Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Campo de Quadribol

Ir para baixo 
+6
Matheus Scarole Lewis
Leon Oliver Alard
Matheus Vieira Baudelaire
Mellanie Weastter Rid
Bianca Rid
Admin
10 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317346

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neste local são realizados os torneios e as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o esporte mágico mais bem conceituado na comunidade mágica.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4780
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 9:03 pm

Após me preparar vou ao campo preparada para dar a aula,chego alguns minutos antes do inicio como de costume e espero que os alunos cheguem. O céu estava clara,muito azul. Vento razoável,perfeito para voar. Mas a aula seria apenas teórica por enquanto,pensava comigo mesma. Via que alguns alunos chegavam,eu ainda distraída olhando para os céus e perdida em pensamentos confusos e decisivos. Questões difíceis que me consumiam cada vez mais,precisa ainda manter a calam e controle para dar minhas aulas. Afinal o voo me acalmava e relaxava,era o que eu adorava fazer,não podia deixar aquilo tomar conta até disso.

Quando vejo que já está exatamente na hora aula me volto aos alunos que estão parados com suas vassouras:

-Boa tarde alunos!-dou um sorriso para turma- Bom,nossa aula hoje não será prática,então peço que vocês deixem as vassouras de lado e peguem seus pergaminhos e pena...como o dia está ótimo aqui fora-olho para o céu e respiro fundo dando um lento suspiro em seguida- acho que poderíamos ter nossa aula teórica aqui mesmo.

Espero os alunos se ajeitarem e torno a falar:
- Hoje passarei a vocês as regras do quadribol,ou seja,como iremos jogar e darei algumas informações sobre nosso campeonato.
-Para começarmos,passarei as funções e ações do começo do jogo e quero que anotem tudo com atenção,pois no jogo não poderá ter muitos erros.

Citação :
Os jogadores são : um goleiro,dois batedores,três artilheiros e um apanhador. Começando o jogo o juiz lançará a Goles para que os artilheiros dos dois times possam pegá-la e dar início ao jogo,e também as outras bolas,os balaços e o pomo de ouro. Como antes as partidas serão por PPT (Pedra,Papel e Tesoura) Mas aqui,os jogadores enviarão o PPT por uma PM ao juiz,no caso eu mesma serei a juíza. Que após receber farei um post narrando quem ficou ou não com a goles. E assim será toda a partida.


Etapa 1
PPT (A enviar) - Posse de bola
Artilheiro do Time 1 X Artilheiro do Time 2

Nessa etapa os artilheiros postam suas ações e em seguida mandam o PPT.
E logo após vem a ação do juiz que narra a partida de acordo com a ação que vence ou não.

PPT - Posse de bola
Artilheiro do Time 1 Tesoura X Papel Artilheiro(a) do Time 2
Artilheiro do Time 1 ganha a posse da Goles!

Como o artilheiro do Time 1 conquistou a Goles no primeiro instante da partida, ele estará livre para trocar passes com seus colegas e chegar até o gol adversário, onde terá a chance de pontuar. Desta vez, o artilheiro estará confrontando diretamente o goleiro do adversário.No mesmo momento, os batedores estarão livres para acertarem os Balaços com seus bastões pesados.







Paro um pouco de explicar as regras e volto aos alunos:

Por hoje ficamos apenas com isso,estudem e lembren-se bem disso. Continuamos na próxima aula,se alguém tiver dúvidas fique à vontade para perguntar,se não estão dispensados!

Fico ali olhando para os alunos esperando que tenham anotado tudo e entendido o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Campo de Quadribol Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4684

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue110/110Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue115/115Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (115/115)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 10:13 am

Chego ao Campo de quadribol e comprimento a professora.
Ouço a professora falar e pego uma tinta e um pergaminho.
Começo a anotar tudo o que ela diz.
Acabando de anotar tudo digo a professora:
- Não tenho nenhuma duvida, não. Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Campo de Quadribol Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4732
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue170/170Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue190/190Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (190/190)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 2:16 pm

Chego No Campo De Quadribol e comprimento a professora
Começo a montar na vassoura e percebo que será aula teórica e pego um pergaminho
Ao mesmo momento em que a professora vai falando eu vou escrevendo.
Acabo de Anotar e pego minhas coisas
Antes de sair da sala eu aceno para a professora e digo :

-Xau , Professora , eu gostei da aula de hoje e não tenho nenhuma duvida .

^^

Saio do campo de quadribol.


Última edição por MatheusVieira em Ter 07 Fev 2012, 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Campo de Quadribol Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424816
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 9:09 am

Entro no campo com minha nimbus 1000.
Ouço a professora dizer que não usaremos vassoura,poie ira ser uma aula teórica.
Pego meu pergaminho e começo a anotar o que a professora diz.
Olho esperançoso para minha nimbus 1000 mas percebo que hoje não poderei voar nela durante as aulas,quem sabe em outro dia.
Ouso a professora perguntar sobre duvida.

-Quando poderemos voar novamente em suas aulas?-
Espero a resposta da professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4780
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 11:15 am

Ouço a voz de um aluno me perguntando sobre quando poderão voar de novo,levanto meus olhos e vejo que era Leon. Respondo com um sorriso no rosto:

-Sinto muito Sr.Oliver...mas isso ainda vai demorar um pouco até aprenderem bem as regras. E aí começaremos a praticar.

Sorrio para ele discretamente volto atenção aos outros alunos para saber se têm mais dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Campo de Quadribol Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4685
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100/100Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100/100Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 8:47 am

Entro no Campo De Quadribol Meio atrasado, percebo que vai ser aula téorica,
pego meu pergaminho e uma pena e observo a Professora explicando e ao mesmo tempo vou anotando tudo,
Após a explicação da Professora guardo meu material e digo a Bianca:

-Não tenho duvida nenhuma ,Tchau Profa.
Aceno aos meus colegas e saio do Campo De Quadribol e vou para O Salão Principal
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Campo de Quadribol Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Campo de Quadribol Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304972
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue99999/99999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue99999/99999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 6:34 pm

Chego ao campo segurando minha Firebolt. Olho meus colegas e a Professora e os saúdo com um sorriso amigável. Ao ouvi-la, guardo minha vassoura, pego meus materiais de anotação e me acomodo.
Escuto atentamente as regras ensinadas por ela, e olhando para o céu, me imagino pondo-as em prática. Vou anotando ponto a ponto todas as instruções. Noto que o céu está lindo e agradável e sinto a brisa tocar o meu rosto.
Ao perceber o encerramento da aula, guardo minha pena e meu pergaminho na mochila. Limpo minha capa dando leves batidas, aceno para a Professora e volto para o Castelo.


Última edição por Emily E. Eldor Baudelaire em Sáb 07 Abr 2012, 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
frederico lupin

frederico lupin


Status : Campo de Quadribol Alunos12
Pontos : 4505

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100/100Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100/100Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 10:38 am

entro no campo afim de prender tudo que tem aver com quadribol posis é uma das minhas aulas favoritas , vejoq ue não vamos voar hoje e a professora começa a falar e eu começei a anotar tudinho que ela falava e eu havia intendido tudo e falei
-Tenho duvida não professora , brigado
saio do campo com um sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Campo de Quadribol Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104686
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue200/200Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue235/235Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (235/235)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 12:17 pm

Entro no campo com minha Firebolt no ombro e vejo um amontoado de gente bem no meio dele. Sigo até la cumprimentando eles e do um "Olá" para a professora, escutando ela dizer logo após:

-Boa tarde alunos! Bom,nossa aula hoje não será prática,então peço que vocês deixem as vassouras de lado e peguem seus pergaminhos e pena...como o dia está ótimo aqui fora acho que poderíamos ter nossa aula teórica aqui mesmo.

Ouvindo isso, fico um pouco desanimado, mas tiro minha capa, a dobro e a coloco dentro da mochila, da qual tiro logo após, um grande rolo de pergaminho e uma brilhante pena de pavão. Abro o pergaminho e começo a anotar tudo o que Bia dizia [...], logo após ela dizer tudo, ouço algumas ultimas orientações:

Por hoje ficamos apenas com isso,estudem e lembren-se bem disso. Continuamos na próxima aula,se alguém tiver dúvidas fique à vontade para perguntar,se não estão dispensados!

Quando ouço que estamos dispençados, guardo tudo rapidamente na mochila, pego minha capa e minha vassoura, dou uma leve sacudida nelas, visto minha capa e digo a professora:

Quando sera os testes dos jogadores?

Depois que ouço a resposta, agradeço a ela, e sigo para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
darklabel
Bom Aluno
Bom Aluno
darklabel


Status : Campo de Quadribol Alunos12
Idade : 24
Pontos : 4553
Localização : Brasil,SP

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100/100Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue100/100Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (100/100)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 5:07 pm

* Entro no campo e pego minha pena e meu pergaminho e começo a anotar as regras que a professora explica
Nao tenho nenhuma duvida
saio dando xau para todos no campo
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4780
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Campo de Quadribol Left_bar_bleue999999/999999Campo de Quadribol Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 6:10 pm

AULA ENCERRADA!


Pontos Totais
Corvinal : 6
Sonserina: 8
Grifinória : 6
Lufa-Lufa : 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Conteúdo patrocinado





Campo de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Quadribol   Campo de Quadribol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balcão da Artigos de Qualidade Para Quadribol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Campo de Quadribol-
Ir para: