Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Cabana do Wey

Ir para baixo 
+6
Cassandra Montesquiel
Matheus Scarole Lewis
Aron Morëmacil
Levigarian B. Baudelaire
WeyWintter
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317345

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 5:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta cabana mora o Professor Wintter.
Aqui ele cuida das adoráveis criaturas que possui, e é onde Wey prepara a maioria de suas aulas. Próximo da cabana esta a entrada para a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e virando a esquerda tem um caminho que segue para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Chega-se até a cabana por um caminho que vem seguindo desde a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Última edição por Admin em Dom 26 Ago 2012, 12:14 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 9:22 pm

Vejo que Aron fica surpreso com o que eu digo.

- São filhos do Levi e eu já te falei que eles não são sangues puros, já te contei que eles são mestiços e a origem do sangue de cada um.

Fico em silêncio para Aron assimilar o que eu disse.

- Além do mais preciso da sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey - Página 2 Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4513
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 9:28 pm

Escuto o que Wey tem a dizer.

- São filhos do Levi e eu já te falei que eles não são sangues puros, já te contei que eles são mestiços e a origem do sangue de cada um.

- Sim eu lembro.

Fico mais calmo ao lembrar do que Wey já havia me dito.


- Além do mais preciso da sua ajuda.

- Na sua aula, disso eu ainda lembro, sem problemas podemos ir.

Me levanto, pego meu pertences e caminho em direção a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey - Página 2 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217361
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012, 10:06 am

Desço até a cabana do Wey, fazia uma noite fria, um vento gelado percorria os terrenos.
Chego até sua porta, os animais ali esta acordados, sinto a magia que ronda a cabana, creio ser elfico.

Acaricio Isis, enquanto descansa na escadaria. Chego até sua porta e dou duas batidas, espero ser recebido por Wey e entro em sua cabana.

Me dirijo até sua mesa e me sento em uma cadeira vaga.
Noto Aron ali, me levanto e me reverencio em respeito a sua raça e torno a me sentar.


_ Creio que a poção funcionou.

Sorrio olhando Aron, e me volto a Wey.

_ Eles foram para a floresta como você previu, não duvidava disso.

Fito Wey por um momento e solto um suspiro preocupado.

_ Tem uma coisa, que me preocupa, não tem relação com eles, tive outro sonho,
com a Cassandra, ela estava no salgueiro conversava com um aluno, não quero aceitar que seja ele, mas eu o vi,
Cassandra falava com o Matheus e ele entregava o colar de Rowena a ela.

Olho wey e continuo.

_ Não quero aceitar isso, ele não pode ser um traidor, não pode. So tem treze anos, é uma criança,
não vou deixar ele se envolver com isso, ele é meu filho.

Contenho algumas lagrimas e olho para fora pela janela, tentando esconder minha tristeza e me mantendo forte.

Falo sem olhar para Wey.

_ Sabe que terei que agir Wey, vou interferir no futuro de alguma forma, não vou deixar isso se realizar,
sei que você é contra eu mexer com o tempo, mas como deve saber, conheço os riscos.

Fico calado, sei que ele falara algo, e espero em um silencio que me angustia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012, 7:50 pm

Escuto a porta bater, não pergunto quem, reconheço a energia da pessoa que está a bater. Abro a porta permitindo a entrada de Levi. Ele cumprimenta Aron.

_ Creio que a poção funcionou.

- Sim, perfeitamente.

Digo indicando o a janela que mostra diretamente a casinha de Thomas que neste momento estava comendo.

_ Eles foram para a floresta como você previu, não duvidava disso.

- Sendo quem são não esperava menos deles.

Levi parece preocupado.


_ Tem uma coisa, que me preocupa, não tem relação com eles, tive outro sonho,
com a Cassandra, ela estava no salgueiro conversava com um aluno, não quero aceitar que seja ele, mas eu o vi,
Cassandra falava com o Matheus e ele entregava o colar de Rowena a ela.


Escuto atentamente sem me pronunciar. Me concentro na mente de Levi, tentando ver exatamente o mesmo que ele viu. As imagens estão turvas e não consigo obter o som. Mas o que vejo é o suficiente para mim.

_ Não quero aceitar isso, ele não pode ser um traidor, não pode. So tem treze anos, é uma criança,
não vou deixar ele se envolver com isso, ele é meu filho.


- Levi, tem coisas que acontecem de uma maneira que não podemos simplesmente explicar.

Sou interrompido pelas palavras de Levi.


_ Sabe que terei que agir Wey, vou interferir no futuro de alguma forma, não vou deixar isso se realizar,
sei que você é contra eu mexer com o tempo, mas como deve saber, conheço os riscos.


Alguns pesamentos se passam em minha mente.

- Levi, o simples fato de vermos o futuro as vezes é o suficiente para muda-lo, tentar forçar uma mudança, algo... muito fora dos atos pode as vezes piorar a situação.

Fico em silêncio observando a reação de Levi.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey - Página 2 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217361
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012, 8:46 pm

O olho e mantenho meu olhar firme.

_ Sua sabedoria as vezes me impressiona, para alguem tão jovem.

Olho para o teto da cabana.

_ Uma vez, eu ... ( minha voz falha por um momento).

_ Minhas lembranças, não consigo acessá-las, algo impede, uma barreira em minhas mente.


Olho Wey um pouco assustado.

_ Alguem mexeu em minha memoria, sinto barreiras em minha mente, não consigo acessa-las.

Fecho meu olhos e tento me concentar no poder que me impede, tento ultrapassa-lo, me esforço ao maximo e consigo ver o que desejava. Ai esta.

_ Uma vez, a muito tempo mexi com o tempo, eu era novo e não sabia muito da vida e suas leis, principalmente as do tempo. Quando jovem, tive um sonho onde via meu irmao morrer em uma explosao, vi um calendario em meu sonho, e no mesmo dia q estava marcado eu impedi meu irmao de sair de casa.

_ Houve uma explosao naquele mesmo dia no lugar onde ele trabalhava, e meu irmao sobreviveu. Nunca falei nada a respeito com ninguem, mas algum tempo depois ele partiu, foi morto tentando me proteger.

_ O tempo é misterioso, nos da a chance de conhece-lo, mas se interferirmos ele nos cobra mais tarde, aprendi isso da pior forma. As vezes as coisas são inevitaveis e mesmo sabendo do que se trata não podemos nos impor.

_ Nao sei lidar com isso, com esses sonhos premonitorios, nao sei como voce aguenta.

Olho para Wey e esboço um sorriso.

_ Proteja meu filho por favor, no meu sonho vejo você também tomando frente a uma luta.

Me levanto pronto a sair da cabana.

_ Mais uma coisa, ela o aguarda, creio que esse duelo esta mais proximo do que imaginamos.

Me dirijo ate a porta, faço uma reverencia de despedida a Aron e saio da cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012, 10:53 pm

Escuto com atenção o que Levi me fala, quando ele menciona uma barreira em sua mente eu fico levemente nervoso, uma gota de suor se forma no alto da minha testa.

Levi começa a me contar sobre seu irmão, eu não sabia que tal situação havia ocorrido com ele.


_ O tempo é misterioso, nos da a chance de conhece-lo, mas se interferirmos ele nos cobra mais tarde, aprendi isso da pior forma. As vezes as coisas são inevitaveis e mesmo sabendo do que se trata não podemos nos impor.

- Tem certas coisas que até podemos impedir, tem coisas que impedimos com pequenos atos como trocar uma roupa, tem coisas que impedimos fazendo grandes atos como mudar um caminho por completo, tem coisas que mudam sem fazermos nada. E tem coisas que nós podemos fazer de tudo pra impedir, mas mesmo assim elas acontecem. Eu convivo com isso todos os dias, todos os momentos, sei como é, sei como funciona.

_ Nao sei lidar com isso, com esses sonhos premonitorios, nao sei como voce aguenta.

- Quem disse que eu aguento, é muito difícil. Mas eu tenho que ser forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas que tudo suportam.

Sorrio para Levi, ele me retribui o mesmo sorriso.


_ Proteja meu filho por favor, no meu sonho vejo você também tomando frente a uma luta.

As palavras de Levi me pegam de surpresa, concentro-me na imagem que vi na mente dele. Faço minha mente se envolver nessa imagem e assim conseguir ter minha própria visão do que irá ocorrer.

_ Mais uma coisa, ela o aguarda, creio que esse duelo esta mais proximo do que imaginamos.

Não escuto muito bem as palavras de Levi, tudo começa a se mostrar na minha mente, o jovem Matheus entregando o colar para Cassandra, eu observando a cena... Cassandra tentando fugir... eu correndo atrás dela... quando surpreendentemente...

Desperto da minha visão, assustado com o que vi, com o que irá ocorrer. Eu realmente não esperava por isso.

Vejo Levi parado na porta da Cabana fazendo uma reverencia em despedida. Recupero minha expressão para que ele não perceba nada. Me levanto, retribuo a reverencia e me despeço de Levi.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey - Página 2 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217361
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 5:58 pm

Ao sair da cabana sinto um perigo iminente.
Alguem clama por mim, sinto sua voz no ar ele me traz a mensagem.

Olho para a floresta atras da cabana, sinto do que se trata, sinto Emily clamando por ajuda.
Olho para a floresta e me ajoelho e toco uma das mãos ao chao.

_ Aquele que caminha com o vento, que domina a terra e corre como a agua, me ouça nesse instante, proteja-os . " ARBUS".

Um forte energia é lançada na terra e fico um pouco tonto, um forte sonolencia e caio adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 6:09 pm

Escuto um som forte e abafado no exterior da Cabana. Abro a porta e me deparo com Levi caído no chão. Com um pulo, passo de dentro da Cabana para o exterior. Ao tocar o chão sinto uma energia estranha.

- Levi..? O que você fez..?

Pego um frasco no meu bolso, retiro a tampa com cuidado e despejo 3 gostas da porção na garganta de Levi.

Aguardo pouco, pois o efeito será rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey - Página 2 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217361
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 6:14 pm

Recupero minhas forças e levanto de um salto, respirando forte.
Fico arfando por alguns minutos e olho Wey.

_ Obrigado, mais uma vez.

Olho para a floresta e sinto a energia deles, sei que ficarao bem, por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 9:53 pm

Caminho pelo exterior da Cabana, indo em direção a toca de Helga. Me abaixo na abertura de sua toca.

Vejo que os filhotes dela já estão bem crescidos. Observo que eles já começam a comer alimentos sólidos e já saem da toca sem serem seguidos por Hega.

Entendo que é hora deles partirem e percebo que Helga também entende isso.

Busco três gaiolas de tamanho médio, espaçosas o suficiente para abrigar os Texugos. Pego um por um cuidadosamente e coloco nas gaiolas. Helga olha tudo com calma, como se soubesse que a hora da despedida chegou.

Faço um carinha em Helga e logo após vou em direção ao Castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 8:14 am

Chego na cabana do professor e procuro por ele.
Vejo quantas criaturas tem por ali e fico admirado.
Levo Guimble comigo e sinto que ele gosta do local.

-Acho que vou te soltar um pouco por aqui, o que acha Guimble?

Ele se anima dentro da gaiola, fico contente com isso.
Abro a gaiola e pego Guimble com cuidado e o coloco proximo ao meus pés.
Ele fica ali parado, sem sair do lugar.
Olho para ele e tento saber o motivo disso.

-Pode ir, brinque um pouco, mas não saia na névoa Guimble ele é perigosa para você.

Espero para ver se ele me entendeu, mas ele continua ao meus pés. Entao deixo ele ali e começo a procurar pelo professor.

Rodeio a cabana e Guimble me segue brincando ao meu redor, fico contente com sua alegria.

Enquanto caminhava observo um outro texugo saindo de sua toca.
Guimble vai até o texugo muito animado.
Creio ser a mãe ou o pai dele, penso isso.
Sento na grama e espero ver se o professor aparece.
Fico observando Guimble brincando com seu pai ou mão.




Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 11:06 am

Saio da Cabana pra começar minhas tarefas diárias e vejo que tenho visita. Aphonso está sentado na grama em volta da toca de Helga, observo que ele trouxe seu Texugo, também percebo a felicidade do animal brincando com Helga.

- Bom Dia Aphonso ! Essa é a mãe do seu Texugo. Fico fez de você por aqui.

Caminho até Aphonso e me sento ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 3:02 pm

O professor sai de sua cabana e vem para perto de mim.

- An, ola professor, toruxe o Guimble para dar uma volta, muito obrigado mesmo.

Fico olhando Guimble com sua mãe, pois o professor havia dito que era mãe dele.

- E também vim perguntar, o que um texugo come, porque não tenho plenos conhecimentos de como cudiar de um.

Olho o professor e espero um resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 11:59 am

- Os texugos são onívoros, ou seja, se alimentam tanto de carne quanto de vegetais. Eles tão em um certo gosto por Mel. Ei gosto de balancear a alimentação de Helga, oferecendo-lhe carne, frutas e legumes em quantidade equilibrada. E de duas a três vezes por semana lhe ofereço Mel.

Olho para o Aluno.

- Mais alguma dúvida?

Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 4:53 pm

Ouço atentamente o professor explicando sobre a alimentação do texugo.
Tento lembrar disso tudo depois.
Continuo olhando Guimble brincando com sua mae, fico muito contente por ele estar alegre.
Dirijo uma pergunta ao professor.

- Senhor, além da Helga que outras criaturas você cuida?

Fico meio receoso e um pouco constrangido pois nunca falei com um professor em particular.
Espero por uma resposta enquanto mexo na grama.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 11:08 pm

Observo que Aphonso parece incomodado, sorrio para ele mostrando que não precisa ficar daquele jeito.

- Eu cuido de uma série de criaturas. A primeira foi Walter, minha lesma do mar, depois foi Solomon, minha Coruja Orelhuda. Mais tarde eu adotei a Ísis, uma Gata da raça Mau-Egípcio.

Faço uma pausa me deitando na grama.

- Também tenho uma Fênix Azul que se chama Lazward, ele me foi entregue quando ainda era um ovo, nasceu aqui na Escola. Depois dele veio o Pseudodragão, o Titã, ele ficou me vigiando por dias até que decidiu se aproximar.

Coloco minha minha mão sob minha nuca, fazendo um apoio sobre a grama.

- Na Clareira eu tenho um Hipogrifo que se chama Hector e um Cavalo-Alado da raça Granion, ele atende pelo nome Rufus.

Fico observando o céu com atenção.

- Com o tempo você irá conhece-los um por um.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 9:29 am

Fico impressionado com a quantidade de criaturas que o professor possua.
Olho para Guimble contente com sua mãe.
Mãe, palavra que me traz algumas lembranças.

- É meio engraçado um pseudodragão se chamar Titã não acha professor, sendo os Titãs criaturas mitológicas de imensurável tamanho, um dragão falso ter esse nome soa engraçado.

- Ja li sobre hipogrifos, são criaturas muitos orgulhosas, embora tenha curiosidade sobre elas.

Observo que o professor olha o céu e começo a admirar também.

-Um dia, vou ser um grande bruxo, e vou descobrir minha origem.

Noto que falei alto e fico constrangido, volto a olhar Guimble.

- O senhor disse ter uma Fênix? Que incrível, ja li a respeito delas, possuem grande força para carregar cargas e suas lagrimas tem poderes curativos imensos, nunca tive o prazer de ver uma, o senhor também disse se chamar Lazward, isso nao seria um feitiço de cores?

Fico olhando o professor.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 10:20 pm

Escuto com atenção o que Aphonso conversa comigo.

- É meio engraçado um pseudodragão se chamar Titã não acha professor, sendo os Titãs criaturas mitológicas de imensurável tamanho, um dragão falso ter esse nome soa engraçado.

- Justamente por isso que escolhi esse nome, pra causar um contraste. Mas nunca subestime um Pseudodragão, depois eu te apresento ele.

- Ja li sobre hipogrifos, são criaturas muitos orgulhosas, embora tenha curiosidade sobre elas.

- Ele está sobre os cuidados da Emy, eu estou ensinando ela a monta-lo. Se você quiser aparecer lá na Clareira, enquanto ensino ela a montar no Hipogrifo, ensino você a montar no Cavalo-Alado.

Alguns instantes se passam.


- Um dia, vou ser um grande bruxo, e vou descobrir minha origem.

- Não duvido disso.

Aphonso olha para seu Texugo.


- O senhor disse ter uma Fênix? Que incrível, ja li a respeito delas, possuem grande força para carregar cargas e suas lagrimas tem poderes curativos imensos, nunca tive o prazer de ver uma, o senhor também disse se chamar Lazward, isso nao seria um feitiço de cores?

- Exato, é a variação Azul do feitiço coloridor. Lazward é uma fênix azul, espécie um tanto rara.

Me levanto, pondo-me sentado sobre a grama. Olho para a Janela e faço um sinal com a cabeça. Não demora muito até que Lazward sai atraves da janela da Cabana e pousa entre mim e Aphonso.

Spoiler:

Acaricio o pescoço da Fênix Azul carinhosamente.

- Pode tentar se quiser, Lazward é bem sociável.

Faço sinal para que Aphonso tente acariciar a fênix azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Cabana do Wey - Página 2 Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4731
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue170/170Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 4:09 pm


Chego na cabana de wey com uma pá , uma vassoura e um saco.
Fico um tanto estressado e com raiva , porém começo a limpar.
Vejo fezes para todos os lados e fico com uma expressão de nojo e enjoo , mesmo assim vou limpando uma por uma.
Observo 3 fezes gosmentas e minha frente e faço uma expressão de choro para mim mesmo e vou até elas.
Pego a pá com uma mão e a vassoura com a outra e pego aquela coisa com a pá.
Viro-me e vou até o saco e jogo as fezes com a pá dentro do mesmo.
Vejo mais algumas fezes a minha frente e vou andando até elas.
Faço as mesmas coisas e limpo-as do chão.
Com a pá jogo tudo dentro do saco.
Vejo um cheiro horrendo no local e penso :
*Devia ter trazido alguma coisa para tirar esse cheiro , podia ser um pregador para meu nariz .
Dou um breve choro de indignação e depois vejo que terminei de limpar tudo por hoje.
Uma sensação de alivio passa em mim mas depois ela vai embora.
Recolho tudo e volto para o castelo cansado e fedendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Cabana do Wey - Página 2 Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Cabana do Wey - Página 2 Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304971
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 1:32 pm


Chego correndo à cabana do Professor Wey.
Vejo Matheus saindo com uma expressão nada agradável, e educadamente sorrio, apesar das circunstâncias.
"Mais tarde converso com ele", penso enquanto me aproximo da janela da cabana.
Olho através dela, Wey e Aphonso conversam junto a algumas criaturas do Professor.
Vou até a porta e dou três batidas.
- Wey - a primeira delas, um pouco impaciente.
- Wey - dou a segunda batida, aflita.
- Wey - abro a porta.

- Desculpe a inconveniência - digo a ele, enquanto avanço, olhando o umbral da porta. - Mas precisava de imediato conversar com o Senhor.

- Ah, olá amigo - cumprimento Aphonso com um sorriso.

- Wey, podemos ter uma conversa, de amiga para amigo, por gentileza, se não for incômodo?
Sorrio agitada para o Professor, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 6:41 pm

Escuto fortes batidas na porta de minha Cabana, ouço chamarem meu nome porém antes mesmo de poder responder a porta se abre.

Emy entra na minha Cabana.

- Desculpe a inconveniência. Mas precisava de imediato conversar com o Senhor.

Ela cumprimenta Aphonso que estava sentado ao meu lado.

- Wey, podemos ter uma conversa, de amiga para amigo, por gentileza, se não for incômodo?

- Claro que sim. Sente-se por favor, você parece um tanto aflita, o que houve?

Espero a menina se sentar, Titã a observa de maneira curiosa, ele percebeu algo diferente nela. Fico em silêncio sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Cabana do Wey - Página 2 Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Cabana do Wey - Página 2 Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304971
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeTer 01 maio 2012, 5:06 pm

O Professor me convida a sentar, e aceitando, sento-me na cadeira.
- Wey, a Floresta... Aconteceram coisas que eu jamais imaginaria...
Respiro fundo e vou ao assunto.
- Houve um momento em que eu senti que minha mente se esvaziava do mundo e a Natureza tomava conta... Como se eu me integrasse a ela... Como se fossemos capazes de dominar uma a outra.
Foco meus olhos em um espaço aleatório.
- Eu deveria contar a ele? O que eu deveria fazer? O que eu deveria ser? O QUE ESTÁ HAVENDO COMIGO, WEY? - percebo, sem fôlego, que me alterei e constrangida, peço desculpas ao Professor.
Sorrio aflita, esperando alguma ajuda, alguma orientação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Cabana do Wey - Página 2 Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4731
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue170/170Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeTer 01 maio 2012, 6:37 pm


Volto mais uma vez ja no dia seguinte na cabana do Wey.
Ando um tanto entediado carregando uma pá , uma vassoura e um saco novamente , porém dessa vez eu levo um tampão de nariz para não sentir o cheiro horrendo.
Ando um pouco e vejo que não tem tantas fezes comparado a ontém por causa do meu serviço.
Pego a vassoura e arrasto tudo até formar um montinho.
Depois pego a pá e junto tudo , abro o saco e coloco tudo la dentro.
Faço um nó no saco e tampo todo aquele odor horrivel que sai de dentro dele.
Saio e vou em direção da Clareira para terminar essa horrivel detenção.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeTer 01 maio 2012, 9:46 pm

Emily se mostra muito agitada, ela se senta em uma cadeira mas mesmo assim parece perder o fôlego.

- Wey, a Floresta... Aconteceram coisas que eu jamais imaginaria...

Ela respira fundo.

- Houve um momento em que eu senti que minha mente se esvaziava do mundo e a Natureza tomava conta... Como se eu me integrasse a ela... Como se fossemos capazes de dominar uma a outra.

Logo eu entendi do que se tratava.

- Eu deveria contar a ele? O que eu deveria fazer? O que eu deveria ser? O QUE ESTÁ HAVENDO COMIGO, WEY?

Olho brevemente para Aphonso, que estava sentado ao meu lado. Penso se seria prudente falar sobre isso na frente dele. Não percebo mal algum nisso, sabendo que Aphonso também percebeu do que se tratava.

- Bem Aphonso, na aula de Estudo e Trato de Criaturas Mágicas você havia me perguntado quem seria o fruto da relação de humano com uma Ninfa, a resposta está bem na sua frente, Emily Emrys Eldor Baudelaire.

Aguardo a reação do rapaz e me viro para Emily.

- Você sabe muito bem que sua mãe é uma Dríade, tendo isso mente analisemos os fatos. Você tem grande aptidão para coisas relacionadas a natureza, isso é fato. No mínimo o que deve te ocorrido naquela Floresta foi alguma coisa relacionada com a terra possivelmente.

Me levanto pego um pote de biscoitos comprados na Dedos de Mel, abro o pote oferecendo para Emily e Aphonso.

- Você é ocluadora minha jovem, tambem conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta habilidade possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza. No seu caso a Terra se mostrou mais ativa por está relacionado a sua mãe.

Observo a reação da menina com toda a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQua 02 maio 2012, 8:53 am

Arrisco em acariciar Lazward sem medo.
Acaricio suas penas da cabeça de leve e acho maravilhosa a sensação.
Nossa conversa é interrompida por Emily, olho para ela e esboço um sorriso pois a companhia dela me agradava muito.

Ela diz ter que conversar com o professor Wintter, fico um pouco constrangido pensando se deveria deixa-los a sós, embora o professor pelo visto não se incomodava disso.

Emily começa a falar com ele sobre o evento da floresta, coisas que ocorreram com ela lá e que ele carecia de explicação sobre tal coisa.
Ouço meio constrangido pois acreditava ser um assunto pessoal.
Uma ideia pré passa em minha cabeça mas não creio que seja isso, continuo ali me sentindo um intruso na conversa.

O professor me olha e parece que nota que reparei em alguma coisa, e prossegue explicando a Emily.

O professor dirige a palavra a mim.

- Bem Aphonso, na aula de Estudo e Trato de Criaturas Mágicas você havia me perguntado quem seria o fruto da relação de humano com uma Ninfa, a resposta está bem na sua frente, Emily Emrys Eldor Baudelaire.

Olho atentamente para o professor e depois para Emily, não tive como conter minha expressao de surpresa, ainda tentando conciliar as ideias e juntar informações para assimilar as coisas pronuncia baixo umas palavras.

- Elementista.

Fico vermelho com o que disse.

- Mas professor, então o professor Baudelaire.. Como isso seria possivel? Ele é humano e a mãe dela é uma dríade, como ela?

Muitas perguntas surgem em minha mente, mas olho Emily e me constranjo pois era dela que eu estava falando, e ela não merecia que eu fosse rude, pois era a unica pessoa que eu considerava como amiga então amenizo minha voz e pergunto com calma.

- Professor isso vai contra algumas leis naturais, não? Ela não deveria ter o vinculo com uma arvore ou coisa do tipo? Ou por ser meio humana isso não cabe a ela?

Aguardo por uma resposta e continuo ouvindo professor enquanto ele explica a Emily o que ocorreu na floresta, que por sinal até eu estava curioso por ter ouvido boatos a respeito de um ente.

- Você sabe muito bem que sua mãe é uma Dríade, tendo isso mente analisemos os fatos. Você tem grande aptidão para coisas relacionadas a natureza, isso é fato. No mínimo o que deve te ocorrido naquela Floresta foi alguma coisa relacionada com a terra possivelmente.

O professor nos oferece alguns biscoitos aceito por educação e mordisco ainda atento na conversa deles.

- Você é ocluadora minha jovem, tambem conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta habilidade possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza. No seu caso a Terra se mostrou mais ativa por está relacionado a sua mãe.

Ouço a menção da palavra ocluador, fico realmente impressionado, pois sabia desse dom por ter pesquisado a respeito uma certa vez, mas nunca tive o prazer de conhecer alguem que dominava tal poder.

Continuo atento na conversa e dou um sorriso a Emily e falo para descontrair.

- Você ja aparentava força, imagina agora com seu dom, é incrivel.

Me calo e espero o caminhar da conversa.

Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Cabana do Wey - Página 2 Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Cabana do Wey - Página 2 Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304971
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQua 02 maio 2012, 10:27 pm

Me levanto da cadeira e dou alguns passos no recinto.
- Wey, suas palavras são como folhas secas de outono, soltas ao vento... Sei que significam algo, mas ainda não consigo compreendê-las totalmente... como um momento para me habituar a uma nova estação iminente...

Percebo que Aphonso tenta absorver as informações. Wey explica, e concordo assentindo com a cabeça.
Aceito uma gentileza do Professor, mas coloco a comida em segundo plano.
Ouço Aphonso falar o que para mim soou como um gentil elogio. Vou para perto dele e o abraço.
- Obrigada - sussurro em seu ouvido. - Obrigada pela confiança. não sei se mereço amizade como essa, mas fico feliz em saber que a tenho.

Volto a falar com Wey, e a sensação com a qual havia chegado volta a rondar meus impulsos.
- Mas e... Fyora? Você a conhece? Sabe quem ela é? Você sabe sobre os dois? Onde posso achá-la? Queria algumas respostas, queria apenas saber... - falo em um tom vago.
"... quem realmente sou", completo minha fala com um pensamento, guardando-o somente para mim.

- Enquanto eu estava na Floresta, pude senti-la... Era como uma voz ao meu ouvido, que eu escutava em meu coração... E quando houve tudo aquilo, de certa forma, minha confusão me tranquilizava, pois sabia que se tratava dos dois... E quando derramei meu sangue em memória ao Ente - olho para a cicatriz em meu dedo -, eu conseguia sentir em cada gota e em cada pulsação a harmonia deles... o que eles sentiam um pelo outro.

- Eu tentei bloquear. Tentei. Mas era como uma raiz a sustentar o caule, permitindo-o de dar seus frutos... Mas não sei até que ponto posso entender, controlar e usar meus frutos.

- Há algo que eu possa fazer para lidar melhor com esse dom?

Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 10:00 pm

- Wey, suas palavras são como folhas secas de outono, soltas ao vento... Sei que significam algo, mas ainda não consigo compreendê-las totalmente... como um momento para me habituar a uma nova estação iminente...

Não estava acostumado a esse tipo de filosofia, analiso as palavras por alguns instantes antes de prosseguir.

- Você é filha de uma das mais belas criaturas da floresta, uma criatura que está diretamente ligada a natureza. Você herdou parte da habilidade desda criatura, tornando você uma ocluadora.

Fecho o pote de biscoito e devolvo ele ao seu lugar.


- Mas e... Fyora? Você a conhece? Sabe quem ela é? Você sabe sobre os dois? Onde posso achá-la? Queria algumas respostas, queria apenas saber...

Escuto um leve sussurro vindo da mente de Emily, prefiro não falar pra ela que ouvi.

- Eu não conheço a Fyora, não sei quem ela é. Seu pai foi sempre muito vago nesse assunto comigo, eu também nunca quis me intrometer muito.


- Enquanto eu estava na Floresta, pude senti-la... Era como uma voz ao meu ouvido, que eu escutava em meu coração... E quando houve tudo aquilo, de certa forma, minha confusão me tranquilizava, pois sabia que se tratava dos dois... E quando derramei meu sangue em memória ao Ente, eu conseguia sentir em cada gota e em cada pulsação a harmonia deles... o que eles sentiam um pelo outro.

- Emily, não muito comum uma Ninfa se apaixonar por um humano, muito menos uma Dríade. Você é o fruto de uma das mais bela uniões que eu já vi, você tem o que há de melhor do lado das Dríades e o melhor que há do lado dos humanos.

Observo o corte no dedo de Emy.

- Não é qualquer um que é capaz de um ação como esta.

Olho para Emy de maneira serena, tentando transmitir calma para ela.


- Eu tentei bloquear. Tentei. Mas era como uma raiz a sustentar o caule, permitindo-o de dar seus frutos... Mas não sei até que ponto posso entender, controlar e usar meus frutos.

- Entendo muito bem como é, também tenho tido problemas parecidos.

- Há algo que eu possa fazer para lidar melhor com esse dom?

- Primeiramente não deixar que esse dom tome conta de você. A ocluação é um dom raro e extremamente forte, como eu disse, a pessoa que dispõe desta habilidade possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza, no entanto muitos dos casos de bruxos que possuirão este poder morreram com o proprio uso dele.

Olho para através da janela da Cabana, visualizando a Floresta Proibida, olhando suas árvores.

- O uso excessivo deste dom pode ocasionasr a liberdade de uma das feras presas dentro da habilidade, quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento. Esta criatura pode ser tanto uma criatura normal quanto uma criatura mágica.

Me viro novamente para Emy.

- A dominação das criaturas só podem ser sessadas por legilimencia ou sucção de outro ocluador. Mas deixar de lado e tentar bloqueá-lo não é a solução, você não pode simplesmente deixar de usa-lo e querer que ele simplesmente suma.

Mantenho meu olhar fixo na menina.

- É bem melhor você ter o domínio dele e usa-lo quando querer do que ele ter tomar o domínio sobre você e se libertar quando você menos esperar.

Observo a reação de Emy.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 10:15 am

Ouço o professor falar com Emily, acho que minhas perguntas foram um tanto indiscretas.
Me levanto achando que talvez seja hora de voltar ao castelo.

-An professor, se me der licença acho que vou ao estufa pegar alguns cogumelos para o Guimble, obrigado pela explicação de como cuidar dele.

Me levanto indo em direção a porta.

- Adeus Emily, nos vemos no castelo, prometo nao falar para ninguem sobre sua origem, seu segredo estara seguro comigo eu lhe prometo isso, e obrigado por confiar em mim.

Saio da cabana e pego Guimble brincando com sua mãe.

- Prometo trazer ele mais vezes Helga, não se preocupe.

Pego Guimble e o coloco a minha frente e vou indo para as estufas da escola olhando para Helga lá sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Cabana do Wey - Página 2 Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Cabana do Wey - Página 2 Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304971
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 1:17 pm

Ouço as palavras do Wey, e sinto que são sinceras.
- Obrigada, Wey. Vou procurar nivelar minhas habilidades com sabedoria. Prometo fazer bom uso delas.
Vejo que Aphonso se manifesta.
Me decido a ir embora também.
Vou até Wey e digo baixinho:
- Obrigada mesmo. Vou tentar falar com ele.
Sorrio e aceno para o Professor, e volto para o Castelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 8:22 am

Ao sair da biblioteca com o pergaminho enrolado nas mãos, sigo para fora do castelo, passando pela ponte coberta e descendo o circulo de pedra rumo a cabana do professor Wintter, meu atual tutor.

Ja estava praticamente correndo, quando chego a sua porta.
Olho Helga e noto que ela se contenta.

- Me desculpe Helga, não trouxe o Guimble hoje, mas prometo traze-lo em breve.

Bato com um pouco mais de força do que eu queria ter batido e me envergonho por isso.

- Professor Wintter?

Bato novamente na porta esperando por uma resposta.

- É importante, preciso falar com o senhor, professor Wintter!

Espero por uma resposta agoniado na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 7:14 pm

Escuto fortes batidas em minha porta, me levando e caminho em sua direção.

- Professor Wintter?

Uma nova série de batidas.

- É importante, preciso falar com o senhor, professor Wintter!

Identifico a voz, era Aphonso, rapidamente abro a porta permitindo a entrada do jovem rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 8:22 am

Fico constrangido pela forma como batia na porta.
O professor Wintter abre a porta e entro em sua cabana, ainda centrado no que eu diria.

- Desculpe pela agressividade e falta de educação da minha parte professor, mas é a respeito do que ouve com as plantas da estufa, eu sei o que esta causando isso, são lesmas lentas, tenho certeza, pude sentir, ainda não explicar como mas meio que senti a presença de uma criatura na estufa quando fui buscar os cogumelos pro Guimble, depois de lá fui a biblioteca e procurei a respeito de criaturas que atacam plantas ou com efeitos parecidos ao que apresenta nas folhas das plantas.

- Tenho certeza que é isso professor, e como o senhor é meu tutor na escola, não me senti seguro falando com mais ninguém alem do senhor, não quero intervir a isso, só queria poder ajudar e essa foi a forma que eu encontrei, espero que o senhor possa fazer algo para ajudar as plantas.


Mantenho silencio apos ter falado tanto e espero por alguma possível reação.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 8:32 pm

Escutava atentamente o que Aphonso me falava, antes mesmo de conseguir responder ao aluno algo chama minha atenção. Um forte calafrio passa pela minha nuca, algo ruim estava para acontecer, desvio meu olhar para fora da Cabana.

Uma terrível se visão toma toda minha atenção, uma grande sombra se aproximava da escola, não era uma nuvem de chuva, seus movimentos era bem mais rápidos. Pesamentos passam velozmente pela minha mente, eu tinha que fazer algo imediatamente.

Corro em direção a saída, pego minha Nimbus 1500 que se encontrava ao lado porta, com um forte empurrão eu abro a porta da Cabana e vou rapidamente para fora. Começo a correr em direção aos muros da escola, com um hábil pulo subo na Nimbus 1500 e voa em direção aos muros, Lazward me segue voando ao meu lado.

Voo o mais rápido que posso acompanhado pela Fênix Azul que se mantinha ao meu lado. Pego minha varinha assim que chego nos muros da escola.

As sombras vinham rapidamente em direção a escola, começo a contornar os muros sobre minha Nimbus 1500, mantenho minha varinha apontada em direção aos muros e digo:

- Salvio Hexia

Lazward fica parado, batendo asas para se manter em pleno ar, ele começa a cantar, vocalizando a mais bela melodia que se podia ouvir, a canção da Fênix Azul parecia aumentar minhas forças, fazendo com minhas proteção surtissem melhor efeito.

Spoiler:

A Fênix Azul se mantem em pleno ar, vocalizando a canção continuamente, formando uma bela melodia.

- Protego Horribilis

Mantenho minha varinha apontada para os muros, fazendo um leve movimento para cima, erguendo as proteções.

- Protego Totallum

Me concentro o máximo possível, enquanto ouço a bela melodia de Lazward.

- Repello Inimigotum

Olho fixamente para a frente, me concentrando apenas nos feitiços. Faço um retorno com a Nimbus 1500.

- Fianto Duri

Continuo com a varinha aponta na direção do muros, fazendo leves movimento para cima. Inclino levemente a Nimbus 1500 para atrás, fazendo-a parar, me mantendo planando.

Aponto a varinha para a frente, se concentra, imaginando uma nuvem de pássaros negros surgindo em pleno ar, faz um movimento circular anti-horário diz claramente:

- Tenebris Avis

Uma nuvem de pássaros negros se espalham em torno dos muros em sinal de proteção. De repente algo me passa pela cabeça assim que termino de conjurar as aves negras.

Observo elas voando atentamente, desvio meu olhar em direção a sombra negra que vinha na direção da escola, volto meu olhar para as aves que eu conjurei. Tudo faz sentindo rapidamente. Olho novamente para a sombra que se aproximava.

- Não... não pode ser... como alguém é capaz de conseguir tantos de uma vez só..?

Lazward para de cantar, faço sinal para que ele volte para a Cabana, aquele lugar não era mais seguro para ele. Olho fixamente na direção do Castelo, eu precisava falar urgentemente com o Levi e com a Jeen.


Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 8:17 am

Noto que o professor sente alguma coisa e sai da cabana com urgencia.
Sigo ele até o lado de fora e olho o que o alertou.
Observo uma sombra vindo ao longe.
O professor pega uma vassoura e segue em direção aos muros do castelo fico olhando aflito, sua fênix o segue.
A sombra cobre tudo, o dia virara noite e isso me assustava um pouco.
Fico na porta da cabana com receio de voltar ao castelo.

Olho as criaturas do professor elas estavam inquietas, alguma coisa estava vindo e não parecia ser boa.
Vou até elas e tento acalma-las, minha facilidade em lidar com criaturas me ajudou nesse momento, lembro de Helga no exterior da cabana e vou até ela.

Pego Helga e levo para dentro da cabana do professor, e falo para que ela fique ali.
Me lembro de Guimble na sala comunal, ele estava sozinho, poderia estar assustado, começo a me afligir.

Noto um escudo começar a se forma em torno do castelo, uma barreira de vinhas crescer exponencialmente se fundindo ao escudo, pelo visto os professores estavam defendendo o castelo, algo estava realmente errado.

Com as criaturas seguras saio da cabana com a varinha em minha mãos e começo a subir para o circulo de pedra, precisava voltar ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cabana do Wey - Página 2 Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4699
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue160/160Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:57 pm

Chego escorando o professor Wintter e entro em sua cabana e o coloca em uma cadeira.
As criaturas ainda estavam ali dentro como as deixei, fico aliviado com isso.

Olhava pela janela neste momento e avistava o castelo, parecia tudo calmo.
Auxiliando o professor Wintter uma coisa passa em minha cabeça, algo que eu nao havia pensado, algo que agora fazia sentido.

Olho novamente para o castelo.

-Desculpe professor, preciso ir, mais breve retorno.

Saio correndo da cabana rumo ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 2:10 pm

Minha cabeço dói, sinto um grande desconforto em meus músculos. Sei que fui levado até minha Cabana com ajuda de meu protegido. Aphonso me deixou sentado em uma cadeira e saiu rumo ao castelo. Eu precisava me recuperar o mais rápido o possível.

Titã voa até meu encontro, ele usa sua habilidade telepática para se comunicar comigo. Digo para ele que estou bem, que precisava apenas de uns instantes de descanso. O pseudodragão se mantém ao meu lado, cuidando de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 7:58 pm

Ainda debruçado sobre a mesa de minha Cabana algo perturba meu sono. Um terrível desconforto que nada tinha haver com o local aonde eu adormecia. Um sonho se inicia, imagens turvas, sons abafados, era uma visão.

Vejo a imagem de uma bruxa, apesar do desfoco da imagem logo identifiquei ela sendo Cassandra. Ela caminha pela escola, descia alguns lances de escadas, os quadros gritavam e apontavam para ela, em seguida escuto um som, um estalo e a imagem muda.

Desta vez vejo uma varinha apontada para um aluno, não conseguia distinguir quem era, um ensurdecedor silêncio se fixa até que um forte raio verde rompe o ar derrubando o aluno no chão, a imagem muda novamente.

Cassandra corria, não conseguia ver qual era o lugar, mas sabia que era um lugar aberto, ela carregava algo, um objeto que emitia um forte brilho vermelho.

Acordo.

Titã olhava diretamente para mim, os pseudodragões eram legilimentes por natureza, conseguiam ouvir cada pensamento das pessoas, podiam saber suas verdadeiras intensões. Eu olhei diretamente para ele, sabia exatamente o que ele queria fazer, mas ainda não. Eu precisa de mais informações.

Fecho novamente meus olhos, mergulhando novamente em uma mar de sombras, concentrando-me nas visão que acabara de ter, tentando descobrir mais sobre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012, 10:24 am

Algo me incomoda, um grande desconforto toma conta do meu corpo, minha visão começa a se alterar.

A imagem do aluno ficava opaca e sem sentido, como se algo estivesse alterando aquilo, a presença de mais uma pessoa. Mas quem?

Todo o resto da visão começa a ficar confusa e sem sentido, estava ocorrendo alguma coisa, alguma coisa estava mudando todo o decorrer dos fatos.

Me levanto rapidamente, caminho até o exterior da Cabana e me viro na direção do Castelo. Titã me seguiu, tentando entender o que estava acontecendo, sendo que nem mesmo eu sabia ao certo. Uma forte sensação me diz que eu deveria ir para o Castelo, algo terrível estava por acontecer.

Começo a caminhar em direção ao Castelo, Titã me segue.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305216
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 5:43 pm

Entro na Cabana, sigo até minha cama, ajoelho-me próximo a ela e removo uma grande mala que estava guardada sob ela.

Recolho meus pertences pessoais, frascos de poções, ingredientes, utensílios de magia, vestes, livros. Coloco tudo no interior da mala.

Aponto minha varinha para a mala e faço-a levitar até o lado de fora da Cabana. Dirijo-me para saída dando uma última olhada em tudo.
Até colocar os pés para fora da Cabana Ísis, a gata da raça Mau Egípcio se aproxima de mim, se entrelaça em minha pernas, atravessa a porta e se coloca sobre a mala. Olho seriamente para ela.

- Entendi você vai comigo.

Olho novamente para a Cabana e observo alguns olhares na minha direção. Titã e Lazward me encaram severamente, infelizmente não poderia levar todas as minhas criaturas comigo, seria injusto remove-las de um lugar ao qual estavam confortáveis.

- Vocês entendem o que estão querendo? Não sei exatamente para onde vou, nem como vão ser as coisas daqui pra frente.

Os olhares deles não se alteraram.

- Está bem. Se vocês querem assim.

Titã rapidamente voa para o meu ombro, Lazward por sua vez passou rapidamente pela porta da Cabana, voando cada vez mais alto em direção aos céus.

Passo levemente minha mão na lateral do aquário de Wolter, afago o pescoço de Solomon, brinco um pouco com Thomas, sorrio levemente para Helga. Não sabia quando voltaria a vê-los, mas sabia que naquele momento era o certo a ser feito. Tranco a porta da Cabana, me afasto lentamente de suas proximidades carregando minha mala.

Titã em meus ombros, Ísis entrelaçada entre minhas pernas. Coloco minha mão esquerda sobre a mala, ergo minha mão direita chamando Lazward. Concentro-me no lugar para onde quero ir, a Fênix Azul logo se aproxima, ali se dava inicio a uma nova jornada para minha vida. Assim que Lazward fica ao meu alcance, eu encosto minha mão direita sobre seu peito, um forte clarão de chamas azuis rompe a leve escuridão daquele fim de tarde, desapareço dos terrenos da escola junto de minhas criaturas mais fiéis.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317345

Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 7:02 pm


E o Professor se recolhia para seu novo destino.
Enquanto ele caminhava se despedindo, uma mensagem surgia no céu.

"Agradecemos por tudo, Wey Wintter!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana do Wey - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana do Wey
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cabana da Guarda-Caças da Escola e Professora Jaina Proudmoore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Cabanas-
Ir para: