Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Balcão da Empório das Corujas

Ir para baixo 
+3
Victor Deville
Sapphire U. Decorlux
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317337

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 12:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Empório das Corujas é uma loja especializada na venda de inúmeros tipos de corujas: douradas, das-torres, do campo, marrons e brancas. O lugar é escuro, cheio de ruídos e brilhos e olhos que cintilam como jóias devido às dezenas de corujas.

Antes pertencia a Borix Decorlux, mas, após sua morte, sua filha Sapphire passou a administrar a loja.

{ANTES DE NARRAR SUA COMPRA, OLHE O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]}

Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Empório das Corujas Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue110/110Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue100/100Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 1:02 pm

Abro a loja, pronto para o recomeço da família.

Me ponho em pé atrás do balcão enquanto escuto o barulho das corujas vindo de todos os lugares da loja.

Ouço a sineta tocar e olho para a porta, dizendo:

- Olá, em que posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Deville
Bom Aluno
Bom Aluno
Victor Deville


Status : Balcão da Empório das Corujas Alunos10
Pontos : 4400

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue110/110Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue115/115Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (115/115)

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 4:51 pm

Cansado, continuo a compra de meus materiais escolares desta vez vou em direção ao empório das corujas, queria escolher logo meu animal de estimação... Não ando muito e logo chego ao local desejado adentro-o, olho as corujas uma por uma, procuro por uma que me chame a atenção, paro em frente a uma das gaiolas e digo:
-Vou querer esta!
Ando calmamente em direção ao balcão, dou um pequeno sorriso enquanto cumprimento a senhora que ali estava:
-Boa tarde Srª Decorlux gostaria desta coruja das neves.
Estendo a mão entregando-a doze galeões após a pagar devidamente me removo da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4312
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue110/110Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue100/100Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 4:53 pm

Entro na loja, feliz por ela esta sendo reaberta.



- Olá, em que posso ajudar? - Pergunta a mais nova dona da loja, uma garota linda que aparentava ser uns dois ou três anos mais velha que eu.

_ Olá, obrigado por reabrir a loja, gostaria de uma coruja Curiango - Falo sorrindo discretamente , enquanto pago o valor da coruja
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Empório das Corujas Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue110/110Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue100/100Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 11:56 am

Vejo dois garotos entrarem na loja e fazerem seus pedidos, o primeiro querendo uma Coruja das Neves e o segundo uma Curiango. Peço para eles esperarem só um momento e indo até os fundos da loja pego as respectivas corujas. Na volta falo a cada um deles:

- A Coruja da Neves é 12 Galeões e a Curiango 5 galeões. Aproveitem elas, são ótimos animais.

Recebo o dinheiro dos dois e guardo na caixa registradora. Vejo os garotos sairem e espero os proximos clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Xavier Dombledor Fontes
Bom Aluno
Bom Aluno
Xavier Dombledor Fontes


Idade : 24
Pontos : 4276
Localização : londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue110/110Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Empório das Corujas Left_bar_bleue100/100Balcão da Empório das Corujas Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeQui 20 Set 2012, 6:53 pm

entro na loja cautelosamente olho as corujas penso bem e digo
porfavor me da uma oruja Caburé
olho para ela e dou o dinheiro
chau muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
AlvoDumbledore




Pontos : 4184

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeTer 27 Nov 2012, 10:32 am

AlvoDumbledore escreveu:
Cansado, continuo a compra de meus materiais escolares desta vez vou em direção ao empório das corujas, queria escolher logo meu animal de estimação... Não ando muito e logo chego ao local desejado adentro-o, olho as corujas uma por uma, procuro por uma que me chame a atenção, paro em frente a uma das gaiolas e digo:
-Vou querer esta!
Ando calmamente em direção ao balcão, dou um pequeno sorriso enquanto cumprimento a senhora que ali estava:
-Boa tarde Srª Decorlux gostaria desta coruja das neves.
Estendo a mão entregando-a doze galeões após a pagar devidamente me removo da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
America Singer
Bom Aluno
Bom Aluno



Pontos : 4057
Localização :

Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 5:52 pm


-Olá,gostaria de comprar uma Coruja das Torres!
Dou a balconista a quantia e saio da loja em direção á Borkin&Burkes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balcão da Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Empório das Corujas   Balcão da Empório das Corujas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão da Empório das Corujas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balcão do Boticário
» Balcão da Borgin & Burkes
» Balcão da Floreios & Borrões
» Balcão da Animais Mágicos
» Balcão da Casa do Veneno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Empório de corujas-
Ir para: