Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Sala da Diretoria

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317343

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 11:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No sétimo andar pela passagem da gárgula temos acesso a sala da diretoria. Usada para assuntos de extrema importância, esta vazia a maioria do tempo pois os diretores estão sempre ocupados e pouco ficam na escola pois estão sempre resolvendo assuntos fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Sala da Diretoria 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4807
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeTer 22 maio 2012, 2:20 pm

Passo pela gárgula, sem problema algum. Adentro a Diretoria e vejo que não há ninguém.
Vou ate a penseira do lado direito da sala. Apanho minha varinha e a levo ate minhas têmporas, com os olhos fechados e muito concentrada, extraio a visão conturbada que tive.

Nesses casos se exige muita concentração e experiencia pois não foi um fato mais sim uma hipótese, porém ainda fixa na minha memoria!

Revejo a revoada de corvos, a pessoa no patio e a angustia me abate novamente. Os corvos rompendo a barreira e então o grande leão e a magnitude da sua energia... nessa hora já estava de volta a sala da diretoria.

- Preciso falar com o Wey, isso foi muito nítido e havia muitas cores... vai acontecer em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317343

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:37 pm

Um patrono em forma de gato adentra a sala da diretoria.
A professora observa e reconhece o patrono sendo de Levigarian.
Poucas palavras sao ditas:

" Salão... urgente ..perigo"

A professora sai da diretoria e quando esta saindo pela porta uma escuridao lhe pega de surpresa.
Ela se encontra em um castelo totalmente sozinha, em sua frente varios caixoes e dentro deles os corpos de todos que ela ama.

O mundo estava triste, ela se encontrava solitaria, sem ninguem para poder amar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As sombras gostam de brincar e as vezes sao peversas.

Ir para o topo Ir para baixo
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Sala da Diretoria 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4807
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 10:02 pm

Saindo da sala me deparo com um castelo total mente vazio, me assusto com a tremenda escuridão, As pessoas à quem amava estava em caixões, minha família e amigos me desespero empunho minha varinha e lagrimas rolam pelo meu rosto, Sinto uma ponta de desespero me apanhar. Tento me concentrar no que vejo e logo lembro da mensagem que acabei de receber...

" Salão... urgente ..perigo"

- LEVI PRECISA DE MIM...

Aquilo a minha frente não poderia ser real ...Forço minha mente a lembrar do rosto feliz do marido, os alunos correndo pelo corredor, os encontros familiares, com todos reunidos comento e rindo prazerosamente...
Com essa forte imagem em mente ergo minha varinha em direção a horrível imagem, digo em alto e bom som:


-*Riddikulus*


Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317343

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 10:07 pm

Seu feitço se perde no vazio como se nao surtice efeito.
Sua cabeça começa a girar, pessoas começam a cair a seus pés.
Corpos para ser mais relista caiam a seus pés.
Primeiro o seu marido jazia morto proximo de sua perna, seu filho caido a um canto sem vida, seus amigos caidos mortos pelo chao.

A vida havia deixado o local e somente ela restara.
A professora se ve aflita, sem o que fazer, a vida acabara para ela, ela queria um fim.

Mas isso fora tirado dela, pois a morte nao vinha para ela, somente para quem ela amava, isso era a sua maldição.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Sala da Diretoria 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4807
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 1:24 pm

Desesperada como estava, caio de joelho no chão com as mãos no rosto, Todos estavam mortos a minha frente. Estava tudo acabado, Minha família, meus amigos, meus alunos... Tudo jazia perante a mim...

- ME LEVA, DEVOLVA A VIDA DELES... MAS ME MATE... EU QUERO MORRE...

Nada aconteceu... As trevas ainda permaneciam, os corpos ainda estavam a minha frente... e eu ali viva, sem nada acontecer...

Com os olhos em orbitas e um ardor feroz no peito, jogo a varinha no chão e apanho sob minha vestias um faca pontiaguda, própria para poções. Seguro firmemente a faca com a mão direita, e fecho a esquerda em punho forte. Ainda com o ar eloquente aproximo a faca do meu pulso esquerdo, pressiono contra minha pele, tranco os dente e bravo ela em minha veia, fazendo um rasgo na horizontal... Um grito rompe meus lábios e fico tonta. Tendo me manter ali ainda, só desmaia não era minha intenção... Eu queria morre. Faço o mesmo com o pulso direito, porém com menos força, não me restava muita.

Tudo em minha volta começa a ficar sem forma como se o chão não me sustentasse mais... meus pulsos ardiam... doíam... eu queria morre... eu queria muito morre agora, eu queria que aquela dor cessasse, já não aquentava mais... eu fiquei ali, jogada no chão por algum tempo, gritando e sentido todo o meu sangue descer por meus braços e escorrerem por minhas mão caiadas inertes ao lado do meu corpo. A escuridão vinha e eu não lutava contra ela, eu a ansiava, a desejava mais que tudo. Não existia motivos para me manter sã, todos que eu amavam já não existia... Lagrimas desesperadas companhavam os meus gritos agora.... e enquanto a escuridão não me apanhava por completo e ali ficava sofrendo e esperando por ela.... e ela estava perante a mim... então... ela veio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Sala da Diretoria Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Sala da Diretoria Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304969
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue99999/99999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue99999/99999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 2:12 pm

Caminho pelo corredor da Diretoria, e sinto uma sensação estranha.
Caminho um pouco e vejo a Professora Alard caída ao chão.
Imediatamente largo minhas coisas e me jogo perto dela.
Coloco sua cabeça em meu colo, e segurando sua mão, digo olhando em seu rosto:
- Força, Jeen. Por favor. Não se vá. Por favor.
Beijo sua testa e seco seu rosto com a manga da capa.

Lágrimas escorrem em meus olhos, começo a entrar em desespero.
- Eu respiraria por você, se fosse preciso. Eu nunca conheci minha mãe, apenas você. E todo o ar dos meus pulmões poderiam ser pra salvar sua vida.

Tento falar sem soluçar. Sei que Jeen ainda pode me ouvir.
- Desculpa se te magoei, nunca foi a intenção. Dói demais vê-la aqui e não poder fazer nada.

Abraço Jeen e a aperto contra meu corpo.
- Por favor... - falo em um tom fraco, quase sem voz.

Passo a mão pelos cabelos da Jeen, e a ouço delirar bem baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Sala da Diretoria Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Sala da Diretoria Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304969
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue99999/99999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue99999/99999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 2:01 pm

Um rugido estridente ecoa, e sinto meus ossos tremerem e meus pelos se arrepiarem.
Jeen abre os olhos. Ela está a salvo.
Tiro os cabelos da frente de seus olhos e a abraço com força.
- Você é forte, não deixe que seus medos destruam isso.
Dou um beijo na testa de Jeen.
- Eu vou levá-la a ala Hospitalar. Venha, se apoie no meu ombro.
Dou apoio para a Professora se levantar.
Seguro forte sua mão, passando meu braço por sua cintura.
Saio caminhando calmamente para a Ala Hospitalar.
- Tudo vai ficar bem. Eu sei que vai... - sussurro em seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Convidad
Convidado




Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 6:28 pm

Entro na sala e sento-me em minha cadeira, esperando a hora certa do meu compromisso.

Confiro meu relógio de pulso, ainda faltavam alguns minutos.

Mal podia acreditar em meu feito, mas acreditava na amizade.

Balanço as pernas abaixo da mesa, ansiosa, enquanto olhava incessantemente para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaina Proudmoore

Jaina Proudmoore


Status : Sala da Diretoria Profes11
Pontos : 204288

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala da Diretoria Left_bar_bleue999999/999999Sala da Diretoria Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 6:38 pm

Bato na porta da sala e a abro.


- Desculpas, velha amiga... Tem um tempo para mim?


Vejo Isis assentir com a cabeça e se levantar.


Vou até ela e lhe dou um abraço bem forte.


- Você não mudou nada, querida! - digo enquanto passo a mão em seus cabelos castanhos e macios.


- É uma honra trabalhar no mesmo local que você.


Sorrio e admiro Isis, como se o tempo não houvesse passado.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitimeDom 23 Set 2012, 7:17 pm

- Claro, minha cavaleira favorita - digo a Jai, sorrindo.

- Ah, mudei sim. Os anos passam, de um modo ou de outro.

Ouço um som vindo da janela, algo que bate em seu peitoril.

Olho e reconheço uma ave de rapina, mas não sei de quem é.

Abro a janela e pego o papel em sua pata, desenrolando.

Pensei até que fosse para Jaina, mas vejo meu nome escrito.

Leio e percebo algo estranho e familiar naquele traço.

- Jai, querida... Conversamos outra hora, pode ser? - digo em tom amigável, pegando minha capa noturna.

Aflita e atordoada, penso comigo mesma. Pode ser algo importante.

Dou um beijo na bochecha de Jaina e saio descendo rapidamente as escadas, onde, por bênção de Merlin, posso aparatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Diretoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Feitiços
» Sala dos Troféus
» Sala de Espectrologia
» Sala de Aritmancia
» Sala de Advinhação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Sétimo Andar-
Ir para: