Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Escritório da Guarda Central

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317342

Escritório da Guarda Central Empty
MensagemAssunto: Escritório da Guarda Central   Escritório da Guarda Central Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 8:29 pm

Escritório da Guarda Central RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82spzctGaTV-Ig3pO53CKW4TGaOPi8Ot_wEM_nwxohf1B3rg1e4xIihfCOrJoutAC89KI4hBYuOful5i9WFnhYemAJtU9VCa6V4bYrCwUkFxgVQ5_3pp63LD7w
O coração de Azkaban, local aonde se encontrar o Diretor Geral da Prisão,
responsável pelo controle dos Dementadores, pela segurança da Prisão,
pela busca e apreensão dos Bruxos das Trevas e outras funções relacionadas.
O único lugar aquecido de toda Prisão de Azkaban, o calor provem de uma lareira
na qual, fortes chamas ardem naturalmente. Relatórios se encontram organizados
sobre a mesa, com informações dos Bruxos que devem ser capturados, separados
por grau de periculosidade. Livros antigos de magia ficam dispostos em uma grande estante,
livros que guardam feitiço extraordinário, alguns usados apenas em Azkaban.
Uma janela atrás da mesa permite a vista para fora da Prisão, a paisagem
não muito que mostrar, fortes ondas se chocando contra os rochedos,
uma imagem calmante para os que podem admirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : Escritório da Guarda Central Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5394
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Escritório da Guarda Central Left_bar_bleue30000/30000Escritório da Guarda Central Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
Escritório da Guarda Central Left_bar_bleue60000/60000Escritório da Guarda Central Empty_bar_bleue  (60000/60000)

Escritório da Guarda Central Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Guarda Central   Escritório da Guarda Central Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 10:29 pm

Após ordenar para que os Dementadores levem Lucas Sacramenti para uma Cela de Segurança Máxima me dirigo para meu escritório. Sento-me na minha cadeira e começo a organizar os papeis da prisão de Lucas. Coloco a varinha do prisioneiro dentro de uma das gavetas de mniha mesa.

Pego novamente meu relógio de bolso, abro o objeto passando novamente meu polegar sobre sua lente, aguardo alguns instantes e coloco novamente o relógio no bolso.

Após organizar detalhadamente todos os papeis passo a Ficha Criminal de Lucas Sacramenti para a pilha de Capturados. Olho novamente para as Fichas de criminosos que ainda se mantem em liberdade, percebo que ainda há muito trabalho para ser feito.

Após concluir meu relatório que seria enviado para Ministra da Magia, pego um punhado de Pó de Flú e o jogo dentro da Lareira, digo claramente:

- Ministério da Magia.

Assim que as chamas assumem a coloração verde e me lanço no meio delas, me transportando até o Ministério da Magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : Escritório da Guarda Central Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5394
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Escritório da Guarda Central Left_bar_bleue30000/30000Escritório da Guarda Central Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
Escritório da Guarda Central Left_bar_bleue60000/60000Escritório da Guarda Central Empty_bar_bleue  (60000/60000)

Escritório da Guarda Central Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Guarda Central   Escritório da Guarda Central Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 10:59 am

Mais um dia de serviços em Azkaban, revisava algumas ordens de prisão e fichas de bruxos que estavam sobre rigorosa observação. Dois deles me chamavam a atenção, um desses dois poderia não apresentar perigo nenhum aos olhos dos bruxos, mas para mim ele representava risco especial.

Coloco minha mão no bolso retiro meu relógio e observo seus ponteiros durante alguns instantes. Estava quase na hora de fazer minha ronda, não havia muitos prisioneiros em Azkaban, mas os que estavam presentes nas celas de segurança máxima mereciam um cuidado mais que especial. Começo a organizar minhas coisas para poder me dirigir até as celas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritório da Guarda Central Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Guarda Central   Escritório da Guarda Central Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório da Guarda Central
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório do Ministro da Magia
» 1º andar - Escritório do Chefe de Edição.
» Cabana da Guarda-Caças da Escola e Professora Jaina Proudmoore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: LUGARES PELO MUNDO :: Azkaban :: Centro da Prisão-
Ir para: