Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Missão Novato - Loki Akatsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305207
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Missão Novato - Loki Akatsuki Left_bar_bleue999999/999999Missão Novato - Loki Akatsuki Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Missão Novato - Loki Akatsuki Left_bar_bleue999999/999999Missão Novato - Loki Akatsuki Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão Novato - Loki Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Missão Novato - Loki Akatsuki   Missão Novato - Loki Akatsuki Icon_minitimeDom 23 Set 2012, 1:58 pm

O jovem Loki caminhava despreocupado pelos jardins da escola. Fazia um dia ensolarado e tal dia devia ser aproveitado. Ao passar próximo a um arbusto ele percebe uma movimentação diferente em meio as folhas.
Ele caminha na direção do arbusto mas antes de toca-lo ele escuta um voz chamar pelo seu nome:

- Loki...

O que o jovem bruxo irá fazer? Tentará descobrir o que causa tal tumulto entre as folhas daquele arbusto ou irá atender o chamado de uma voz desconhecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4311
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Missão Novato - Loki Akatsuki Left_bar_bleue110/110Missão Novato - Loki Akatsuki Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Missão Novato - Loki Akatsuki Left_bar_bleue100/100Missão Novato - Loki Akatsuki Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Novato - Loki Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Novato - Loki Akatsuki   Missão Novato - Loki Akatsuki Icon_minitimeDom 23 Set 2012, 2:09 pm

Estava caminhando pela escola calmamente, o dia estava lindo e deveria ser aproveitado. Enquanto caminho percebo um arbusto se mexendo e decido dar uma olhada. Me aproximo do arbusto, mas quando estava prestes a tocar-lo ouço uma voz:

_ Loki...

Não reconheço a voz e isso me assusta. Salto para o lado enquanto saco minha varinha.


Se for um inimigo ou se algo sair do arbusto, estarei preparado....

Pensei antes de focalizar a pessoa em minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Novato - Loki Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Novato - AnaJuliaBinn
» Missão Novato - Ginny Weastter
» Missão Novato - Santana Gabriel
» Missão Novato - David Evans
» Missão Novato - Lavínnya Monique

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Missões, Desafios e Buscas :: Missões-
Ir para: