| Recepção da Loja Olivaras | |
|
+4Emanuelle Forrie Rid Xavier Dombledor Fontes Loki Akatsuki Admin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Pontos : 317532
| Assunto: Recepção da Loja Olivaras Sex 17 Ago 2012, 5:43 pm | |
| Loja localizada no Beco Diagonal, em Londres, onde os bruxos compram suas varinhas, que por muito tempo foi propriedade do Sr. Olivaras, agora esta sob nova direção de Adan Harold um grande empresário bruxo. As varinhas aqui são fabricadas desde 382 a.C. e sempre foram consideradas as melhores varinhas do mundo. Não se esqueça que as Varinhas são feitas com diferentes tipos de madeira: Mogno, salgueiro, carvalho, teixo, bordo, Rookwood, etc e possuem diferentes núcleos, como pena da fênix, pelo de unicornio, cordas de coração de dragão, etc.
" A varinha escolhe o bruxo, nunca se esqueça disso."
- Olá, Convidado, em que posso ajudar?
Todas as Varinhas custam 7 galeões de ouro cada. Para saber como adquiri-lá, veja o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. | |
|
| |
Loki Akatsuki Aluno Comum
Idade : 27 Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!! Pontos : 4507 Localização : Aonde o vento me levar...
Ficha do Bruxo Level : 1 HP: (110/110) MP: (100/100)
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Dom 02 Set 2012, 8:59 pm | |
| Entro na loja olivaras e fico impressionado com a quantidade de caixas que encontrei na loja. No começo penso que não há ninguém na loja até vê o vendedor parado no canto.
_ Olá, gostaria de comprar uma varinha
Olho para o vendedor esperando a sua resposta | |
|
| |
Xavier Dombledor Fontes Bom Aluno
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Sex 07 Set 2012, 8:36 am | |
| entro na loja e peço uma varinha e espero a resposta do vendedor | |
|
| |
Emanuelle Forrie Rid
Pontos : 4588 Localização : Hogwarts *w*
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Qua 24 Out 2012, 9:14 pm | |
| Entro na loja olivaras e olho para o vendedor. Me apoio no balcão peço uma varinha e aguardo sua resposta. | |
|
| |
Admin Admin
Pontos : 317532
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Sáb 27 Out 2012, 7:03 pm | |
| Apos a garota entrar na loja e pedir sua varinha o vendedor vai ate o fundo da loja e pega algumas varinhas,apos a garota esperimentar algumas o vendendor encontra a varinha certa,era uma varinha de Amieiro + Gota de sangue de Rês-ma.
Varinha de Emanuelle Forrie Paty | |
|
| |
Demetria A. P. McBride
Pontos : 4361
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Dom 16 Dez 2012, 10:35 am | |
| Demetria entra na loja, apreensiva, se aproxima do balcão. Ansiosa, diz: - Olá. Gostaria de comprar minha primeira varinha. Ele sem dizer nada, se dirigiu ao fundo da loja, deixando Demetria ali à espera. | |
|
| |
David Santiago Bom Aluno
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Dom 30 Dez 2012, 2:11 am | |
| Entro na loja, olho para o vendedor e antes de ele dizer qualquer coisa eu o interrompo: -Gostaria de uma varinha Por favor, estou apressado e tenho que terminar de comprar meus materiais: Ele, logo pega algumas varinhas e começamos a testar. Parecia que o tempo estava contra mim, fiquei duas horas na loja até achar a varinha certa, Ela possuia um núcleo de... a madeira era de... e o seu comprimento era de... Eu entrego os Galeões ao vendedor e digo: -Obrigado Senhor, adoraria continuar aqui com o snenhor mas tenho que comprar o resto dos meus materias. Depois saio do local | |
|
| |
David Santiago Bom Aluno
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Dom 30 Dez 2012, 2:11 am | |
| | |
|
| |
Léo Lopes
Pontos : 4478
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Sex 29 Mar 2013, 6:10 pm | |
| Minha antiga varinha havia quebrado em um duelo, para reunir materiais para a minha sala em hogwarts, me formei me tornei professor de espectrologia, andei pelo beco diagonal e entrei na olivaras dizendo: -Senhor, por favor uma varinha , a minha quebrou Ele depois de testar várias varinhas finalmente achou a correta, eu disse: -Obrigado. Peguei a varinha e sai dali. | |
|
| |
Lucy Foster
Pontos : 4237
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras Sáb 20 Abr 2013, 5:55 pm | |
| Entro na loja Olivaras, eu sabia que se desejava ser uma bruxa deveria primeiro possuir uma varinha. Assim que entrei na loja fiquei admirada pelas caixas de varinhas que pareciam querer saltar do lugar por estarem todas empilhadas umas sobre as outras, o local estava um pouco sujo e a poeira era perceptível, mas isso não me afetou enquanto eu olhava encantada no local. Me aproximei do balcão e olhei para o velho homem que iria me atender, ele parecia cansado. Sorri gentilmente em sua direção. - Olá, eu gostaria de uma varinha por favor. Esperei alguns segundos e logo o vendedor voltou com três caixas, testamos as duas primeiras varinhas nas primeiras caixas, mas nenhuma das duas parecia ser a certa, finalmente testamos a terceira e assim que a toquei sabia que aquela era a certa, olhei admirada para a varinha na minha mão antes de sorrir e pagar o vendedor. - Muito obrigada senhor! Sai do local feliz que finalmente havia conseguido a varinha que tanto desejava. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção da Loja Olivaras | |
| |
|
| |
| Recepção da Loja Olivaras | |
|