Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Torre do Corujal

Ir para baixo 
+7
Lavínnya M. Bouvier
Leon Oliver Alard
WeyWintter
Jeen Alard
Mellanie Weastter Rid
Ivan V B Dimitrov
Admin
11 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317334

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 6:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Corujal é onde as corujas dos alunos ficam para descansar. Uma torre de fácil acesso pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde os alunos frequentemente veem para mandar suas correspondências. Existem corujas da escola disponíveis para aqueles que não possuem corujas. Um local com muitas janelas, restos de comida e ossos de pequenos roedores que as corujas trazem, sem contar o forte odor de caca de coruja.


Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Torre do Corujal Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124736
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue99999/99999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue99999/99999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 11:19 am

Passando pela ponte coberta, avisto a enorme torre do corujal, começo a subir a escadaria, e observando a bela paisagem ao redor, sem perceber eu chego a porta do corujal, entro e vou até a minha coruja Senne, faço carinho na cabeça dela, e lhe entrego uma carta para ela levar até meu tio, vejo Senne partir e volto para a escola
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Torre do Corujal Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4672

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue110/110Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue115/115Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (115/115)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:34 am

Enquanto andava pela Ponte Coberta resolvo ir ao Corujal enviar uma carta para minha família.
Subo a escadaria até que chego na porta.Entro e chamo o nome de minha coruja:
-Melany!
Ela voa até mim. Faço um carinho na cabeça dela e dou a ela a carta para ela entregar a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Torre do Corujal 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4798
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 10:54 pm

Caminho ate o Corujal murmurando palavrões e pensando

- Ter um sapo não ajuda muito na hora de mandar uma carta. Mad

Depois de Groopy morreu nunca mais comprei outra coruja, pois era muito apegada a ele.
Entro no Corujal e escolho uma pequena Coruja cinza da escola, Adorei seus olhos cor de mel! amarro meu bilhete em sua pata e dou um Pedaço de pão a ela,
Enquanto acaricio suas penas falo:


- Esse é um Bilhete muito importante, entregue a Antonio Sargez, não sai de la ate ele responder, pode da umas bicadinhas caso ele se negue a responder!

Solto a pequena coruja e caminho em direção a escola pela Ponte Coberta
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305205
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 8:21 pm

Entro no Corujal carregando um pequeno envelope em minhas mãos. Vou até uma Coruja-de-Igreja que pertence à Escola, amarro o envelope em uma de suas patas.

Como o assunto é sério, coloquei o Selo da Escola sobre a carta, o uso de uma Coruja que pertença a escola torna as coisas mais formais.

Sussurro para a Coruja o caminho que ela deve tomar. Rapidamente ela se lança por uma das janelas do Corujal. Tomando cada vez mais distância, adentrando nas nuvens em meio a escuridão da noite.

Saio do Corujal esperançoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Torre do Corujal Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424804
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 10:12 pm

Vou ate o corujal e pego uma coruja da escola emprestado para mandar para o beco diagonal,amarro a carta em uma de suas patas e digo para ela:
-Leve esta carta para o beco diagonal,para a floreios e borrões e entregue para o vendedor de la.-
Levo a coruja ate a janela e solto ela,fico olhando ela voar ate desaparecer de vista.
Depois saio de la e volto para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : Torre do Corujal Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4520
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 12:45 pm

Entro no corujal e com a caixinha vejo que aqui é calmo e tranquilo estou loca para saber o que tem na caixinha ela me disperta vontade de abri-la mas fico confusa e novamente me pergunto. - Porque que uma caixinha de musica tava numa clareira de ETCM mas dai a abro lentamente e escuto...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317334

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 9:01 pm

Assim que a caixinha se abre uma leve melodia começa a tocar enquanto a pequena bailarina dança com seu par, eles fazem leves movimento acompanhando o ritmo da melodia.

A melodia penetra na mente de Lavínnya, tomando conta de seus pensamentos, nada mais é ouvido por ela, apenas a leve e melodiosa música da caixinha. Os movimentos feito da bailarina e seu par hipnotizam a menina, sua mente se esvazia.

O tempo não importa mais, segundo ou horas poderiam ter se passado sem que a menina percebesse. Sua mente estava totalmente envolvida por aquela caixinha de música, ela nem ao menos percebe que a pequena bailarina cria vida e começar a dançar por toda a extensão da caixa jundo de seu par.

A melodia se torna mais alta dentro da mente de Lavínnya, como se apenas aquilo existisse no mundo, como se nada mais importasse. Uma voz começa a se formar no fundo da melodia.


"Lavínnya... Lavínnya..."

A menina se enclina, aproximando seu ouvido da caixa de música para poder ouvir melhor a voz. Não dava pra definir se era uma masculina ou feminina, parecia que a bailarina e seu par falavam ao mesmo tempo.

"Lavínnya... preciso de sua ajuda... somente você pode me ajudar..."

A melodia não parava de tocar, a bailarina não parava de dançar.

"Lavínnya... você é muito importante pra mim... eu me importo muito com você... apenas você pode me ajudar..."

A melodia paracia ficar mais alta e os movimentos da bailarina mais rápidos.

"Quero que você caminhe até a Floresta Proibida... eu estarei te esperando... preciso que você me deixe entrar... me deixe entrar no Castelo... eu te espero na Floresta Proibida... não precisa ter medo... eu prometo que irei te proteger..."

A melodia volta a tocar normalmente, a bailarina retorna para sua base junto com seu par.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : Torre do Corujal Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4520
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeTer 01 maio 2012, 11:55 am

Quando abro a caixa umja leve melodia começa a tocar enquanto a bailarina dança ela penetra em minha mente tomando conta de meus pensamentos. Os movimentos da bailarina e o par toman conta de mim não ouço mais nada a não ser ela e derrepente escuto uma voz saindo da caixinha dizendo:
"Lavínnya... Lavínnya..."
Eu me inclino para escutar melhor a voz que sai da caixinha. Não tenho ideia se era uma voz feminina ou masculina a ideia ara que a bailarina e o parceiro dansavam juntos mas novamente escuto alguem dizendo:
"Lavínnya... preciso de sua ajuda... somente você pode me ajudar..."
A musica não parava a bailarina tambem não, e quanto mas ela dançava mas eu sentia vontade de fazer o que pidia, e mais atenta escutava ela falar:
"Lavínnya... você é muito importante pra mim... eu me importo muito com você... apenas você pode me ajudar..."
A melodia parecia estar ficando mais alta e a bailarina parecia estar dançando mais arrapido. E a voz continuava a falar:
"Quero que você caminhe
até a Floresta Proibida... eu estarei te esperando... preciso que você
me deixe entrar... me deixe entrar no Castelo... eu te espero na
Floresta Proibida... não precisa ter medo... eu prometo que irei te
proteger..."
A melodia volta a tocar normalmente e a bailarina e seu par retornam a sua base. A estas horas não tinha consentimento de mim mesma estava totalmente impinotisada pela caixa e rapidamente fui a Floresta Proibida
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305205
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 8:42 pm

Chego ao Corujal à espera de uma carta que a muito tempo venho esperado, uma carta na qual seu conteúdo era de extrema importância.

Subo rapidamente as escadas do Corujal, a umidade da noite deixa a escada levemente escorregadia mas nada que não pudesse contornar.

Chego até o Corujal e vou direto em direção ao Centro dele, onde se encontras um conjunto de poleiros distribuídos em um grande circulo, nele ficavam as corujas que chegavam recentemente carregando algum tipo de encomenda.

Observo as corujas com atenção, logo encontra a Coruja-de-Igreja que eu havia enviado. Amarrado em sua perna havia um envelope. Cuidadosamente retiro o envelope da perna da Coruja.

Caminho para a porta do Corujal, vejo que a carta está endereçada a mim, violo seu lacre e percebo que em seu interior havia duas cartas, retiro a primeira, uma carta escrita a mão com uma letra levemente trêmula. Leio com atenção.

Me surpreendo com o que acabo ler, aquela carta trazia uma informação muito importante. Pego o outro papel que estava dentro do envelope, desdobro o papel e leio seu título. Testamento.

Meus pensamentos passavam por minha mente em alta velocidade, em certo pontos em não conseguia nem ao menos acompanhar. Até que uma sensação se faz presente, algo que trás um novo pensamento a minha mente, um pesamento mais forte que se torno uma sombria voz em minha mente. "Esse testamento vai ser lido mais cedo do que deveria".

Desço correndo as escadas do Corujal, escorrego duas vezes mas não perco o equilíbrio. Vou direto em direção ao Castelo, precisava falar com Levi o mais rápido o possível.




Ir para o topo Ir para baixo
Dementador
Bom Aluno
Bom Aluno
Dementador


Status : Torre do Corujal Sem_ta39
Pontos : 4459
Localização : Azkaban

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 9:24 pm

Não temos permissão para adentramos o corujal, e nem de permanecemos muito próximos desta torre para não causar mal as crianças que veem para este lugar, pra mim é indiferente. Estou à procura de Cassandra Montesquiel ela é meu alvo, é dela que eu devo me alimentar. Mas nem sempre uma flecha acerta o alvo na primeira tentativa. Eu e os outros dois membros de minha espécie permanecemos na distante estabelecida pelo Diretor da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeMorgan

GuilhermeMorgan


Status : Torre do Corujal Fantas14
Idade : 45
Pontos : 4482
Localização : Pearl HogwartSchool

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeTer 08 maio 2012, 5:38 pm

Sentado em uma rocha do corujal, quer dizer se é que sentar era a palavra certa a ser usada.
Pairava a alguns centímetros acima de uma pedra, como se estivesse sentado, observo a presença de um dementador, agradeço a morte por isso pois eles me caçariam adoidados se eu ainda estivesse vivo.

Fico olhando o corujal e sinto um tipo de energia distante.
Olho em direção a floresta com uma sensação, se é que eu poderia chamar assim que algo estava errado.

Decido não me manifestar e fico ali observando o nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : Torre do Corujal Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4520
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeQua 29 Ago 2012, 2:03 pm

Entro no corujal com a carta nas mãos, vou até uma coruja e entrego.
- Por favor, leve até o professor Victor de EDT?
Agora vai entregar o trabalho e saio feliz, encaminhando-me a o salão comunal da Corvinal
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Torre do Corujal Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217350
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue999999/999999Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 2:48 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma carta para um amigo!

15:40 - 21/09/2012 - Corujal



Fazia algum tempo que eu não tinha noticias de meu amigo e antigo aluno Wey Wintter. Ele deixara o castelo logo após minha partida, estava sentindo falta do mesmo e de nossas conversas. A algumas semanas vinha com a ideia de fazer uma expedição a um lugar que ele iria adorar, e me vi na necessidade de convidá-lo.

Lembrei do grande senso de direção das corujas, quando uma ordem lhes é dada e elas fariam o possível para entrega a carta enviada.

Em um pergaminho enrolado em minhas mãos estava o seguinte convite:

"Olá Wey! A muito não tenho noticias suas, espero que esteja bem. Soube que retornará para o castelo, me alegrei com a notícia, estou saindo em expedição ao ninho dos dragões, gostaria de saber se estaria interessado em me acompanhar. Partirei em breve, se puder me responder com urgencia ficaria grato. Esperando que esteja bem, - Levi ."

Pendurei o nome do destinatário: Wey Winter, em uma fita amarela. Chamei por Belerofonte que a muito também não chamava para uma viagem dessas, poderia estar estressado, mas eu vinha preparado para qualquer revolta de minha coruja.

A grande coruja negra desceu sobre mim pousando em meu ombro, cocei abaixo de seu pescoço, ele parecia desgostoso, imaginei que reagiria assim.

Tirei do bolso um saco com tres camundongos mortos e coloquei em uma bandeja próxima, ele voou ate o local e se deliciou com seu alimento. Deixei o pergaminho proximo de suas pernas.

_ Por favor, encontre o Wey Wintter, e entregue minha mensagem, e tome cuidado.

Dito isso me retiro do corujal partindo novamente para a escola e me preparando para partir em breve.

Ao sair do corujal senti uma mudança no ar,a primavera se aproximava e as arvores pareciam se alegrar com isso, pude sentir que sussurravam umas com as outras, ouvi um murmurio sobre minha viagem, pelo visto alguém estava atento aos meus passos e eu tinha uma breve idéia.

Segui para a floresta proibida para visitar uma pessoa em particular.

Continuação na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...








CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4309
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue110/110Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Torre do Corujal Left_bar_bleue100/100Torre do Corujal Empty_bar_bleue  (100/100)

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 4:43 pm

Entro no corujal depois de ter atravessado a ponte, Máni e Váli continuavam voando em minha volta de forma totalmente louca e sem sentindo, mas mesmo assim não se arranhavam.


_ Ei Máni, esse aqui será o seu mais novo lar.

Vejo Máni voar para um canto escuro do corujal e ficar alí mesmo

_ Divirta-se

Saio do corujal com Váli bem atrás de mim e vou em direção ao lago negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre do Corujal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia
» Entrada da Torre do Relógio
» Topo da Torre do Relógio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Corujal-
Ir para: