Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Primeiro Andar

Ir para baixo 
+4
Ivan V B Dimitrov
David Santiago
Leon Oliver Alard
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317328

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 11:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar esta localizado o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Primeiro Andar Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424798
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue999999/999999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue999999/999999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 5:40 pm



Passeios
Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

Já Fazia um tempo que eu estava enfiado em meu escritório resolvendo algumas coisas da escola, então resolvi dar uma volta pelo castelo,pelo jeito os alunos estavam cansados,pois o castelo estava bem vazio,continuo andando e observando o lugar,resolvo sentar em um certo ponto no chão mesmo relembrando alguns acontecimentos da escola,fico pensando o tanto de coisas que eu já aprontei neste castelo,quem diria que um dia eu seria diretor deste lugar,sorrio e me levando pensando em passar na torre da grifinoria.




Thanks Mellanie Weastter Rid/Sophie M. C. Devon @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] and [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4156

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012, 5:06 pm

lá estava eu, andando de um lado para o outro de hogwarts, todos os locais estavam vazios, talvez fosse por causa do frio que muitos decidiram se trancar no salão comunal de suas casas. Iria ir dar uma volta, e olhar o lago quando avisto, uma pessoa sentada no chão. Retiro imediatamente a varinha do bolso aponto para a tal pessoa e pergunto com uma voz firme:
-Quem é você? e o que esta fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Primeiro Andar Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124730
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue99999/99999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue99999/99999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 10:42 am

Depois de um tempo passeando pela escola, vou para o primeiro andar. Então, fico flutuando sobre o chão, pensando nas aulas, então, fico me levanto e começo a subir a escadaria, como se estivesse vivo. No ultimo vão de escada, vou até o ponto mais alto e salto em direção ao chão, e então caio sem medo da morte, e quando chego a um metro do chão, impulsiono o corpo para cima, evitando o contato com o chão, depois entro em uma armadura e fico observando um aluno chegar tirar a varinha e dizer:

-Quem é você? e o que esta fazendo aqui?

Então fico tentando achar a pessoa com quem ele estava falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Primeiro Andar Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4666

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue115/115Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (115/115)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 4:32 pm



What this is?!



Eu estava voltando do circulo de pedras para dar uma olhada pelo castelo. Caminhava tranquilamente até que ouvi alguém dizer "Quem é você? e o que esta fazendo aqui?". Sai correndo ao local de onde parecia sair barulho, o primeiro andar.
Assim que cheguei lá, vi que era o novo aluno de minha casa que apontava a varinha para o diretor Leon. Me aproximei lentamente, tentando me lembrar o nome dele.
-Abaixe a varinha, David. - eu disse enquanto pensava se havia acertado seu nome. Eu também sabia que Victor estava lá. Convivi muito tempo com ele e sabia exatamente quando ele estava presente em algum lugar. Revirei os olhos me perguntando o que ele fazia lá, escondido. Enquanto estava um silêncio, eu gritei rapidamente:
-Victor! O que está acontecendo aqui, que eu não estou entendendo! O garoto com a varinha apontada para o diretor e você escondido? Oh my god.
Coloquei a mão na cintura e joguei meu cabelo com um leve movimento enquanto esperava por algumas respostas.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4156

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 7:00 pm

Quando me viro vejo uma garota dizendo:
-Abaixe a varinha David
Oque me deixou curioso foi o fato da menina saber meu nome. Eu nunca a tinha visto em Hogwarts, e pelo jeito não tinha escolha, estava em desvantagem. Abaixo a varinha, dou um leve sorriso de desprezo para a garota e digo:
-Está bem, só me assustei com ele, não sabia quem era... ainda olhando pra garota pergunto
-Te conheço?


Última edição por David Santiago em Qua 02 Jan 2013, 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Primeiro Andar Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424798
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue999999/999999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue999999/999999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 7:46 pm



Passeios
Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

Acordo com um aluno apontando a varinha para mim e falando alguma coisa,mas a preguiça daquele momento é tanta que nem ligo,afinal,pela aparência dele ele não passa de um aluno de primeiro ano,observo o decorrer das coisas e vejo uma aluna chegando,percebo que o professor victor também estava ali escondido em uma armadura,sorrio para eles.
-Ola senhorita Rid.-Olho para a armadura que o victor esta e com outro sorriso digo,-Ola senhor Wols.
Observo o aluno e noto que é o aluno que entrou correndo em minha sala no final de uma aula.sorrio interessado nele e o pergunto:
-Onde você aprendeu aquele feitiço meu jovem,aquilo é magia muito adiantada para seu nível.
Espero a resposta do garoto.




Thanks Mellanie Weastter Rid/Sophie M. C. Devon @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] and [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4156

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 8:43 pm

Logo o homem acorda e diz:
-Onde você aprendeu aquele feitiço meu jovem,aquilo é magia muito adiantada para seu nível.
Só agora fora perceber que estava apontando a varinha para o professor de transfiguração. Olho para ele e respondo:
-Você deve estar falando do feitiço Currente Callamo? eu aprendi com um aluno mais velho da minha sala. Professor, por favor me desculpe eu não queria encomoda-lo, eu sem querer me assustei quando vi você caido ali no chão e pensei que alguém o tinha atacado. E estava preparado esperando que esse alguém voltasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Primeiro Andar Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424798
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue999999/999999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue999999/999999Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQui 03 Jan 2013, 12:55 pm



Passeios
Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

Sorrio ao ouvir a resposta do aluno,ainda olhando para ele me levando e digo.
-Ate que você tem uma boa capacidade com feitiços,eu tive muita dificuldade para aprender esse feitiço em questão em minha época de escola.e não se preocupe,teriam que ser muito louco para me atacarem-
Sorrio para o aluno e sem esperar o cumprimento da mel e do victor saio dali em direção a outro lugar,mas antes de sair digo a todos
-Vou me retirar,preciso dar uma olhada na escola,anda muito parada ultimamente,vou ver se acho alguém para animar ela.
Com um sorriso no rosto saio dali.




Thanks Mellanie Weastter Rid/Sophie M. C. Devon @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] and [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Primeiro Andar Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4666

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue115/115Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (115/115)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQui 03 Jan 2013, 2:45 pm



What this is?!



Sorrio para o garoto e digo:
- Você pode não me conhecer, mas digamos que eu já vi você por aí... Enfim, sou Mellanie Weastter Rid, Monitora-Chefe e sou também de sua casa, Lufa-Lufa.
Ouvi o que David e Leon disseram, enquanto arrumava meu cabelo e sorria. Quando Leon se levantou para ir dar uma olhada no castelo, acenei para ele e sorri.
-Bem, realmente acho que só alguém muito louco atacaria o Diretor Alard. Bom, também vou dar uma volta pelo castelo... Qualquer coisa, só me procurar. E Victor, please, você está morto, não precisa se esconder, querido.
Comecei a subir lentamente as escadas em direção ao segundo andar, procurando por alguma alma viva ou alguma alma não preguiçosa,para poder bater um papo ou enfim, qualquer pessoa que pudesse me ajudar a acabar com aquele tédio infernal.
Eu pensava em fazer alguma brincadeira com minha meia-irmã Ana, mas fazer o que se aquela coisa só dorme! Só tinha certeza de uma coisa: Aquilo não ficaria parado por muito tempo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
David Santiago
Bom Aluno
Bom Aluno
David Santiago


Idade : 22
Pontos : 4156

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeQui 03 Jan 2013, 3:42 pm

Quando escuto a frase do diretor:
-não se preocupe,teriam que ser muito louco para me atacarem...
Solto um pequeno sorriso e penso "Hum. acho que nosso diretor não aprendeu um principio basico de DCAT. O de Nunca subestimar seus oponentes"
Antes de questiona-lo ele se levanta e sai do local.
A garota Lufana que era mais velha e parecia ser uma Veela por causa de sua beleza também começara a se dirigir a saída. Penso em ir atrás dela, mas não tinha motivos para isso. Apenas me viro e saio do local em direção ao lago de Hogwarts

SAI DO LOCAL
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Biersack

Andy Biersack


Idade : 27
Pontos : 4138
Localização : Itália.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 10:02 am

Meus olhos fitavam cada pessoa que passava ao meu redor, era um novo aluno ali, mas ainda assim meu jeito de indiferença quanto aos outros era notável e completamente impossível de disfarçar, sempre odiei isso, estudar, nunca vi sentido nisso. Um fone de ouvidos tapava meus ouvidos e me prendia em meu pequeno mundo, me isolando do que eu chamava de "mundo exterior", aquele habitado não por trouxas, e sim por todas as outras pessoas, digamos que ter esse estilo de isolado era parte de mim.
Balançava a cabeça no ritmo da música, meus cabelos esvoaçavam com o vento que adentrava pela janela, mas mexer um pouco que fosse a cabeça já dava um jeito e ele voltava ao seu lugar. Até então nada interessante pra fazer, recostei minhas costas na parede e um de meus pés foi fixado a esta, retirando meus fones e deixando-os no pescoço, com grande calma coloquei as mãos nos bolsos, respirando fundo para pensar um pouco no que fazer dali em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Schiffer

Simon Schiffer


Pontos : 4139
Localização : EUA

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 11:08 am

Uma escola espécial, tudo que havia lá era diferente, longe de ser normal. Eu era um novo aluno daquele lugar, meu estilo anti-social poderia me fazer odiar mais ainda o mundo, ah...o mundo, era habitado por pessoas que na maioria das vezes não passavam de hipocritas que matavam por prazer, o que eu podia fazer? Era apenas um garoto adolescente que, como meus pais falavam, não era "maduro" mas enfim, caminhar pelo primeiro andar seria algo estranho para fazer.
Passava por vários lugares daquele estrondoso lugar, realmente, para novatos poderia ser assustador mas não para mim, eu normalmente não costumava sentir medo, por isso as pessoas me chamavam de estranho, não que eu me importasse com o que dissessem. Ao decorrer de minha caminhada pude ver um garoto encostado na parede, seu jeito era um pouco parecido com o meu, usava roupas pretas e tinha um cabelo comprido, de longa vista pensei que era uma garota, mas logo vi que era um homem, me aproximei do mesmo e lhe dei a palavra. -Então, séria você outro novato? - Ao longo disto, apoiava minha mão esquerda na parede, um pouco longe do rosto do garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Primeiro Andar Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4667
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 11:17 am

Finalmente chego no Primeiro Andar depois de muito tempo sem visitar minha Antiga escola volto como Monitor,caminho lentamente observando cada canto daquele lugar que guardava tantas lembranças,tanto de amigos como das inesquecíveis aulas.-Quanto Tempo em..Estava lá no Primeiro andar para auxiliar dois jovens grifos a chegarem ao seu Dormitório.
Avisto os dois alunos e Caminho até eles.

-Então.. Admirando O Castelo?-Dou um sorriso de leve para os Garotos e os Cumprimento com um aperto de mão e um abraço.


Última edição por Matheus Scarole Lewis em Sex 04 Jan 2013, 11:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Biersack

Andy Biersack


Idade : 27
Pontos : 4138
Localização : Itália.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 11:29 am

Lembranças dolorosas, um aperto no coração, uma desviada de olhar que era direcionado ao próprio pulso, cortes escondidos por um bracelete, coisas inúteis que se tornavam de um segundo para o outro as mais importantes de toda minha existência. Afogado em pensamentos e antigas mágoas, como uma ressurreição, despertei de um sono profundo, um rapaz esquisito parecia se direcionar a mim, sua aparência demonstrava tanta coisa, e ao mesmo tempo, tão pouca. De primeira o ignorei, desviei o olhar em direção ao solo. - Pra alguém que queria demonstrar solidão, não entendo o motivo de querer conversar comigo. - Vociferei calmamente, um suspiro profundo seguiu minha fala.
Um professor aproximou-se e foi me cumprimentando, não seria mal-educado com o rapaz, correspondi o cumprimento da mesma forma. - Sou Andy, Andy Biersack, prazer... Podemos ir? Ficar aqui será perda de tempo. - Questionei, ficando de pé e aguardando sua resposta, onde posteriormente seguiria-o até onde me levaria, que até então para mim era apenas um mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Schiffer

Simon Schiffer


Pontos : 4139
Localização : EUA

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 11:40 am

Vi que aquele garoto não era assim tão quieto, suas palavras eram ligeiramente verdade, um rapaz que demonstra solidão como eu, conversar? Sim sim, era algo estranho mas apenas dirigi a palavra ao rapaz. - Um rapaz que demonstra solidão não é? Posso demonstrar solidão, mas há vezes que penso que está solidão pode ser afastada - Vociferei suavemente para o garoto. O clima do local estava tenso, um homem alto aparecia em meio aqueles muros de rocha sólida, dizia algumas palavras e, para não ser mal-educado, o respondi. - Não costumo admirar coisas, apenas as vejo como algo sem nada, enfim, nada a fazer aqui, nós leve até onde deve nos levar. - Suspirei em seguida, esperando que o homem me guiasse para qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Primeiro Andar Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4667
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 11:58 am

Sinto Que os dois jovens não estavam muito confortáveis com aquela situação de conversa entre eles e queriam rapidamente chegar aos seus dormitórios,Pois bem ,Segui com meu dever.
-Emfim,Sigam-me-
Coloco minhas mãos dentro dos bolsos de minhas vestes e Caminho Até as escadarias em direção á Salão Comunal da Grifinória no Sétimo andar,Dou um suspiro e continuando caminhando junto com os Jovens Grifos.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Schiffer

Simon Schiffer


Pontos : 4139
Localização : EUA

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue110/110Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Primeiro Andar Left_bar_bleue100/100Primeiro Andar Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 12:17 pm

Apenas seguia o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Andar   Primeiro Andar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º andar O bar
» Segundo Andar
» Terceiro Andar
» Quarto Andar
» Quinto Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Primeiro Andar-
Ir para: