Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317336

Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty
MensagemAssunto: Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]   Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 7:51 pm

Levigarian


Espaço reservado para postagens de Levigarian. Proibido postar aqui.




Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217352
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Left_bar_bleue999999/999999Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Left_bar_bleue999999/999999Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty
MensagemAssunto: Re: Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]   Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 9:47 am



Levigarian ...

Busque a sua magia interior e surpreenda-se com o que você pode fazer.
Locked Out of Heaven by Glee Cast on Grooveshark
Olá!
Como todos devem saber eu me chamo Levigarian Bernard Baudelaire, porém esse é meu personagem no RPG.

Meu nome real é Douglas Moizés Alves, tenho 22 anos e moro em Itajaí no estado de Santa Catarina.

Acho que muitos se perguntam da onde eu tirei um nome tão exótico para um personagem, pois bem, vou contar.
Esse nome é de criação minha, não existe precedentes dele, então comecei a usa-lo para quase tudo relacionado a RPG onde me enfio atualmente. Embora admito que uso para muito mais coisa.

O nome Levigarian, me veio através de um sonho, é sei que parece escroto, mas eu estava na sexta série e tinha uma pira muito grande por elementos da natureza (ainda tenho) hoje é mais a terra, dado o fato a casa ao qual pertenço que é a Hufflepuff, mas enfim, voltando.

Inicialmente, Levigarian era um dos vilões dos meus sonhos ( muitos agora vão entender meu lado malvado), ele tinha a habilidade de manipular o gelo, fosse conjurando ele ou utilizando o existente, na minha ideia eu batalhava com ele, sendo que meu nome no sonho era Venesian que hoje eu dificilmente uso.

No final das contas, eu meio que me apaixonei pelo nome Levigarian e comecei a utilizar ele, deixando assim o Venesian de lado, que mais futuramente acabou se tornando o vilão da coisa toda, a história se inverteu, mas isso é muito longo, então em base é isso.
10:24, 28/04/2013 | Levi ♥ | ### I'm a bitch



Última edição por Levigarian B. Baudelaire em Dom 28 Abr 2013, 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217352
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Left_bar_bleue999999/999999Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Left_bar_bleue999999/999999Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty
MensagemAssunto: Re: Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]   Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 10:01 am



Entrando na PHS ...

Busque a sua magia interior e surpreenda-se com o que você pode fazer.
Locked Out of Heaven by Glee Cast on Grooveshark
Eu conheci a PHS através de um amigo que a muito conhecia da HM (Hogwarts-Magic) que antigamente era jogado através do hoje extinto msn-groups.

O Felix Landcaster (Leandro) conversava comigo de boa via o também extinto Messenger, e mencionou a PHS, perguntou se eu lembrava de um tal de Junior Resende, de imediato não, mas depois lembrei da benção filha da puta chamada Junior_ Resende da Grifinória que era um metido a sabe tudo, ok chega de xingar o Gaspar.

Voltando a história.

O Felix me convidou a participar desse RPG, falou que seguia o mesmo principio da HM, aulas aos finais de semana e tudo mais, pelo aclamado Brasil Chat ( Sério gente esse chat é um tesão).

Poxa eu curti a idéia de imediato, entrei para a PHS, fiz as devidas apresentações e de cara fui convidado a lecionar a minha matéria preferida que é Herbologia e ainda como bônus assumir a Direção da casa Lufa-Lufa.

Admito, eu era um péssimo defensor da casa, dado que como todos devem saber, ninguém gosta da Lufa-Lufa, mas aceitei, afinal você entrar em um RPG com uma direção sendo um total estranho para o ADM é ser muito FODA!

Desculpem mas eu sou... u.u

Mas logo me apaixonei pela casa e acabei me interessando pela historia dela, busquei o conhecimento antes do julgamento, e vi que eu me encaixava naquele lugar, era com toda certeza minha casa e esse tempo todo eu não sabia onde estava. (Tive a confirmação como o Pottermore) e acreditem foi uma alegria única pertencer a essa casa, hoje defendo ela com garras e dentes da mesma forma agressiva que um texugo protege seus filhotes e ninho.

Logo de inicio eu fiz meu primeiro rival, Moretti, vocês devem lembrar dele muito bem, pelo menos os que estão aqui desde o começo.
Eu me recordo do ataque dele ao salão, ainda pelo chat da própria forumeiros, eu morava em Imbituba nessa época.

Foi uma tensão tão grande, que eu tinha que ir na padaria, mas não conseguia pois me sentia no dever de proteger os alunos que estavam no salão, para ver como levo RPG a sério, porque para mim, o ataque a um aluno quando você se entranha na historia, é como se você presencia-se aquilo.

Eu deixei se não me engano a Jeen Alard e Magno Rubro que na época ainda eram alunos para ficar quicando ele do salão, depois creio que meu glorificado Wey Wintter também chegou e ficaram cuidando do salão enquanto eu em off ia na padaria porque estava com fome.

Foi o primeiro registro de minha capacidade em duelo na PHS contra alguém, onde resultou na morte do Personagem Moretti e sua expulsão, até hoje não entendo a revolta dele, mas enfim, esse é uma base também de quando vim para PHS.

11:00, 28/04/2013 | Levi ♥ | ### I'm a bitch

Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217352
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Left_bar_bleue999999/999999Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Left_bar_bleue999999/999999Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty
MensagemAssunto: Re: Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]   Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 10:16 am



Um resumo ...

Busque a sua magia interior e surpreenda-se com o que você pode fazer.
Locked Out of Heaven by Glee Cast on Grooveshark
Com o tempo pessoas saíram, voltaram, saíram .. voltaram e alguns ainda permanecem nessa coisa de vai e volta (ficou tenso).

Eu me tornei diretor e junto veio o cargo de ADM, algumas pessoas se juntaram a mim nessa aventura de administrar um fórum o que resultou em muita dor de cabeça e estresse da minha parte onde acabei saindo.

Mas mantemos uma relação bem legal com o passar dos anos, eu já conheci quatro pessoas desse fórum em off, o Fundador Gaspar, a Advinha Jeen Alard, o meu fiel escudeiro Wey Wintter e minha Grifa foda Bia Rid, foi uma coisa muito boa, poder ver pessoalmente e sentir o abraço de cada um deles e saber que tudo começou aqui.

Só para dar um entender aos demais...

Em uma aventura solo, eu parti em viagem ao Rio de Janeiro para conhecer essas quatro pessoas, foi em fevereiro desse ano, é algo que nunca vou esquecer.

Hoje estou de volta, o fórum esta tentando se erguer novamente e aos poucos vamos indo, sejam passos de bebes ou não.

Com o decorrer do fórum eu casei com a Jeen Alard, adotei dois filhos e tive a minha primogênita com uma ninfa .

Meus filhos levam meu sobrenome que é Baudelaire, Emily, Perseu e Matheus, dois deles ainda aparecem por aqui, o Matheus agora descobriu o RPG de mesa e anda sem tempo, meu orgulho claro, afinal a origem desse tipo de RPG se iniciou em uma mesa com pessoas como nós que só queriam fugir da realidade e entrar em um mundo sem limites, onde a criatividade era sua melhor arma para sobreviver e se aventurar por todos os lugares .

Alguns perguntam da onde tirei esse sobrenome, alguns até conhecem a série de livros de Lemony Snicket escritor da série américa A Series of Unfortunate Events traduzida como Desventuras em Série.

Para quem conhece a história, as crianças que fazem parte dela, levam o sobrenome Baudelaire, sendo dai que tirei a ideia. O Bernard vem de uma busca feita no google, sem motivo especial para ele sem ser que gostei da pronuncia.

Dado que meu personagem tem descendência francesa, tentei buscar um nome do meio originário da França, então ficou esse.
Creio que assim que eu tiver mais idéias do que falar eu escrevo para vocês, mas por hora é isso.
.
11:15, 28/04/2013 | Levi ♥ | ### I'm a bitch


Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Empty
MensagemAssunto: Re: Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]   Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Levigarian Bernard Baudelaire [Mais sobre mim]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conte-me mais sobre você! [REGRAS]
» Niklaus Brunot Pendragon Rid [Mais sobre mim]
» Emily Emrys Fëanturi Eldor [Mais sobre mim]
» Missão - Perseu Uranus Baudelaire
» Missao Intermediário - Matheus Vieira Baudelaire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: ÁREA OFF :: Conte-me mais sobre você!-
Ir para: