Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Balcão da Cogito Ergo Sum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317334

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 10:43 am

Balcão da Cogito Ergo Sum Tabletop-world-blacksmiths-forge-2-300x286

Uma loja que mais se parece uma cabana medieval, perdida no fim do Beco Diagonal. Dentro dela há várias vitrines cheias de espadas, adagas, arcos e machados.

O atual dono da loja, Christopher Orion, passa o dia lustrando as armas e aguardando pelos clientes, prontos a comprar ou só olhar a loja, e quem sabe, bater um papo com ele.

[PARA COMPRAR QUALQUER PRODUTO DESTA LOJA, VEJA PRIMEIRO AS REGRAS
E O MOSTRUÁRIO, PARA ENTÃO ESCREVER AQUI SUA NARRAÇÃO
]
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Orion
Bom Aluno
Bom Aluno
Christopher Orion


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Beco_d11
Pontos : 4369

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 10:57 am

Me sento sobre um banco, próximo ao balcão.

Com um lenço começo a lustrar minha espada de coleção, que herdei do meu pai.

Olho para o teto e penso na minha nova vida

Ouço o sino tocar e vejo alguém atravessar pela porta.

- Olá - digo sorridente. - O que deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 12:56 pm







Indo as compras!

14:00 - 08/09/2012 - Beco Diagonal



Estava com tempo livre no castelo, e soube pelo profeta matinal que uma loja fora inaugurada no Beco Diagonal, li a respeito do que ela iria vender e me interessei muito pelo conteúdo oferecido, decido assim dar uma passada no beco.

Segui para fora dos terrenos da escola de lá aparatei, focando o centro do beco diagonal.

Chegando lá, sigo pelo beco, admirando as lojas, fazia um tempo que não dava as caras por ali, estava tentando me lembrar se devia para alguém, passei pelo Olivaras, nada mudara e por fim cheguei ao final do beco, parando frente a loja.
Olhei o mostruário da vitrine, havia algumas coisas interessantes.

Abro a porta e ouço um pequeno sino tocar, no momento em que passo, olho para o balcão, um jovem estava a minha disposição.

_ Olá. Direciono-me ao jovem com a mão estendida em cumprimento. _ Bem vindo a Londres, deve estar se habituando ao fluxo deste lugar, a Escócia tende a ser mais calma, ótimo lugar para férias. Falo isso em um tom sonhador.
Fico olhando para o jovem, mas antes que ele possa continuar, lembro de onde estava minha educação, pelo visto em um lugar bem esquecido.

_ Mil perdões, Levigarian Baudelaire, li a respeito de sua loja e vim dar uma checada em seu mostruário, ainda mais quando li que trabalha com arquearia, poderia me mostrar que arcos estão à disposição?

Espero por um seguimento do jovem atendente.






CREADO POR MISS NATASHA PARA SOURCECODE ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Christopher Orion
Bom Aluno
Bom Aluno
Christopher Orion


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Beco_d11
Pontos : 4369

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 3:54 pm

Vejo um homem entrar na loja, e recebo seus cordiais cumprimentos.

- Hum, deixe me ver - falo para ele.

Saio do balcão e vou até a vitrine de arcos, pedindo que me acompanhe.

- Temos esses cinco arcos, feitos em uma manufatura da Escócia - falo sorridente.

- Se quiser - pigarreio -, temos apenas três tipos de flechas disponíveis no momento. Druida/rt, que são longas e de grande precisão, as de prata, que são leves e aerodinâmicas, e as de bronze, ótimas para causar danos maiores. As outras demorarão um pouco para chegar.

Olho para o Sr. Baudelaire, à disposição do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 4:58 pm







Indo as Compras!

14:30 - 08/09/2012 - Beco Diagonal



O jovem fora educado de certo modo e me acompanha até o mostruário dos arcos. Encanto-me por um arco azul um tanto recurvo. Também noto as flechas presentes ali, uma em especial me chama a atenção, uma flecha de características druídicas, era dessas que eu precisava dado meu destino.

_ Por favor, separe cinqüenta flechas druidas, mais o arco recurvo azul, juntamente com uma aljava para as flechas se for possível.

Falo sorridente ao jovem, e espero que ele separe o meu pedido. Mas como sou uma pessoa que gosta de fazer novas amizades e conhecer as pessoas, continuo com algumas perguntas enquanto o jovem pegava meu pedido.

_ Então meu caro, o que o trás a Londres, eu mesmo já estive na Escócia, é um ótimo lugar para se viver, dado que passo a maior parte do meu tempo nas proximidades da mesma por questões de trabalho.

Fico esperando uma resposta.






CREADO POR MISS NATASHA PARA SOURCECODE ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Christopher Orion
Bom Aluno
Bom Aluno
Christopher Orion


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Beco_d11
Pontos : 4369

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 5:31 pm

Ouço o pedido e vou até o estoque, separando a compra.

- Pois bem. Um arco recurvo azul, 50 flechas Druida/rt. Desculpe, mas não temos aljavas disponíveis ainda, portanto, separei para você a das flechas de prata. Considere como um presente.

Pego uma pena e faço as contas rapidamente em um pergaminho.

- 5300 Galeões.

Subo em uma escada e pego uma embalagem bem grande.

Guardo nela as flechas e o arco, e entrego ao Senhor Baudelaire.

Noto que ele puxa assunto, me perguntando meus motivos por estar em Londres.

Sinto algo estranho no estômago, não sei se deveria dizer a ele, mas faço mesmo assim.

- Meu pai morreu há um tempo. Pensei em desistir da loja, mas então tive notícias de que alguém estava por aqui. Meu pai sempre dizia para eu correr atrás da felicidade, mas ela foi tirada de mim ao final das férias de inverno há 6 anos. Resolvi firmar a loja aqui, já que tem bastante movimento. Mas... não posso mentir, não é essa a razão principal.

Pego do casaco uma folha onde havia feito um desenho.

- Senhor Baudelaire, o Senhor trabalha em Hogwarts, certo?

Olho para ele, desejando um pouco mais do tempo apertado daquele homem.

- Ouvi falar sobre mudanças na Direção de Hogwarts...

Mostro o desenho a ele.

Balcão da Cogito Ergo Sum 3058142141_54a833a9ee

- Você a conhece? É muito importante para mim reencontrá-la, mesmo após 7 invernos e 7 verões.

Fico aflito e ansioso, buscando por ajuda naquele Senhor ocupado, que não tinha nada relacionado com a minha história e procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 5:58 pm







Indo as compras!

14:45 - 08/09/2012 - Beco Diagonal



O jovem segue com a conversa, fala dos motivos de estar ali, de seguir o negócio da família expandindo-o para outras localidades, mas tinha um outro propósito por trás disso, a busca por uma pessoa que ele se apaixonara a tempos atrás.

Um romântico viera para Londres, isso era raro e muito bonito de se ouvir nos dias atuais onde o amor esta quase escasso.

_ Sim, concordo com seu pai, devemos sempre ir em busca dos nossos sonhos. Ouço ele falar do preço e me presentear com duas flechas de prata. _ Fico grato pelo presente, entregue isso no Gringotes que eles irão retirar a quantia de meu cofre. Entrego uma espécie de cheque ao jovem.

Ele da prosseguimento a nossa conversa, me pergunta sobre meu local de trabalho.

_ Sim, sou um dos diretores das casas, porque a curiosidade?

Ele parece se animar com minha confirmação, retira assim um papel de suas vestes, era um desenho de um rosto, que me era muito familiar digamos de passagem, olho com mais atenção e solto uma expressão alegre.

_ Hayat!! Nossa nova diretora, menina astuta. Olho para o jovem. _ O que quer com ela? Não me diga que essa é a moça de sua história! . Olho alegre e sorridente ao jovem.

_ Desembuche garoto, Isis Hayat é essa a garota de sua história?

Fico olhando para ele esperando uma resposta.






CREADO POR MISS NATASHA PARA SOURCECODE ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Christopher Orion
Bom Aluno
Bom Aluno
Christopher Orion


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Beco_d11
Pontos : 4369

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 6:20 pm

Vejo que ele reconheceu minha doce Senhorita.

Sorrio constrangido ao Senhor Baudelaire.

- Sim, é ela - digo receoso -, nos conhecemos durante as férias de inverno de nosso último ano, quando eu estava na Durmstrang, e vim passear em Londres, para visitar meus primos...

Noto que acabei exagerando um pouco.

Tiro as passagens da capa.

- São para vê-la - digo. - São para um vilarejo da Escola, mas preciso da permissão de alguém para entrar lá...

Mudo o tom, indo direto ao ponto.

- O Senhor poderia me ajudar? Ela é tudo que eu tenho agora para ser feliz... Talvez nunca tenha uma paixão como esta...

Sorrio constrangido, na esperança de rever minha pequena Hayat.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeQua 19 Set 2012, 7:02 pm







Indo as compras!

15:00 - 08/09/2012 - Beco Diagonal



Noto que o garoto estava empolgado, assim o mesmo da um breve relato da historia que ambos possuem. Ele fala sobre um vilarejo.

_ Creio que você se refira a Hogsmeade, o povoado mágico nas proximidades da escola!

Fico observando o jovem por um breve momento, parecia ter boas intenções, mas eu não podia levar qualquer um para a escola, dado que seria arriscado, penso por um breve momento e dou um parecer.

_Não posso levá-lo ate a escola, mas posso levar um recado seu para Isis para que se encontrem no povoado de Hogsmeade, Café Madame Puddifoot seria uma boa escolha meu jovem. Dou uma piscada para ele. _ É um lugar bem agradável para encontros.

Espero por uma resposta do mesmo, com relação a minha proposta.







CREADO POR MISS NATASHA PARA SOURCECODE ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Christopher Orion
Bom Aluno
Bom Aluno
Christopher Orion


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Beco_d11
Pontos : 4369

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeDom 23 Set 2012, 7:08 pm

- Muito obrigado por sua ajuda, Sr. Levigarian!

Aperto-lhe a mão amigavelmente.

- Krattoz! - grito e assovio.

Vejo minha coruja voar sob o balcão e pousar em meu ombro.

- Eu mesmo marco o encontro, Sr. Levigarian.

Sorrio e puxo uma folha de notas, escrevendo para Isis.

Citação :
Srta. Hayat, se não for incomodo, desejo lhe encontrar hoje por volta das 8 no Café em Hogsmeade.
Esclarecimentos posteriores.
*PS: Assunto de seu interesse.

Dobro o recado e escrevo nele "Isis Hayat". Faço com ele um pequeno rolo semelhante a um charuto e amarro na perna da minha coruja.

- Pois bem, Krattoz - digo em tom suave. - Leve para Isis Hayat.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Balcão da Cogito Ergo Sum Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Balcão da Cogito Ergo Sum Left_bar_bleue999999/999999Balcão da Cogito Ergo Sum Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 7:18 am







Indo as Compras!

15:30 - 08/09/2012 - Beco Diagonal



Jovens apaixonados são animados por demais, fiquei impressionado com isso, fazia tempo que não via um coração apaixonado em ação, isso era interessante.

Ele apertou minha mão fervorosamente e logo chamou sua coruja, nome curioso, escreveu um pequeno bilhete e envio a Isis, dado que o meu trabalho creio eu estava feito disse as palavras finais.

_ Então, boa sorte meu caro, espero que ocorra tudo bem, vou me retirar, obrigado pelas vendas, serão muito úteis.

Coloco meu arco recurvo no ombro e o pacote com flechas embaixo do braço e vou me retirando da loja, mas antes viro para trás para uma ultima frase.

_ O amor é um sentimento que pode construir reinos e da mesma forma destruir, cuidado com a quantidade usada, boa sorte. Dito isso me retiro da loja com um aceno e um sorriso.

Já no Beco Diagonal decido por fim voltar ao castelo,com um giro no meio da rua eu aparato focalizando os portões de entrada da propriedade, logo estava lá.

Postagem finalizada por minha parte.






CREADO POR MISS NATASHA PARA SOURCECODE ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Balcão da Cogito Ergo Sum Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Cogito Ergo Sum   Balcão da Cogito Ergo Sum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão da Cogito Ergo Sum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balcão do Boticário
» Balcão da Floreios & Borrões
» Balcão da Animais Mágicos
» Balcão da Casa do Veneno
» Balcão da Madame Malkin's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Cogito Ergo Sum - Armamento & Arquearia-
Ir para: