Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Sala de Feitiços

Ir para baixo 
+3
Matheus Scarole Lewis
WeyWintter
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317336

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 8:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], os alunos aprendem novos feitiços.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305207
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 10:58 pm

Entro na Sala de Feitiços a pedido de alguns alunos para um lição que se fazia falta. Pego alguns potes e coloco sobre as mesas.

- Muito bem alunos, essa lição na vale ponto pois não tem peso de uma aula comum. Vocês estão aqui para aprender feitiços relacionados a água. Vamos passo a passo.

Caminho até a frente da Sala.

- Aguamenti produz um jato de água pura que sai da varinha do feiticeiro, o jato de água é pouca intensidade. Para executar tal feitiço é necessário que apontem a varinha para o centro do pode ou recipiente que queiram encher. Vocês precisam imaginar a o nível de água que irá surgir, pote com pouca, água, pode com água pela metade, pote cheio, etc.

Faço uma pausa e depois prossigo.

- Aguamenti não funciona em superfícies que estejam protegidas por magia. Estão prontos? Vou da um exemplo.

Pego um copo na mesa do professor, aponto minha varinha para o interior do copo, imaginando ele se encher de água até a boca, me concentro e digo:

- Aguamenti.

Um leve jato de água sai da ponta da varinha, enchendo o copo até a boca.

- Podem tentar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Sala de Feitiços Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4675
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:03 pm

Entro na sala junto com a permissão do Professor "O Salvador"(Wey).
Saco a varinha e ouço e vejo tudo oque o professor explica sobre O feitiço Aguamenti.
anoto a explicação em uma pergaminho ,guardo o pergaminho .
Após a explicação, vou até a mesa do professor,trago a minha mesa,aponto a minha varinha para o nucleo do copo, meu subconciente começa a imaginar o copo se enchendo de agua ,até preenche-lo. Me concentro ao maximo e digo:

-* Aguamenti*.
Observo um jato de agua saindo da ponta de minha varinha, conforme o meu pensamento ,o copo se enche por inteiro.
Espero o Professor corrigir.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Sala de Feitiços Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424806
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:03 pm

Eu entro na sala e espero o professor começar a explicar,apos ele explicar o feitiço que eu e uns colegas meus insistiram para ele ensinar ele esta ali de bom grado explicando o feitiço para gente,pego meu pote na mesa do professor e levo ate minha mesa onde eu aponto a minha varinha para o interior do pote,me concentro imaginando ele se encher ate o topo de água e digo claramente:
*Aguamenti*
espero para o professor dizer se estou certo ou nao.


Última edição por Leon Oliver Alard em Sex 20 Abr 2012, 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Sala de Feitiços Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4722
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue170/170Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue190/190Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (190/190)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:06 pm


A pedido de alguns colegas e eu , o professor Wey decidiu ensinar alguns feitiços sobre a aguá.
Fico feliz e vou até a sala de feitiços junto de meus colegas.
Assim que chegamos sento-me e vejo que o professor diz :
- Muito bem alunos, essa lição na vale ponto pois não tem peso de uma aula comum. Vocês estão aqui para aprender feitiços relacionados a água. Vamos passo a passo.
Dou um forte sorriso e então vejo o professor continuar :
- Aguamenti produz um jato de água pura que sai da varinha do feiticeiro, o jato de água é pouca intensidade. Para executar tal feitiço é necessário que apontem a varinha para o centro do pode ou recipiente que queiram encher. Vocês precisam imaginar a o nível de água que irá surgir, pote com pouca, água, pode com água pela metade, pote cheio, etc.
- Aguamenti não funciona em superfícies que estejam protegidas por magia. Estão prontos? Vou da um exemplo.

Vejo ele pegar um copo e fazer o feitiço perfeitamente.
Observo um jato de água sair de sua varinha e observo o copo encher de água até a boca , dou um sorriso e vejo ele dizer :
- Podem tentar agora.
Então vejo o pote em minha mesa e sorrio.
Aponto minha varinha para o centro do pote e penso em um jato de água saindo de minha varinha e vai enchendo o pote desde o fundo até chegar na metade e depois na boca quase caindo e digo claramente :
*Aguamenti*
Então espero o professor dizer se fiz o feitiço corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Sala de Feitiços Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4707

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:11 pm

Entro na sala espero a professor falar ,em seguida ele explica o feitiço ,
Vejo que há um pote na minha frente ,aponto minha varinha para o interior do copo ,imagino ele encher de água até o final do pote ,concentrada digo claramente :

* Aguamenti*
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Sala de Feitiços Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4674

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue110/110Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue115/115Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (115/115)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:12 pm

Entro na sala de feitiços.
Observo os potes em cima das mesas e ouço a explicação do professor.
Vou até um dos potes. Pego minha varinha e a aponto para o interior do pote, imaginando ele se encher de água até a metade, me concentro e digo claramente:
- Aguamenti.
Aguardo o professor dizer se fiz tudo corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305207
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:29 pm

Observo a ação de cada aluno com atenção.

- Muito bem! A água gerada pelo Aguamenti pode ser bebida e usada até mesmo em algumas porções simples, mas nunca terá a completa qualidade de uma água natural.

Olho em torno da Sala, ergo minha varinha arrastando todas as mesas e cadeira para o fundo da Sala. Vou até o armário do professor e pego algumas toalhas e deixo-as em cima da mesa.

- Agora vou ensinar o Aqua Eructo, ele é uma variação do Aguamenti. O Aqua Eructo produz um forte jato de água, tão forte que é capaz até de derrubar o bruxo que está executando o feitiço. Por esta razão tem uma posição certa para se está na hora de executar tal feitiço.

Caminho até a frente dos alunos.

- Vou mostra-lhes a posição correta que devem manter durante a execução do Aqua Eructo. Prestem atenção.

Viro para o fundo da Sala. Firmo bem meus pés no chão, ergo meu braço com firmeza, me concentro em um forte jato de água saindo de minha varinha e digo:

- Aqua Eructo.

Mantenho meus pés firmes enquanto executo o feitiço.

Um forte jato de água sai da varinha, chocando-se com força contra a parede da Sala. Para a execução do feitiço antes que inunde a Sala.

- Entenderam? Podem tentar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Sala de Feitiços Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4722
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue170/170Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue190/190Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (190/190)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:34 pm


Vejo que fiz o Aguamenti corretamente e fico feliz, com uma novidade vejo que o professor diz:
- Agora vou ensinar o Aqua Eructo, ele é uma variação do Aguamenti. O Aqua Eructo produz um forte jato de água, tão forte que é capaz até de derrubar o bruxo que está executando o feitiço. Por esta razão tem uma posição certa para se está na hora de executar tal feitiço.
Fico feliz com a noticia e dou um sorriso forte.
Então o professor diz :
- Vou mostra-lhes a posição correta que devem manter durante a execução do Aqua Eructo. Prestem atenção.
- Entenderam? Podem tentar agora.
Então pego a minha varinha e andou um pouco mais para frente , seguro ela firmemente e a aponto para a parede da sala , penso em um forte jato de água saindo de sua ponta e acertando em cheio a parede e digo :
*Aqua Eructo*
Então paro de lançar o feitiço para que não aconteça nada de mal a sala . E espero a reação do professor para saber se fiz certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Sala de Feitiços Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4675
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:39 pm

Ouço atentamente a explicação do professor salvador.
Viro para um lado da sala , Fico firmamente firme com meus pés no chão, Aponto minha varinha com firmeza para a parede , Me concentro e imagino um jato de água extremamente forte saindo da ponta da minha varinha e exclamo em voz alta:

-*Aqua Eructo*
Continuo mantendo meus pés firmes na execução do feitiço.
Percebo que um jato forte de água sai da ponta de minha varinha, até chegar na parede e fazer um grande impacto. Rapidamente Cesso o feitiço para que não inunde a sala e perca 15 pontos XD.
Espero a reação do professor
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Sala de Feitiços Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424806
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:40 pm

Observo que meu feitiço anterior deu certo e o professor ensina um novo feitiço para nos e explica que precisamos de uma posição para usa-lo,do lugar que eu estou vou para um lugar que de para que eu use o feitiço sem machucar ninguém,finco meus pés no chão e levanto a varinha em frente ao meu corpo,fixo meu braço de modo que ele fique bem rígido e me concentrando em um forte jato de água digo claramente:
*Aqua Eructo*
mantenho meus pés firmes enquanto executo o feitiço.apos ter execultado o feitiço sesso ele antes que imunde a sala na frente do professor.Espero para o professor falar se esta certo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Sala de Feitiços Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4674

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue110/110Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue115/115Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (115/115)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:41 pm

O professor explica um pouco mais sobre o Feitiço Aguamenti.
Depois nos explica sobre o feitiço Aqua Eructo. Nos mostra como devemos executa-lo.
Fico na frente da parede,mantenho meus pés firmes no chão, seguro minha varinha com firmeza e a aponto para a parede da sala, imagino um jato forte de água saindo de minha varinha e digo claramente:
-Aqua Eructo
Paro a execução do feitiço pois não queria inundar a sala.
Aguardo o professor dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Sala de Feitiços Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4707

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue100/100Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:43 pm

Depois do feitiço Aguamenti ,o professor fala outro feitiço o Aqua Eructo e eu percebo que tem que se manter bem firme no chão e com os braços fortes na hora de realizar o feitiço .Fico com meu pés firmes no chão e ergo meu braço ,me concentro bem em um forte jato de água saindo de minha varinha e digo alto e claramente :

* Aqua Eructo *

Vejo um forte jato de água saindo da varinha ,aponto-a pro chão e fico um pouquinho tempo percebo que a água começa a aumentar e paro de executar o feitiço .
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305207
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue999999/999999Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 12:05 am

Observo a ação de Matheus Vieira, ele ergue o braço com firmeza e executa o feitiço, mas aparentemente não firmo seus pés muito bem.

- Aqua Eructo.

Um forte jato de água é expelido pela varinha e acerta a parede, em contra peso Matheus é jogado no chão que já estava molhado por causa do feitiço.

Seguro um riso.

- Muito bem Matheus, bela execução. Mas na próxima vez não esquece de firmar bem os pés.


Observo Matheus Scarole e Leon executando o feitiço de maneira correta, sem se desequilibrarem. Um forte jato de água é expelido pera varinha de ambos, eles param o feitiço. A sala começa a encher.

- Muito bem rapazes!

Ginny começa a execução muito bem, um forte jato de água sai de sua varinha, mas ela não mantém o pés firmes no chão após a realização do feitiço. A força da água faz com que ela dê alguns passos para trás. Ela para o feitiço antes de cair.

- Nada mal Gnny, mas lembre-se de manter os pés firmes após iniciar o feitiço.

Percebo Ana começar a realizar o feitiço, ele firma bem os pés. Um jato forte de água é expelido pela varinha. Mas ela comete o erro de aponta varinha para o chão, a força da água lança a menina para cima. Ela para o feitiço e começa a cair.

Eu aponta a varinha para Ana, faço um leve movimento de empurrão e digo:

- Impedimenta.

Mantenho minha varinha erguida, mantendo o corpo da garota em pleno ar. Com muito cuidado, desço a Ana até o chão.

- Não aponte o Aqua Eructo direto pra o chão, é meio perigoso.

A Sala de água estava com água até o nossos joelhos, pego as toalhas e distribuo para os alunos. Faço um forte movimento na horizontal fazendo boa parte da água sumir da Sala.

- Amanhã eu seco isso. Muito bem alunos, por hoje é só. Já é tarde, vão direto para seus dormitórios. Até mais ver.

Espero todos os alunos saírem, ergo minha varinha apagando as velas que estavam acessas. Saiu da sala e tranco a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor de Feitiços
» Feitiços e seus custos
» Sala de Espectrologia
» Sala de Aritmancia
» Sala de Advinhação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Segundo Andar-
Ir para: