Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Cabana do Wey

Ir para baixo 
+6
Cassandra Montesquiel
Matheus Scarole Lewis
Aron Morëmacil
Levigarian B. Baudelaire
WeyWintter
Admin
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 5:34 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta cabana mora o Professor Wintter.
Aqui ele cuida das adoráveis criaturas que possui, e é onde Wey prepara a maioria de suas aulas. Próximo da cabana esta a entrada para a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e virando a esquerda tem um caminho que segue para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Chega-se até a cabana por um caminho que vem seguindo desde a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Última edição por Admin em Dom 26 Ago 2012, 12:14 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 7:50 pm

No interior da Cabana, um Aquário Circular contendo uma Lesma do Mar, chamada: Wolter;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre o telhado, uma Coruja Mocho-orelhudo, chamado: Solomon;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Entocada no exterior da Cabana, uma Texugo chamada: Helga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No exterior da Cabana, em uma casinha de cachorro na qual seu nome está escrito, um Crupe chamado: Thomas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por WeyWintter em Sáb 25 Ago 2012, 5:48 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 12:00 am

Faço uma caminhada pelos terrenos do castelo admirando as mudanças.
Percebo que há uma fumaça saindo da chaminé da cabana de meu amigo Wey. Desço até a cabana e observo algumas criaturas por ali.

_ Parace que o Wey esvaziou o seu armario!

Falo isso dando um sorriso.

Vou até a porta, e observo que Isis esta deitada na escadaria da porta.
Para não acordá- la e não perturbar meu amigo Wey pois me dou conta de quão tarde é,
vou voltando lentamente ao castelo admirando a noite e sentindo a leve brisa de verão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 7:35 pm

Volto para minha Cabana e me sento no primeiro degrau ao lado de Ísis.

Começo a pensar na pegada que encontrei na Floresta Proibida e no que isso pode significar.

Acaricio Ísis levemente.

Ergo a cabeça observando toda a Floresta até onde a vista consegue alcançar. Pensado cuidadosamente nos fatos que irão prosseguir.



...


Após alimentar minhas criaturas, me sento novamente no primeiro degrau da escada.

Volto a observa atento a Floresta, olhando cautelosamente para cada árvore.

- Eu sei que você está próximo. Não vai poder se esconder pra sempre. Se eu quisesse te ferir já tinha feito isso a muito tempo, e você sabe que é verdade. Então, por favor, apareça.

Digo isso olhando fixamente para uma árvore que está a uns 7 metros adentro da Floresta.

Após alguns momentos a criatura cuja a pegada eu tinha visto há alguns dias atrás surge de trás da árvore...
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 9:53 pm

Percebendo que minha presença não mais se mantinha em segredo, decidi me revelar diante do humano.

Me descoloquei de trás das árvores e comecei a caminhar até a frente da Cabana.

Olhei diretamente para o humano, que já conhecia de outros tempos.

- Alassëa lómë.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Cabana do Wey Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4672
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 8:59 am

Descendo o morro da Ponte Coberta Chego A Cabana Do Wey para observar as criaturas.
Observo uma criatura conversando com Wey,fico com um pouco de medo.
Me aproximo De Wey e digo:

-Eai Wey..
Olho para a criatura e com um pouco de medo e faço uma reverencia a ela.
olho para Wey e pergunto:

-Que tipo de criatura é essa?
Espero a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Cabana do Wey Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4672
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 9:00 am

Ouço a resposta de Wey e começo a observar todas as criaturas lindas ao meu redor
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 2:35 pm

Observo Matheus se aproximar, fico parado na frente da minha cabana.

Olho para Aron e faço um aceno com a cabeça, para mostrar que não precisa ter medo do aluno que se aproxima.


-Eai Wey..
Percebo que olha amedrontado para Aron.

-Que tipo de criatura é essa?

Olho novamente para Aron, vejo que ele se mantem imóvel, observando Matheus.

- O nome dele é Aron, ele é um elfo, tem um clã de elfos que reside no centro da floresta.

Penso: Não vou me aprofundar no assunto, pois se não vou estragar minha matéria pro ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 2:45 pm

Percebo a aproximação de mais um humano, observo atentamente ele perguntar que tipo de criatura eu sou.

Não me importo com o olhar de desconforto e nem com o modo que o menino fala de mim, tenho uma missão importante para cumprir, para isso preciso manter meu foco.

Olha para o menino, tentando passar uma expressão de paz.

- Alassë undomë, hina.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Cabana do Wey Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4672
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 4:11 pm

Observo que o Elfo diz:
- Alassë undomë, hina.
Não entendo muito bem mas digo para ele:

Boa tarde ,Pra voce Tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 2:08 pm

Subo as escadas e abro a porta.

- Aron, pode entrar, fique a vontade. Precisamos conversar sobre os motivos da sua presença.

Faço um gesto indicando a entrada da Cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 2:16 pm

Caminho em direção a porta da Cabana, olho novamente para o menino antes de entrar.

- Namarië!

Entro na Cabana observando as criaturas ali residentes.

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Cabana do Wey Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4672
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue100/100Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (100/100)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 1:30 pm

Observo Wey Chamando Aron para sua cabana.
Aron me diz: - Namarië!
Então aceno para ele e subo em direção a sala de adivinhação .

Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:12 pm

Já se passaram alguns dias desde que me hospedei na Cabana de Wey. Aprendi o idioma dos humanos rapidamente, mas ainda gosto de usar palavras elficas.

Sai da Cabana para dar uma volta pelos terrenos da escola, seguindo a sugestão de Wey.

Ele ainda insiste para que eu vá até o Salão Principal da Escola, mas no momento prefiro esperar.

Começo a caminhar pelos terrenos admirando a bela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 8:01 am

Ando em torno da Cabana, terminando de cuidar de minhas criaturas. Ísis me acompanha na minha jornada de cuidados, quando me aproximo de Thomas para encher sua vasilha de água Ísis fica inquieta, olha de maneira ameaçadora para Thomas. Ele por outro lado, olha para Ísis de maneira despreocupada.

Solto um riso abafado e vou até Helga. Ela está muito bem, como já desconfiava ela está para ganhar filhotes. Texugos não são do tipo que se aproximam facilmente de humanos, para ela ter vindo para esse lugar é porque sabe que é um lugar seguro para ter seus filhotes. A presença de Helga não incomoda Ísis, elas simplesmente se ignoram.

Me sento em um banco feito a partir de um pedaço de tronco. Respiro fundo e observo a paisagem. Olho fixamente para a Floresta Proibida, sinto algo estranho, uma sensação parecida com a que senti quando Aron rondava minha Cabana. Mas essa presença é diferente, sua energia é mais pesada que a energia de Aron.

Penso: Tem algo ruim por lá... Bem é a Floresta Proibida, sempre tem algo ruim por lá... Mas isso é diferente é mais perigoso, mais violento...

Mantenho meu olhar fixo tentando entender o que está por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 8:19 am

Saio de dentro da Cabana e vou até Wey.

- Já troquei a água do aquário do Wolter e...

Percebo que Wey está com uma expressão diferente no rosto. Já conheço essa expressão de outras ocasiões.

- Qual o problema? Tem algo errado?

Antes que ele possa me responder eu percebo que o problema vem da Floresta Proibida, Olho para o meio das árvores tentando entender o que Wey está vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 8:28 am

Me perco em meio dos meus pensamentos, cada sensação, cada detalhe, cada possível previsão pode fazer grande diferença.

Escuto a voz de Aron, mas não prestei atenção no que ele disse. Finalmente consigo enxergar algo.

Penso: É um bruxo adulto... Ele não quer que eu perceba sua presença, mas chegou perto suficiente da minha Cabana para eu poder sentir sua presença... Não vejo boas intenções nele...


- Qual o problema? Tem algo errado?

Escuto novamente a voz de Aron, desta vez entendo o que ele disse. Respondo sem tirar meus olhos da Floresta Proibida.

- Ainda não temos problemas, mas tem algo muito errado.

Mantenho meu olhar fixo em meio as árvores, tentando perceber mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Cabana do Wey Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4511
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue15000/15000Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue30000/30000Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 1:44 pm

Caminhava pelos arredores da escola, a semanas me abrigando na floresta,
obrigada a me alimentar das plantas que ali estavam e alguns animais que passavam desatentos.

Percebo uma fumaça ao longe, e vou seguindo em direção a ela, espreitando pelas arvores sem ser vista.
Pego minha varinha e toco no tampo de minha cabeça e digo:

_ Desiludir!

Sinto como se uma água quente percorresse por meu corpo, fazendo cada parte se fundir a natureza. Adquiro uma camuflagem, para me esconder melhor na floresta.

Caminho atenta, observando entre as arvores, e vejo um jovem rapaz, que conversava com alguém.
Sua pele morena clara, bem atraente e sedutor devo dizer, olhava para a floresta.

Fico o observando por um tempo, em silencio, pronta para qualquer coisa, caso ele me note ali ou reaja a minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 8:20 pm

Olho fixamente por entre os galhos, a sensação que sinto fica mais nítida.

- Tem alguém por entre as árvores...

Observo com atenção mantendo-me concentrado no que vem até mim.

- Está se camuflando...

Thomas corre até meu lado e começa a rosnar.

- Calma Thomas, realmente tem alguém entre as árvores. Mas com todos os feitiços de proteção que tem em torno da Escola, ela não pode passar...

Mas sua presença realmente me incomoda.

Penso: Ela ainda não pode passar pela barreira... mas não vai demorar muito até conseguir um jeito... Essa previsão realmente me assusta...
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 8:27 pm

Escuto tudo que Wey diz com atenção.

- Tudo depende Wey, esses feitiços não me barraram por causa da minha raça.

Viro meu rosto na direção da Floresta e aspiro um grande quantidade de ar.

- Não tem cheiro de Elfo, nem de Centauro, nem de nenhuma criaturas mágica... mas tem algo diferente que eu não consigo identificar.

Me mantenho atento olhando para as árvores.

Penso: Tem algo incomodando o Wey, isso não é bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4767
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 5:17 pm

Depois de andar pelo castelo fazendo algumas vistorias resolvo passar na cabana do Wey. Ele se encontrava lá com Aros um elfo no qual havia me falado mas ainda não tinha o visto. Encontro Wey e o que parecia ser o ELfo olhando fios para a floresta,não me aproximo muito de Aron e fico perto de Wey que não vi se já tinha me notado parecia sério e falo:
-Algum problema Wey?
Olho na direção da floresta depois volto olhar para o Aron disfarçadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 3:21 pm

-Algum problema Wey?

Escuto Bia falando comigo.

- Os problemas estão acerca da escola, Bia. Provavelmente não irá demorar muito até eles aparecerem de verdade.

Coloco a mão sobre o bolso em que está minha varinha, é quando percebo mais uma coisa.

Penso: Não vai adiantar de nada ataca-la agora... Se eu atacar nesse momento irá ocorrer um duelo... Um duelo do qual ela conseguirá escapar e quando voltar saberá melhor como agir... Desta vez tenho que deixa-la ir, teremos mais chances de vencer...

Volto dois passos para trás, me viro e começo ir em direção a Cabana, faço um sinal com a cabeça pedindo para Aron e Bia me seguirem. Thomas emite mais um pequeno rosnado e volta para sua casa, ainda mantendo o focinho virado para a Floresta.


Última edição por WeyWintter em Sáb 10 Mar 2012, 8:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Cabana do Wey Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4511
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue15000/15000Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue30000/30000Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 4:19 pm

Minha presença é notada, percebo isso. O olhar do jovem de pele morena muda com relação a floresta.
Sua expressão muda, sinto que fui descoberta.

Me mantenho firme com minha varinha encostada a meu corpo, observando todos. Uma bruxa se une a eles.
Três contra um não parece um duelo justo, embora eu ache que o elfo não teria chances e a bruxa seria fácil nocauteá-la, mas o bruxo emanava um aura que eu conseguia sentir dali, algo nele me encantava, algo nele me chamava a atenção. Aponto minha varinha para os pés e digo em sussurro:

_ Delens Vestigia. Vou recuando silenciosamente, retornando para a floresta sem deixar rastros.

Desfaço meu feitiço ilusório bem longe da cabana do bruxo e me abrigo em uma clareira, próximo a uma raiz de um antigo Abeto.
Monto acampamento e espero meu parceiro surgir de algum lugar. Fico pensando em uma forma de quebrar as defesas, um ponto cego, onde eu não seria pega. Todo feitiço tem sua falha e eu iria descobrir qual era.

(Estou na floresta agora, todas minhas postagens serão lá)



Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 9:30 pm

Me sento no primeiro degrau da minha Cabana, Ísis se deita ao meu lado, começo a acaricia-la enquanto olhava para o meio da noite.

É uma bela noite, inicio de lua minguante. A Floresta fracamente iluminada pelos raios da lua.

Observo cada detalhe da Floresta, algumas questões se passam em minha cabeça, decisões a serem tomadas. Olho diretamente para uma árvore próxima a minha Cabana, quando surge uma ideia na minha mente.

Titã rapidamente voa para fora e pousa em meu ombro, ele olha bem nos meus olhos. Sei que ele tem a capacidade de ouvir pensamentos.

- Sei que é uma coisa bem difícil, mas a partir do momento que eu tento minhas chances aumentam de nenhuma para quase nada. Já uma melhoria.

O pseudodragão me olha seriamente, mas entende meu ponto de vista.

- Obrigado pela compreensão.

Ele se vira e sai voando em torno da Cabana. Sei que amanhã vou começar algo que a muito tempo pensava em fazer, mas sempre faltou disposição, mas que agora parece mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:32 pm

Encoberto por minha capa, caminho pela descida do circulo de pedra me dirigindo a cabana do Wey.
A semanas venho me questionando sobre o que estaria errado, e finalmente acho a resposta.

Desço o caminho, escorregando na relva que se estendia sobre a grama, continuo andando e olhando ao meu redor.

Chego na cabana do meu velho amigo ao qual confiaria minha vida. Bato em sua porta e espero.
Acaricio Isis que esta deitada na escadaria de sua porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:40 pm

Peço para Aron sair, digo para ele ir até o Lago Negro para se distrair um pouco. Ele percebe que tem algo errado, mas não discute o meu pedido.

Já faz por volta de uma hora que percebi que algo importante iria acontecer naquela noite, algo que no momento eu não entedia mas que mais cedo o mais tarde eu iria compreender.

Sinto uma presença conhecida se aproximando de minha Cabana. Escuto a porta bater, me levanto, pensando se realmente isso seria o certo a se fazer, algo me diz que eu devo continuar. Abro a porta e faço sinal para que meu visitante entre.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:42 pm

Olho para Wey, e dou um sorriso amigo.

_ Boa noite meu amigo, podemos conversar?

Pergunto a Wey, olhando em seus olhos, transmitindo a importância de minha visita.


Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:50 pm

Faço um gesto indicando uma cadeira ao lado esquerdo da mesa, logo me sento na cadeira do lado direito.

Olho seriamente para Levi, já sabendo de forma parcial o que ele queria.

- Pode falar meu amigo, oque anda te perturbando?
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:52 pm

Entro na cabana e vou tirando minha capa e pendurando no guarda-casacos. Antes de sentar digo.

_ Sei que ja deve ter sentido, o que tenho em mente. Devo dizer que tenho orgulho de ter sido seu professor.

Sento-me na cadeira e olho Wey.

_ Ja sabe o que quero, creio eu. Quero saber se fara isso por mim?

Espero wey responder olhando em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 8:59 pm

Mantenho-me olhando seriamente para Levi.

- Eu vou fazer porque sei o quanto é importante pra você. Também sei que não vai me contar porque quer fazer isso. Também sei que em um futuro não muito distante vou descobrir o porque.

Faço uma pausa, vento sobre fortemente contra a janela. Lazward nos olha de maneira neutra enquanto Titã se mantem dormindo.

- Quero que saiba, uma vez que eu passar pelas barreiras poderia tirar a informação de você, mas como prova de confiança não farei. Mas que fique avisado, vai ser muito incomodo, vai ser como perde visão ou audição. Você vai perceber a falta, mas não vai saber do que. Está entendendo?

Olha fixamente para Levi, tentando fazer ele perceber a seriedade da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 9:03 pm

Sorrio para Wey.

_ O aluno querendo ensinar o professor. Conheço os riscos, sabe de minha pericia nisso, sei os efeitos. E obrigado por respeitar minha decisão.

Olho para a floresta e vago ao longe.

_ Um dia, não muito distante, terá valido a pena.

Volto a olhar wey.

_ Estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 9:12 pm

Vejo que a decisão de Levi está tomada, discretamente puxo minha varinha por baixo da mesa.

- Tudo bem. Mas como você sabe, não sou perito nisso. Vai se algo de uma certa forma agoniante, portanto é melhor não se mexer... Mas por via da dúvida.

Mantenho a varinha firme, me concentro e digo:

- *Petrificus Totalus*

Me levanto e com um forte movimento da varinha faço a mesa que está a minha frente se deslocar para o lado. Abaixo minha varinha e me aproximo de Levi.

- Desculpe-me Levi.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 9:16 pm

Sou pego de surpresa. Meu corpo enrijece, e caio ao chao duro como rocha.
De incio não entendo, mas meus pensamentos fervilham,"Fui Petrificado".

Wey se desculpa, consigo entender suas intenções, sei que não é fácil, ma agradeço por
ele confiar em mim.

Fecho meus olhos, pois a unica coisa que se movimenta, e relaxo esperando esquecer
o que é para ser esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeTer 13 Mar 2012, 10:00 pm

Faço um movimento com a varinha, fazendo a cadeira de Levi se levanta, erguendo novamente seu corpo. Abaixo minha varinha novamente.

Coloco minha mão esquerda sobre o ombro de Levi e olho fixamente para seus olhos.

Me concentro em ultrapassar a primeira barreira de sua mente. Sinto uma leve dormência no alto da minha testa. Continuo me esforçando, logo consigo quebrar a primeira barreira e entro na mente de Levi.

Vozes abafadas, pensamentos repentinos, e sombras de lembranças. Assim que está o inicio da mente de Levi, o que eu procuro está muito além de tudo isso.

Penso: Não posso esquecer o caminho de volta.

Começo a caminhar pela mente do Professor de Herbologia, vejo parte da raiva que ele sentiu quando eu o petrifiquei, e como rapidamente ele entendeu o porque daquilo. Continuo andando, vejo um emaranhado de pensamentos próximos a mim. São várias linhas se entrelaçando em uma solução indescritível.

Penso: É ali que está, toda a informação do que ele pretende.

Me sinto tentado a olhar, mas continuo meu caminho. Não gosto de quebrar promessas.

Me deparo com a segunda barreira, bem mais rígida que a primeira. Tenho que me concentra ainda mais, sinto a dormência da minha testa deslizar até minhas têmporas. Todas as luzes da mente de Levi se apagam, alguns segundos se passam até que as memórias começam aparecer.

Como explosões de luz, as memórias surgem de maneira desordenada. Vejo um menino loiro regando um canteiro de orquídeas. Logo depois outra explosão, desta vez vejo o mesmo menino com um chapéu pontiagudo berrando "Lufa-Lufa!". Tudo se apaga e logo mais uma explosão. Agora vejo um jovem cultivando mandrágoras. Tudo se apaga novamente, é quando encontro o que procuro, mais uma explosão e vejo um jovem adulto atrás de uma porta olhando para um professor. Escuto de maneira abafada os pensamento do professor.

Me aproximo desta lembrança, com muita dificuldade consigo expandir a lembrança. Me concentro em cada detalhe, o inicio da Legilimência. Meu esforço aumenta gradativamente, é quando caio na terceira barreira.

Vinhas Assassinas. Vindo do Levi não podia esperar nada pior, as vinhas cobrem meu corpo e começam a me sufocar. A dormência em minha mente começa a se espalhar em torno da nuca.

O emaranhado das Vinhas Assassinas é algo realmente tortuoso de passar, por alguns instantes creio não irei conseguir. Aumento minha concentração, a dor na minha cabeça é quase insuportável. É quando que por um momento algo me foge ao controle, a palma de minha mão direita se acende, eu toco nas Vinhas Assassinas e elas começam a secar ao meu toque. Consigo abrir uma brecha para o ultimo ponto.

Chego no foco de tudo, a origem de tudo, de cada sentimento, de cada aprendizado, de cada desejo e também de cada Dom. Todo cuidado é pouco nesse local, se eu fizer algo errado posso acabar com a vida dele. Olho o que parece ser estantes apoiadas de maneira incomum, caminho sem tocar em nada, atento para o que eu procuro. Até que encontro.

Lá está o que procurava, Legilimência, algo similar a uma esfera luminosa que emanava uma energia que variava entre a cor branca e cinza.

Penso: É agora.

Coloco minhas mão sobre a esfera, sua temperatura me lembra um forno levemente aquecido, sua textura parece espuma molhada. Me concentro por completo, direciono cada toda minha concentração para aquele ponto.

Penso: Quero bloquear isso. Quero bloquear isso.

Uma leve nuvem de energia negra começa a deslizar pela esfera luminosa, a energia da esfera luta contra a minha. Elevo minha concentração ao auge, fazendo com que a nuvem fique mais espeça, fazendo-a deslizar por toda a esfera formando uma verdadeira capa. Tudo fica escuro ao meu redor.

Penso: Acabou? Preciso voltar.

Me afasto de rapidamente de Levi, me sento em uma cadeira apoiando minha cabeça entre minhas mão. Olho para Levi e vejo que a paralisia passou, mantenho meu olhar fixo nele.

- Tenho que terminar...

Me levanto, tonto por causa da dor em minhas têmporas. aponto a varinha para a cabeça de Levi.

Penso: Está ouvindo isso. Se está ouvindo olhe para mim.

Nenhuma reação da parte dele. Ocorreu tudo certo, com minha varinha ainda apontada para a cabeça de Levi digo:

- *Obliviate*

Com dificuldade por causa das dores de cabeça, me concentro em cada lembrança, cada memória, cada pensamente ligado a Legilimência. Apago cada parte disso, apago toda nossa conversa, Faço ele esquecer que um dia pode ouvir algum tipo de pensamente, faço ele esquecer do pedido que fez a mim e de todo o processo que acabou de passar. Abaixo me varinha e caio sobre a cadeira.

Apoio novamente minha cabeça em minhas mãos, por entre meus dedos olho para Levi, esperando qualquer tipo de reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 8:34 am

Uma leve dormência em minha têmpora, e uma sensação de ter esquecido algo.
Meus olhos fechados viam somente o escuro de minhas palbebras, permaneço assim por
breves minutos, como se aquilo fosse bom.

Lentamente vou abrindo os olhos vejo onde me encontro. Uma cabana conhecida, lembro do dia que a fiz, da madeira usada nas paredes, carvalho vermelho, juntamente com canela selvagem.

Olho ao meu redor e vejo Wey sentado em uma cadeira, parecia exausto. Um pensamento
pre-passa em minha mente. " O que eu estou fazendo aqui? ". Me sinto como se tivesse saido de um sono, meio perdido e deslocado.

Olho para Wey novamente e dirijo a palavra a ele:


_ Wey, creio que deve.. mas.. não sei ao certo, mas creio que não me recordo do motivo
de eu estar em sua cabana. Ando meio desatento, o que vim fazer aqui mesmo?


Fico olhando meio constrangido, por meu esquecimento momentâneo e para descontrair penso em algo para podermos conversar.

_ Se me permite vou fazer um chá, enquanto você me fala do motivo de eu estar aqui.

Vou até a lareira aceno minha varinha e dou algumas balançadas de baixo para cima e pronuncio:

_Incendio.

Pego uma chaleira proxima, puxo o gancho da lareira com o cinzel, penduro a chaleira e abro sua tampa aponto a varinha para dentro da chaleira e me concentro na mesma se enchendo de agua até tres quartos de seu total e pronuncio:

_Aguamenti.

Pego um saquinho de ervas em meu bolso, coloco algumas folhas de valeriana e camomila e fecho a chaleira e empurro com o cinzel o gancho para que a enfusão do cha comece a ferver. Me volto a Wey e retorno a minha cadeira.

_Cha de camomila e valeriana, para acalmar os animos e aliviar a mente, estou com uma leve dormencia. Espero que goste.

O olho e espero ele falar do motivo de eu estar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 7:02 pm

Ergue lentamente minha cabeça, com a minha mão esquerda sobre a testa. Ainda seguro minha varinha.

Olho para Levi, enquanto formulo uma boa desculpe para sua presença.

- Você veio me contar sobre os Visgos-do-diabo que você cultivou para a aula do 3º ano. Tava me contando que ensinou eles a usarem o Incendio para combater os visgos.

Respiro fundo tentando afastar a forte dor da minha cabeça. Falo com naturalidade, como se a conversa tivesse sido interrompida por algum acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 4:16 pm

Lembro de algo parecido.

_ A sim claro, como ando esquecido. Acho q o cha esta pronto.

Tiro a chaleira do fogo com o cinzel, sirvo wey e a mim, espero o cha esfriar e depois de algum tempo, me despeço de Wey.

_ Obrigado pelo chá Wey, vou voltar ao castelo. Até breve.

Pego minha capa e vou saindo, ao passar pela escadaria da porta acaricio Isis e vou subindo rumo ao circulo de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Cabana do Wey Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4719
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue170/170Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 10:19 pm

Vou até a cabana de Wey certa hora da noite.
Vou com uma lanterna até la.
Com um assobio chamo meu corvo Minow até mim.
Ele fica em meu braço e digo para ele explorar a região.
Acaricio-o suas belas penas escuras .
Levanto o braço e ele voa em direção a Floresta Proibida.
Volto para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Cabana do Wey Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4719
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue170/170Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue190/190Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (190/190)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 12:00 pm


Acordo cedo e vou a Cabana do Wey.
Dou um forte assobio.
Espero cerca de 2 á 3 minutos e logo avisto Minow voltando da floresta.
Estico meu braço em sua direção.
Logo ela pousa em meu braço.
Faço carinho em suas penas escuras.
Percebo que ela não da sinal de emergência.
Fico triste e volto para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:23 pm

Entro em minha Cabana extremamente cansado. Sento sobre minha poltrona aguardando a chegada de Aron. Pelo tempo que ele foi já deve está voltando.

Relaxo por alguns minutos, nesse momentos imagens começam a traspassar pela minha mente.

Vejo Cassandra correndo pelos terrenos da PHS com alguns item da Corvinal nas mãos, não consigo identificar o que é, mas é nítida as cores Prata e Azul. Ela corre rapidamente.

Eu recobro a consciência quando escuto a porta da Cabana se abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:28 pm

Chego na Cabana e observo que Wey está a minha espera.

- Boa Noite Wey. Tenho boas e más notícias, as boas é que os centauros estão avisados sobre a presença de um Animago na floresta, me disseram que ficaram atentos e me avisaram caso encontrem algo. A más é que estamos lhe dando com uma Bruxa que muito assuta que sabe realmente como esconder seu ratro, e que não esta nessa sozinha. Ela tem ajuda de alguém.

Me sento em uma cadeira e observo a reação de Wey.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 11:32 pm

Escuto com atenção tudo que Aron me diz.

Penso: Não sinto mais nenhum bruxo das trevas nesse futuro, Ele deve está agindo apenas de forma indireta...

- Obrigado pela ajuda Aron.

Fico repensando toda a situação, tentando encontrar algo que não tenha reparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 2:51 pm

A Floresta totalmente tomada pela neblina e ela ja estava se espalhando pelos terrenos.
Chega por fim a cabana do Wey, e a toma completamente deixando-a oculta na névoa.

O silêncio era o mais estranho de tudo, nada podia se ouvir.
Parecia que nenhuma criatura existia pelos terrenos, pois os sons que elas emitiam não estava presente, como se estivessem mortos.

A noite seguia calma, não parecia nenhum pouco estranha.
A névoa vinha da floresta isso era certo, mas da onde isso não se sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 3:02 pm

Saio da Cabana para poder cuidar das Criaturas, uma rotina que faço com muito gosto. A manhã nos promete um dia ensolarado. Até algo estranho começa acontecer.

Uma névoa densa começa a emergir da Floresta, deslisando como se possuisse vida, se arrastando na direção da Cabana.

Thomas corre em direção da névoa e começa a latir bravamente. Seus latidos começam a ficar fracos e ele desmaia em sono profundo.

Uma ponta de desespero passa por mim. Corro até o Crupe caido no chão, sinto a textura da névoa passando pelo meu corpo, adentrando minhas narinas. Começo a me sentir estranho. Vejo a névoa correr em direção da Cabana. Algo precisava ser feito.

Seguro Thomas entre meus braço e corro para a frente da névoa. Caio no chão quase inconciênte. Com auxilio de uma pedra começo a escrever no chão:

Ansrual Thiress

Coloco minha mão direita sobre a escrita, me concentro, logo após ergo minha esquerda em direção a névoa e digo:

- Kerya

As palavras se iluminam, minha mão esquerda se acende. A névoa se aproxima e toca em algo similar a uma barreira invisível. A névoa que toca a barreira parece queimar em faíscas de cor azul-acqua. Toda a Cabana e circulada pela névoa, as partes que tentam se aproximar da Cabana se desfassem em faícas, emitindo ruidos similares a madeira estalando.

Vejo que minha proteção funcionou, bem a tempo. Desmaio ao lado de Thomas.


Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 11:18 pm

Chego em minha Cabana e vejo uma cena que me deixa chocado. Aron desacordado com Thomas ao seu lado. Uma escrita em Língua Élfica brilhando fortemente em um tom Azul Acqua, uma forte neblina em torno de minha Cabana.

Me aproximo da escrita feita no chão, observo sem tocar. Sinto que aquilo representa algum tipo de proteção que está contornando toda a Cabana.

Um parte da névoa toca na proteção e se desfaz em faíscas na mesma cor que a escrita no chão.

Fico com um leve desespero expresso em meus olhos. Seguro Thomas e apoio ele em meu ombro. Aponto minha varinha para Aron e digo:

- *Mobili Corpus*

Faço Aron levitar a alguns centímetros do chão e levo ambos para a Cabana. Ao adentra na Cabana coloco Aron sobre sua cama e Thomas sobre uma almofada no chão.

Não executo nenhum contra-feitiço pois sei que nenhum resultará em nada. Me sento em minha poltrona e fico em silêncio, tentando obter alguma luz sobre essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cabana do Wey Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeSex 23 Mar 2012, 7:34 pm

Levo wey ate sua cabana, entro nela com seu corpo flutuando a frente.

Coloca wey na cama, e aponta a varinha para sua cabeça.

_ Enervate!

Espero wey acordar e explico o motivo da pancada.
Fico ali conversando com ele até tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 9:06 pm

Chego próximo ao corpo inerte de Aron, observo atentamente seu estado. Coloco a mão em meu bolso e retiro um pequeno frasco com um líquido amarelo avermelhado.

Com cuidado, abro a boca de Aron e derramo 5 gotas da porção em sua garganta. Aguardo alguns estantes.

Logo os movimentos do corpo do Elfo começam a retornar, sua respiração se torna mais rápida e seus olhos começam a abrir.

- Aron, você consegue me ouvir.

Digo em voz calma, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 9:11 pm

Acordo com uma forte dor de cabeça que começa a se decipar rapidamente. Estou adordoado, desorientedo. Escuto a voz de Wey ao longe mas não entendo o que ele diz.

Aos poucos vou colocando minha mente em ordem e começo a assimilar os fatos.

Me sento, apoio minha cabeça em minhas mãos.

- Oi Wey. Fiquei desacordado muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305204
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cabana do Wey Left_bar_bleue999999/999999Cabana do Wey Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 9:15 pm

Sorrio ao ver Aron se levantando, ele parece um pouco perdido. Espero algum tempo.

- Oi Wey. Fiquei desacordado muito tempo?

Escuto o que ele diz.

- Bem mais do que deveria. Mas finalmente está acordado, não se preocupe que os filhos do Levi estão na floresta nesse momento acabando com o problema. Mas eu não podia esperar, precisava acordar você.

Falo cada palavras de maneira calma e pausadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aron Morëmacil
Bom Aluno
Bom Aluno
Aron Morëmacil


Status : Cabana do Wey Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Elfos:
São conhecidos por sua poesia, dança, música, conhecimento e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. Porém, quando algum perigo ameaça suas casas nas florestas, eles revelam uma maceta mais militar, demonstrando habilidade com espada, arco e estratégias de batalha.
Pontos : 4501
Localização : Floresta Proibida

Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 9:19 pm

Desda vez consigo ouvir nitidamente o que Wey me diz.

- Aquelas hinas estão em meio as aldas combatendo a névoa.

Fico imprecionado com o que escuto. Solto algumas palavras em Élfico sem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana do Wey Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Wey   Cabana do Wey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana do Wey
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabana da Guarda-Caças da Escola e Professora Jaina Proudmoore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Cabanas-
Ir para: