Status : Idade : 79 Pontos : 4755 Localização : Travessa do Tranco
Assunto: Mostruário Dom 04 Mar 2012, 12:40 pm
Aqui estão os itens para venda. Não, não tenho nada mais do que isso. Sim, eu vendo tudo isso que vocês estão olhando. Não, eu não me importo o que vocês vão fazer com isso. Agora escolham logo o que querem. Depois que se decidirem podem ir lá no Balcão me falar.
Mão da Glória: 500 Galeões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Máscara das trevas: 300 Galeões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ossos humanos: 20 Galeões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Instrumentos de Tortura: 250 Galeões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corda de enforcar: 50 Galeões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crânios Humanos: 50 Galeões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colar amaldiçoado: 1.500 Galeões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]