Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Recepção Gringotes

Ir para baixo 
+13
YagamiRyuzaki
Ruby S. Lucas
Liam Castell-Hood
ana carolina
Maria Monsbarny
Admin
Bia Almeida
Emanuelle Forrie Rid
Raphael Jars
Loki Akatsuki
Helena Bouvier
Amanda Bostan Cript
Duende Chefe
17 participantes
AutorMensagem
Duende Chefe

Duende Chefe


Status : Recepção Gringotes Beco_d11
Pontos : 204550

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 9:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As paredes do saguão são de ouro reluzente, o chão é escorregadio, um longo balcão é ocupado por Duendes sentados em banquinhos altos e, mais no final, existem túneis com carrinhos que, se guiados por um funcionário, podem levar seus passageiros a qualquer patamar, sendo que os cofres mais importantes estão localizados nas partes mais profundas do banco.

É claro que o lugar não é protegido apenas pelos Duendes. Existem complexos feitiços, objetos amaldiçoados, perigosas armadilhas e fortes dragões contribuindo para a proteção dos cofres subterrâneos. Embora os dragões sejam em sua maioria mestiços, eles se irritam com bastante facilidade, principalmente pela pouca visão e pela enorme fome. Caso uma mão que não pertença a um Duende toque um dos portais dos cofres, o seu dono será puxado para dentro e morrerá sufocado em alguns minutos.


Na entrada se encontra o seguinte dizer.


"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."



Sistema de contagem de dinheiro.
Galeões → Moeda mais valiosa, para se ter um Galeão, são necessários exatos 17 sicles ou por 493 nuques, tem cor dourada.
Sicles → São as moedas prateadas, que se formam da união de 29 nuques.
Nuques → São as unidades menores do sistema bruxo, possuem um bronze magnífico.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Bostan Cript




Pontos : 4310

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 1:27 pm

Quando estava subindo as escadas me deparei com a seguinte mensagem:
"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."
Quando terminei de ler vi que aquele banco era muito seguro em seguida entrei e abri uma conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Bom Aluno
Bom Aluno
Helena Bouvier


Status : Recepção Gringotes Sonser11
Idade : 26
Pontos : 4296
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 7:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
money, baby, money!


Papai me levou até o Beco, e me explicou como chegar até o banco, de acordo com ele, era o único local que realmente valia para alguma coisa. É claro que não discordo totalmente, mas sempre adorei varinhas, então talvez a Olivaras tenha um pouco mais de magia para mim, do que o Banco. Mesmo assim, entro calmamente pelo grandioso salão. Era bem iluminado, e ao mesmo tempo em que encorajava, lhe deixava intimidado por sua magnificência. Logo na entrada, em uma enorme placa, podia-se ler os seguintes dizeres:


"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou


Ah, agora me sinto segura, adoraria mirar aquela placa por dias inteiros, mas é melhor continuar com meu caminho. Me dirijo até um Duende próximo, e lhe peço para abrir uma conta.

Legenda

Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4308
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 4:30 am

Entrei no banco desinteressado, seria minha primeira visita ao banco, mais isso não me deixava animado, na verdade era quase mórbido para mim entrar naquele lugar, isso até ler o que estava escrito na placa.

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou"

Eu sabia que era loucura, mais imaginei como seria roupar aquele banco e quando mistérios ali teriam. Sorri para mim mesmo e entrei, primeiro iria criar uma conta ali e depois deixaria o vento e meus instintos me guiar. Entro na loja e vou falar com o duende chefe:

_ Olá, gostaria de abrir uma conta...

Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Jars

Raphael Jars


Idade : 28
Pontos : 4225
Localização : New York

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeDom 14 Out 2012, 1:53 pm



Estava caminhando pelas ruas do Beco, bom... eu não gostava de andar sozinho, mas eu não tinha nenhum amigo naquele lugar, o jeito era eu caminhar quieto sem olhar para os lados, em busca de achar a Recepção Gringotes, eu deveria criar minha conta, afinal, era realmente preciso... Haha, eu fiquei meio confuso quando cheguei e vi algo escrito da seguinte forma.
"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."

Bom eu tinha ficado um pouco bobo quando estava lendo aquilo, afinal... era um dizer, bem sábio por sinal, mas aquilo não importava agora, eu realmente precisava abrir uma conta naquele lugar, ele parecia ser seguro, então simplesmente com as mãos nos bolsos entrei e fui até algum "homenzinho" dali, para abrir uma conta para mim, em seguida sai caminhando, indo para fora do lugar, indo para longe, para outro lugar, quem sabe...

Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelle Forrie Rid

Emanuelle Forrie Rid


Pontos : 4389
Localização : Hogwarts *w*

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeQui 18 Out 2012, 4:55 pm

Estava andando pelo Beco e avistei o banco.
Logo na entrada estava escrito:

  • "Entrem, estranhos, mas prestem atenção
    Ao que espera o pecado da ambição,
    Porque os que tiram o que não ganharam
    Terão é que pagar muito caro,
    Assim, se procuram sob o nosso chão
    Um tesouro que nunca enterraram,
    Ladrão, você foi avisado, cuidado,
    Pois vai encontrar mais do que procurou."


Depois que li, vi que o banco era seguro. Entrei e abri uma conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Almeida




Idade : 25
Pontos : 4238

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSáb 27 Out 2012, 4:36 pm

Ao final da rua do beco vejo um imponente edifício todo feito de mármore branco. Reparo que parece ser o mais alto de todo o beco, então torna-se impossível não vê-lo mesmo que seja de longe. Por fora, além do branco do mármore, vejo pilastras e colunas que sustentam uma construção torta e irregular, com três andares, algumas varandas e diversas janelas. Ao me aproximar vejo um duende de guarda em frente a uma porta dupla de bronze muito polido cuidando de quem entra e sai das instalações. Assim que atravesso as portas de bronze vejo o hall de entrada com outra porta dupla, muito parecida com a da entrada, mas feita de prata e com dois duendes guardando-a. Nessa segunda porta, a seguinte mensagem está gravada:

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."


Quando atravessei as portas de bronze, finalmente entrei no banco. A primeira visão que tive foi de um saguão enorme que, assim como o exterior, é todo feito de mármore. Nesse saguão vi centenas de duendes trabalhando em seus afazeres diários. Alguns pesam moedas, outros atendem clientes, fazem diversas contas, auxiliam na segurança, trocam dinheiro trouxa por dinheiro bruxo, examinam objetos valiosos e todas as coisas que são normalmente feitas em um banco. Também no saguão vejo diversas portas que levam para os cofres pessoais. Pelo o que sei os cofres ficam no subterrâneo e são muito seguros. Alguns mais do que outros. Podem ser protegidos apenas por chaves, ou por poderosos encantamentos. Papai me dizia que alguns são protegidos até mesmo por dragões, dizia também que somente um louco tentaria roubar Gringotes. Quando se entra em uma das portas de acesso, já não se vê mais mármore, apenas túneis de pedra escavada. Para se explorar os túneis, vagonetes que são conduzidos por duendes através de trilhos que vão por todos os caminhos e passam por todos os cofres. Os vagonetes percorrem os trilhos em alta velocidade o que pode tornar a experiência de visitar um cofre algo emocionante. O lugar possui uma estranha e misteriosa beleza. Enquanto se percorre os caminhos, cavernas e enormes grutas são visualizadas, além das gigantescas estalactites que ameaçam cair na cabeça de todos que passam. Não há lugar mais seguro para se guardar algum bem precioso.

Quando me dei conta estava parada somente olhando para tudo. Comecei a andar e cheguei perto de um duende dizendo:

-Olá, gostaria de abrir uma conta aqui... Aah, Por favor !- Dou um sorriso e simplesmente espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSáb 27 Out 2012, 7:07 pm

As contas de Bia Almeida e de Emanuelle Forrie Paty abertas,asim como a de Loki Akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Monsbarny




Pontos : 4205

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 3:46 pm

Ao chegar no beco diagonal logo percebi que la bem no final
havia um grande predio de marmore entao fiquei curiosa e cheguei mas perto e quando percebi que na porta havia uma mensagem que dizia:

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."

Foi quando percebi que la era um dos locais mas seguros do mundo
bruxo!E com isso decidi abrir uma conta.
Ir para o topo Ir para baixo
ana carolina




Idade : 25
Conhecimento Mágico! : aprendendo e aperfeiçoando meus conhecimentos
Pontos : 4193
Localização : eu sou de onde todos querem ir mas não tem tamanha coragem de desafiar o perigo que aguarda

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeQua 14 Nov 2012, 5:57 pm

Entrei no banco desinteressada junto a meus pais que me levara , seria minha primeira visita ao banco, isso não me deixava animada, na verdade era quase mórbido para mim entrar naquele lugar, isso até ler o que estava escrito na placa.

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou"

então foi quando li que fiquei curiosa.fui ate o balcão e disse:

-gostaria de abrir uma conta em nome de Ana Carolina
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Castell-Hood

Liam Castell-Hood


Idade : 44
Conhecimento Mágico! : FEITIÇOS
Pontos : 4182

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeTer 27 Nov 2012, 12:31 pm

Depois de uma caminhada enorme pelo Beco, logo vejo uma enorme prédio meio torto. Resolvo entrar e logo vejo escrito na entrada o seguinte dizer.


"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."

Caminho em direção ao duende e peço a abertura da minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby S. Lucas

Ruby S. Lucas


Idade : 38
Pontos : 4179
Localização : Bristol, UK

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 9:56 pm

Aquela seria a primeira vez que eu entraria no banco sozinha, o primeiro passo para minha independência. Eu teria que abrir uma conta própria. Usava a conta da minha mãe até então e o que é uma bruxa sem sua própria conta no Gringotes?
Observava tudo, quando eu era pequena, minha mãe costumava me arrastar por ali, nunca parei para prestar atenção na arquitetura do local, que era muito bonito por sinal. Aquela era a primeira vez que eu lia o que estava escrito na placa no local também. Quer dizer que se alguém tentar roubar aqui, coisas ruins acontecem? Quem seria louco o suficiente para roubar de Duendes?
Fui até a mesa central, um Duende feio, velho e mal-humorado escrevia em um pergaminho, atrás de uma mesa desproporcionalmente grande para ele. Pigarreei para chamar sua atenção. Ele me olhou de cima, a expressão severa. Dei um meio-sorriso, um pouco sem graça com tudo aquilo.
-Eu gostaria de abrir uma conta, por favor- Eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
YagamiRyuzaki




Idade : 28
Pontos : 4154

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 5:28 pm

Estava andando pelo Beco Diagonal, quando avistei o banco, lembrando que disseram que assim que chegasse era para mim abrir uma conta no banco, entrava no banco e escutava.

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."


Ouvia aquilo, respirando fundo com um pouco de medo, me aproximava de um duende, engolia a seco, desviava o olhar e dizia - Oi...eu gostaria de abrir uma conta.
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4161

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeDom 30 Dez 2012, 1:56 am

Estava indo em direção ao Gringotes, ao contrario dos outros alunos da minha idade, eu sabia me virar muito bem no Beco Diagonal. Após muito tempo discutindo meus pais me deixaram comprar os materiais sem a companhia deles. A primeira coisa que iria fazer era abrir uma conta no Gringotes. Assim que passo pela porta do banco escuto a seguinte mensagem:
"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou"
Brincando penso: "To morrendo de medo kkkkkkkkk"
Chego até um duende que estava no balcão e com uma voz convencida digo:
-Ola senhor, Meu nome é David Santiago e eu Gostaria de abrir uma conta no Gringotes por favor! com o número 030 se ele estiver disponível!
O Duende olha pra mim e pergunta de novo:
-qual o número, e qual é seu nome?
e eu já ficando irritado respondo:
Meu Nome: David Santiago
Número: 030
Ele me encara e diz que já estava feito, eu retribuo o olhar e depois saio dali sem dizer mais nenhuma palavra
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4161

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeDom 30 Dez 2012, 1:58 am

SAI DO LOCAL
Ir para o topo Ir para baixo
Laura M. Singer

Laura M. Singer


Idade : 23
Pontos : 4142

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSáb 05 Jan 2013, 8:53 am

Havia acabado de chegar no Beco Diagonal junto com os meus pais iriamos começar as compras para o meu primeiro ano em Hogwarts, eu estava bem animada, meus pais me levam até um grande prédio mas antes que eles pudessem falar alguma coisa já pergunto:

- Onde nós estamos indo ?

Eles param e tentam me explicar calmamente:

-Filha, antes de comprar qualquer coisa você deve ter dinheiro não é ?

-Sim, disso eu sei pai.

- Então ... Primeiro iremos passar no banco Gringotes para criar uma conta para você.

Um duende diz assim que entramos no banco:

Entrando lá escutamos um duende dizer:

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."


Então eu e meus pais nos aproximamos, o duende me olha me encarando.

"Credo, carinha mais mal humorado"

Penso enquanto minha mãe se aproxima do duende e diz:

- Olá, eu gostaria de abrir uma conta para a minha filha Laura.


Ir para o topo Ir para baixo
Alice Kiara Styles Valdez

Alice Kiara Styles Valdez


Idade : 28
Conhecimento Mágico! : Ainda a aprender...

Pontos : 4088
Localização : Nova Orleans

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue110/110Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Recepção Gringotes Left_bar_bleue100/100Recepção Gringotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 6:42 pm

Aquela era a primeira vez que entrava em gringotes,já havia passado em frenta mas nunca entrado en tão estava maravilhada com tal local tão grande mas ao mesmo tempo tão seguro,quando chegamos a porta ouvimos um duende dizer:

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."

percebi logo que era um lugar extremamente seguro para se guardar coisas,então,juntamente com meus pais, entrei no banco e eu mesma falei ao duende:
-Queria abrir uma conta por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster

Lucy Foster


Pontos : 4038

Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 5:36 pm

Estava andando pelo beco diagonal olhando admirada tudo que me rodeava, sei que não deveria me surpreender afinal havia sido criada visitando aquele lugar, mas mesmo depois de tanto tempo o clima mágico naquele local me fascinava. Finalmente cheguei ao meu objetivo, o banco Gringotes, olhei para o grande prédio na minha frente e suspirei antes de entrar no local.
A primeira coisa que escutei assim que entrei no banco foi a voz de um duende dizendo certas palavras que para sempre me lembraria.

"Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."


As palavras daquele duende ficaram na minha cabeça por alguns instantes, mas logo me aproximei de um duende atrás de um balcão e fiquei lhe encarando por uns segundos com um sorriso no rosto sem lembrar exatamente o que havia vindo fazer aqui, quando lembrei balancei a cabeça lentamente ao perceber a minha estupidez.
- Olá senhor duende, eu gostaria de abrir uma conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção Gringotes Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção Gringotes   Recepção Gringotes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção Gringotes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abrindo uma conta no Gringotes
» Recepção do Atrio
» Recepção do St. Mungus
» Térreo - Recepção do Jornal
» Recepção da Loja Olivaras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: BECO DIAGONAL :: Gringotes-
Ir para: