Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Pátio Pavimentado

Ir para baixo 
+6
Leon Oliver Alard
Fany Airela
Maya Belem Lewis
Mellanie Weastter Rid
Artemis Olimpia
Admin
10 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317328

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 10:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Patio Pavimentado é onde os alunos chegam de suas ferias, poe a conversa em dia nos bancos dispostos por ali.Uma saída pela direita os leva a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Tem a entrada para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e as escadas que levam ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde os primeiranistas desembarcam dos botes.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis Olimpia
Bom Aluno
Bom Aluno
Artemis Olimpia


Status : Pátio Pavimentado Alunos13
Idade : 29
Pontos : 4484
Localização : Via-Lactea, Sistema Solar, Terra, Hemisferio Norte, Europa, Reino Unido, Inglaterra, Pearl Hogwarts, Dormitório da Lufa-Lufa, Cama 06

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue100/100Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue100/100Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (100/100)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 6:50 pm

Saindo do hall, chego ao pátio pavimentado, observo o céu pensando na minha querida França, vou até um banquinho no canto, sento e abro meu diário e começo a escrever sobre a nova escola e a pessoas que conheci.
Quando termino, coloco o diário na mochila e vou passear no lago negro
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Pátio Pavimentado Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4666

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue110/110Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue115/115Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (115/115)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 12:24 pm

Saindo do Hall entro no Pátio Pavimentado.
Sento em um banco e fico quietinha pensativa. Logo depois retiro da minha mochila um livro. Começo a ler ele e paro na metade, pois estava com muita dor por ter caido e rolado um lance de escadas.
Vou para a Sala Comunal da Lufa-Lufa. Subo as escadas até o dormitório feminino onde deito e descanso um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Belem Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Maya Belem Lewis


Status : Pátio Pavimentado Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : O essencial para sobreviver...apesar de ter preferencia por algumas materias
Pontos : 4769
Localização : PHS/Berlin,Paris,Londres e New York

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue45/110Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (45/110)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue0/115Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (0/115)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 8:21 pm

vou para o patio,e me sento num banquinho pensativa,olhando pro céu.penso em minha mãe e minha irmã em paris e como ela devem está.fecho meus olhos perdida em pensamentos e acabo cochilando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fany Airela
Aluno Comum
Aluno Comum
Fany Airela


Status : Pátio Pavimentado Fantas14
Idade : 34
Conhecimento Mágico! : Conhecimento em espectrologia e em dons do mundo mágico.

Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar ou absorver fogo
Pontos : 4553
Localização : PHS

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 9:30 pm

Passo flutuando lentamente sobre o chão do Pátio, minha essência repleta de chamas ilumina parcialmente o ambiente.

Paro na frente das portas do Castelo e observo a movimentação da noite.

Aumento a intensidade das minhas chamas... desaparecendo logo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Pátio Pavimentado Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424798
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:02 pm

Enquanto abro as portas para o patio pavimentado sinto um calor estranho vindo de seu exterior.
"Como pode um calor desses numa noite?"
Saio e vejo resto de fogo se dissipando em frente a porta.
"sera que é quem eu to pensando que sumiu aqui?"
Fico com um pouco de medo mas me sento la do lado exterior pensativo.
-Como é bom ser monitor e poder sair a noite do castelo enquanto a maioria dos alunos dormem.-
Digo tranquilamente sabendo que poucas pessoas poderiam me ouvir.
me deito em um banco observando as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Pátio Pavimentado Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124730
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue99999/99999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue99999/99999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 3:11 pm

Após sair da torre do relógio, chego no pátio pavimentado, e observo meu ex-colega Leon Oliver deitado num banco, deixo ele em paz, e vou em direção a ponte coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305199
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012, 6:38 pm

Chego rapidamente ao Castelo, meu tempo é curto. Os corredores parecem vazios, não vejo a presença de ninguém.

Corro em direção as escadas, Titã se mantinha ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 7:57 pm




Um passeio com Sr. Rid


Chego ao Pátio com passos longos, na companhia do Sr. Rid.
Tiro minha capa e a estendo no chão, e me sento de pernas cruzadas logo depois.
Olho para o Sr. Rid e digo:
- Sente-se, ou deite-se. Eu a limpo mais tarde - dou uma leve risada e, aproveitando a ocasião, me deito, com o Sr. Rid já não mais em minha panorâmica.
- De onde eu vim, poder cultuar as estrelas é uma dádiva sagrada dos deuses. Já reparou como brilham? E mesmo após mortas no espaço, elas continuam a reluzir para a terra. Eis o presente para nós.
Vago meus pensamentos esperando que o Sr. Rid se junte a mim.



to tag with all my heart // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // thanks flarnius @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin
Niklaus B. Pendragon Rid


Idade : 28
Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ
______________

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.


Pontos : 204890
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 10:34 am





a ride with Ms. Isis





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Descemos da moto e então Ísis começa a dar longos passos em direção ao Pátio Pavimentado. Ísis estende sua capa no chão e se senta, cruzando suas pernas e, em seguida, falando para me sentar ou deitar. Olhei e soltei um sorriso. Me deito, olhando para cima, prestando atenção no que ela fala. - Realmente, são muito lindas. É sempre muito bom observar estes presentes, cujo, se chamam Estrelas... - Sorrio e acompanho Ísis á observar. Me viro de lado, de modo em que ficasse observando Ísis. - Alias, de onde você veio, Ísis? - Pergunto, observo a moça, em seguida, me virando pra cima novamente.







Última edição por Magnum R. LeFay Rid em Dom 05 Ago 2012, 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 3:39 pm




Um passeio com Sr. Rid


Ouço as palavras dele e me preparo para dizer alguma coisa.
- Eu não vim de nenhum lugar muito especial para a maioria das pessoas... – respiro fundo. - Minha mãe é polonesa e meu pai era turco. Eu gosto muito dessas duas culturas, tão quão minha família, de sobrenome Hayat... Significa “vida”, sabia? - paro por alguns instantes e logo retomo. - Mas já vivi um tempo na Rússia, onde jogava Quadribol todas as tardes com amigos amadores.



to tag with all my heart // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // thanks flarnius @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin
Niklaus B. Pendragon Rid


Idade : 28
Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ
______________

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.


Pontos : 204890
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 3:09 pm





a ride with Ms. Isis





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Ela me fala que não veio de tão longe. Me falava também que sua mãe é Polonesa e seu pai era turco, fico a ouvindo, ela também comenta que passou um tempo na Rússia.Olho para a mesma e indago um tom suave e ao mesmo tempo sério, sorrio e começo a falar - Nossa. Legal a origem de seus pais, está explicado de onde vem tanta beleza. - Faço uma pausa e me sento fitando por alguns instantes a minha unha. Olho para Ísis e continuo - Rússia! Acho um dos países mais espetacular de toda a face da Terra. Acho incrível a cultura e costumes, esplendido. - Termino de falar fitando Ísis.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 7:24 pm




Um passeio com Sr. Rid


Me sinto lisongeada com Magnum e digo:
- E agora? o que será que vai ser? Será que seremos bons Diretores?
Antes que o Sr. Rid me respondesse, me levanto e digo:
- Me entregue a capa depois, ou guarde-a como lembrança minha.
Mando lhe um beijo no ar e entro no Castelo, rumo ao meu quarto.



to tag with all my heart // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // thanks flarnius @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Pátio Pavimentado Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217344
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pátio Pavimentado Left_bar_bleue999999/999999Pátio Pavimentado Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitimeDom 19 Ago 2012, 7:56 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E as portas estavam abertas!

08:30 AM ● 19/08/2012 ● Pátio Pavimentado


Passara pelos portões sem problemas, a maioria dos feitiços de defesa ainda eram meus, alguns haviam mudado mas não fora difícil passar por eles, andei por todo o caminho rumo ao castelo, subi a enorme escadaria que levava ao pátio pavimentado, com minha mala ao lado e minha capa me cobrindo.

Estava com o capuz quando adentrei o pátio, a fonte central ainda era a mesma, nada mudará. Algumas luzes brilhavam no alto das torres, pude ouvir a barulheira vinda do salão principal, era para lá que eu iria.

Uma brisa viera da direção das estufas, pude sentir o cheiro das rosas da armênia, e na briza pude ouvir o cumprimento das minhas plantas, me alegrara com essas boas vindas.

Sigo pelo pátio pavimento e adentro o Hall.

Continuação no Hall...



CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ● NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pátio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Pavimentado   Pátio Pavimentado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio Pavimentado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Patio de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Térreo :: Pátio Pavimentado-
Ir para: