Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Sala de Aritmancia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317345

Sala de Aritmancia Empty
MensagemAssunto: Sala de Aritmancia   Sala de Aritmancia Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 10:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta sala de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os alunos aprendem a ver sua sorte, personalidade, futuro através dos números.
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin
Niklaus B. Pendragon Rid


Idade : 28
Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ
______________

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.


Pontos : 204907
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Aritmancia Left_bar_bleue999999/999999Sala de Aritmancia Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Aritmancia Left_bar_bleue999999/999999Sala de Aritmancia Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Aritmancia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aritmancia   Sala de Aritmancia Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 6:08 pm

Entro em minha humilde sala com algumas pastas, estas contendo provas e trabalhos. Vou até um canto da sala e pego um pouco de suco de abobora.
Fico observando, já sentando na minha cadeira, fico olhando o tempo ao lado de fora do castelo. Percebo que já é noite, as estrelas enfeitam o céu, que por sinal está lindo e, penso comigo mesmo : "Nada como o céu a noite, e essa briza pra relaxar!".
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin
Niklaus B. Pendragon Rid


Idade : 28
Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ
______________

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.


Pontos : 204907
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Aritmancia Left_bar_bleue999999/999999Sala de Aritmancia Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Aritmancia Left_bar_bleue999999/999999Sala de Aritmancia Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Aritmancia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aritmancia   Sala de Aritmancia Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 1:06 pm

Entro em minha humilde sala e fico na porta observando-a. Algumas lagrimas intensas percorrem o meu rosto. Mas rapidamente entro e tranco a porta. Corro em direção a minha mesa e derrubo tudo o que há nela.
Olho para alguns quadros na parede que me lembram pessoas que eu achei que seria importante, vou até os quadros e os jogo no chao.
Sento-me em meu sofá D&G e fico pesando no limite de falsidade das pessoas. Fico observando a minha sala. Silencio total. Olho para o meu lindjo toca disco e vou lá e coloco um disco de musica triste pra terminar de acabar com minha depressão.

Me jogo ao chão e fico olhando o teto. Vejo coisas. Relembro coisas. Levanto-me e jogo meu sofá de ponta-cabeça. Reviro meus livros na minha estante e tento relaxar.
Vou até meu armario e tomo um chá de Erva Doce. Relaxo e vou á minha cama redonda e lindja e cochilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aritmancia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aritmancia   Sala de Aritmancia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aritmancia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Feitiços
» Sala dos Troféus
» Sala de Espectrologia
» Sala de Advinhação
» Sala da Diretoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Sexto Andar-
Ir para: