Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Floresta Proibida

Ir para baixo 
+16
Damião Louther
LucasAnderson
Lavínnya M. Bouvier
Cassandra Montesquiel
Perseu Uranus Baudelaire
Emily E. Fëanturi Eldor
Sombra Maverick Rid
Aphonso Higor Wintter
Matheus Vieira Baudelaire
Aron Morëmacil
Kerina Sagitta
Cassie L. Griffiths
Levigarian B. Baudelaire
Jason Kennedy
WeyWintter
Admin
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317342

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Floresta Proibida é o lar de muitas criaturas, entre essas estão os Centauros, Acromântulas, Testrálios e assim vai.
Os alunos não tem permissão para irem sozinhos, devem sempre estar acompanhados de um adulto. Fica próxima a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e também possui um caminho que leva ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e seguindo outro caminho chega-se na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],onde são ministradas as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Damião Louther
Bom Aluno
Bom Aluno
Damião Louther


Status : Floresta Proibida - Página 3 Fantas14
Conhecimento Mágico! : Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa.
Pontos : 4445
Localização : Arredores da PHS

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 11:03 am

Olho atenciosamente para a jovem.

- Quero apenas que você me deixe entrar. Que me deixe entrar na escola.

Sorrio para a menina demostrando afeição.

Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : Floresta Proibida - Página 3 Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4528
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 12:58 pm

Escuto o fantasma dizer:
- Quero apenas que você me deixe entrar. Que me deixe entrar na escola.
E respondo:
-Tudo bem podes entrar
espero a resposta do fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Damião Louther
Bom Aluno
Bom Aluno
Damião Louther


Status : Floresta Proibida - Página 3 Fantas14
Conhecimento Mágico! : Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa.
Pontos : 4445
Localização : Arredores da PHS

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 5:38 pm

- Tudo bem podes entrar.

Aquelas palavras soaram para mim como a mais bela melodia seguido de um som estrondoso como se um raio estivesse partindo os céus.

Os ouvidos da jovem não captam tal som, pois aquilo estava reservado para mim, era o sinal de que as proteções já não me impediriam de prosseguir.

Sorrio amigável para a jovem, olho no interior de seus olhos.

- Agradeço profundamente seu convite.

Começo a caminhar para frente, olhando fixamente para o local aonde existia o bloqueio. Passo por ele, sinto a magia atravessar minha essência, desta vez sem me causar mal.

- Como prometi você tem minha completa gratidão minha jovem. Aparecerei novamente para conversamos, mas por hora eu preciso entregar um recado.

Desapareço em pleno ar, deixando apenas um brisa gélida no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Korndorfer Linns Gaspar
Admin
Admin
Korndorfer Linns Gaspar


Status : Floresta Proibida - Página 3 Fundad10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : "Sou sangue-ruim com muito orgulho."


"Piscifors"...Obrigado Wey Wintter! ^^
Pontos : 305086
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Set 2012, 9:07 pm

Passeando nauseadamente pela Floresta, apenas relembrando momentos que se passaram aqui e tentando se levar pelo ar sinistro do local, permitindo que
tudo repasse em sua cabeça oca como se fosse ontem, ou os dias mais nobres e fabulosos da sua vida.

- Tudo tem seu tempo, talvez os de alguns tenham acabado e outros, como eu, podem ter se enganado com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pearlhogwartschool.forumeiros.com
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Floresta Proibida - Página 3 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217358
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 3:00 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dando um olá para o passado!

16:00 - 21/09/2012 - Floresta Proibida



Saindo da torre do corujal tomei caminho rumo ao lado sul da floresta, algum tempo não sentia a terra em meus pés, retirei os sapatos e levava eles em minhas mãos, sentindo a terra se arrastar entre meus dedos e entrar em contato com a sola de meus pés, era uma sensação única, eu sentia a energia fluir atraves de mim, eu podia ouvir a natureza se comunicando, os sons, os ruidos o farfalhar das folhas umas com as outras.

Estava entrando em uma espécie de transe quando me dei conta do caminho que devia seguir, andava calmo e sem me preocupar, conhecia bem o lugar e quando soube que essa pessoa estiva nas redondezas não podia deixar de ver e nem falar com ela.

Adentrei uma clareira, senti a energia que envolvia o local, o cheiro de aveleira adentrou minhas narinas, era um cheiro que me trazia boas lembranças e uma segurança além do comum, fiquei olhando fixamente para uma aveleira no centro da clareira, sabia que era ela.

A aveleira emitiu uma luz verde e dela saiu uma dríade, que estava exatamente como eu me recordava, sua pele clara levemente esverdeada, com cabelos negros que desciam até seus peitos, o corpo envolto em folhas de aveleira e em seus cabelos algumas folhas o decoravam também, seus olhos de um verde vivo onde eu via a vida da floresta percorrer e fluir.

Fyora estava parada em minha frente e era como se nada tivesse mudado.

Dirigi a palavra a ela antes que se pronunciasse.

_Olá Fyora, a quantas estações pacíficas e agitadas não nos vemos, fico muito feliz em saber que veio ao encontro de sua filha, o que achou de nossa menina?

Esboço o meu sorriso habitual e sento-me ao chão com as mãos apoiadas para trás encostadas no chão, essa era uma posição que me deixava confortável. Espero pela resposta de Fyora.










CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Fyora E. Eldor

Fyora E. Eldor


Status : Floresta Proibida - Página 3 Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Tudo relacionado a Natureza. Herbologia, ornamentos, seres mágicos.
Pontos : 4371
Localização : Sul da Floresta Proibida

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue600000/600000Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (600000/600000)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue800000/800000Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (800000/800000)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 3:29 pm

Recordações !

<< #001>>




Estava distraida em minha arvore sem muito o que fazer, tinha em minha lembrança a face de minha menina, já crescida e capaz de se defender sozinha. Retornei recentemente para recuperar o vínculo entre mãe e filha, mas estava incerta se isso seria possível.


Ela era dotada de um temperamento forte e teimoso, igual a de seu pai isso era fato, mas possuía a minha doçura isso me admirava e pude sentir nela a energia da vida, a energia da floresta, algo era diferente.


Por um breve momento pude sentir a presença, uma energia familiar que viera até mim pela terra, senti quando minha aveleira puxou os nutrientes da terra para se manter, era uma energia familiar, uma energia que eu conhecia a muito tempo mas que não sentia a muitas estações.


Sai de minha arvore e lá estava o dono de tal energia, o tempo o fez envelhecer, mas ainda levava no rosto a feição de um jovem apaixonado pela natureza, em seus olhos eu pude ver a pureza de suas intenções mas também o que o tempo fez com sua alma.


Levigarian estava a minha frente, com a mesma expressão de sempre, como se o mundo pudesse esperar por suas vontades, como se nada tivesse pressa para se tornar concreto, pude sentir que sua força aumentara e que sua empatia com a natureza se tornou mais forte, senti no seu ser o despertar de uma nova força, aparentava ser o mesmo, mas algo mudara seriamente e isso me preocupou.


Antes que eu pudesse me pronunciar ele fala com sua voz gentil e calma, sentando ao chão como sempre foi habituado, afinal velhas manias nunca mudam e esboçou o sorriso que eu nunca pude esquecer.


_Olá Fyora, a quantas estações pacíficas e agitadas não nos vemos, fico muito feliz em saber que veio ao encontro de sua filha, o que achou de nossa menina?


_ As estações passaram, e você permanece o mesmo sonhador, suas intenções não mudaram em nada Levigarian com relação a natureza, e posso sentir que sua magia não é mais a mesma, o que o fez mudar tão seriamente meu caro druída, resolveu ceder as origens?


Esboço o meu sorriso de contentamento com uma pergunta bem feita, e sento a sua frente e respondo desta vez a sua pergunta.


_ Sim, finalmente vim ao encontro de nossa cria, você fez um excelente trabalho com ela, a criou conforme me prometeu, ela é forte e pude ver isso, mas sua origem não a deixou como você deduziu a anos atrás, sua capacidade de analisar as coisas ainda me surpreende, sendo um humano normal.


_ Ela é dotada de energia natural como você Levigarian, espero que tenha dito que isso veio de você e não de mim, embora eu saiba que minha energia corre nas veias dela, mas o poder original descende de você, um druída que deixou seus poderes em segundo plano para viver uma vida mortal, sendo que poderia ter seguido uma vida de imortalidade nas florestas se tornando parte delas.


Parei de falar pois pude notar a mudança de humor de Levigarian, isso não era minha intenção.


_ O que o tras a floresta meu amado, uma visita? Posso dizer assim.


O olho esperando um prosseguimento.



Template by: Alex from Oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Floresta Proibida - Página 3 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217358
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 4:51 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dando um olá para o passado!

16:00 - 21/09/2012 - Floresta Proibida



Ela se pronuncia falando de minha aparência, tipico de alguém que não sofre o mesmo tipo de envelhecimento dos humanos. Eu sabia que ela sentiria minha energia fluir pela terra no momento que toquei meus pés no chão, afinal essa era minha intenção para anunciar a minha chegada.

Sentei ao chão como citado anteriormente e perguntei dos motivos de Fyora ter vindo para esta parte da floresta, sempre permanecendo no sul, era incrível essa escolha de ambiente dela. Ela menciona de eu ter cedido as origens, meu humor se altera de leve, não gostava que incitassem que abneguei o que era obrigado a seguir quando mais jovem.

Finalmente ela responde minha pergunta inicial, tendo em vista que seu comentário anterior fora desnecessário.

_ Sim, finalmente vim ao encontro de nossa cria, você fez um excelente trabalho com ela, a criou conforme me prometeu, ela é forte e pude ver isso, mas sua origem não a deixou como você deduziu a anos atrás, sua capacidade de analisar as coisas ainda me surpreende, sendo um humano normal.

Ela prossegue antes mesmo de eu falar qualquer coisa, ouço esperando o término de tudo.

_ Ela é dotada de energia natural como você Levigarian, espero que tenha dito que isso veio de você e não de mim, embora eu saiba que minha energia corre nas veias dela, mas o poder original descende de você, um druída que deixou seus poderes em segundo plano para viver uma vida mortal, sendo que poderia ter seguido uma vida de imortalidade nas florestas se tornando parte delas.

Novamente ela citou algo que alterou meu humor, pelo visto pode sentir, pois eu estava em contato direto com a terra, e isso era fácil para ela.

_ O que o tras a floresta meu amado, uma visita? Posso dizer assim.

Ela direciona uma pergunta a mim, finalmente era minha vez de falar algo.

_ Sim Fyora, vim entender os verdadeiros motivos de sua mudança de ambiente,achei que nunca deixaria as florestas da França, no momento que Emily nasceu e você a cedeu a mim para que eu pudesse criá-la, pude crer que seu interesse pela criança não existia, embora posso me enganar na maioria das vezes.

Lanço um olhar acusador a ela.

_ Obrigado pelos elogios, tenho muito orgulho de minha filha, a criei para ser forte e não temer o desconhecido, ela é uma garota astuta, sabe se virar em situações de perigo com excepcional maestria.

Encaro Fyora por um momento, mantenho minha calma, respiro levemente para manter o foco e prossigo.

_ Nunca mencionei a Emily que o motivo de sua ocluação é por descendência paterna, e a proíbo disso, não quero que ela carregue o fardo que eu carrego, não quero que ela passe pelos mesmos dilemas que eu passo, conheço os perigos e riscos de utilizar essa magia, e estou bem ciente do que ela é capaz de fazer com aqueles que a abnegam, não permitirei que ela se torne o que eu me tornei, vou ensiná-la a controlar e evitar o mal que todos os druidas carregam.

Encarei Fyora, sabia que ela não ficaria calada por muito tempo, mas prossegui de certa maneira, mantendo minha voz baixa e suave.

_ Por favor, vim aqui não somente no intuito de visitar você, mas pedir para que olhe por nossa filha no tempo em que estarei ausente, cuide dela, controle o poder dela se necessário, não a deixe fugir do controle, você melhor do que ninguém conhece os riscos, certa primavera você me ajudou a superar uma dificuldade, a primavera retorna dentro de dois dias, creio que estaremos na mesma situação mas com personagens diferentes na história.

Pensei por um breve momento sobre o passado e a vez que Fyora me ajudou, soltei um sorriso sincero, lembrei das flores que desabrochavam pela floresta.

_ Como uma flor a desabrochar, esse caminho você irá traçar, escolha sabiamente que energia usar, e cuidado com o mal que pode encontrar, se seu próprio poder não puder controlar.

Olhei para ela esboçando meu sorriso.

_ Ainda lembro das palavras que você disse a mim quando perdi o controle pela primeira vez, nunca as esqueci, sua doçura fora o motivo de meu encanto, graças a você hoje posso controlar aquilo que tenta me dominar, mas em breve sei que isso irá fluir por mim e meu controle não será suficiente, por mais cauteloso que eu seja, sabe disso Fyora, sabe o mal que carrego por abnegar a minha origem.

Fiquei olhando para ela, senti o cheiro de aveleira, isso me confortava, pude ouvir as arvores sussurrando umas com as outras novamente, ouvi o que falavam, sabia do carinho delas para comigo e o que estavam dispostas a fazer para me ajudar. Agradeci sussurrando em silvestre, um silvo como o vento que sopra saiu de minha boca, para alguns eu somente sobrava, mas para aqueles versados em língua silvestre poderia entender o que eu falava.

Esperei por palavras de Fyora, ainda sentado no chão.











CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Fyora E. Eldor

Fyora E. Eldor


Status : Floresta Proibida - Página 3 Sem_ta39
Conhecimento Mágico! : Tudo relacionado a Natureza. Herbologia, ornamentos, seres mágicos.
Pontos : 4371
Localização : Sul da Floresta Proibida

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue600000/600000Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (600000/600000)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue800000/800000Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (800000/800000)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 2:30 pm

Recordações !

<< #002>>




Ele fala sem parar por um breve momento, entendo suas angustias e aflições, compreendo seus medos e receios com relação ao futuro de nossa cria, me aproximo dele e toco seu rosto de leve, olho fundo em seus olhos e tento passar a paz necessária para acalmar seu coração.


_Não se preocupe com Emily, vou cuidar dela e ajuda-la da mesma maneira que ajudei você, partilho dos seus medos, temo pelas mesmas coisas, mas farei o possível para auxiliar nossa menina nesse caminho, você escolheu um caminho complicado meu amado herbologista, não devia traça-lo sozinho,precisa de ajuda e sabe disso, não carregue esse fardo consigo, divida o peso quem sabe assim se torne mais facil de ser carregado.


Me distanciei um pouco, fitei Levigarian por momentos breves estava retornando para minha arvore quando disse as ultimas palavras.


_ Nunca esqueça quem você é, isso pode te ajudar a voltar, tenha cuidado.


Após as ultimas palavras entrei em minha aveleira e adormeci para recuperar minhas energias, deixei Levigarian lá, sentado ao chão, olhando para o além que seus olhos podiam alcançar.


Durante meu sono tive um breve relance de um grande urso pardo surgindo, fugindo do controle, via mais alguém junto dele, alguém que se arriscara a ajudar, isso me conteve, afinal ele tinha ajuda e isso era bom, sem mais sonhos descansei com o vento batendo nas folhas de minha aveleira e me fortificando com os nutrientes tirados da terra.



Template by: Alex from Oops!;

Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Floresta Proibida - Página 3 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217358
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 2:47 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dando um olá para o passado!

17:00 - 21/09/2012 - Floresta Proibida



Fyora caminha até mim, afaga meu rosto e olha profundamente em meus olhos, pude ver através deles a energia que percorria por toda uma floresta, pude sentir o cheiro de aveleira que me confortava entranhando em minhas narinas, meu coração se aquietou, minha paz interior fora restaurada por hora.

Ela fala que cuidaria de Emily e que não tinha motivos para que eu me preocupasse, pois ela ajudaria da mesma forma que me ajudou, isso me reconfortava e me deixava mais tranquilo, alguem que poderia auxiliar Emily além de mim e poderia controlar a fera que poderia vir a surgir, iria em expedição mais tranquilo agora, deixando tudo nas mãos de Fyora.

Ela parte para sua arvore e fala algumas palavras finais.

_ Nunca esqueça quem você é, isso pode te ajudar a voltar, tenha cuidado.

Ouço com atenção e entendo a mensagem que ela queria passar, sempre se preocupando com os outros, isso me admirava nela, outro fator pelo qual havia me apaixonado tempos atrás, mas isto era passado e vivemos o presente.
Fyora me deixa sentado olhando para o nada, quando me dei conta já era hora de partir.

Levanto e bato as mãos para limpar a poeira e volto lentamente para o castelo, admirando os pinheiros e abetos pelo caminho, observei que as flores de algumas arvores estavam desabrochando, pude sentir o doce perfume pelo ar, de flores que recém abriram suas pétalas para o mundo e exalavam seu perfume, era um sensação unica e estonteante sem igual.

Pude ouvir o sussurro das arvores, algumas me desejam boa viagem, outras somente se despediam e falavam para que eu retornasse, responde com um silvo baixo soprando de leve e aumentando aos poucos que logo retornaria. Pude sentir a alegria e me senti bem com isso.

_ Ninhos dos dragões, ai vou eu.

Sai da floresta, e segui rumo as estufas para cuidar de algumas gerberas que estavam para abrir, quem sabe uma poda nos visgos do diabo mais tarde. Esperava ansioso pela resposta de meu amigo Wey, se partiria em expedição comigo.

Postagem finalizada.






CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Floresta Proibida - Página 3 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424812
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Floresta Proibida - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Floresta Proibida - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 4:12 pm

Apos algum tempo resolvo dar uma volta pela escola,acabo chegando perto da floresta proibida,sorrio lembrando minha época de escola,acho que esse foi o único lugar que eu mantive distancia, não por medo nem nada mas pela sensação de ter aranhas ali dentro,apenas de pensar já sinto um certo cala frio.Percebo que algo esta se aproximando de mim,ergo minha varinha e murmuro:
_Lumos_
Observo uma acromântula se aproximar de mim,nem lembrava de ter acromântulas ali,naquele momento minhas pernas começam a tremer,ergo minha varinha tremulo para a acromântula e digo claramente:
_Arania exumai_
O feitiço não tem grande efeito na criatura,meu pensamento voa rápido,isso só significa uma coisa, não é uma aranha e sim um bicho-papão. Aponto a varinha para ele enquanto imagino aparecendo um patins em cada perna dele e digo claramente:
_Ridikkulos_
Vejo os patins aparecerem e a aranha ficar descontrolada,caio na gargalhada enquanto o bicho-papão se desfaz em fumaça e desaparece de minha frente,me sento perto de uma arvore ainda rindo e fico ali por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Proibida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta da Direção Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Floresta Proibida-
Ir para: