Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Corredor do Terceiro Andar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317340

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 5:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O corredor do terceiro andar é onde esta localizada a estatua de Gunhilda Gorsemoor que foi a curandeira responsável pela cura para a varíola de dragão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Corredor do Terceiro Andar Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Corredor do Terceiro Andar Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304966
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue99999/99999Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue99999/99999Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:03 am

Após praticar muito um feitiço que aprendi, chego ao Terceiro Andar, decidida a encontrar algo, que não havia conseguido encontrar em outros locais do Castelo.
Dessa vez eu tenho que obter sucesso”, penso.
Coloco minha bolsa no chão, e tiro a varinha do coldre da capa. Olho para todas as paredes e o teto, mas uma estátua me chama a atenção em especial. Acho que já aprendi sobre ela em alguma aula, ou é só uma falsa lembrança, não tenho certeza.
O sol entra pelas janelas do corredor, e eu estou sozinha nele. Uma ótima situação para realizar feitiços escondida. Tento me dirigir à estátua, fazendo o menor barulho possível. Aceno para ela, esperando alguma reação.
Ela é uma estátua, Emily. Óbvio que não irá acenar de volta”, minha lucidez me alerta.
Sem mais demora, aponto minha varinha para a estátua, segurando-a firme. Dou um passo à frente e digo:
- Dissendium.
E então me assusto. A estátua se abre e atrás dela surge um caminho. Ainda não consigo assimilar.
- Consegui! – digo meio alto, mas logo tenho medo de ter chamado a atenção.
Com as pernas um pouco trêmulas, decido atravessar. Nada a perder, espero.
O local é meio escuro, e logo reconheço um túnel. Ergo minha varinha e sussurro:
- Lumus.
O caminho se ilumina e ando por algum tempo até chegar ao seu fim.
Então a paisagem muda. O corredor se torna um cômodo com várias caixas. Reconheço-as. São sapos de chocolate, varinhas de alcaçuz e muitos outros doces.

[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Corredor do Terceiro Andar Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4518
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue15000/15000Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue30000/30000Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 3:27 pm

Saio em meio a um corredot, exatamente como Sophie havia me dito. Se a informção dela estava correta eu me encontrava no Corredor do 3º Andar. Pego minha varinha, encosto ela sobre minha cabeça e digo:

_ Desiludir

Sinto como se uma água quente percorresse por meu corpo, fazendo cada parte se fundir ao castelo. Adquiro uma camuflagem, para me esconder melhor nos corredores.

Caminho para fora do corredor do 3º Andar antes que alguém me encontre.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4523
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue99999/99999Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue99999/99999Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 5:05 pm

Andava pelo corredor do tercerio andar com o jornal em mãos.
Um pouco distraido mas consigo sentir algo oculto.
Tiro os olhos do jornal e olho pelo corredor.

_ Ola? Alguem ai?

Semicerro os olhos.

Ergo a varinha e pronuncio:

_ Homenum Revelio.

Espero para ver se tinha alguem no corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Corredor do Terceiro Andar Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4518
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue15000/15000Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue30000/30000Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeDom 10 Jun 2012, 10:18 am

Chego no Corredor do Terceiro Andar, vou o mais rápido o possível para a Estátua de Gunhilda Gorsemoor. Já havia conseguido o que eu precisava, por hora, agora precisava sair dalí imediatamente.

Sons de passos tiram minha atenção,me viro para observar que havia chegado até mim. Rapidamente coloco minha varinha em punho, preparada para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Corredor do Terceiro Andar Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4694
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue160/160Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Corredor do Terceiro Andar Left_bar_bleue190/190Corredor do Terceiro Andar Empty_bar_bleue  (190/190)

Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitimeQui 14 Jun 2012, 9:17 am

Vinha com Emily em meu encalço rumo ao corredor do terceiro andar.
Ouvia passos apressados vindo pelo corredor, paro em uma das colunas e faço Emily parar também, olho pelo corredor e noto quem era.
Era ela, a maldita que ousou me atacar tempos atrás, meu sangue pulsou forte nesse momento, a raiva tomou conta de mim e so uma coisa passava em minha mente nesse momento, atacá-la. Observo que ela leva uma luva, pelo visto ela encontrara o que eu buscava, a relíquia de Gryffindor. Mas essa ela não iria levar, eu não vou deixar.

- Emily é a bruxa que me atacou, me de cobertura, vou lançar a luva que ela esta na mão para o alto, tem que ser a reliquia , ela nao se arriscaria por tao pouco, use o carpe retractum e puxe ela para você e corra, eu me viro, corra e encontre um dos professores.

Saio de traz da coluna e me posto com a varinha a frente aponto para a luva em sua mão e faço um movimento para o alto e falo:

-Expelliarmus

Antes que ela reaja aponto a varinha para uma das estatuas de dragão do corredor mentalizo a estatua adquirindo uma escamagem negra, os olhos se tornarem vermelhos como o sangue, suas garras se tornarem afiadas e suas asas se libertarem, me concentro no corpo da estatua aqurindo vida se tornando em si um dragao que possa se movimentar e cuspir fogo, com tudo isso em mente aponto minha varinha para a o centro da estatua e começo a fazer movimentos circulares horario e falo:

-Draconifors

Mantenho minha concentração e os movimentos da varinha até a estatua por completo se movimentar.
Após a estatua adquirir vida ordeno que ataque a bruxa e me proteja de qualquer ataque dela.

- Temos contas a acertar e dessa vez não vai me pegar desprevenido.

Olho a bruxa com ódio e mantenho meu foco na luta, com a varinha a frente pronto a me proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor do Terceiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor do Terceiro Andar   Corredor do Terceiro Andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor do Terceiro Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terceiro Andar
» Corredor das Cozinhas
» Corredor de Feitiços
» Corredor Interditado
» 1º andar O bar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terceiro Andar-
Ir para: