Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Balcão da Casa do Veneno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sophie O. Deodor
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Sophie O. Deodor


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 44
Pontos : 4499
Localização : Travessa do Tranco.

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeTer 01 maio 2012, 7:59 pm

Balcão da Casa do Veneno Alysson%20antiqu%C3%A1rio03red

Acordo cedo, acendo os castiçais espalhados pela loja, organizo alguns Frascos e pacotes antes de abrir a loja. Olho para o local onde se encontra as jaulas dos animais.

Luther, meu Elfo Doméstico, começa a limpeza das gaiolas.Cuidadosamente ele limpa cada aquario e gaiola do lugar. Ele olha brevemente para mim mas logo continua a limpeza.

Sento-me sobre um banco alto e fico observando o movimento da Travessa do Tranco através da vitrine da Loja. Espero pela visita do priemeiro cliente do dia.
Balcão da Casa do Veneno 7335476

Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4500
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 12:21 pm

Entro na naquela pequena loja, confesso que certas coisas ali dentro interessavam, apesar de ser um lugar de asquerosso. Caminho até o centro da loja, olho diretamente para a vendedora. Se tudo ocorresse bem ali eu não precisaria mata-la. Observo a presença de um Elfo-Doméstico, a nojenta criatura limpava fezes de uma grade.

_ Olá, você é Sophie Deodor, correto? Estou aqui para lhe fazer uma proposta, espero que obtenha sua aprovação.

Olho diretamente para a Sophie enquanto aguardo uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie O. Deodor
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Sophie O. Deodor


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 44
Pontos : 4499
Localização : Travessa do Tranco.

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 12:29 pm

Sentada em meu balcão observo cuidadosamente a entrada da bruxa em meu estabelecimento. Seu olhar passa por toda a loja até chegar em Luther, uma expressão de nojo toma seu rosto por alguns instantes. Me levanto, caminho até a frente do balcão e escuto a bruxa falar, ela menciona um proposta.

_ Proposta? Para mim? Não sei o que alguém como você pode oferecer para alguém como eu. Sente-se.

Aponto para uma cadeira que estava ao lado da bruxa. Sem desviar meus olhos da visita eu começo a falar.

_ Luther, traga um Chá Forte para nossa visita. Como devo chama-lá?

Me sento em outra cadeira em frente a minha visita.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4500
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 12:34 pm

_ Sou Cassandra Montesquiel, minha proposta vem com relação aos seus conhecimentos na área de Estudos das Artes das Trevas.

Olho novamente para a loja.

_ Você trabalha com itens bem interessantes aqui.

Observo a nojenta criatura se aproximar trazendo uma badeja com um Búle e duas xícaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie O. Deodor
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Sophie O. Deodor


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 44
Pontos : 4499
Localização : Travessa do Tranco.

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 12:41 pm

Luther se aproxima trazendo o Chá Forte que eu havia pedido. Ele coloca a bandeja sobre uma pequena mesa de três pernas que estava entre mim e Cassandra. A bruxa ainda olha para Luther com nojo.

_ Pode voltar ao seu trabalho Luther.

Assim que Luther se retira eu começo a servir o Chá Forte, entrego uma das xícaras cheias para Cassandra e pego a outra em seguida.

_ Tenho certeza que você não veio aqui querendo apenas comprar itens da minha loja. Seja um pouco mais direta por favor.

Bebo um gole do Chá enquando observo Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4500
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 12:53 pm

Pego a xícara oferecida por Sophie, desconfio da pureza da bebida até que observo a bruxa bebendo. O Chá Forte possuia uma coloração roxa e cheirava a flores campestres.

_ Não sou muito chegada a Chá mas aceitarei de bom grado.

Bebo um gole do Chá Forte, tinha um gosto doce levemente puxado para o amargo.

_ Do que ele é feito? Existem muitas ervas da qual se pode fazer Chá Forte.

Bebo mais um pequeno gole e coloco a xícara sobre a bandeja. Não sei se foi por causa do gosto ou do cheiro das ervas mas começei a sentir um leve desconforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie O. Deodor
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Sophie O. Deodor


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 44
Pontos : 4499
Localização : Travessa do Tranco.

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:00 pm

Termino de beber meu Chá com calma, observo que Cassandra se mostra desconfortada e me pergunta do que é feito o Chá.

_ Erva-Doce, Pétalas de Jasmim e o seu em especial levou 25 gotas de Cianeto.

Coloco a xícara sobre a bandeja enquanto sorrio para Cassandra.

_ Você deve ter mais uns 50 minutos de vida aproximadamente. Não tente nenhuma gracinha. Me diga exatamente o que você quer comigo, se eu me convencer lhe entrego o Antídoto, caso o contrário será o fim pra você.

Me recosto na cadeira e observo Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4500
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:06 pm

Uma forte dor em meu estômago, como se estivesse sendo cortada de dentro pra fora, um terrível enjoo.

_ Como assim? Você bebeu do mesmo chá e eu vi...

Lembro do Elfo Doméstico trazendo a bandeja.

_ Elfo imundo, ele colocou o veneno em uma das xícaras.

Contraio meu corpo, tento pegar minha varinha. Assim que consigo coloca-la em mão aponto-a para Sophie.

Para minha surpresa o Elfo Doméstico surge ao meu lado e toma a varinha de minhas mãos.

_ Como ousa pegar a varinha de um bruxo.

Queria matar aquela criatura com minhas mãos, mas as dores me impediam de levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie O. Deodor
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Sophie O. Deodor


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 44
Pontos : 4499
Localização : Travessa do Tranco.

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:16 pm

Observo Luther se afastar de Cassandra com a varinha dela em mãos. Expresso um meio sorrio.

_ Primeiro, ninguém além de mim pode chamar o Luther de nojento, imundo ou lixo, está entendido. Segundo, eu disse pra você não tentar nenhuma gracinha. Terceiro, Luther sabe muito bem quando eu quero agradar uma pessoa, ameaça-la ou mata-la, sorte sua que é Cianeto e não Veneno de Basilisco. Quarto, ter restam apenas 42 minutos de vida, diga logo o que quer.

Mantenho-me recosta em minha cadeira observando Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4500
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:24 pm

Minha cabeça começar a dor, as dores em meu estômago pioram, sinto que o que a bruxa diz é verdade, não me resta muito tempo.

_ Quero que você me ajude a destruir Pearl Hogwarts School, eu tenho um plano que colocará fim naquele castelinho. Mas preciso de sua ajuda, preciso entrar novamente na escola.

Coloca minha mãos sobre meu estômago.

_ Preciso entrar novamente na escola para pegar mais uma das relíguias, elas tem a função de proteger a escola. Eu já consegui duas delas, faltam outras duas, quando estiver com todas elas em mãos as proteções da escola cairam e assim poderemos destruir tudo.

As dores ficam mais fortes, começo a ficar tonta.

_ Alguém como você ao meu lado seria de grande ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie O. Deodor
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Sophie O. Deodor


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 44
Pontos : 4499
Localização : Travessa do Tranco.

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:46 pm

Me levanto, caminho até um estante próxima, pego um pequeno frasco. Vou até Cassandra e coloco o frasco em sua mão.

_ Beba isso, vai acabar com o envenenamento.

Me sento novamente.

_ Já ouvi falar de tais relíquias, cada uma delas relacionadas a um Fundador das Casas. Sei sobre a história deles, e sei que são verdadeiras.

Reflito por alguns instantes.

_ Conheço uma passagem secreta que te levará para dentro da escola, mas irá precisar de uma boa distração. Terá que ser rápida, peque o que tem que pegar e saia, o quanto mais rápido você fizer melhor.

Estico a mão para Luther, pedido a varinha de Cassandra. O Elfo Doméstico me entrega a varinha se retira.

_ E um concelho pra você, nem pense em me trair ou algo parecido. Conheço milhares maneira de te matar alguém sem nem ao menos precisar me aproximar dela, você acabou de presenciar uma delas.

Entrego a varinha novamente para Cassandra. Me levanto novamente, vou até meu balcão e de dentro dele retiro um pedaço de pergaminho, entrego ele para Cassandra.

_ Aqui está, em um pedaço de uma mapa, nele mostra a localização da passagem secreta que te levará para dentro do Castelo. Assim que conseguir o que quer destrua isso.

Caminho novamente para atrás de meu bacão, retornando para meus afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Balcão da Casa do Veneno Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4500
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue15000/15000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Balcão da Casa do Veneno Left_bar_bleue30000/30000Balcão da Casa do Veneno Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:51 pm

Bebo todo o conteúdo do frasco enquanto escudo Sophie falar. Ela me entrega minha varinha e logo depois um pedaço de pergaminho. Me sinto bem novamente, parece que o antídoto estava fazendo efeito.

_ Provavelmente irei precisar de você mais cedo ou mais tarde. Fique atenta aos meua avisos.

Saio rapidamente da Casa do Veneno, agora sabendo exatamente porque aquela loja tinha esse nome. A dona de lá era uma verdadeira cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balcão da Casa do Veneno Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Casa do Veneno   Balcão da Casa do Veneno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão da Casa do Veneno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balcão do Boticário
» Balcão da Empório das Corujas
» Balcão da Floreios & Borrões
» Balcão da Animais Mágicos
» Balcão da Madame Malkin's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Travessa do Tranco :: Casa do Veneno-
Ir para: