Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Recepção da Loja Olivaras

Ir para baixo 
+4
Emanuelle Forrie Rid
Xavier Dombledor Fontes
Loki Akatsuki
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317335

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeSex 17 Ago 2012, 5:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Loja localizada no Beco Diagonal, em Londres, onde os bruxos compram suas varinhas, que por muito tempo foi propriedade do Sr. Olivaras, agora esta sob nova direção de Adan Harold um grande empresário bruxo. As varinhas aqui são fabricadas desde 382 a.C. e sempre foram consideradas as melhores varinhas do mundo. Não se esqueça que as Varinhas são feitas com diferentes tipos de madeira: Mogno, salgueiro, carvalho, teixo, bordo, Rookwood, etc e possuem diferentes núcleos, como pena da fênix, pelo de unicornio, cordas de coração de dragão, etc.

" A varinha escolhe o bruxo, nunca se esqueça disso."

- Olá, Convidado, em que posso ajudar?


Todas as Varinhas custam 7 galeões de ouro cada. Para saber como adquiri-lá, veja o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4310
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 8:59 pm

Entro na loja olivaras e fico impressionado com a quantidade de caixas que encontrei na loja. No começo penso que não há ninguém na loja até vê o vendedor parado no canto.

_ Olá, gostaria de comprar uma varinha

Olho para o vendedor esperando a sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Xavier Dombledor Fontes
Bom Aluno
Bom Aluno
Xavier Dombledor Fontes


Idade : 24
Pontos : 4274
Localização : londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeSex 07 Set 2012, 8:36 am

entro na loja e peço uma varinha e espero a resposta do vendedor
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelle Forrie Rid

Emanuelle Forrie Rid


Pontos : 4391
Localização : Hogwarts *w*

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeQua 24 Out 2012, 9:14 pm

Entro na loja olivaras e olho para o vendedor.
Me apoio no balcão peço uma varinha e aguardo sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317335

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeSáb 27 Out 2012, 7:03 pm

Apos a garota entrar na loja e pedir sua varinha o vendedor vai ate o fundo da loja e pega algumas varinhas,apos a garota esperimentar algumas o vendendor encontra a varinha certa,era uma varinha de Amieiro + Gota de sangue de Rês-ma.

Varinha de Emanuelle Forrie Paty
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride

Demetria A. P. McBride


Pontos : 4164

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeDom 16 Dez 2012, 10:35 am

Demetria entra na loja, apreensiva, se aproxima do balcão. Ansiosa, diz:
- Olá. Gostaria de comprar minha primeira varinha.
Ele sem dizer nada, se dirigiu ao fundo da loja, deixando Demetria ali à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4163

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeDom 30 Dez 2012, 2:11 am

Entro na loja, olho para o vendedor e antes de ele dizer qualquer coisa eu o interrompo:
-Gostaria de uma varinha Por favor, estou apressado e tenho que terminar de comprar meus materiais:
Ele, logo pega algumas varinhas e começamos a testar. Parecia que o tempo estava contra mim, fiquei duas horas na loja até achar a varinha certa, Ela possuia um núcleo de... a madeira era de... e o seu comprimento era de...
Eu entrego os Galeões ao vendedor e digo:
-Obrigado Senhor, adoraria continuar aqui com o snenhor mas tenho que comprar o resto dos meus materias.
Depois saio do local
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4163

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeDom 30 Dez 2012, 2:11 am

SAI DO LOCAL
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Pontos : 4281

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue110/110Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção da Loja Olivaras Left_bar_bleue100/100Recepção da Loja Olivaras Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 6:10 pm

Minha antiga varinha havia quebrado em um duelo, para reunir materiais para a minha sala em hogwarts, me formei me tornei professor de espectrologia, andei pelo beco diagonal e entrei na olivaras dizendo:
-Senhor, por favor uma varinha , a minha quebrou
Ele depois de testar várias varinhas finalmente achou a correta, eu disse:
-Obrigado.
Peguei a varinha e sai dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster

Lucy Foster


Pontos : 4040

Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 5:55 pm

Entro na loja Olivaras, eu sabia que se desejava ser uma bruxa deveria primeiro possuir uma varinha. Assim que entrei na loja fiquei admirada pelas caixas de varinhas que pareciam querer saltar do lugar por estarem todas empilhadas umas sobre as outras, o local estava um pouco sujo e a poeira era perceptível, mas isso não me afetou enquanto eu olhava encantada no local.
Me aproximei do balcão e olhei para o velho homem que iria me atender, ele parecia cansado. Sorri gentilmente em sua direção.
- Olá, eu gostaria de uma varinha por favor.
Esperei alguns segundos e logo o vendedor voltou com três caixas, testamos as duas primeiras varinhas nas primeiras caixas, mas nenhuma das duas parecia ser a certa, finalmente testamos a terceira e assim que a toquei sabia que aquela era a certa, olhei admirada para a varinha na minha mão antes de sorrir e pagar o vendedor.
- Muito obrigada senhor!
Sai do local feliz que finalmente havia conseguido a varinha que tanto desejava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção da Loja Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção da Loja Olivaras   Recepção da Loja Olivaras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção da Loja Olivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mostruário da Loja Olivaras [Como comprar uma varinha]
» Estoque da Loja
» Recepção do St. Mungus
» Recepção Gringotes
» Recepção do Atrio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Olivaras-
Ir para: