Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Salgueiro Lutador

Ir para baixo 
+9
Cassandra Montesquiel
WeyWintter
Leon Oliver Alard
Matheus Scarole Lewis
Matheus Vieira Baudelaire
Mellanie Weastter Rid
Bianca Rid
Levigarian B. Baudelaire
Admin
13 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 5:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por um caminho vindo da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você chega até o Salgueiro Lutador,esta árvore agressiva fica localizada nos terrenos do castelo.
Existem boatos de haver uma passagem para fora da escola abaixo da árvore.
Mas ninguém nunca confirmou se de fato existe.


Última edição por Admin em Seg 05 Mar 2012, 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:03 pm

Eu estava sentado tranquilo na escada da ponte coberta, admirando o salgueiro lutador de longe.
Adoro a brisa de verao a noite, começo a olhar ao longe a lua refletindo no lago e admiro sua beleza também.

_ A natureza é magnifica! ( Exclamo em voz alta)

Fico olhando para o salgueiro pensando talvez em dar uma passada por la. Me espreguiço e começo a me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4773
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:14 pm

Tava andando ainda pelo castelo,dando uma volta na noite. Era realmente uma noite gostasa aquela....chego então perto do salgueiro lutador. Vejo o professor Levigarian se aproximando. Faço um sinal acenando para ele e digo:

-Hey Levi! Vem pra cá comigo.

Sentei um pouco pra observar o salgueiro esperando ele vir até mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:19 pm

Meio distraido com as estrelas me surpreendo com a professora Bianca gritando meu nome:


-Hey Levi! Vem pra cá comigo.

Ela acena para mim, levanto a mao em um aceno também. Começo a andar um pouco mais apressado, quando chego perto de Bianca ela ja esta sentada (preguiçosa) me junto a ela e pergunto:

_ Então Bia gostando das reformas no Castelo?

Olho para ela que admirava o salgueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4773
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:26 pm

Levi chega até mim dizendo:

-Então Bia gostando das reformas no Castelo?

Desperto meu olhar do salgueiro,me viro olhando para Levi e respondo:

- Sim,sim! Está tudo muito ótimo-dou uma pausa e um suspiro- Só espero que os alunos gostem também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:33 pm

Olho Bia e mostro um sorriso bondoso.

_ Não se preocupe, eles irao gostar. E vão se adaptando, coisas novas são estranhas mesmos.

Olho para o salgueiro, a lua brilha forte iluminado o salgueiro de uma forma que o deixa magnifico.

_ Afinal ( Falo olhando para o salgueiro). Vivemos de mudanças.

Viro para bia e esboço outro sorriso.

_ Aproveitando o Campo de Quabribol novo? Ele foi inteiramente reformado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4773
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:42 pm

Vejo que ele sorri pra mim enquanto fala:


_ Não se preocupe, eles irao gostar. E vão se adaptando, coisas novas são estranhas mesmos. _ Afinal.... Vivemos de mudanças.


Sorrio para ele,que está distraido no salgueiro,que retorna olhar pra mim e diz:

_ Aproveitando o Campo de Quabribol novo? Ele foi inteiramente reformado.


Abro um sorriso largo,estava mesmo gostando do meu campo!

- Ahh claro! Está perfeito!

Pego uma pequena pedra perto de meus pés e a jogo pra longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:51 pm

Observo Bia jogar uma pedra a esmo. Esta pedra jogada sem intenção acerta o salgueiro, logo a arvore começa a procurar algo em que golpear. Prontamente atento vejo que um dos galhos vem em nossa direção pois estavamos proximos demais.
Empurro Bia para o chao e me abaixo também.
Começo a ir me arrastando de cotovelo pelo chao a uma distancia segura, enquanto o salgueiro tenta acertar algo.

Olho para trás e chamo por Bia.

_ Bia vamos saia dai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4773
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 8:00 pm

Vejo que a pedra que jogo acidentalmente acerta o salgueiro,que logo se enfurece tentando golpear alguma coisa. Levi me empurra para o chão para não sermos atingidos por um dos galhos do salgueiro uffa,sorte. Levi sai se arrastando e me chama...começo a rir e digo:

-Desculpa,não quis acertar a árvore.

Saio agachada rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217355
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 1:19 pm

Olho para Bia e começo a rir também, volto ao Castelo pensando no que aconteceu com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Salgueiro Lutador Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4677

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue110/110Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue115/115Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (115/115)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 2:46 pm

Estava dando uma volta de manhã quando de longe avistei o Salgueiro Lutador.
Chego um pouco mais perto em uma distancia meio grande do Salgueiro me deito no gramado e começo a observar o céu.Faço um comentário a mim mesma:
-Quanto tempo será que este Salgueiro existe?Será que ele é único?
Depois retiro da minha mochila um livro chamado Hogwarts,uma história, e começo a ler.
Depois de ler metade do livro me levanto e vou a Sala Comunal da Lufa-Lufa



Última edição por Ginny Weastter em Qui 02 Fev 2012, 11:02 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4725
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue170/170Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue190/190Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (190/190)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 3:18 pm

Passo Pelo Salqueiro
E o Observo
Pensando se eu poderia ter um em casa Razz


Última edição por MatheusVieira em Qua 01 Fev 2012, 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Salgueiro Lutador Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4678
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue100/100Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue100/100Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (100/100)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 5:20 pm

Chego no Salgueiro Lutador e logo avisto Meu Grande amigo Matheus Vieira aceno para ele e digo:
-Eae Vieiraa
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4725
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue170/170Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue190/190Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (190/190)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 4:21 pm

Observo MatheusScarole acenando e dizendo Eae
E logo respondo :

- Eae , manooow firmeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Salgueiro Lutador Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4678
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue100/100Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue100/100Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (100/100)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 3:15 pm

Observo Que Matheus Vieira Responde:
- Eae , manooow firmeza?
Então digo:
-Firmeza e Voce?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4725
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue170/170Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue190/190Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (190/190)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 4:51 pm


Assim que Scarole Responde a outra pergunta :

-Firmeza e você

Eu logo o Respondo novamente :

-Eu to bem , eai tem feito muita coisa interessante?

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 11:03 pm

Chego correndo no salgueiro com muita curiosidade,Me sento perto de uma arvore próxima ao salgueiro de um modo que qualquer um que chegue la não veja o que eu to fazendo,pego o papel que tinha caído do livro e leio.
Neste castelo segredos a guardados,
Saídas foram criadas e entradas escondidas
Apenas os que merecem acharão
O que aqui escondido esta.
Use bem essas informações.

De repente aquelas palavras se apagaram e apareceu uma imagem animada de uma bruxa apontando com uma varinha para um galho e fazendo ele levitar,apontando ele e fazendo ele se encaixar em um no na arvore e ela paralisando,depois a imagem mostra a bruxa entrando em um buraco na raiz da arvore.fico observando e pensando.
"sera que isso vai dar certo?"
Olho e observo se não tem ninguém por perto para eu poder tentar,observo que ainda tem gente,espero para eles irem em bora para tentar e ver se realmente funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 7:18 am

O vento soprava quente, um fim de tarde aconchegante. O reflexo do sol se pondo ilumina a copa do salgueiro proporcionando uma visão magnifica.
Um jovem rapaz sentado entre as raizes de um carvalho lia algo. Escondido de todos em silencio.
Observava ao seu redor se alguem estava nas redondezas.

O local estava completamente deserto a não ser pela presença do jovem que ali se encontrava.
O vento balança as folhas do salgueiro que esta em transição de estação fazendo com que algumas folhas sigam voando com o vento.
O outono se aproxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 7:56 am

Notando que não havia ninguém pelas redondezas a não ser eu,me levanto tranquilamente e me aproximo um pouco do salgueiro,pego minha varinha e fazendo igual a figura aponto ela para um galho no chão me concentrando bastante e digo:*Wingardium leviosa*
Vejo o galho se levantar e começar a flutuar próximo a minha mão,faço um movimento de como se eu atiça-se ele com minha varinha e vejo ele cravar em um certo nó no salgueiro lutador, rezando para ter sido o ponto certo observo a reação da arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 9:33 am

O salgueiro balançava seus galhos com o caminho que o vento o fazia seguir. O sol agora quase se ponha ao longe e algumas estrelas já podiam ser vistas.
O jovem usa um feitiço de levitação em um galho de arvore caído ali perto, quais suas intenções com aquilo eram incertas.
Ele direciona o galho até o salgueiro e encosta em seu tronco próximo de suas raízes em uma pequena protuberância em forma de um nó.
Ao encostar os galhos que se balançavam se tornam imóveis. A arvore estava calma como se alguma coisa a tivesse paralisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 3:13 pm

Observo que os galhos que se balançavam ficam mais quietos,me aproximo da arvore com muita cautela observando para ver se ela não resolve voltar a se sacudir,me aproximo procurando algum tipo de entrada nas raízes da arvore,observo um buraco que aparentemente parece uma pequena entrada.Me aproximo mais para ver se é realmente uma entrada.Me aproximo cuidadosamente e entro em um túnel escuro.Pego minha varinha e sussurro:*Lumos*
vejo minha varinha se acender e sigo andando pelo túnel ate que saio em outro lugar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 4:43 pm

Volto pelo buraco e percebo que o salgueiro continua imovel,me afasto dele e aponto a minha varinha para o galho ainda fincado no nó da arvore e digo:*Wingardium leviosa*,vejo o galho se balançar e pucho ele com um movimento forte com a varinha.
Observo o salgueiro recobrar os sentidos.Pego o livro que eu avia esquecido proximo a sombra da arvore e o papel que ali estava,coloco o papel dentro de minhas vestes e volto para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305210
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 27 Mar 2012, 9:54 pm

Após uma visão que me tirou o sossego, caminho em direção ao Salgueiro Lutador. Me aproximo o mais perto que posso sem adentrar na área onde seus trocos alcancem.

Pego minha varinha olhando fixamente para o Salgueiro. Me concentro por completo, imaginando um cão de porte médio surgindo diante de mim, faço um forte movimento circular e digo:

- Canis.

Repito o movimento com toda minha concentração, fazendo surgir um cão após o outro.

Spoiler:

Observo cada um dos 5 cães que conjurei, aponto minha varinha para a garganta de cada um digo:

- Pepperi Halitus

Um a um os cães latem, bufando uma nuvem de fumaça e brasas seguidas de uma pequena labareda de chamas. Olho para eles, ergo minha varinha, me concentro na Escola, em cada parte do Castelo, em cada pessoa presente nele. Aponto a varinha fixamente para o cães e digo:

- Tutela Mentis

Pronto, está terminado. Os cães caminham para o meio de alguns arbustos, se não fosse pela fumaça que sai de suas narinas eles seriam imperceptíveis.

Olho novamente para o Salgueiro Lutador, minha visão se tornando mais clara. Retorno para o Castelo, tem mias uma coisa a ser feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Salgueiro Lutador Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4517
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue15000/15000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue30000/30000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 10:25 am

Consigo espiar para fora do buraco.
Observo alguns cães que farejam por ali, sinto a magia presente neles.


_Cães conjurados por magia para proteger a area.

Olho os cães e percebo que soltam uma fumaça pela boca, não consigo acreditar que eles podem cuspir fogo.

_ Parece que alguém conseguiu prever meus movimentos antes mesmo de eu dar o primeiro passo, e pelo cheiro desta magia, sei muito bem quem a conjurou.


Penso por um momento no meu amado bruxo Wey.

Fico olhando por um tempo, e arvore começa a se mover, retorno pelo tunel voltando a casa dos gritos pensando em outra forma de agir dentro da escola e por as maos no meu precioso colar.

Ir para o topo Ir para baixo
Lorrani Maximús

Lorrani Maximús


Status : Salgueiro Lutador Alunos10
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Em curso
Pontos : 4431
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue100/100Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue100/100Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (100/100)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 1:32 pm

Estava caminhando e
apreciando a brisa da manhã quando
avisto o salgueiro lutador e o vejo
balançando e fico adimirada porque
nunca tinha o visto de perto,
me sento por ali e aguardo dar
a hora do cafe da manha para o inicio das aulas.






Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4725
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue170/170Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue190/190Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (190/190)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 11:31 am


Chego no salgueiro um pouco feliz e triste ao mesmo tempo.
Ando um pouco para frente e dou um grito :
-Pronto , ja fiz oque você queria.
Fico quieto e olho para o Aphonso e vejo que ele não esta entendo nada e nem eu direito.
Viro para o salgueiro , me sentindo culpado.
E então fico la parado até acontecer uma coisa que não me recordava direito , só lembrava que tinha que trazer ele até esse local.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Salgueiro Lutador Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4693
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue160/160Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue190/190Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (190/190)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 11:41 am

Chego ao salgueiro logo depois de Matheus.
Ele não falou em nada pelo caminho, mantece silencio e isso me irritava.
Ele para e fala para o nada:

-Pronto , ja fiz oque você queria.

Ouço sem entender o que ele fazia.
Algo me alerta, algo me agonia, eu sabia que alguma coisa estava errada.
Olho ao redor esperando o que quer que fosse.

Eu havia sido enganado.


Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Salgueiro Lutador Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4517
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue15000/15000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue30000/30000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 11:49 am

Saio do salgueiro lutador a aponto a varinha para os cães criados por magia faço um movimento circular abrangendo todos e digo:

_ Cannis Pupis.

Faço todos os cães virarem filhotes adoráveis e não me ameaçavam mais.
Vou até meu fantoche, olho para ele contente.

_ Muito bem, fez um otimo trabalho, trouxe minha presa com grande maestria, agora como lhe prometi vou brincar um pouco com ele.

_ Me de o colar de Rowena garoto e prometo não lhe machuca... muito.

Sorrio friamente e aponto a varinha para o garoto.

_ Crucio.

Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Salgueiro Lutador Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4693
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue160/160Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue190/190Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (190/190)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 11:55 am

Era uma armadilha, e eu nao poderia acreditar que alguem que se dizia meu amigo tenha feito isso.
Fico com extremo odio do garoto e uma bruxa vem até nós.
Fez os cães virarem filhotes e isso me assusta um pouco, mas não o suficiente para enfrenta-la.

Ela pede meu colar, aperto meu peito, entao era isso, era o colar de Rowena.
Ela ergue sua varinha e lança uma maldição contra mim.

Ergo minha varinha e falo:

-PROTEGO.

-NAO VOU TE ENTREGAR O COLAR, VENHA PEGAR!


Corro em direção ao castelo com a varinha em mãos preparado para atacar.


Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Salgueiro Lutador Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4517
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue15000/15000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue30000/30000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 12:03 pm

- Garoto insolente,acha que pode me enfrentar?

Aponto minha varinha para suas pernas e digo:

_ Incarcerous.

Faço ele cair ao chao e vou até ele com minha varinha apontada.

_ Petrificus Totalus.

_ Prometi tortura-lo até voce enlouquecer garoto, mas não cumpro muito com minhas palavas.


Retiro o colar do pescoço do garoto e guardo em meu bolso, finalmente era meu.

_ Agora vamos acabar com isso.

Aponto minha varinha para o garoto e digo:

_ Avada ...

Sinto a presença de alguem, era ele.

Me viro para olhar e la vinha o meu amado Wey Wintter.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305210
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 12:10 pm

Chego silenciosamente perto dos presentes, meu olhar frio, sem expressão, sem sentimentos aparentes. Olho diretamente para Cassandra, recolho todos os meus sentimentos, todos meus pensamentos, pois até mesmo a sede de ódio e o desejo de vingança poderiam me prejudicar naquele momento.

Caminho mais para perto de Aphonso, observo o aluno petrificado, Matheus estava mais ao longe sem ação. Logo entendi todo o ocorrido.

- Olá Cassandra, belo dia o de hoje, não concorda ?

Olho fixamente para os olhos da bruxa.

- É um dia muito bonito e agradável pra você estragar deste jeito. Não aconselho que você prossiga com o que está fazendo.

Pego minha varinha, deixo-a em punho, analisando cada situação, observando cada movimento, uso minha precognição para tentar sentir o que viria a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Salgueiro Lutador Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4517
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue15000/15000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue30000/30000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 12:19 pm

Wey Wintter se junta a nossa festinha.

_ Sim decididamente um belo dia, meu caro. Talvez seja impressão mas sinto uma certa hostilidade em sua voz, não vejo como ameaça sendo que nenhum professorzinho deste lugar poderia ser uma ameaça.

Sorrio com desprezo.

_ Infelizmente você não deixou eu terminar minha brincadeira com o aluno, ele não tornaria a respirar se você não estivesse aqui para salvar a vida dessa coisinha insignificante.

_ Ele achou que poderia me desafiar, pobre criança desconhece a verdadeira magia, achou mesmo que teria chances contra mim.

Solto um risada mas atenta a Wey.

_ Creio que você esteja com um problema Wey, como vai salvar as duas crianças e duelar comigo, esta em uma certa desvantagem, sabendo que você se importa com eles e eu não dou a minima.

Recuo até o aluno da Corvinal e fico em suas costas e sussurro em seu ouvido.

_ Mate o seu professor, é uma ordem.

Ergo minha varinha e aponto para o garoto da Lufa-Lufa ao chão.

_ Crucio.

Fico atenta a qualquer movimento de Wey.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305210
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 12:34 pm

Escudo todas as palavras de Cassandra em silêncio, ela realmente acredita que aquelas pobres palavras iriam me tirar do controle. Ela sabe que eu tentaria salvar os alunos.

Ela recua até Matheus e sussurra palavras em seu ouvido. O menino vem em minha direção deixando Cassandra atrás de si.

A bruxa aponta varinha para Aphonso e lança a Maldição Cruciatus.

Meu tempo é curto, minhas ações devem ser rápida, me desloco para a frente de Aphonso, aponto minha varinha para Matheus, me concentro em energia pura, grande quantidade, faço um movimento constante para a frente e digo;

- Fribusto

Concentro-me na grande quantidade de energia pura sendo conduzida pela varinha. A energia expelida pela varinha se torna uma grande massa de fogo em forma de fênix.

Spoiler:

Lanço as chamas contra Matheus, o Fribusto atravessa seu corpo mas sem consumi-lo rompendo apenas o efeito da Maldição Imperius. Me concentro no meu feitiço, desloco ele para a frente de Cassandra, fazendo com que o Fribusto bloqueie a Maldição Cruciatus.

- Você terá que ser um pouco melhor que isso Cassandra, está ficando meio sem graça. Esperava mais de uma bruxa como você. Mas pelo visto me enganei.

Mantenho minha expressão neutra, sem sorrisos, sem olhares, sem sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Salgueiro Lutador Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4517
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue15000/15000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue30000/30000Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 12:42 pm

O julgamento da Fênix.
Era isso que havia usado, Fribusto.
Fico descontente com tal ação ele usa palavras esperando mais de mim, o garoto da corvinal cai ao chão desacordado com o efeito do feitiço.

Minha marionete ja não me pertencia mais, e o outro tinha seu proprio escudo humano.
Não esperava menos de alguem como ele, mas pareceu me subestimar.

_ Não tinha a intenção de duelar com você hoje, e não pretendo fazer isso, de qualquer forma ja consegui o que queria, devo dizer que vou partir.

Ergo minha varinha a frente e conjuro uma cortina de fumaça negra, me concentro em minha forma e diminuo de tamanho, adquiro minha pelagem preta e minha orelhas longas, ganho patas e focinho e alguns bigodes , assumo minha forma animaga de lebre negra e sigo em direção ao lago em meio a fumaça despistando Wey.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305210
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 12:54 pm

Sinto que Cassandra não fica feliz com o Fribusto conjurado por mim, escuto ela lançar novas palavras ao vento. Já sabia os movimentos seguintes dela, mas não me precipito. Ela ergue a varinha cria uma nuvem de fumaça negra, instantes se passam até que a Lebre de pelagem negra saltar de dentro da fumaça.

- Como eu disse Cassandra, você terá que ser melhor do que isso.

Aponto minha varinha para Aphonso, faço um movimento circular com a varinha desfazendo o efeito da paralisia.

Corro em direção a lebre negra, ela é mais rápida do que eu imaginei, mas eu posso ser mais rápido do que ela pode sonhar. Aumento minha velocidade, concentro-me na minha forma se alterando, meu tamanho diminuindo levemente, uma camada de pelagem escura surgindo em meu corpo, meu rosto se alterando, focinho e orelhas pontudas. Meus braços adquirindo uma forma totalmente diferente se tornando asas. Me transformo em uma Raposa-voadora.

Spoiler:

Disparo o sonar em direção da lebre, detecto perfeitamente sua localização. Voo velozmente contra ela, lanço constantemente meu sonar sua precisão é certa, mergulho meu corpo contra a lebre mordendo fortemente sua orelha esquerda e cravando a garra de meus polegares em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dementador
Bom Aluno
Bom Aluno
Dementador


Status : Salgueiro Lutador Sem_ta39
Pontos : 4464
Localização : Azkaban

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 9:11 pm

Deslizo lentamente, poucos centímetros acima do solo. Sinto a presença de pessoas e suas lembranças, o cheiro das lembranças me atrai profundamente, mas estou a cumprir ordens. Estou à procura de Cassandra Montesquiel ela é meu alvo, é dela que eu devo me alimentar. Mas nem sempre uma flecha acerta o alvo de primeira, fico aos arredores do grande Salgueiro Lutador, a árvore não reage bem a minha presença e nem dos outros dois de minha espécie, permanecemos fora do alcançe dos galhos do Salgueiro. Flores e folhas se congelam com a nossa presença. Até mesmo o grande Salgueiro Lutador se recolhe com a ausencia da felicidade. Ficamos atentos para qualquer situação que possa ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317339

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 10:15 am

O Salgueiro Lutador se erguia em direção aos seus expondo toda sua imponencia e grandiosidade. Ele fazia leve movimentos, nada que chamasse muita atenção.

A trilha de folhas negras começa a descer em direção ao Salgueiro Lutador, grama e os arbustos secam aos poucos. O Salgueiro Lutador começa a se debater como se soubesse o que estava para lhe ocorrer. Ele executa alguns golpes e direção ao solo. Duas coisas se estouram em meio aos golpes da árvore.

O Sagueiro Lutador golpei com bravura seu possíveis inimigos, mas infelizmente apenas seus seus golpes não são o suficiente. As folhas do Sagueiro Lutador começam a escurecer, os movimentos da árvore ficam lentos e logo os golpem terminam. O Salgueiro Lutador fica em sua posição original, aparenta em terrivel cansaço. Suas folhas começam a escurecer gradualmente.

Pelo fato do Salgueiro Lutador ser uma grande e poderosa árvore ele resiste com firmeza o que estava ocorrendo. Mas por quanto tempo aquela antiga árvore iria resistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSex 03 Ago 2012, 10:52 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeio pela escola

Apos algum tempo sem sair de dentro da escola resolvo passear nos jardins,sempre gostei de tomar um pouco de ar.
Sem perceber muito bem aonde estou indo acabo próximo ao salgueiro lutador,começo a lembrar de alguns fatos que ocorreram ali,a minha descoberta de como sair da escola por ali,a suspeita de que foi assim que aquela bruxa entrou na escola,o mat trazendo o aphonso ali sendo que o mat tava sendo controlado pela maldição imperios,o duelo do wey com a bruxa,tantas coisas,resolvi me sentar ali e começar a lembrar das coisas quer ali aconteceram.Ja aconteceu tanta coisa aqui,mas neste momento esta tudo muito parado,algo errado esta para acontecer,aqui nunca fica muito tempo parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104679
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue200/200Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue235/235Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (235/235)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 3:25 pm

A tempos que eu não saia um pouco do castelos, semanas enfurnado la dentro fizeram eu perder todo o bronzeado que havia ganho, ficando palido novamente. Andando por alguns minutos me deixou ser conduzido até o salgueiro lutador. Essa arvore era pelo menos na minha opinião estranha, pois bsatava chegar perto dela e você seria atacado. Mas coloquei esse pensamento de lado.A uma consideravel distancia, avistei um ponto negro na grama, logo percebi que era um aluno e pelos detalhes vermelhos, da grifinoria. Me aproximei silenciosamente pelas costas e percebi quem era: meu melhor amigo, Leon Oliver. Por fim, percebi que ele não havia me repado, parecia pensativo, assim, me aproximo mais ainda dele, parando a pouco mais de 80 centimetros de suas costas, e começo a falar calmamente, porém um pouco alto, assutando-o:

- No que está pensando meu caro amigo?

Ja esperando uma reação dele, que não era flor que se cheire quando o assunto era sustos, seguro minha varinha firmemente no bolso interno da capa, para caso ele tente me atacar pensando ser um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 10:58 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeio pela escola

Alguém chega atrás de mim e fala uma frase.
- No que está pensando meu caro amigo?
Me assusto com o percy chegando atrás de mim e falando sem se anunciar mas no momento de susto não reparo que é ele e saco minha varinha,viro de costa e segurando ela firmemente ordeno:
*Petrificus totalus*
Após lançar o feitiço que eu percebo que é o percy,fico olhando para ele com vontade de estrangular ele.
-Nunca mais me assuste deste jeito,estava pensando nos fatos que tem acontecidos aqui na PHS.
Sorrio olhando para ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104679
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue200/200Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue235/235Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (235/235)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 8:49 pm

No momento em que acabo de falar com Leon percebo que aconteceu exatamente o que eu queria: ele se assustou. Vejo de relance ele puxar a varinha, mirando em mim e dizer:

- Petrificus Totalus! Porém mesmo estando muito perto consigo me esquivar e sinto o encantamento passar a centimetros de meu corpo. Ouço ele dizer:

- Nunca mais me assuste deste jeito,estava pensando nos fatos que tem acontecidos aqui na PHS.

Por um momento sinto meus olhos faiscarem com aquela afronta mesmo sabendo que eu a havia começado. Entretanto me recomponho depois de alguns segundos na posição de desvio que estava ainda e me virando de volta à ele calmamente digo:

- Você deveria aprender a escolher melhor seus oponentes... depois de tantos anos... achei que ja houvesse aprendido isso...

Fico encarando ele por alguns instantes o instigando a me desafiar, mas por fim suavizo a expressão. Depois de todos aqueles meses havia me afeiçoado a ele. Mesmo não fazendo parte da família, eu o considerava uns de meus irmãos. Depois de mais alguns instantes, solto a varinha dentro do bolso, ainda a estava segurando, e começo a massagear meu Anel de Olho do Dragão em meu dedo. Ainda em pé pergunto à ele:

- Você ainda não me responde exatamente: o que estava pensando? E... a propósito, posso me sentar?

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Ago 2012, 2:55 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeio pela escola

Vejo que ele consegue desviar do meu encantamento,sorrio olhando para ele e vejo que ele pensa em me desafiar,fico olhando para ele ate ele se recompor,conheço bem ele e sei que ele adoraria duelar mas acho melhor não fazer isso agora,ainda tava meio a flor da pele.
- Você deveria aprender a escolher melhor seus oponentes... depois de tantos anos... achei que ja houvesse aprendido isso...
apos ele dizer isso dou um sorriso.
-Mas eu sei escolher meus oponentes,so não acho que seja uma boa idéia lutar,não do jeito que eu ando.
Sorrio olhando para ele e vejo que ele me faz uma pergunta,uma não,duas.
-Pode se sentar sim meu caro amigo,eu tava pensando nas coisas que tem acontecido aqui na phs,ataques estranhos,enfim muitas coisas,mas no momento anda tudo muito calmo,será que aconteceu alguma coisa estranha?e quase não vejo as outras pessoas andando pelo castelo,to com saldade do pessoal,das bagunças,será que eles estão mesmo todos nas salas comunais quietos?ta passando tantas perguntas na minha cabeça.
Paro de falar pois avia falado tudo muito rápido,dou um sorriso para o percy e me deito nha grama olhando para o salgueiro.



Última edição por Leon Oliver Alard em Ter 07 Ago 2012, 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Salgueiro Lutador Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4677

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue110/110Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue115/115Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (115/115)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Ago 2012, 3:09 pm


Salgueiro Lutador

Eu e meu tédio. Não podia dizer como era horrível ficar o dia inteiro sentada em uma cama. Eu realmente estava precisando sair daquele quarto. Pensei que dar uma caminhada seria uma boa. Sai do dormitório e comecei a fazer meu caminho até o salgueiro lutador. Ain, como eu adorava aquela árvore. Um pouco longe ainda, vi dois garotos que eu reconheceria em qualquer lugar. Perseu e Leon.
Continuei andando até chegar perto deles. Parei atrás de Perseu e disse:
-Heey meninos! Como vão?
Eu não parava de sorrir. Só fiquei observando eles, até responderem alguma coisa.


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Ago 2012, 3:30 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeio pela escola

Ouso outra voz conhecida,mas como o percy já timnha me trazido a realidade olho com mais tranqüilidade e percebo que é a ginny,sorrio ao ver a filha daquela que eu amava e não aguento,me levando,vou ate ela e lhe dou um abraço muito apertado.
-A quanto tempo minha amiga,tu tava sumida,sente-se aqui com a gente.
Volto com um sorriso no rosto e me sento ao lado de percy novamente,olho para ver se ela vai se sentar ao meu lado.

Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Salgueiro Lutador Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4677

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue110/110Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue115/115Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (115/115)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Ago 2012, 4:06 pm


Salgueiro Lutador

Leon me abraça e eu não entendia muito bem, o motive daquilo, mas só retribui o abraço.
-É. Eu estava escondida no dormitório. – Sorri.
Me sentei ao lado de Leon e fiquei observando o salgueiro. Com um elástico que havia em meu pulso, peguei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo. Voltei a sorrir, com meu jeito doido Ginny de ser e perguntei animada:
- E então, sobre o que estavam conversando? Se for algo chato me avise, que eu vou embora e arrumo alguma coisinha pra me divertir.
É. O meu divertir significa aprontar. Fiquei quietinha, apenas sorrindo, esperando Percy me cumprimentar e me responderem.


Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Salgueiro Lutador Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104679
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue200/200Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue235/235Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (235/235)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Ago 2012, 6:20 pm

Ao me sentar ao lado de Leon, ouço sua explicação e e descubro que não havia sido somente eu que havia percebido o silêncio no castelo. A algumas semanas foi como se uma onda de silencio houvesse coberto o castelo, silenciando todos. Depois disso nunca mais houve contato entre os alunos. Mas por fim acabei esqueçendo essa linha de pensamento quando houvi uma voz bem atrás de minhas costas. Por um momento acabo não reconhecendo a voz, sinto uma leve movimento de Leon ao meu lado, mas volto a me concentrar na voz da pessoa, sinto como se a ja conheçesse muito bem mais por causa do tempo sem conviver a houvesse esquecido. Por fim, sinto um cheiro e um nome vem a minha mente: Ginny, era esse o nome. Me viro para o lado e a vejo, acabo sorrindo e digo:

- Ola Ginny, quanto tempo não...O que faz por aqui? Por que está tão feliz assim?

Me levanto e indo até ela a cumprimento com um beijo e um abraço, volto ao meu lugar e novamente sinto meus olhos faiscarem, porém dessa vez nem mesmo eu sabia porque isso havia acontecido, pois geralmente só ocorria quando eu queria instigar pessoas a fazer algo. Por fim olho para os dois esperando ginny me responder, Leon falar algo e massageando meu anel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Salgueiro Lutador Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4677

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue110/110Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue115/115Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (115/115)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeTer 07 Ago 2012, 6:36 pm


Salgueiro Lutador

Percy me vê e me comprimenta.
-Pois é Percy. É impressão minha ou aqui ta meio que... silencioso demais? Eu estar aqui tem algo a ver com eu no dormitório no maior tédio, então pensei em dar uma volta. Bem, e eu sou feliz por natureza. – disse sorrindo e falando bem baixinho : -Assim como também sou louca por natureza.
Me levanto e fico apenas observando o salgueiro. Uma árvore tão… bem não sei a palavra certa. Mas eu amo ficar ao ar livre, ver a natureza e tudo mais.
Paro um pouco de observar o salgueiro e passo a olhar Perseu e Leon, esperando dizerem ou fazerem alguma coisa.


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salgueiro Lutador Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424809
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salgueiro Lutador Left_bar_bleue999999/999999Salgueiro Lutador Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 2:05 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeio pela escola

Apos ver que todos ja se cumprimentaram sorrio e enfiando a Mao no bolso ofereço uma balinha para cada um.
-alguém aceita uma bala?
Espero a resposta deles enquanto pego algumas pedrinhas com a minha outra mao e começo a tacar e direção a entrada oculta do salgueiro lutador.
Apos um tempo percebo que nenhum deles quis a minha bala,pego ela e taco na boca,como vejo que esta um silencio meio chato resolvo andar um pouco mais pelo castelo e saio dali apos me despedir dos dois falando um tchau rápido para eles.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salgueiro Lutador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Salgueiro Lutador-
Ir para: