Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Sala de Poções

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Sala de Poções Empty
MensagemAssunto: Sala de Poções   Sala de Poções Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 8:12 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ocorrem nas masmorras proximo ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Lugar fechado e iluminado por tochas e archotes e poucas janelas, ambiente bem sombrio, não é o preferido dos alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Sala de Poções Left_bar_bleue999999/999999Sala de Poções Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sala de Poções Left_bar_bleue999999/999999Sala de Poções Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sala de Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Poções   Sala de Poções Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 11:10 pm

Entro na Sala de Poções, vou até uma das mesa e coloco minha mochila sobre ela. De dentro da mochila eu removo um Potinho com Raiz de Mandrágora e outro com Lascas de Chifre de Bicórneo. Vou até a mesa do professor e pego um Frasco de Sangue de Salamandra e um potinho de Pó de Polvo. Retorno para minha mesa.

Pego minha varinha, aponto para a base do caldeirão e digo:

- Incendio

Após começar a aquecer o caldeirão, adiciono 500 mililitros de água, coloco um termômetro no interior do Caldeirão. Aguardo a água aquecer, enquanto isso pego algumas lascas de chifre de bicórneo e passo-as em um moedor.

10 º C
20 º C
30 º C

Observo o nível do termômetro subir. Após moer as lascas de chifres de bicórneo começo a soca-la junto com o pó de polvo.

40 º C
50 º C

Vejo que a água já assumiu a temperatura desejada, removo o termômetro. Pego 3 colheres médias da mistura das lascas de chifre de bicórneo e o pó de polvo e adiciono cuidadosamente na água. Abaixo levemente o fogo para poder manter a temperatura, enquanto mexo a porção no sentido anti-horário. Mexo em ritmo contínuo até a porção adquirir uma coloração amarelo ouro.

Assim que a porção assumi a cor desejada recoloco o termômetro, diminuo o fogo do caldeirão e aguardo alguns instantes.

50º C
45º C

Enquanto isso, com a ajuda de uma régua, corto algumas raízes de mandrágoras, corto todas em tamanho igual.

40º C
35º C
30º C

Removo termômetro novamente e regulo o fogo para manter a temperatura. Adiciono as raízes de mandrágoras e começo a mexer a solução em sentido horário enquanto observo meu relógio controlando o tempo.

1 min
2 min
3 min
4 min
5 min
6 min
7 min
8 min
9 min
10 min
11 min
12 min
13 min
14 min
15 min

Após mexer a solução por 15 minutos, apago o fogo e deixo a porção esfriando. Pego uma peneira.

Assim que a porção esfria, pego uma jarra de vidro transparente. Posiciono a peneira sobre a boca da jarra e despejo a porção sobre ela. O restos de raízes de mandrágora e de chifres de bicórneos são coados do resto da solução.

Logo que termino de coar a porção, pego o frasco de sangue de salamandra e adiciono 2 gosta na porção. Levanto a jarra e à balanço duas vezes no sentido horário e uma no anti horário. A porção assumi uma cor amarelo avermelhado brilhante.

Distribuo o conteúdo da jarra em 3 Frascos, coloco-os em meu bolso. Aponto minha varinha na direção dos objetos usados e digo:

- Limpar

Os objetos ficam livres de qualquer resto de ingrediente. Aponto a varinha para o Caldeirão e para a Jarra e digo:

- Evanesco

Ambos os recipientes ficam limpos, guardo tudo em seu lugar e saiu rapidamente das masmorras em direção aos terrenos da escola.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades em Poções
» Jogo das poções
» Postando em um desafio de Poções
» Sala de Duelos
» Sala do Zelador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Subterrâneo :: Sala de Poções-
Ir para: