Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Balcão da Madame Malkin's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317293

Balcão da Madame Malkin's Empty
MensagemAssunto: Balcão da Madame Malkin's   Balcão da Madame Malkin's Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 2:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A loja Madame Malkin's é muito conceituada no mundo magico. Antigamente pertenceu a uma grande bruxa modista, hoje sua neta Valentina Malkin cuida da loja.

No Madame Malkin's é onde os alunos compram suas roupas para a escola e outras vestes. O Madame Malkin's tem uma filial em Hogsmeade chamada Trapo Belo Moda Mágica, que após o falecimento da antiga dona, foi comprada pela Senhora Malkin. sendo assim Valentina também é responsável pela loja.

{ANTES DE NARRAR SUA COMPRA, VEJA O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]}
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4268
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Madame Malkin's Left_bar_bleue110/110Balcão da Madame Malkin's Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Madame Malkin's Left_bar_bleue100/100Balcão da Madame Malkin's Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Madame Malkin's Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Madame Malkin's   Balcão da Madame Malkin's Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 5:17 pm

Entro calmamente na loja, preciso comprar minhas roupas escolares. Dou uma breve olhada no mostruário e decido o que vou comprar, dou um leve sorriso, as roupas são lindas.


_ Olá, gostaria de um robe, uma camisa e uma calça _ Falo e logo em seguida entrego o dinheiro das minhas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão da Madame Malkin's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balcão do Boticário
» Balcão da Borgin & Burkes
» Balcão da Empório das Corujas
» Balcão da Floreios & Borrões
» Balcão da Animais Mágicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Madame Malkin's-
Ir para: