Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Balcão da Animais Mágicos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317337

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 12:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta loja possui gaiolas por todas as paredes,era malcheirosa e barulhenta.Nessa loja há tipos exóticos de animais, como sapos roxos, lesmas venenosas, coelhos que se transformam em cartolas, gatos, tritões de dois rabos,ratos pretos e corvos negros.

Ela pertence por tradição à família Decorlux. Mas, após a morte de Boris, sua filha Sapphire, ainda jovem, precisou assumir os negócios do pai. Recusando a herança em dinheiro, a jovem bruxa preferiu ficar apenas com a loja.

{ANTES DE NARRAR SEU PEDIDO, VEJA O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]}
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Animais Mágicos Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 1:06 pm

Abro as portas da loja, vendo que os negócios da família voltarão a fluir.

Pego um banquinho e me sento próximo a porta, esperando o primeiro cliente.

Vejo, pela janela, que alguém se aproxima.

Me coloco atrás do balcão, pronta a recepcionar o novo cliente.

- Pois não? - digo, ao ver que a pessoa atravessa a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Balcão da Animais Mágicos Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104677
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue200/200Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue235/235Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (235/235)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 2:33 pm

Havia acabado de receber a notícia de Isis, ela havia chegado a loja à algumas horas, sendo que nesse meio tempo eu já estava a caminho do lugar. Depois de momentos que pareciam nunca passar, chego no Caldeirão furado, passo direto por Justino dizendo um rápido "Olá como vai?" e seguindo para os fundos do recinto. Depois de bater nos tijolos corretos, o arco de pedra se abre mostrando o beco diagonal, sigo um pouco mais devagar até a loja correta, dizendo até "Oi" para alguns conhecidos.
No momento em que entro na Animais Mágicos, fechando a porta, ouço uma voz doce atrás de mim dizendo:


- Pois não

Olho para trás e me deparo com a pessoa que à algumas horas estava tentando descobrir como era: Minha irmã. Dou um passo para frente ainda observando cada detalhe dela, os cabelos, escuros, mas um pouco mais claro que os meus, os olhos claros iguais aos meus, a pele branca. Por fim, sentindo meu coração bater um pouco mais rápido, digo:

- Sa-Sa-Sapphire... - Dou uma pequena pausa tentando encontrar as palavras certas - Sou eu, Perseu.


Última edição por Perseu Uranus Baudelaire em Sáb 08 Set 2012, 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Animais Mágicos Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 2:50 pm

Vejo o garoto entrar na loja, estranhamente sinto como se tivesse algum laço com ele, mas tiro isso logo da cabeça. Percebo que ele fica me observando, estava quase perguntando o que ele gostaria ali, quando o garoto diz:

- Sa-Sa-Sapphire, sou eu, Perseu.

Nesse momento, percebo o porque de sentir um laço com o garoto, um pouco mais alto que eu, olhos claros e cabelos escuros, era realmente meu irmão que a tanto tempo não via, que estava a minha frente.

Saio de trás do balcão, olhando nos olhos dele, e vejo o mesmo brilho que por tantas vezes vi nos olhos de nossa mãe; sigo em direção a ele, e abraçando-o fortemente falo:


- S-Sim, é você... é você meu irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4312
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 4:44 pm

Entro na loja em meio ao um ambiente de certa forma tenso, Perseu e outra garota que eu não conhecia

- S-Sim, é você... é você meu irmão!
- Disse a garota enquanto abraçava Perseu.

Huh... Ok, o que eu faço agora? - Pensei enquanto s dois continuavam tão concentrados no encontro que nem me notaram.


Me viro e começo a sair da loja mais silenciosamente possível


Meu corvo terá que esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Balcão da Animais Mágicos Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104677
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue200/200Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue235/235Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (235/235)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 9:13 pm

Ficamos abraçados por alguma minutos, até que me sento um poco constrangido e falo à ela:

- Vamos conversar com mais calma.

Sigo até a porta da loja e viro a plaquinha de Aberto para Fechado, logo após, vou com ela até aonde ficava o aquario dos repteis e puxando duas cadeiras começo a conversar com minha irmã:

- Sapphire... me conte de você... onde... esteve esse tempo todo? Por que não me procurou antes? Ou... quando papai ainda estava vivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Animais Mágicos Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 9:49 pm

Me sento olhando para Perseu e ouço ele perguntar:

- Sapphire... me conte de você... onde... estave todo esse tempo? Por que não me procurou antes? Ou... quando papai estava vivo?

Penso um pouco na resposta e tentando encontrar as palavras certa começo a dizer, passando a mão no rosto e cabelos de meu irmão:

- Bom Perseu.. eu sou sua irmã como ja descobriu, e a primogênita, sendo que fui criada pelos nossos pais, até eles entregarem você ao Sr Baudelaire. A partir dai mamãe sumiu, e nunca mais a vimos - Dou uma pequena pausa e volto a dizer - Foram passando os anos e fui crescendo com nosso pai. Convivi com muitas criaturas mágicas, sendo as minhas preferidas, e eu acho que as suas tambem, os dragões. Depois que completei os estudos, começei a viajar, e a estudar sobre mais criaturas - Paro novamente, com um nó na garganta dessa vez, aquele assunto ainda era duro para mim - Até que recebi a notícia de que nosso pai havia falecido... conversei com as pessoas, mas elas dizem que não sabiam o motivo que aquilo havia acontecido, não havia sido venenos, maldições, estrangulamento, ou qualquer outra coisa, nem morte natural, só que um dia ele estava vivo e no outro... - sinto uma lágrima descer de meu rosto - desculpe Percy... não me acostumei com essa idéia ainda... Mas quando soube do ocorrido, viagei rapidamente para cá... precisava ver como você estava.... ver as lojas.... mas principalmente você meu irmão...

Continuo acariciando os cabelos do meu jovem garoto e esperando uma resposta ... não sabia se ele aceitaria isso muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Balcão da Animais Mágicos Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104677
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue200/200Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue235/235Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (235/235)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 9:35 am

Escutei toda a história que minha irmã me contou, até que ela disse:

- Até que recebi a notícia de que nosso pai havia falecido... conversei com as pessoas, mas elas dizem que não sabiam o motivo que aquilo havia acontecido, não havia sido venenos, maldições, estrangulamento, ou qualquer outra coisa, nem morte natural, só que um dia ele estava vivo e no outro...

Vejo uma lágrima descer do rosto dela e a seco com a mão. Mas eu sabia o porque aquilo havia acontecido, porém não poderia contar à ela, não agora. Nesse momento um rapido flashback passa pela minha mente:

" Uma noite escura, um garoto no meio de um beco cercado por dois gatos, duas mulheres, uma escolha errada, uma rizada fria."

Volto a mim e vejo que Sapphire já havia acabado de falar e estava olhando para mim. Rapidamente me levanto da cadeira e começo a andar pela loja, dando as costas à garota. Ela não poderia saber por enquanto. Depois de alguns segundos digo:

- Mas... Sapphire... Boris nunca tentou me ver depois que me entregou...?

Espero uma resposta dela, tentando melhorar um pouco meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Animais Mágicos Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 10:55 am

No momento em que havia terminado de falar soube que havia alguma coisa de errado com Perseu, alguma coisa que ele não queria me contar. Depois de ele levantar e andar um pouco pela loja, ele se vira e pergunta:

- Mas... Sapphire... Boris nunca tentou me ver depois que me entregou...?

Cruzo as mãos sobre minhas pernas e penso um pouco. Me levanto e indo até as costas dele digo:

- É claro que tentou meu irmão, não só tentou mas conseguiu tambem, ele acompanhou seu crescimento, o observando de longe. Tanto que uma vez você o viu, mas acabou não ligando muito, não se lembra?

Termino de falar o abraçando pelas costas, a mente do pequeno deveria estar quase explodindo. Mas passando a mão pelo ombro dele, sinto como se fosse uma cicatriz, uma cicatriz recente. Penso onde será que ele poderia ter arrumado, mas fico quieta, haveria outros momento para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Balcão da Animais Mágicos Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104677
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue200/200Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue235/235Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (235/235)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 11:03 am

No momento em que Sapphire responde minha pergunta percebo que a lembrança que a flor de luz havia me mostrado era real mesma. Mas não pude pensar muito nisso, percebi que minha irmã havia descoberto que eu tinha aquela cicatriz. Rapidamente me solto dela e me dirigindo a minha capa que havia deixado em cima da cadeira digo:

- Foi... muito bom falar com você Sapphire, mas já ocupei tempo demais seu, devo ir agora, tenho mais alguns compromissos ainda. Mas... mas não se preucupe, nós voltaremos a nos falar logo...

Sigo até a garota e dou um beijo em seu rosto e logo depois um abraço. Abro a porta da loja e virando-me uma última vez a ela digo:

- Até mais minha irmã...

Sai da loja batendo a porta levemente, agora eu tinha que pensar como explicar sobre a morte de nosso pai a ela. Talvez devesse pedir ajuda ao Wey quando voltasse da viagem, ou a Levi... ou até mesmo a Isis, que foi quem me avisou que ela estaria voltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapphire U. Decorlux
Bom Aluno
Bom Aluno
Sapphire U. Decorlux


Status : Balcão da Animais Mágicos Beco_d11
Idade : 30
Pontos : 4370
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 11:43 am

Após Perseu se despedir e sair da loja, fico pensando onde que ele poderia ter arrumado aquela cicatriz, e por que ele havia ficado tão estranho logo após eu ter dito sobre a morte de nosso pai. Será que ele sabia alguma coisa que eu não...?

Mas logo tiro isso da cabeça, ainda era dia e clientes poderiam estar esperando a loja abrir novamente. Vou até a porta e viro a plaquinha para aberto, me coloco atras do balcão pronta para dizer ao primeiro cliente que entrar:


- Pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4312
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue110/110Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Balcão da Animais Mágicos Left_bar_bleue100/100Balcão da Animais Mágicos Empty_bar_bleue  (100/100)

Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 9:41 pm

Entro novamente na loja, Perseu já havia saído, mas o clima dentro da loja ainda estava tenso. Sorrio para a mais nova dona da loja, pelo visto ela não havia percebido minha primeira entrada.Perfeito.

_ Olá, gostaria de um corvo negro, por favor _ Pago o valor do corvo e espero ela ir buscar-lo, depois de pegar-lo saio da loja feliz enquanto cantarolo uma canção de ninar que eu ouvia quando era pequeno:


_ ♫ A noite chegou, o show começou
A floresta irá despertar
Hoje o caçador, caçado será
A morte irá o visitar ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balcão da Animais Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão da Animais Mágicos   Balcão da Animais Mágicos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão da Animais Mágicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mostruário - Animais Mágicos
» Balcão do Boticário
» Balcão da Borgin & Burkes
» Balcão da Empório das Corujas
» Balcão da Floreios & Borrões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Animais Mágicos-
Ir para: