Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 1º andar O bar

Ir para baixo 
+5
Boris Decorlux
Levigarian B. Baudelaire
Cassie L. Griffiths
Vicente Adamatti
Justino Cartt
9 participantes
AutorMensagem
Justino Cartt
Bom Aluno
Bom Aluno
Justino Cartt


Status : 1º andar O bar  Beco_d11
Idade : 36
Conhecimento Mágico! : Razoavelmente bom em duelos e Transfiguração de objetos.

Pontos : 204610
Localização : Nascido em Los Angeles

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue20000/200001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue15000/150001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 5:18 am

Caldeirão Furado

1º andar O bar  Zzzzzz10

O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria localizado em Londres. É um lugar famoso por esconder a passagem para o Beco Diagonal . Era um barzinho conhecido por ser sujo e malcheiroso, o Bar continua as mesmas, porem o novo proprietário investiu na hospedaria .
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4522
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:19 am

Chego de minha viagem um pouco exaustiva vindo da Itália, e localizo um bar de bruxos que a muito me falaram que ficava em Londres.
Caldeirao Furado se não me engano. Entro no alojamento e sou recebido por um homem corpulento e com a pele morena.
Eu carregava uma mala enorme e estava muito pesada com minhas coisas. Me dirijo ao homem:


_ Ola Senhor! .Solto uma das mãos da mala e estendo para o homem em cumprimento.

_ Sou Vicente, estou meio perdido, vim da Italia e gostaria de saber se tem algum quarto vago,
preciso me alojar por hora, porque em breve tentarei uma vaga na escola de Magia Pearl.


Olho o homem quase em suplica para que houvesse um quarto vago.
Ir para o topo Ir para baixo
Justino Cartt
Bom Aluno
Bom Aluno
Justino Cartt


Status : 1º andar O bar  Beco_d11
Idade : 36
Conhecimento Mágico! : Razoavelmente bom em duelos e Transfiguração de objetos.

Pontos : 204610
Localização : Nascido em Los Angeles

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue20000/200001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue15000/150001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:48 am

Saio de trás do Balcão para arrumar algumas cadeiras que estavam fora do lugar. O bar estava vazio hoje, o que não é comum.

Escuto um barulho na porta e olho em direção a ela, então vejo um Homem com a pele bem clara entrando no bar, com um mala na mão.
Caminho ate ele para recebe-lo.

O Homem me diz: - Ola Senhor! - e estende a mão para me cumprimentar.
Faço o mesmo e aberto a mão do Rapaz.

Ele se apresenta como: Vicente e diz ser novo na cidade e que esta meio perdido, fala que ira tentar uma vaga do corpo docente da Pearl, e tbm quase me implora por uma vaga de quarto.

Olha para Vicente, essa rapaz educado em minha frente e digo:


- Bom Vicente prazer, meu chamo Justino sou o proprietário desse bar, sim tenho quartos disponíveis sim. Vamos ate o 2º andar para eu fazer sua ficha me siga!
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4522
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 11:18 am

Fico aliviado com a noticia que há quartos disponiveis. Prontamente pego minha mala com um tanto de esforço.
Paro no meio do caminho e penso " COMO SOU BURRO". Pego minha varinha e aponto para minha mala e digo:


_ Locomotor Mala!

Faço com que minha mala paire alguns centimentros de altura do chão, e vou subindo as escadas com a varinha a frente direcionando a mala.
Sigo o dono da hospedaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie L. Griffiths
Bom Aluno
Bom Aluno
Cassie L. Griffiths


Status : 1º andar O bar  Profes11
Idade : 36
Pontos : 4488

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:17 pm

Chegando ao caldeirão furado,com uma pequena mala,meio discreta. Paro no bar e observo o lugar um tanto diferente e bagunçado...já estivera ali algumas vezes e não havia me acostumado com o recinto desorganizado. Faço uma cara meio nojenta,podendo se dizer. Retiro o casaco e fico com ele nas mãos junto da mala. Me sento num banco e com receio peço uma bebida no balcão. Assim que me entregam dou um pequeno gole e me viro para ver quem estava,umas duas pessoas conversavam e mais ninguém. Uma música tocava ao fundo e fiquei ali esperando alguém para saber se tinha algum quarto disponivel no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : 1º andar O bar  Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:29 pm

Aparato no bar local comumente conhecido como Caldeirão Furado em busca de uma garota que a alguns dias me mandou uma carta informando sua vinda a Londres.
Entro no Bar e vejo uma bela moça com cabelos loiros sentada no balcão.


Me aproximo e vejo que ela esta meio desconfortável ali. Me dirijo a ela:

_ Ola, você é Cassie? A candidata a professora de Transfiguração?. Olho para ela sorrindo acolhedor.

_ Sou Levigarian, um dos diretores da Escola de Magia Pearl, lhe enviei uma carta esta lembrada?

Olho para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Cassie L. Griffiths
Bom Aluno
Bom Aluno
Cassie L. Griffiths


Status : 1º andar O bar  Profes11
Idade : 36
Pontos : 4488

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:40 pm

Um rapaz alto e de aparencia jovem entra no bar e se encaminha até mim. Após me dizer quem era me lembro da coruja que recebera.

-Sim,eu me lembro-Sorrio séria e estendo minha mão para cumprimenta-lo.-Prazer em vê-lo pessoalmente Levigarian.

Fico de pé dando mais leve gole na minha bebida depois a deixando de lado no balcão.

-Vamos agora para o castelo? é claro...se eu for aceita para lecionar em sua querida instituição.

Continuo com ar sério e elegante mantendo a postura diante do rapaz diretor da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : 1º andar O bar  Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:49 pm

A garota embora jovem aparenta ser séria. Isso me agrada muito.

_ Sim, sim. Esse foi o motivo de eu me ausentar da escola. Creio que você possua licença para aparatar?
Pois acho que é o meio mais rapido de chegarmos la, embora vamos ter que aparatar em Hogsmeade e ir caminhando de la até o castelo.


Olho para a garota e dou outro sorriso.

_ Pois bem pegue sua mala e vamos embora.

Aceno para Justino e digo:

_ Outra hora apareço com mais tempo Justino.


Sigo caminhando para a porta e espero a garota chegar proximo de mim e aparato para Hogsmeade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Cassie L. Griffiths
Bom Aluno
Bom Aluno
Cassie L. Griffiths


Status : 1º andar O bar  Profes11
Idade : 36
Pontos : 4488

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 9:01 pm

O rapaz me questiona sobre licença para aparatar,dou um sorriso óbvio sem resposta. Dou o último gole enquanto Levigarian se encaminha para porta,pego um trocado na pequena abertura da mala e o deixo no balcão pagando a bebida. Coloco meu casado sobre meu vestido preto até os joelhos,mesmo tamanho do casaco que cobriu todo corpo de modo aconchegante. Aceno para o Sr. do balcão com gentileza e acompanho o diretor aparatanto logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Boris Decorlux

Boris Decorlux


Status : MORTO
Idade : 51
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento na área de Trato e Adestramento
de Criaturas Mágicas.
Pontos : 4465
Localização : Beco Diagonal

Ficha do Bruxo
Level :
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue100/1001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue100/1001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (100/100)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 9:43 pm

Entro no Bar em silêncio, sem querer chamar muita atenção... muita atenção é sempre algo ruim.

Me sento no balcão e aponto para uma garrafa de Whisky de Fogo e digo:

- Uma dose, por favor.

Abaixo minha cabeça, passando a ponta dos dedos pelas minha têmporas... Foi um caminho longo até ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4522
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 12:08 pm

Desço para o bar, um pouco sonolento ainda, com os cabelos despenteados em busca de algo para comer.
Me posto no balcão e peço um pastel de rim e uma xicara de café. O Atendende me serve e começo a comer.

Pego o profeta diario que estava enrolado no meu bolso, abro-o e começo a lê-lo.
Com o profeta em uma mão e o pastel em outra, fico ali distraido tomando meu café.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : 1º andar O bar  Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 12:16 pm

Aparato no bar Caldeirão Furado pela segunda vez esta semana.
Com alguns pergaminhos em mãos e uma mala em outra.
Entro apressado em busca de um jovem que havia se candidatado a professor de feitiços e por algumas eventualidades a diretora não pode entrevista-lo.

Procuro por breves momentos pelo Bar e observo que o jovem esta a tomar cafe no balcão.
Uma aparencia meio deploravel devo dizer, embora ache eu que ele tenha acordado agora, a julgar pelos trajes que vestia.

Me dirijo ate ele:


_ Ola, você é Vicente, candidato a professor de Feitiços?

Olho para o jovem e espero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4522
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 12:24 pm

Sou abordado, e me assusto derrubando um pouco de cafe em minhas roupas. Olho para o homem que falou comigo e aceno em concordância com minha cabeça.

Boto o jornal de lado e estendo a mão ao estranho.


_ Sim, sou Vicente, e você deve ser Levigarian, um dos diretores. Minha amiga Cassie ja me falou a respeito de você. An, a que devo a honra Diretor? Peço desculpas por minhas roupas, acabei de acordar.

Olho meio constrangido para o chao, e volto a focar nos olhos do diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : 1º andar O bar  Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 1:04 pm

Aliviado por ser o candidato, olho para ele e percebo que é um pouco timido.

_ Tudo bem, não vim aqui falar com suas roupas, mas sim com você, então não precisa ficar envergonhado, alias, não avisei da minha vinda até aqui, ou seja você não teve tempo de se preparar.

Sorrio, para que o jovem não se sinta pressionado.

_ Pois bem, creio que você ja esta aceito como professor em nossa escola, so vim ate aqui para busca-lo.
Poderia preparar suas coisas? Não gosto de ficar longe da escola muito tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4522
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue99999/999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeDom 19 Fev 2012, 1:13 pm

Quase me engasgo com meu café, com a noticia que estou contratado. Boto a xícara no balcão e me ponho de pé rapidamente.

_ Sim senhor, com toda certeza! So vou pegar minhas coisas e ja retorno.

Saio as pressas do bar e vou subindo as escadas correndo, rumo ao quarto dois para pegar minhas coisas.

Depois de alguns minutos volto ao bar com uma mala vindo flutuando a minha frente, desço as escadas e vou ate o diretor.


_ Estou pronto, podemos ir.

Espero o diretor dizer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : 1º andar O bar  Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue999999/9999991º andar O bar  Empty_bar_bleue  (999999/999999)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012, 1:21 pm

Olho para o rapaz que chega e eu nem o havia notado. Ele pergunta se podemos ir.

_ Claro, vamos usar a rede de flu. Não estamos podendo aparatar em Hogsmeade.

Me dirijo a lareira do Caldeirão Furado, pego um pouco de pó de flu em um saquinho que sempre carrego comigo.
Entrego um pouco a Vicente, e separo uma quantia para mim,


_ Você deve dizer que quer ir para o Salão Principal, Pearl HogwartSchool.

Oriento o garoto e guardo o saquinho de pó de flu. Jogo o conteudo que estava em minha mao na lareira.
Chamar verdes brilham ali, digo com clareza:


_ Salão Principal, Pearl HogwartSchool!

Entro na lareira e sou consumido pelas chamas verdes e desapareço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Boris Decorlux

Boris Decorlux


Status : MORTO
Idade : 51
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento na área de Trato e Adestramento
de Criaturas Mágicas.
Pontos : 4465
Localização : Beco Diagonal

Ficha do Bruxo
Level :
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue100/1001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue100/1001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (100/100)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 8:49 pm

Me levanto e vou até os fundos do bar, onde se encontra a passagem para o Beco Diagonal.

Puxo minha varinha e com sua ponta toco a sequencia correta de tijolos.

O portal se abre e eu me dirijo para o Beco.



...


Retorno do Beco Diagonal esperando a resposta para uma proposta que acabei de fazer.

Caso ela seja aceita, poderei trabalhar no que realmente gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Justino Cartt
Bom Aluno
Bom Aluno
Justino Cartt


Status : 1º andar O bar  Beco_d11
Idade : 36
Conhecimento Mágico! : Razoavelmente bom em duelos e Transfiguração de objetos.

Pontos : 204610
Localização : Nascido em Los Angeles

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue20000/200001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue15000/150001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:00 pm

Saio da passagem do Beco Diagonal e me sento ao lado de Boris.

- Já tenho uma resposta para você, As lojas Animais Mágicos e o Empório das Corujas irão ficar sobre sua direção. Você me parece ter todo o necessário para tocar essas lojas para frente.

Aperto a mão de Boris e lhe entrego as escrituras.

E volto para terminar meu trabalho no Beco Diagonal.


Última edição por Justino Cartt em Sáb 31 Mar 2012, 3:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Sacramenti
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Lucas Sacramenti


Status : 1º andar O bar  Sem_ta41
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Expecialista em transfiguraçoes e maldiçoes.
Pontos : 4482
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue7000/70001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue14000/140001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (14000/14000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 8:47 pm

Entro no Caldeirão furado,faz tempo que não ponho meus pés em Londres,e não me agrada mada entrar naquele lugar pois ele me lembra a minha infância.
-Ola eu queria saber se tem como eu me Hospedar por aqui,estou chegando de viajem e preciso de um lugar para descansar.-
Falo com um tom de voz amistoso,meus planos não podem ser revelados logo no primeiro dia que eu chego nessa maldita cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Justino Cartt
Bom Aluno
Bom Aluno
Justino Cartt


Status : 1º andar O bar  Beco_d11
Idade : 36
Conhecimento Mágico! : Razoavelmente bom em duelos e Transfiguração de objetos.

Pontos : 204610
Localização : Nascido em Los Angeles

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue20000/200001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue15000/150001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (15000/15000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 3:25 am

Observo o Bruxo mal encarado e desgostoso com o local, entrar, ele se aproxima e pergunta se à quarto disponível.

- Claro senhor, se poder me acompanhar ate o 2º andar para fazer sua ficha. 2º ANDAR..
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Sacramenti
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Lucas Sacramenti


Status : 1º andar O bar  Sem_ta41
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Expecialista em transfiguraçoes e maldiçoes.
Pontos : 4482
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue7000/70001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue14000/140001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (14000/14000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 5:34 pm

Retorno ao caldeirão furado apos minha viajem de hogsmead e vou ate o dono de la,
_Ola,eu gostaria de saber quantos eu estou devendo para o senhor pela minha estadia aqui.
Fico esperando a resposta do senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : 1º andar O bar  Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5391
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue30000/300001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue60000/600001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (60000/60000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 6:12 pm

Entro rapidamente no Caldeirão Furado, volto a sentir o rastro de magia que segui desde Hogsmeade. Olho atentamente pelo e logo encontro quem eu caçava. Fecho a porta do Bar logo atrás de mim, ergo minha varinha na direção do Bruxo que aparentemente estava fechando sua conta.

- Lucas Sacramenti, Nascido Trouxa. Acusado pelos crimes de ataques pesados contra Bruxos e assassinato. O Senhor está detido, peço que me acompanhe espontaneamente, não me obrigue a usar métodos mais agressivos.

Mantenho a varinha apontada para Lucas, fico atento a qualquer movimento do bruxo. O bar estava vazio, mantenho minha concentração e meu foco para reagir a qualquer situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Sacramenti
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Lucas Sacramenti


Status : 1º andar O bar  Sem_ta41
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Expecialista em transfiguraçoes e maldiçoes.
Pontos : 4482
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue7000/70001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue14000/140001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (14000/14000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 6:54 pm

Olho para traz, não seria possível que um sangue puro iria me atrapalhar,isso nunca,eu jurei acabar com todos e ele não iria me barrar,olho para ele e dou um sorriso maligno e digo no meu tom mais sínico:
_Olha o que temos aqui,um auror.
Continuo com minha mão dentro do bolso,tenho que ser ágil para o caso dele tentar usar qualquer feitiço contra mim, não pretendo parar em azkaban.Sorrio e vou me afastando em direção a saída para o segundo andar,tinha que tentar pegar minha mala,tinha coisas acusadoras a meu respeito la dentro.Continuo andando e olhando para ele preparado para lutar caso ele tente fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : 1º andar O bar  Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5391
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue30000/300001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue60000/600001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (60000/60000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 7:08 pm

- Olha o que temos aqui,um auror.

Lucas começa a se afasta, indo em direção das escadas. Um movimento de fulga, devo considerar isso como resistencia a prisão. Aponto minha varinha para o chão na base da escada, me concentro, faço um movimento para cima e digo:

- Glacie Claustra.

Conjuro uma barreira de gelo, bloqueando a escada.

- Você realmente vai querer resistir a prisão.

Faço um movimento em horinzontal em torno do Bar, fazendo a barreira de gelo se espalhar, contornando Lucas, fazendo com que a única saida seja passando por mim.

- Eu disse para não me obrigar a usar de métodos agressivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 7:13 pm

Uma barreira de Gelo se forma em torno do Bar bloqueando todas as passagens de Lucas, deixando apenas em aberto a saída principal do Caldeirão Furando, que se encontrava bloqueada por Wollace.

Como Lucas iria reagir agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Sacramenti
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Lucas Sacramenti


Status : 1º andar O bar  Sem_ta41
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Expecialista em transfiguraçoes e maldiçoes.
Pontos : 4482
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue7000/70001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue14000/140001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (14000/14000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 7:22 pm

Neste momento vejo que não tenho opções,o bruxo bloqueia todas as saidas deixando que o único jeito de eu sair seja passando por ele,ergo minha varinha rapidamente e apontando para ele me concentrando na artéria principal do seu peito e com um movimento cortante digo:
-Artériuns
Continuo com a varinha apontada para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : 1º andar O bar  Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5391
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue30000/300001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue60000/600001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (60000/60000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 7:43 pm

Lucas se vê acuado em meio o gelo, ele ergue a varinha contra mim, o cheiro de magia negra se espalha pelo ar, mas eu já estava ciente de que ele tentaria algo do tipo. Aponto minha varinha para o chã na minha frente, concentro-me, faço um forte movimento para cima e digo:

- Aggere Terrae

Ergo uma parede de terra e pedras do chão me protegendo do ataque de Lucas, percebo o exato momento que a magia negra lançada contra mim acerta a barreira de terra.

- Você acabou de acrescentar na sua ficha criminal ataque pesado contra autoridade ministerial.

Encosto minha varinha na parte de dentro da barreira de pedra, seria muito dificil fazer aquele movimento, mas valeria a pena. Segurando minha varinha com firmeza eu digo:

- Catellus

A varinha treme em minha mão, logo se escuta o som de pedra se partindo. Seguro a varinha com força, tentando mante-la estável sem quebra-la. Um leve movimento para a frente e alcanço o resultado que eu queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 7:44 pm

Lucas faz uso de magia negra contra Wollace, sabendo que proteções simples não bloqueariam o feitiço, Wollace ergue uma barreira de pedra na sua frente. A barreira é forte suficiente para proteger o Auror da magia negra.

Wollace aproxima sua varinha da parte interior da barreira de pedras. Em um movimento arriscado ele conjurar correntes. Após muito esforço as corretes atravessam a barreira de pedra e se lançam contra Lucas acorrentando seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Sacramenti
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Lucas Sacramenti


Status : 1º andar O bar  Sem_ta41
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Expecialista em transfiguraçoes e maldiçoes.
Pontos : 4482
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue7000/70001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue14000/140001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (14000/14000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 8:11 pm

Ainda com a varinha em mãos resolvo usar um feitiço mais tranquilo,com muito esforço encosto a ponta de minha varinha nas correntes e me concentro em toda a extremidade da corrente,imagino ela se transformando em um pó muito fino,cada centímetro da corrente que me envolve se esfarinhando e se tornando pó,Ainda me concentrando digo claramente:
_Cinerem Vertere
Me concentro no meu quarto ali em cima e apontando a varinha para o teto no rumo exato onde estaria o auror digo:
_Confringo
Olho preparado para ver se ele vai tentar desviar de alguma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : 1º andar O bar  Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5391
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue30000/300001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue60000/600001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (60000/60000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 8:35 pm

Sinto as correntes que saiam de minha varinha começarem a enfraquecer até que se tornam pó. Considero aquele movimento um ato interessante, mas meu tempo está se esgotando e não posso prolongar isso por mais muito tempo.

Escuto a voz de Lucas conjurando mais um feitiço, logo após sinto a explosão, o teto começava a cair sobre mim. Não me impreciono com o movimento do bruxo, pois ele acabou de me fazer um favor. Ergo minha varinha na direção dos esconbros que começam a cair e digo:

- Locomotor Ruinas

Os enormes pedaços de escombros param em pleno ar.

- Distruição de Patrimônio, mais uma inflação pra sua ficha criminal.

Olho diretamente para Lucas, faço um forte movimento na direção dele, lançando os escombros contra ele. Mesas, cadeira, lustres, tudo se destroi com o impacto das rochas. Aquilo já tinha ido longe demais, aponta minha varinha para a varinha de Lucas e digo:

- Glaciearmus

Faço um leve movimento tracejado para cima, congelando completamente a varinha de Lucas junto com seu antebraço. Logo começam as queimaduras de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 8:36 pm

Lucas faz virar pó as correntes conjuradas por Wollace, e sem perder tempo lança o Feitiço Confringo contra o teto que estava sobre o Auror.

Wollace observa aquilo como uma oportunidade, ele faz os escombros levitarem e lança-os contra Lucas. Rochas voam por todos os lado uma delas acerta o braço esquerdo de Lucas, destroncando seu ombro.

Rapidamente o Auror percebe que precisa terminar com aquilo, com um leve movimento ele congela a varinha de Lucas junto com seu antebraço, inutilizando a varinha do bruxo.

O cenário no Caldeirão Furado é de total destruição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Sacramenti
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Lucas Sacramenti


Status : 1º andar O bar  Sem_ta41
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Expecialista em transfiguraçoes e maldiçoes.
Pontos : 4482
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue7000/70001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue14000/140001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (14000/14000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 9:30 pm

Vejo que não tem mais como lutar,estou com a varinha destruída e com meu ombro deslocado,juro que voltarei,escaparei de azkaban custe o que custar e voltarei atras deste maldito,quando isso acontecer ele não terá chance, não ha como me destruir,mas neste momento é melhor eu deixar ser levado,darei um jeito de fugir,custe o que custar.Eu vou voltar e matar todos e qualquer um que utilize uma varinha, ninguém mais estará seguro.Me concentro com todas as forças para tentar fazer minha varinha funcionar uma ultima vez.caso de certo eu aparato para o mundo trouxa e me escondo no meio dos mesmo no local mais cheio que eu encontrar dando um tempo em tudo,caso nao consiga me deixo ser levado para azkaban.
Ir para o topo Ir para baixo
Wollace Burn
Bom Aluno
Bom Aluno
Wollace Burn


Status : 1º andar O bar  Auror10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção.
Pontos : 5391
Localização : Azkaban / Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue30000/300001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (30000/30000)
MP:
1º andar O bar  Left_bar_bleue60000/600001º andar O bar  Empty_bar_bleue  (60000/60000)

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 9:51 pm

Observo Lucas com atenção, ele percebe que não tem mais como duelar. Passo por cima de alguns escombros e me aproximo do bruxo.

- Lucas Sacramenti, Nascido Trouxa. Acusado pelos crimes de ataques pesados contra Bruxos, ataques pesados contra autoridade ministerial, distruição de patrimônio e assassinato. O Senhor está detido e será levado imediatamente para a Prisão de Azkaban, onde aguardará pelo seu julgamento.

Coloco uma de minhas mãos sobre o ombro esquerdo de Lucas e outra mão sobre suas costas, faço um forte movimento recolocando o ombro do bruxo no lugar.

Lucas grita de dor.

Com minha varinha toco a parte mais alta do gelo que se formou no braço do bruxo, rapidamente o gelo derrete. Retiro a varinha das mãoes Lucas e guardo em minhas vestes. Junto ambas as mãos do bruxo em suas costas, aponto minha varinha para seus pulsos e digo:

- Incarcerous

Uma forte corda surgi, contornando os pulsos do bruxo, predendo-os com firmeza. Seguro Lucas pela nunca utilizando minha mão esquerda, mantenho a varinha em punho.

- Senhor Cartt, o Ministério da Magia irá mandar uma equipe de limpeza para poder restaurar seu Bar, o Senhor também receberá uma quantia de bonificação para amenizar estresse causado. Desculpe por tudo que acabou de ocorrer aqui, espero que o Senhor entenda que foi necessário para a captura deste criminoso.

Caminho para fora do Caldeirão Furado, assim ultrapassamos a soleira da porta eu aparato junto com Lucas, levando-o para a Ilha de Azkaban.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Orion
Bom Aluno
Bom Aluno
Christopher Orion


Status : 1º andar O bar  Beco_d11
Pontos : 4374

1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 11:02 am

Entro no Caldeirão e digo:
- Olá Justino, enfim retornei.

Arrasto minha mala para o quarto onde meu pai passava as noites de sua velhice.

Subo as escadas, pensando se aqui poderia encontrá-la, sorridente como a vi anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º andar O bar  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º andar O bar    1º andar O bar  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º andar O bar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Andar
» Segundo Andar
» Terceiro Andar
» Quarto Andar
» Quinto Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: LUGARES PELO MUNDO :: Londres :: Caldeirão Furado :: Bar-
Ir para: