Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 1ª Reunião do Coral de Sapos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124747
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue99999/999991ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue99999/999991ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 11:55 am

A tarde estava passando, e com o termino das aulas diárias, vou para a sala do Coral de Sapos, aguardar os alunos chegarem, pouco a pouco eles entram, e sentam-se na pequena arquibancada ao lado esquerdo da sala.

-Bom tarde, vamos dar inicio a primeira reunião do Coral. Como todos se conhece, não teremos apresentação de nomes, mas sim de musicas e instrumentos, ainda não usaremos os sapos. Quem quer começar?

Olho o rosto de cada um esperando alguem se manisfestar.
Ir para o topo Ir para baixo
Erika L Wolz
Bom Aluno
Bom Aluno
Erika L Wolz


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Alunos13
Idade : 25
Conhecimento Mágico! : Eu não matei Sirius Black! Ha! Ha! Ha!
Pontos : 4637
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 10:55 am

No salão comunal da Lufa-Lufa,lembro-me da reunião do Coral, então vou apresadamente para a sala, entro, com alguns alunos lá e me sento na arquibancada no lado esquerdo da sala, e o meu irmão professor diz:

-Bom tarde, vamos dar inicio a primeira reunião do Coral. Como todos se conhece, não teremos apresentação de nomes, mas sim de musicas e instrumentos, ainda não usaremos os sapos. Quem quer começar?

Então ele olha para os alunos. Sem pestanejar, me levanto, e começo a falar.

- Bom, a ,musica que que eu mais gosto é This Is War, de 30 Seconds to Mars. E o instrumento que eu gosto é a flauta doce.

Então volto pro meu lugar e espero os outros alunos se manifestarem.

Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Deville
Aluno Comum
Aluno Comum
Maycon Deville


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Literalmente moderado
Pontos : 4442
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue130/1301ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue130/1301ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (130/130)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSeg 15 Out 2012, 9:46 pm

Andando pelo castelo, veio em minha mente a memoria de uma vaga lembrança do coral de sapos da escola, rapidamente mudo minha direção e vou diretamente para a sala onde ocorreria a 1ª Reunião do Coral de Sapos. Ao chegar lá vejo o professor e uma colega de escola, após alguns segundos ouço o professor falar.

-Boa tarde, vamos dar inicio a primeira reunião do Coral. Como todos se conhece, não teremos apresentação de nomes, mas sim de musicas e instrumentos, ainda não usaremos os sapos. Quem quer começar?

Logo em seguida vejo Erika responder a pergunta logo de primeira e logo chega minha vez.

- Pra ser sincero a musica que mais me atrai é a Gregoriana... Sei que ela não é muito popular, mas ela me atrai.

- E meu instrumento que acho que combina realmente comigo é o violino.


Logo em seguida me calo e retorno para o meu lugar.


Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Bom Aluno
Bom Aluno
Helena Bouvier


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Sonser11
Idade : 26
Pontos : 4308
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSex 19 Out 2012, 4:24 pm

1ª Reunião do Coral de Sapos HUSv2
O Coral

Era nossa primeira aula de coral, e por isso segui calmamente peos corredores, e entrei na sala do coral. Algumas pessoas já estavam alí, por isso como monitora, era meu dever tomar contar dos alunos. Por isso me sentei no fundo, aonde poderia ver a todos os alunos, e ainda assim escutar as falas do professor.
Nosso professor era o Vitor, e ele começou sua fala:

- Boa tarde, vamos dar inicio a primeira reunião do Coral. Como todos se conhecem, não teremos apresentação de nomes, mas sim de musicas e instrumentos, ainda não usaremos os sapos. Quem quer começar?

Vi algumas pessoas se levantando, e falando seus gostos musicais. Ouvi até músicas de bandas trouxas. Mas depois de algum tempo, como mais ninguém se manifestou, decidi que era minha vez. Sorri e me levantei:

- Bem, não exatamente uma música favorita, e sim um estilo. O que mais me agrada é um estilo musical trouxa, chamado gótico. E meu instrumento favorito, é o piano.

Sento-me, e deixo que outros falem suas preferências.


Legenda

Eu. Outros. Narração. Feitiços. Pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124747
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue99999/999991ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue99999/999991ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 7:01 pm

Após alguns alunos se manifestarem, continuo:

-Muito bem, agora quero uma sugestão de música para ser cantada pelo coral, no baile do fim do ano letivo. Alguém que falar?

Então espero os alunos falarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Erika L Wolz
Bom Aluno
Bom Aluno
Erika L Wolz


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Alunos13
Idade : 25
Conhecimento Mágico! : Eu não matei Sirius Black! Ha! Ha! Ha!
Pontos : 4637
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSex 26 Out 2012, 11:14 am

Após os outros se apresentarem, o professor diz:

-Muito bem, agora quero uma sugestão de música para ser cantada pelo coral, no baile do fim do ano letivo. Alguém que falar?


Em seguida levanto a mão e falo:

- Eu acho que cantar a musica Oh Happy Day, seria uma boa escolha.


Após falar aguardo os outros se manifestarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4531
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue100/1001ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (100/100)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeTer 30 Out 2012, 12:26 pm

Eu avia acordado estremamente tarde naquele dia, me arrumei o mais rápido possível, peguei minha mochila com meus pertences, e fui o mais de pressa possível a reunião do Coral de Sapos. Este era nossa primeira reunião, e eu já avia me atrasado.
- Bom dia Professor...Falei tais palavras com uma cara de "ele vai me matar nesse momento!". - Mil desculpas professor... Mas não me acordei muito bem hoje, e cabei perdendo totalmente a nossão do horário... sinto muito Me sento na primeira cadeira que vi, e espero a resposta do professor
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : 1ª Reunião do Coral de Sapos Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124747
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue99999/999991ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
1ª Reunião do Coral de Sapos Left_bar_bleue99999/999991ª Reunião do Coral de Sapos Empty_bar_bleue  (99999/99999)

1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 6:46 pm

A aluna Erika, diz:

- Eu acho que cantar a musica Oh Happy Day, seria uma boa escolha.

E Antes que eu possa falar outra aluna, Lavínnya, da Corvinal diz:

- Bom dia Professor...

- Mil desculpas professor... Mas não me acordei muito bem hoje, e cabei perdendo totalmente a noção do horário... sinto muito.



Então digo:


-Erika, eu gostei da sugestão, e Lavínnya,o importante é que você veio.

-Bom acho que já temos uma musica para o baile de fim de ano, agora, alguém quer tocar um insrumento especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Reunião do Coral de Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Reunião do Coral de Sapos   1ª Reunião do Coral de Sapos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Reunião do Coral de Sapos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Aulas :: Atividades Extra Curriculares-
Ir para: