Assunto: Térreo da Prisão de Azkaban Ter 15 maio 2012, 10:03 pm
Os Dementadores se espalham pelos cantos do local, ali começa o desespero das pessoas trazidas para Azkaban. A ânsia vinda dos Dementadores é quase tangível, a ausência de tudo que representa felicidade é facilmente percebida. Não se sabe se a iluminação do local é fraca ou se a presença dos Dementadores acaba com ela, as sombras produzidas por estas criaturas causam tremores nos mais corajosos.
Wollace Burn Bom Aluno
Status : Idade : 33 Conhecimento Mágico! : Conhecimento aprimorado em Feitiços de Proteção. Pontos : 5588 Localização : Azkaban / Ministério da Magia
Ficha do Bruxo Level : 100 HP: (30000/30000) MP: (60000/60000)
Assunto: Re: Térreo da Prisão de Azkaban Sáb 19 maio 2012, 10:10 pm
Atravesso rapidamente o térreo da Prisão me dirigindo para as escadarias. Paro na base das escadas. pego minha varinha e aponto para o prisioneiro.
- Bem Vindo a Prisão de Azkaban, o lugar onde você pagará por todos os crimes que cometeu.
Aponto a varinha para o peito do prisioneiro e digo:
- Estupore
O prisioneiro fica inconciente, a maneira mais segura de ser transportado por dentro de Azkaban, quanto menos ele ver melhor. Faço sinal para que os Dementadores me siguam.
Dementador Bom Aluno
Status : Pontos : 4661 Localização : Azkaban
Assunto: Re: Térreo da Prisão de Azkaban Sáb 19 maio 2012, 10:13 pm
O Auror dá as boas vindas ao prisioneiro, algo irônico considerando o lugar para onde estava levando-o
Um feitiço é lançado contra o prisioneiro, deixando-o inconsciente.
É nos dada a ordem para seguimos em frente, carregamos o prisioneiro desacordado.