Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Missão - Perseu Uranus Baudelaire

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 8:49 pm

Perseu caminhava pela Escola.
Tudo exalava a normalidade de mais um dia para o garoto.
Sem perceber, Perseu acaba se distanciando da área rastreável, em um local a oeste de Hogsmeade.
Ele poderia voltar. Sim, poderia se quisesse.
Mas um cheiro tomava conta do olfato e mente do garoto, que, distraído, chutava cascalhos para aliviar a tensão de seu novo cargo.
Ele poderia escolher o que fazer. A situação permitia. Mas isso estava além da sua mente do mundo real. As coisas seriam decididas pelo seu inconsciente, o fruto da alma.
Sem saber, Perseu estava fazendo uma escolha.
Ele voltaria ou seguiria em frente?


Última edição por Isis Hayat em Sáb 18 Ago 2012, 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Missão - Perseu Uranus Baudelaire Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104676
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue200/200Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue235/235Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 9:15 pm

Havia acabado de receber a noticia que seria o novo monitor da sonserina, no começo havia me deixado muito feliz mas agora pensando melhor, estava preucupado, se conseguiria desenvolver corretamente tudo o que o cargo estava me dando. Começo a andar pelas redondezas do castelo e hogsmeade pensando um pouco no assunto. De repente percebo o quando havia andando, até penso em voltar ao castelo , porém começo a sentir um cheiro,, um cheiro tão doce mas ao mesmo tempo não forte que me confundia um pouco. Paro de andar e me viro para tras pensando:

"Não estou tão longe assim... acho que vou verificar de onde vem o cheiro."

Me volto a frente, e tento seguir o aroma para encontrar sua origem.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 7:38 pm

O garoto decide continuar.
Sem saber, seu poder começava a diminuir.
Era estranho, até. Ele se sentia bem. Mas a cada momento que se passava, o jovem perdia um pouco de seu poder de ataque.
Ele ia ao encontro da morte, como se a quisesse mais que qualquer outra coisa.
O que seria aquilo, que fazia Perseu pensar sem saber?
Ele ia se afastando da vista, se perdendo no horizonte, se achando no infinito.

Por mais alucinógeno que o momento pudesse parecer, Perseu ainda sim conseguia sentir o mundo, embora para este ele estivesse a um passo de se fechar.
Um barulho de água corrente podia ser ouvido, proveniente de alguns minutos ao leste. O garoto poderia ir ao local onde o - literalmente - doce som se manifestava.

Perseu U. Baudelaire

HP: 190/190
MP: 220/235
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Missão - Perseu Uranus Baudelaire Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104676
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue200/200Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue235/235Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 9:05 pm

Caminhava tranquilamente pelos campos, nos arredores de hogsmeade, com uma calma ainda maior do que antes. O cheiro parecia me retirar todos os pensamentos ruins da minha mente, mas uma coisa estava me encomodando, um formigamento estranho e persistente em minha nuca que parecia me alertar que algo estava estranho. Eu estava me afastando um pouco demais da pequena vila e acabaria perdido. Mas de repente começo a ouvir um som de agua corrente, e o mais estranho, o som parecia vir de la. Me viro para onde o som da agua estava vindo e começo a andar um pouco mais rapido, puxando a varinha e a deixando em mãos, tentando chegar logo até o local, pois havia acabado de perceber que algo estava errado de verdade: estava tudo muuuuuito calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 9:19 pm

Perseu se aproxima cada vez mais do cheiro (-30 MP), que vai ficando viciante ao olfato do menino.
Ele caminha até chegar a um espaço no qual não havia reparado antes. Talvez porque não existisse.
O garoto percebe a anormalidade da situação, ao se deparar com algo que ele não havia notado há dois passos antes.
Perseu recua e a imagem desaparece.
Ele faz isso até que consegue assimilar que a fonte que se encontrava na sua frente era uma ilusão em um momento e no outro, fazia parte do ambiente assim como as andorinhas povoam o céu no verão.
Perseu se aproxima, e nota que dentro da fonte há uma criatura, que só podia ser vista quando a luz do sol refletia diretamente sobre ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Criatura

HP: ???/???



Perseu U. Baudelaire

HP: 190/190
MP: 190/235

[/color]


Última edição por Isis Hayat em Sáb 18 Ago 2012, 3:26 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Missão - Perseu Uranus Baudelaire Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104676
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue200/200Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue235/235Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 9:26 pm

Acho muito estranho esse lugar, mas o cheiro estava cada vez mais mais forte, me deixando louco ao ponto de ficar hora calmo, hora preucupado. Percebo a presença de uma criatura dentro da fonte, sendo que eu só poderia ver se eu conseguisse pegar o exato angulo da luz do sol junto com ela. Começo a andar de um lado para o outro tentando ver melhor a criatura me sentindo cada vez mais desconfortavel, por isso cobro o rosto com a camisa e fico com a varinha a frente do corpo, pronto para em um ataque da criatura, eu ergue-la e dizer:

- Protego!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 3:38 pm

Perseu se aproxima um pouco (-60 MP), com o rosto coberto, e ao sentir a presença da criatura, cria um escudo dizendo "Protego".
A Ondina, se sentindo ofendida, sai de seu repouso rumo a Perseu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Como ousa usar sua magia fraca e inútil aqui? - ela questiona irritada.
- Você atacou uma Ondina de Água Doce, sem que ela lhe fizesse nada!

Uma movimentação no solo abaixo de Perseu o leva para as águas da fonte natural (-120 MP), que exalavam um cheiro, que ao menino parecia tudo de bom que havia em sua alma.
A Ondina o puxa com as águas para perto dela, molhando todo o garoto.
- Você brincou com seu destino e o modificou ao seguir o cheiro... Mas o que você poderia fazer? Humanos adoram morrer. - a criatura diz, enquanto enche as vestes do garoto de água, e puxa o líquido de volta para a fonte (-10).

- Pobre garoto - diz ela, rodeando Perseu. - Você teve o azar de se encontrar com uma ondina que não segue todas as lendas que vocês, humanos miseráveis viram a contar - e ri. - Acabei de tomar sua varinha com a água.

- O que fará agora?

A bela donzela olha para os olhos amedrontados do garoto, até que em suas pupilas ela encontra um motivo de misericórdia.

- Você poderá jogar com e por sua vida. Uma chance estou lhe dando - ela conjura um enorme caixão de água ao lado do garoto. - Se você ganhar, sai daqui com sua vida e apenas isso. Ao contrário, guardarei você aí dentro, onde eu possa admirar seu afogamento lento por toda a eternidade.

A água se agita por causa da criatura e Perseu cai no chão (-40 HP).

- Posso te colocar lá dentro ou você tentará lutar inutilmente?

Ondina de Água Doce

HP: 4000/4000



Perseu U. Baudelaire

HP: 150/190
MP: 0/235
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Missão - Perseu Uranus Baudelaire Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104676
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue200/200Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Missão - Perseu Uranus Baudelaire Left_bar_bleue235/235Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 4:05 pm

Quando pronuncio meu feitiço percebo no que realmente havia me metido: numa tremenda encrenca.Uma ondina aparece começando a falar muitas coisas rapidamente sendo que por fim ouço ela perguntar me apontando um caixão:

- Posso te colocar lá dentro ou você tentará lutar inutilmente?

Penso rapidamente: "Eu não tenho mais minha varinha... tudo bem é só uma varinha mas... como que vou lutar? ... Mesmo assim, se for para morrer, vou morrer lutando."

Por fim respondo ainda meio apreensivo:

- Eu aceito seu desafio.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Perseu Uranus Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Perseu Uranus Baudelaire   Missão - Perseu Uranus Baudelaire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Perseu Uranus Baudelaire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Intermediário - Matheus Vieira Baudelaire
» Missão Novato - Ginny Weastter
» Missão Novato - Santana Gabriel
» Missão Novato - AnaJuliaBinn
» Missão Novato - Loki Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Missões, Desafios e Buscas :: Missões-
Ir para: