Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Ala Hospitalar

Ir para baixo 
+9
Leon Oliver Alard
Ricky Henry Lewis
Jeen Alard
Perseu Uranus Baudelaire
Matheus Vieira Baudelaire
Emily E. Fëanturi Eldor
WeyWintter
Levigarian B. Baudelaire
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317346

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 2:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ala Hospitalar onde os alunos são tratados, internados ou precisam de recuperar de um trauma,
acidente ou catastrofe que tenha ocorrido em alguma aula ou por brincadeiras de mal gosto ou até pelos terrenos do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Ala Hospitalar - Página 2 Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104686
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue200/200Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue235/235Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 3:54 pm

Vejo leon aparecer e me fazer uma pergunta. Respondo:

- Você quer mesmo fazer isso né... okay...

Abro minha mochila e entrego o pufoso de leon à ele, sendo que logo em seguida retiro minha capa e a mostro para o garoto. Via o sorriso em seu rosto. Fecho a bolsa e a coloco às costas. Abro a capa e entro embaixo dele dando espaço ao outro garoto, pedindo a direção que eles haviam ido e falando para ele não fazer barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ala Hospitalar - Página 2 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424816
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 4:05 pm

Entro debaixo da capa com percy e mostro a direção para ele.

-Eles saíram apresado por ali, aparentemente procurando um luar para se esconder e conversar a sós,temos que acha-los.-

Observo percy para ver se ele me escultou,retiro do bolso duas orelhas extensíveis e começo a andar e a puxar percy para a direção que eles foram sempre tomando cuidado para não ser vistos..
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Ala Hospitalar - Página 2 Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Ala Hospitalar - Página 2 Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304972
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 5:43 pm

Chegamos a Ala e ao menor tempo, Aphonso me puxa pelo braço. Algo que eu já imaginava.
- É o tempo de resolvermos isso do nosso modo..
- Prefiro que você venha comigo à Biblioteca, lá teremos a informação que precisamos..
Tomo a frente e seguro a mão de Aphonso, o guiando para a Biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ala Hospitalar - Página 2 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424816
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 6:09 pm

pego o braço do percy e continuo puxando ele em direçao a biblioteca,entrego uma ponta das orelhas extensíveis para ele e digo baixinho:
-não podemos perder nada do que eles dizem.-
Continuo puxando ele ate a biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ala Hospitalar - Página 2 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424816
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ala Hospitalar - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Ala Hospitalar - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Set 2012, 4:59 pm

Santana Gabriel esta na Ala hospitalar ate dia 02/10/2012 para cuidar de seus ferimentos da ultima missao.
Ir para o topo Ir para baixo
America Singer
Bom Aluno
Bom Aluno



Pontos : 4066
Localização :

Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 6:11 pm

Não sabendo porque*,mas de repente entro na ala hospitalar.
Acompanho Madame Pomfrey com os olhos mas os desvio para a cama que estava ocupada por alguém que estava com várias manchas vermelhas da qual nem era possível saber se era menina ou,quem sabe,um menino.
A enfermeira me pergunda,arrogantemente:
-Você não tem aula não?!!
Assustada,saio pela porta e desço as escadas sem pensar em uma direção.
De repente,tudo ficou claro:eu estava no terceiro andar, em frente á uma porta cinzenta que não reconheci.
Com uma má impressão de isso tudo, volto para meu dormitório;sabendo que teria aula agora mesmo.
*um Comensal da Morte me possuiu com a Maldição Imperius. confused confused:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ala Hospitalar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Hospitalar   Ala Hospitalar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Hospitalar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Farmácia da Ala Hospitalar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Quarto Andar-
Ir para: