Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 O Lago Negro

Ir para baixo 
+12
frederico lupin
Dementador
Sereiano
WeyWintter
Emily E. Fëanturi Eldor
Cassandra Montesquiel
Levigarian B. Baudelaire
Kerina Sagitta
Mellanie Weastter Rid
Artemis Olimpia
Perseu Uranus Baudelaire
Admin
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 9:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Lago Negro é por onde os alunos do primeiro ano fazem a travessia de barco até o Ancoradouro para seu primeiro ano na escola.
Também é o lar da Luga Gigante e dos Sereianos. Otimo lugar para relaxar e ler um bom livro sob a sombra de uma árvore em suas margens.Se tem acesso pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e por um caminho pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Em meio a água supostamente calma e inabalável, habita uma Tartaruga-Dragão. Criatura raramente vista na superfície.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : O Lago Negro Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104663
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue200/200O Lago Negro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue235/235O Lago Negro Empty_bar_bleue  (235/235)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 10:11 pm

Saio do do saguão de entrada murmurando:
-nossa achei que eu fosse o unico acordado mas não...
Rapidamente me dirijo ao grande Lago negro, que naquela hora estava liso, sem nenhuma onda. Seguindo pelos gramados e por um pequeno caminho da floresta proibida falo:
-achei que havia mostros por aki a noite..
Segurando minha varinha mas forte em baixo da capa preta, Chego ao grande lago e sento encostado em uma belissima arvore, tiro um livro com uma capa vermelha e com alguns sinais estranhos de dentro de um bolso e começo a ler, falando antes:
- Aki ninguem podera me incomodar.
Me aconcecho mais na grande capa e começo a ler. Com o passar do tempo, com um pouco de raiva e tristeza, acabo adormecendo dizendo apenas uma estranha palavra antes:
-αγάπη...
Caio na grama fofa, com o rosto coberto pelo capuz e o corpo e o livro pela capa, com somente a mão de fora e a varinha a 15 centimetros dela. Acordo no outro dia com alguem agachado ao meu lado me chamando pelo meu apelido.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis Olimpia
Bom Aluno
Bom Aluno
Artemis Olimpia


Status : O Lago Negro Alunos13
Idade : 29
Pontos : 4479
Localização : Via-Lactea, Sistema Solar, Terra, Hemisferio Norte, Europa, Reino Unido, Inglaterra, Pearl Hogwarts, Dormitório da Lufa-Lufa, Cama 06

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 7:20 pm

Passeando pelo lago negro, eu penso nos seres que lá vivem, vou caminhando até que tropeço em alguma coisa. Viro para ver o que é aquilo, e percebo que é uma pessoa envolta por uma capa. Puxo o capuz e me deparo com Perseu, um aluno da sonserina.
-Nonsa! O qué serrá qué esse garroto está fasendi dorrmindé aqué?
Me abaixo e tento acordalo
-Persé, acord, Persé, acord.
Lembro que tenho uma pena felpuda na mochila e pego-a, em seguida começo a passala no nariz do Perseu.
-Vamoz Persé acord, aqué non ér lucar prra focê dorrmer.

Depois de muito tentar, desisto, guardo a pena, cubro o rosto do Perseu com o capuz e vou em direção a escola
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : O Lago Negro Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue110/110O Lago Negro Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue115/115O Lago Negro Empty_bar_bleue  (115/115)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 1:49 pm

Chego ao Lago Negro enquanto passeio. Encontro meu amigo Perseu que esta dormindo no chão.
E penso: pelas barbas de Merlin ele não pode ficar aqui. Monstros aparecem aqui.
Resolvo acordar ele então eu o sacudo e digo:
- Perseu,Perseu acorde.
E ele não acorda. Então resolvo gritar em seu ouvido:
-PERSEU ACORDA SEU DORMINHOCO.-eu disse enquanto dava tapinhas nele.
Ele acordou e eu o expliquei o que havia acontecido.

Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : O Lago Negro Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104663
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue200/200O Lago Negro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue235/235O Lago Negro Empty_bar_bleue  (235/235)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:26 pm

Acordo assustado e me deparo com Ginny ao meu lado me dando pequeno tapas no rosto e berrando:
- PERSEU ACORDA SEU DURMINHOCO.
Olho ao redor e me deparo com uma foto que a muito tempo escondia com uma parte para fora do livro. Rapidamente me levanto e guardo a foto para dentro do livro, perguntando a Ginny:
- Bom dia... Nossa, ja ta claro! Que horas são?
Me levanto com um pouco de dificuldade, pego minha varinha e meu livro e os guardo rapidamente na capa. Estranhamente sinto um cheiro estranho no ar, como se fosse de um perfume... perfume importado; pergunto a Ginny:
- Você ta usando perfume... francês Giny?
Ainda com um pouco de dificuldade, começo a andar com ela pelos terrenos da escola, enquanto ouvia sua explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : O Lago Negro Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue110/110O Lago Negro Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue115/115O Lago Negro Empty_bar_bleue  (115/115)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 6:28 am

- Perseu, já são 9:00 da manhã. - eu disse enquanto andava com ele pelo castelo.
-Ontem a noite você veio aqui e eu acho você acabou adormecendo.
- E respondendo a pergunta eu uso perfume Italiano, não francês. A única francesa é minha colega Nathalie. Eu acho que ela tentou te acordar mas não conseguiu então foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : O Lago Negro Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104663
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue200/200O Lago Negro Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue235/235O Lago Negro Empty_bar_bleue  (235/235)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 11:51 am

Começo a andar com Ginny pelos terrenos, mas me sinto que não estou com a minima vontade de ir apra dentro do castelo, então me despeço de Ginny dizendo:

Olha, obrigado por ter me acordado, mas... vai indo na frente que mas tarde eu vou.

Do meia volta e volto aos terrenos, seguindo direto para a arvore que estava antes de ser acordado. Chegando lá, senta na grama, pego meu livro novamente e volto a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : O Lago Negro Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue110/110O Lago Negro Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue115/115O Lago Negro Empty_bar_bleue  (115/115)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 11:58 am

Andando comigo pelos terrenos, ouço Perseu dizer:
-Olha, obrigado por ter me acordado, mas... vai indo na frente que mas tarde eu vou.
Então lhe digo:
-Tudo bem,te vejo mais tarde.
Ele volta aos terrenos e eu entro no castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerina Sagitta
Bom Aluno
Bom Aluno
Kerina Sagitta


Status : O Lago Negro Sem_ta39
Idade : 34
Pontos : 4454
Localização : Floresta Proibida

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 7:51 pm

Corro próxima as margens do Lago Negro, observo a luz da lua refletida sobre o espelho d'água. Com dificuldade, curvo minhas patas dianteiras para poder me aproximar do chão. Pego uma pedra no chão, retiro um pedaço de tecido guardado entre minha vestes, amarro o o tecido na pedra e logo após lança a pedra no Lago.

O choque da pedra com a água faz grandes ondulações, observo a pedra afundar até que se perca de vista.

Volto a correr, em direção a Floresta Proibida. Retornando para junto de minha família, minha missão já havia sido concluída e os resultados levariam algum tempo. Corro rapidamente e adentro na Floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : O Lago Negro Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217339
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:32 pm

Antes de ir para a cabana do wey, decido margear o lago, a agua me ajuda a pensar.

Fico caminhando, pela beira do lago, chego ate um tronco de arvore e me sento ali.
Admiro a beleza da noite, as estrelas. Sinto a briza de outono q se aproxima.

A floresta esta silenciosa, a marola da agua batendo na margem me faz ter uma sonolencia.

Fico ali, sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:33 pm

Observo o professorzinho desatento no lago, parece que cochila.
Minha chance, sendo que descobri como passar por seu feitiço na ponte, ele deve morrer.

Sorrateiramente me aproximo de levigarian, saco minha varinha e sem tempo dele reagir
pronuncio:


_ Corsistite.

Um clarao laranja irradia por todo o lago. Saio as pressas dali, tenho que chegar ao castelo antes que algume me impeça. É minha unica chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : O Lago Negro Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217339
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:35 pm

Sou pego de surpresa, não tenho tempo nem de ao menos sacar minha varinha.

Sinto uma forte pontada em meu coração, ele esta parando, tudo começa a ficar enuviado, fico zonzo e caio.


Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:37 pm

Olho se ele relamente esta morto, verifico seu pulso.

_ Até a outra vida, professorzinho.

Vou correndo ao castelo, preciso pega-lo antes que algume note minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : O Lago Negro Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
O Lago Negro Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:47 pm

Chego ao lago, após decidir por um impulso causado de uma sensação ruim de visitar o local. Logo avisto o Professor Baudelaire caído. Um vulto transpassa em direção ao castelo, mas meu desespero me impede de visualizá-lo. Corro até o Professor, que parece jazer no chão úmido. Coloco meu ouvido sobre seu peito e tento controlar minhas lágrimas, que rolavam pelas maçãs do meu rosto.
- Pai? - eu disse.
- Melhor amigo? - comecei a soluçar. - Onde você está? Pode me ouvir?
Desabo então sobre ele, desacordado. "Não há nada que eu possa fazer?", penso comigo mesma.
O desespero toma conta do meu coração, e um só objetivo me vem à cabeça. Eu nunca desejei vingança tanto como nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:51 pm

Após uma terrível visão, vou correndo as margens do Lago negro. Minha visão me mostrava um forte clarão laranja e o corpo de Levi jogado no chão.

Corro o mais rápido que consigo, corro sem olhar para trás, corro tão rápido quando o vento.

Assim que passo pelos terrenos, vejo ao longe um corpo jogado as margens do Lago. O medo transpassa meu corpo, a possibilidade de não ter chegado a tempo.

Salto por cima de algumas pedra e fazendo minha velocidade aumentar. Cada segundo conta.

Chego totalmente ofegante as margens do Lago, derrapo ao lado de Levi. Tento organizar meus pensamentos, checo seus pulso e percebo a ausência de batimentos cardíacos. Aproximo meu rosto de seu peito e nada ouço.

Vejo que Emy está ao lado de Levi, mas não tenho tempo nem consciência para falar nada.

Começo a me desesperar.

Me concentro, dando lugar para meu dom agir. Relaxo me concentrando apenas em Levi, em sentir se ainda existe algo pelo que lutar, percebo que não havia chegado tão tarde assim. A alma de Levi ainda não tinha partido, ainda habitava em seu corpo.

- Emy afaste-se, por favor.- Peço com voz trêmula para que a menina que se encontra em prantos se afaste.

Pego minha varinha, aponto para o peito de Levi e digo:

- *Impetum Corporis*- fazendo um forte movimento de agulhada

Tento ouvir seu coração, nada.

- *Impetum Corporis* - repito o movimento.

Tento ouvir, nada ouço.

- *Impetum Corporis*, *Impetum Corporis * - Refaço mais algumas vezes o feitiço com ritmo nos movimentos.

Escuto algo se movendo sob o peito de Levi, começo a chorar.

- Levi, volta cara. Acorda campeão. Vai faz isso, anda.

Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : O Lago Negro Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
O Lago Negro Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:04 pm

Percebo Wey chegar ao meu lado.
Ódio. Raiva. Desespero. Medo. Não sei o que sinto.
Aos pedidos do Professor Wintter, me afasto de Levi, e sinto que uma parte de mim fica ali com ele.
Wey pronuncia vários feitiços, mas não estou em condições de reconhecê-los. Olho para Levi e começo a chorar, e é como se meu coração se desfizesse em lágrimas, pronto para escorrer e ir ao encontro do chão desconhecido. Cruzo meus dedos e peço para uma força maior que eu, que ainda não sabia se acreditava.
A cortina de água dos meus olhos me impediam a nitidez da cena. Era como se minha vida inteira estivesse se dissolvendo ali, na água do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : O Lago Negro Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217339
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:05 pm

Sinto uma forte descarga eletrica em meu corpo. Ouço alguem chorar.
Ouço a voz da Emily, minha filha. Não quero ouvir ela chorando.

Um caminho branco se estendia a minha frente, algume estendia a mão para mim, eu sentia a paz que aquilo me proporcionava.

Toco na mão, e sinto sua força, olho para ver a pessoa, um rosto familiar que muitos invernos eu não via. Sussurro " Fenrir". Meu irmao sorria para mim, com seu sorriso bobo de sempre, começo a chorar.

Ele indica um caminho iluminado, ele me guia por ele, diz que tenho que voltar.


_ Não irmao, quero ficar com você, por favor!

Ele me olha mas nao diz nada.

_ Por favor irmao, me perdoe, me perdoe, nao quis que você morresse por mim, nunca quis isso.

Ele afaga meu rosto e sussurra. " você não tem culpa, eu te amava demais para deixar você morrer meu irmao. Nao desista da sua vida, volte, sua historia ainda nao chegou ao fim."

Sinto algo me puxar, ouço wey falando" Levi, volta cara. Acorda..."

Me sinto triste por deixar meu irmao, mas a tristeza na voz de Wey me faz seguir o caminho, ouço Emily mais proxima de mim, ouço wey tbm.

Um forte clarao, e abro meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:10 pm

- Levi!!

Ergo levemente o corpo de Levi, com muito cuidado pois não sei os danos que ele sofreu.

- Pode ficar calmo, vai ficar tudo bem.

O meu desespero começa a se desfazer em raiva. Raiva por quem teve a ousadia de fazer isso com alguém de tão bom coração.

- Quem foi Levi. Quem fez isso ?

Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : O Lago Negro Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
O Lago Negro Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:10 pm

Em um relance vejo os olhos de meu pai se abrirem. Ergo minhas sobrancelhas, e em milésimos de segundo, já estou em pé. Sendo uma ilusão provocada pela minha mente ou não, corro até ele. Wey o levanta e diz algo que não consegui entender. Me agarro forte a sua mão.
- Você não pode me deixar. Não agora. Ainda não estou pronta para isso. E o para sempre? Você não lembra? Eu ainda acredito nele. Não deixe de acreditar também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : O Lago Negro Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217339
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:15 pm

Vejo dois rostos familiares, Wey me segura e pergunta quem fez isso. Minha filha esta proxima segura minhas maos, fala algo sobre o para sempre.

Dou um leve sorriso e falo meio embargado.


_ Nunca te deixaria minha filha, o para sempre é eterno.

Olho para meu amigo, sinto que ele fez de tudo para me reanimar.

_ Foi você nao foi? me salvou? Obrigado.

Olho para a lua, tento me levantar, sem sucesso.

_ Era uma voz feminina, foi a mulher dos meus sonhos wey, foi... o selo de salazar, ela queria ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : O Lago Negro Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
O Lago Negro Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:19 pm

Ouço os Professores conversando sobre sonhos e uma mulher, mas não consigo me localizar nas informações.
Abraço Levi com a maior força possível, e penso como seria perdê-lo, mas o simples pensamento me perturba inestimavelmente.
"Não foi dessa vez. E não será em nenhuma das próximas", penso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:27 pm

Levanto Levi do chão e ajudo-o a ser deslocar até a Ala Hospitalar.

Uma enorme raiva transpassa meu peito, uma raiva que muito tempo não sentia. Vejo claramente o rosto da mulher em minha mente. Em minha boca sinto o gosto de sangue, a sede de vingança.

Começo levar Levi para a Ala Hospitalar, Emy nos acompanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : O Lago Negro Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
O Lago Negro Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue99999/99999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (99999/99999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 9:35 pm

Passo meu braço sobre a cintura de Levi, ajudando Wey a guiá-lo até a Ala Hospitalar.
Mesmo com toda a raiva dentro de mim, ainda consigo caminhar sem demontrar fragilização, embora meus soluços sejam recorrentes.
Aperto minha mão e penso "Obrigada Merlin, obrigada mãe!".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Sereiano

Sereiano


Status : O Lago Negro Sem_ta39
Pontos : 4417
Localização : Lago Negro

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 11:38 pm

Nado velozmente pelas águas do Lago Negro, me aproximo da superficie. Ponho-me parcialmente para fora d'agua.

Observo o Castelo ao longe, cada uma de suas Torres se erguendo em direção aos céus. Cada janela iluminada, mostrava toda a imponente estrutura.

Mergulho novamente sob as águas do lago, voltando a nada rapidamente, submergindo cada vez mais em direção ao centro do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 1:52 pm

Em minha mente a surpresa por ele ser um animago, isso dificulta minha fuga.
Em meu encalço ele vem com tudo para cima de mim em sua forma selvagem e me fere.
Sinto a dor excrucitante, não teria vantagem naquela forma, eu poderia ser veloz mas não selvagem.

Em um salto retorno a minha forma humana com a varinha em mãos com meu rosto sangrando e um sorte em minhas costas.

Aponto a varinha para a criatura e digo:

_ Incarcerous Nerus.

Me posto distante com a varinha a frente, prepara para uma defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:02 pm

Cassandra consegue se libertar de minhas presas, ela salta e retorna para sua forma humana já com a varinha apontada diretamente para mim lança-do um feitiço das trevas.

Ainda em pleno ar raso volto para minha forma uma, caio de pé no chão. Ergo minha varinha para frente com firmeza, me concentro em um foco e digo:

- Insecta claustra

Uma barreira surge em minha frente, formada por inúmeros insetos, baratas, gafanhotos e grilos. Mantenho o foco na barreira até que ela seja atingida pelo feitiço de Cassandra em seguida faço um movimento circular seguido de um empurrão, lançando os insetos contra ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:05 pm

Cassandra conjura cordas negras contra a raposa em pleno ar.
A raposa faz seu desvio e volta a sua forma humana com a varinha em mãos e conjura uma imensuravel barreira de insetos.

Wey lança a barreira contra Casssandra.
O feitiço de Cassandra passa pela barreira indo em direção a Wey, mas a barreira ainda segue em direção a Cassandra.

Ambos estão prestes a receber um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:09 pm

Meu feitiço passa mas o maldito ousa lançar insetos contra mim.
Ergo minha varinha a frente me concentro em uma barreira de fogo expandindo o seu tamanho para se equiparar a barreira de insetos, faço um movimento na horizontal com minha varinha e digo:

_ Ignis Claustra.

Faço um movimento de empurrão e lanço contra a barreira de insetos para dissipá-la.

Espero pelo proximo movimento de Wey.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:21 pm

Vejo que minha barreira não foi o suficiente para bloquear as cordas negras, desvio rapidamente para esquerda saindo da direção das cordas. Mantenho o equilíbrio aponto minha varinha para Cassandra e digo:

- Aqua Eructo

Faço um forte movimento de empurrão para frente lançando um grande quantidade de água contra Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:24 pm

Wey desvia das cordas negras e lança um feitiço que se funde a sua barreira de insetos.
O feitiços de Cassandra em choque com os de Wey e uma grande explosão ocorre abrindo uma cratera no chao.

Ambos são arremessados para trás pela força do impacto.


Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:31 pm

Sou atingida pelo impacto dos feitiços e caio ao chao.
Ergo com furia e aponto minha varinha ao lago.

_ Cansei de brincar.

Me concentro em uma grande quantidade dele se erguendo me concentro na água se dividindo em partes em formas de estacas e digo:

_ Glacius Maxima.

Com um aceno de minha varinha direciono as lanças de gelo contra Wey e faço um forte movimento de empurrão, lançando-as contra ele.


Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:41 pm

Levanto-me e logo reparo inúmeras estacas de gelo vindo em minha direção, pelo visto teria que mostrar minha assinatura.

Aponto a varinha para Cassandra, me concentro, imagino uma grande quantidade de fogo saindo em fluxo continuo de sua varinha e assumindo forma, cabeça, patas, asas e cauda, tomando a forma completa de um Dragão, me mantenho concentrado e digo claramente:

- Dracendio

Spoiler:

Faço leves movimentos para frente estimulando as chamas. Usando o Dragão de Fogo para me proteger das estacas de gelo, fazendo ele investir contra Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:45 pm

Do ar vinham lanças de gelo em direção a Wey.
Ele ergue dua varinha se concentra e dela conjura um imensurável dragao de fogo.

O dragão serviria de escudo e pelo visto Cassandra não esperava um inimigo tao a altura.

Será?

O gelo ia em direção a Wey e seu dragão de fogo, nesse momento Cassandra se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:50 pm

_ Então será gelo contra fogo.

Faço um movimento circular abrangendo minhas lanças de gelo.
Me concentro no gelo se fundindo criando um grande corpo com garras afiadas, asas e uma cabeça com grandes presas.
Modelo meu gelo para que se torne um dragão e digo:

_ Dracoglacies.

Spoiler:

Mantenho a concentração e faço meu dragão investir contra o de Wey com uma baforada de Gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 2:58 pm

Não nego minha surpresa com o feitiço de Cassandra, algo muito bem pensado, pelo visto teria que inovar.

Aumento minha concentração, mantendo minha ligada ao feitiço. Faço movimentos mais forte para frente, em seguida faço um rápido movimento em vertical dividindo o Dracendio ao meio. Estimulo mais as chamas para que ambos os dragões mantenham em grande porte.

Faço um forte movimento contra Cassandra lançando um dos dragões de fogo contra ela, em seguida rapidamente lanço o outro dragão de fogo contra o dragão de gelo de Cassandra.

Fico levemente ofegante, comandar dois Dracendios ao mesmo tempo consome um pouco mais de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:03 pm

Dois dragões, uma batalha digna de plateia.
Felizmente isso não estava presente devido as riscos.
Wey em sua força divide seu feitiço em duas partes, um movimento arriscado pois isso exigiria muito dele.

O dragão de gelo duela com seu oponente e nao pode proteger sua mestra.
Desprotegida e sem poder usar sua varinha pois seu dragão sumiria.

Cassandra esta em perigo.

O que fará?

O duelo segue a espera de um vencedor, quem seria ainda esta incerto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:09 pm

Wey usa de sua habilidade em pensar rapido e divide seu feitiço, minha surpresa é clara.

_ Um bruxo esperto usa de sua magia para vencer um duelo, mas um bruxo sábio deixa o melhor para o final e mostra seu verdadeiro poder.

Mantenho meu dragão duelando sem perder minha concentração.
Ergo minha mão livre e aponto para o dragão que vem em minha direção.

_ Obice Glacies.

Crio uma enorme barreira de gelo e lanço contra o dragão vindo em minha direção.
Mantenho meu foco na batalha fazendo meu dragão se chocar com o outro dragão de fogo e ambos se extinguirem.

Espero pelos resultados de minha ação, usar minha avaração também consome um pouco alem do que eu imaginava de minha f
orça.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:18 pm

Sou totalmente pego de surpresa pela avaração, nunca esperaria isso daquela bruxa. Mas um bom bruxo sabe como tirar proveito da dificuldade.

Aponto a varinha para frente, me concentro por completo, imaginando nitidamente a formação de um imenso Elefante, revestido com uma forte couraça e um par de marfins extremamente resistentes, me mantenho concentrado, faço um forte movimento circular e digo:

- Elephantus

Spoiler:

Repetindo os movimentos até o Elefante se formar completamente. Logo em seguida aponta a varinha para Cassandra e digo:

- Oppugno

Meu elefante avança ferozmente contra Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:21 pm

Em uma coisa inesperada Cassandra usa de avaração contra Wey.
Devo dizer que surpreendeu a todos com tal ação, mas Wey ainda poderia lutar e com um pouco mais de sua força conjura um elefante descomunal contra Cassandra e ainda o ordena ao ataque.

Ambos os dragões explodem confrontando seus inimigos de gelo.

Um elefante enorme vai efurecido contra Cassandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : O Lago Negro Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4501
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue15000/15000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue30000/30000O Lago Negro Empty_bar_bleue  (30000/30000)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:29 pm

Consigo confrontar os dragões mas Wey não termina.

_ Já esta me irritando.

Ele conjura um paquiderme contra mim e ordena o ataque, me enfureço com tal feito.
Aponto minha varinha com furia para o paquiderme e digo:

_ CONFRINGO.

Explodo o paquiderme em pedaços com odio nos olhos ergo minha mão contra Wey e recito um encantamento:

_ Vestibulum mollis pedibus terram et sequimini futurum infernum ignes et cinerem esse nisi corpus in judicium diaboli.

Abro uma cratera abaixo dos pés de Wey fazendo ele cair, chamas surgem em seu fundo para que ele seja consumido.

_ Adeus, Wey Wintter.

Sigo para a floresta pois minhas energias estavam quase esgotadas, pois o encantamento me custara muito e de la aparato.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305194
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:36 pm

O chão se abre sob meus pés, fico surpreso mas não me abalo, me concentro na minha forma mudando novamente me torno novamente uma Raposa voadora e voo para fora do buraco.

Quando volto para o chão firme retorno para minha forma humana, vejo Cassandra fugindo, não posso segui-la, tenho que ver se os alunos estão bem.

Aponto a varinha para frente, me concentro, imagino um pássaros amarelo escuro surgindo em pleno ar, faz um movimento circular e diz claramente:

- Avis

Conjuro uma pequena ave, faço um movimento de agulhada na direção de Cassandra. A pequena ave segue a bruxa rapidamente. Torço para que a ave tenho conseguido encostar na Cassandra antes dela ter aparatado.

Retorno para o Salgueiro-Lutador para ver com estavam os alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 3:43 pm

Wey é pego por um encatamento e cai em um buraco.
Ele assume sua forma animaga e sai de la, retorna ao normal ao sair do buraco e lança um feitiço de avis contra Cassandra que ja estava adentrando a floresta.

Alguns metros distando e por questao de segundo as aves nao a alacançam e ela aparata levando com ela o Colar de Rowena Ravenclaw.

Wey retorna ao castelo para cuidar de seus alunos.

E um silencio se instaura no lago, um silencio que nao se sabia ao certo quanto iria durar.
Mas por hoje a batalha ja havia sido traçada e o vencedor tinha sido Cassandra.

Uma vitória covarde, mas em suma uma vitória.
Em breve eles voltariam a se ver e dessa vez seria definitivo, sem empates, sem fugas, seria a batalha final.
Ir para o topo Ir para baixo
Dementador
Bom Aluno
Bom Aluno
Dementador


Status : O Lago Negro Sem_ta39
Pontos : 4448
Localização : Azkaban

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 9:03 pm

Deslizo lentamente, poucos centímetros acima do solo. Sinto a presença de pessoas e suas lembranças, o cheiro das lembranças me atrai profundamente, mas estou a cumprir ordens. Estou à procura de Cassandra Montesquiel ela é meu alvo, é dela que eu devo me alimentar. Mas nem sempre uma flecha acerta o alvo na primeira tentativa, deslizo pelo espelho de água próximo as margens do Lago Negro, as pedras presentes nas margens ficam com uma leve camada de gelo. Outro dois da minhas espécie se encontram ao longo das margens do lago. Sempre atento a qualquer aproximação.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico lupin

frederico lupin


Status : O Lago Negro Alunos12
Pontos : 4482

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 7:20 pm

Entro no lago e me sento perto ao lago e fico olhando em volta , pensando na vida na morte e oque há depois delas , penso :

Onde estão os alunos daqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Bom Aluno
Bom Aluno
Helena Bouvier


Status : O Lago Negro Sonser11
Idade : 26
Pontos : 4286
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 2:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Lago Negro


As aulas do dia haviam finalmente terminado, e por costume decidi dar uma volta pelos terrenos da escola. Como uma novata, tudo me deixava encantada, o cheiro das plantas, e do vento. Andei até a borda do lago. Locais perto da água sempre me lembram de minha casa, por isso era bom passar um tempo por alí. Escolhi uma grande árvore, e me sentei lá perto. Pego em minha mochila um livro sobre transfiguração. Já que havia perdido a aula de hoje, iria pelo menos tentar aprender um pouco da matéria.


Legenda

Eu. Outros. Narração. Feitiços. Pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : O Lago Negro Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424793
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 2:20 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O lago negro

Apos sair da biblioteca resolve passear pela escola,vou andando meio sem direção ate que vejo que estou próximo ao lago negro,vejo uma novata ali perto sentada ao PE de uma arvore,vou ate ela:

-Ola,posso me sentar aqui com você?-

Espero a resposta dela enquanto observo que ela esta lendo sobre transfiguração.

-Sempre gostei de transfiguração,sabia?-

Fico olhando a novata ali sentada.



Última edição por Leon Oliver Alard em Qui 06 Set 2012, 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Bom Aluno
Bom Aluno
Helena Bouvier


Status : O Lago Negro Sonser11
Idade : 26
Pontos : 4286
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 2:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Lago Negro


Meio perdida em meus pensamentos não vejo um garoto se aproximar. Só percebo sua presença ele fala comigo:

- Ola,posso me sentar aqui com você?-

Levanto minha cabeça, e olho em seu rosto, percebo por suas vestes que ele é provavelmente um grifino, mas diferente de meu irmão, não esse tipo de rixa com o pessoal das outras casas, então digo educadamente:

- Ah, claro, sinta-se à vontade. Chamo-me Helena.

E sorrio quando ele comenta sobre gostar de transfiguração, mas como não tinha certeza se realmente gostava ou não da matéria, disse simplesmente:

- Como não conseguir aparecer na aula a tempo, só posso dizer que em teoria, é fascinante...




Legenda

Eu. Outros. Narração. Feitiços. Pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : O Lago Negro Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424793
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 2:42 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O lago negro

Sorrio olhando para a garota:
-Bom, meu nome é Leon Oliver, sou o monitor da grifinoria.-
Sento-me ao lado da jovem sonserina.
-Caso você precisa de alguma coisa pode me perguntar, sou do quarto ano já e sei bastante coisas do primeiro ano.-
Fico observando a garota, de repente percebo o quanto deve ser incomodo um estranho ficar observando alguém,então aponto a varinha para uma pedra no chão e ordeno.
*Accio*
Quando a pedra chega a minha mão eu pego e a lanço em direção ao lago negro.

Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Bom Aluno
Bom Aluno
Helena Bouvier


Status : O Lago Negro Sonser11
Idade : 26
Pontos : 4286
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeSex 07 Set 2012, 6:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Lago Negro


Ele sorri, e diz que poderia me ajudar. Não quero parecer muito orgulhosa, mas realmente não tenho precisado muito de ajuda, mas sorrio educadamente, e falo:

- Ah, obrigada, se tiver qualquer problema, vou procurar por você.

Ele olha para uma pedra, e diz as palavras certas para fazê-la voar longe. Sorrio, e mesmo tentado não mostrar, fico um pouco impressionada, por isso falo:

- Se importa se eu tentar esse feitiço?

Já havia lido esse em alguns dos livros da biblioteca, adoro procurar por livros de outros anos. Por isso já sabia o que fazer, mas nunca havia praticado, me concentrei, e apontei minha varinha para uma pedra na ponta do lago:

- Accio!

Eu disse com firmeza, e assim que o falei, a pedra veio em minha direção, mas usando minha varinha, e meus reflexos, fiz com que a pedra voasse para longe. Ela atinge o lago em cheio, e espero que ele fale alguma coisa, não gosto muito do silêncio...


Legenda

Eu. Outros. Narração. Feitiços. Pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4298
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro Left_bar_bleue110/110O Lago Negro Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro Left_bar_bleue100/100O Lago Negro Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 8:51 pm

Depois de um longo dia decido descansar no lago e relaxar no silencio daquele lugar. Vejo algumas pessoas conhecidas em algumas arvores mais resolvo não ir incomoda-los. Olho em volta em busca de um lugar silencioso e vazio e se possível, escuro. Uma arvore morta um pouco mais longe que as outras era perfeita para mim.

Deito embaixo da arvore aproveitando aquele espaço calmo e silencioso para tirar um breve cochilo, tranquilo por saber que eu não ronco e também nem acordo fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Lago Negro Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lago Negro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Lago Negro-
Ir para: