Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Escritório do Ministro da Magia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317334

Escritório do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Escritório do Ministro da Magia   Escritório do Ministro da Magia Icon_minitimeSeg 07 maio 2012, 12:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá Convidado!

O escritorio do ministro nem sempre conta com a presença do mesmo, pois por ser um homem ocupado esta em viagens geralmente finalizando acordos e resolvendo problemas no mundo bruxo.

Sendo assim deixe seu pedido ou carta na caixa próximo a porta do ministro que assim que ele chegar lerá e respondera suas questoes ou duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Baumer

Morgana Baumer


Status : Escritório do Ministro da Magia Minist11
Idade : 48
Pontos : 5376
Localização : Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue500000/500000Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (500000/500000)
MP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue500000/500000Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (500000/500000)

Escritório do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório do Ministro da Magia   Escritório do Ministro da Magia Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 9:27 am

Entro no escritorio acompanha de Baudelaire, sento na cadeira que agora me pertencia e vejo que o lugar havia sido redecorado recentemente, na mesa estava uma foto minha com uma expressão seria como sempre.

Uma janela dava visão a Londres, pelo menos o pouco que se podia ver.
Olho para Baudelaire e espero por suas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Escritório do Ministro da Magia Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue999999/999999Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue999999/999999Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Escritório do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório do Ministro da Magia   Escritório do Ministro da Magia Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 9:39 am

Entro na sala após Morgana ja ter entrado e sendo na cadeira a frente de sua mesa, era uma sensação estranha nao estar atras da escrivaninha, mas isso passaria.

Olho para Morgana e noto que ela espera pelas minhas informações.

_ Pois bem, creio que você deva estar ciente que o ministerio mandou dementadores a minha escola para a segurança dos alunos até a bruxa Cassandra for capturada e também deve saber que recentemente, fiz uma viagem ao norte em busca de informações sobre estranha que desembarcou em Hogsmeade, assim como me foi pedido.

_ O que pude averiguar é que ela se chama Monique Ranchei, vem do norte e tem amizade se é que se pode falar assim com Cassandra Montesquiel, não podemos provar tal coisa ou se ela tem más intenções para com nosso povo, mas já tomei minha providencias para com isso.

_ Ficou claro o motivo dos ataques a escola, e seria as relíquias que só ouvimos em historias de livros que nossos pais e professores contavam, o que eles procuram são relíquias dos fundadores, sendo que duas estão em sua posse e devo dizer somente a terceira relíquia esta perdida a de Gryffindor pois a de HufflePuff ja fora encontrada.

Olho Morgana e sei que ela pode me entender.

_ A primeira relíquia foi um selo pertencente a Salazar que estava acima de nosso hall de entrada, não me pergunte como mas Cassandra sabia a localização.

_ A segunda foi o colar de Rowena que um de nossos alunos achou, mas manteve segredo e de que forma Cassandra descobriu ainda é incerto, embora eu tenha minhas suspeitas.

_ Não faço ideia do que seja a de Godrico e a de Helga esta muito bem guardada, e para informar Cassandra Montesquiel é uma animago ilegal, ela assume a forma de uma lebre negra.

_ Estamos ao maximo tentando ocultar esses assuntos dos intrometidos do profeta diario mas eles sempre dão um jeito de conseguir alguma informação.

Mantenho silêncio e espero por Morgana, para que fale algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Morgana Baumer

Morgana Baumer


Status : Escritório do Ministro da Magia Minist11
Idade : 48
Pontos : 5376
Localização : Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue500000/500000Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (500000/500000)
MP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue500000/500000Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (500000/500000)

Escritório do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório do Ministro da Magia   Escritório do Ministro da Magia Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 9:49 am

Ouço tudo atentamente absorvendo cada informação.
Anoto algumas coisas em um pergaminho proximo.

_Obrigada pelas informações Baudelaire, vou informar os aurores a respeito, embora deva dizer que estou mais adiantada, ja mandei um de meus funcionários a Hogsmeade, em breve teremos noticias do que esta acontecendo por la.

_ Recebi algumas corujas enquanto vinha para cá, a respeito de ataques proximos ao Condado de Avalon, creio que voce tenha residencia lá? Se puder quero que vá ao Condado e busque informações a respeito disso, vou disponibilizar um auror e um obliviador a você, se houver necessidade.

_ E gostaria de ter um particular com um de seus professores, Wey Wintter, se puder informa-lo ficaria agradecida.

_ Tendo em vista que tudo foi dito, acho que pode retornar ao castelo e seguir com seus trabalhos la, assim que possivel me informe de sua ida ao condado de Avalon.


Espero Baudelaire se retirar e começo a fazer algumas anotações e escrever cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Escritório do Ministro da Magia Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue999999/999999Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escritório do Ministro da Magia Left_bar_bleue999999/999999Escritório do Ministro da Magia Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Escritório do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório do Ministro da Magia   Escritório do Ministro da Magia Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 9:52 am

Ouço Morgana prestando atenção em suas palavras.
Ela pede um particular com Wey, não posso me esquecer disso.
Ataques a Avalon isso me preocupa pois minha residencia era lá.

Aceno com a cabeça a Morgana e me retiro de seu escritório.

_ Até breve.

Sigo para o atrio de de uso a rede de flu retornando ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Escritório do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório do Ministro da Magia   Escritório do Ministro da Magia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório do Ministro da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de História da Magia
» Escritório da Guarda Central
» 1º andar - Escritório do Chefe de Edição.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: LUGARES PELO MUNDO :: Londres :: Ministério da Magia - Sede Britânica :: Gabinete do Ministro da Magia-
Ir para: