Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Circulo de Pedra

Ir para baixo 
+9
Ana Julia B. Lewis
Cassie L. Griffiths
Levigarian B. Baudelaire
Jeen Alard
Mellanie Weastter Rid
Artemis Olimpia
Leon Oliver Alard
Bianca Rid
Admin
13 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317332

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 4:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Circulo de Pedra é um dos monumentos da nossa escola.
Local bom para se sentar recostado a uma das pedras e ficar admirando o lago ao longe.Acessado atraves da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4766
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 8:25 pm

Após passar pela ponte chego caminhando rápido ao circulo da pedra. Estava escuro e muito frio. O vento batia forte em meu rosto,era até uma sensação gostosa.

Me sento ali um pouco esperando que ele venha.

Dou um longo suspiro de impaciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Circulo de Pedra Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424802
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 8:53 am

Chego um pouco depois da bia no circulo de pedra,vejo que ja faz um tempinho que ela esta me esperando.
-Ola minha linda,Tudo bem com voce?-
Olho feliz para ela,sendo ajudado ela luz da lua e me sento ao deu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis Olimpia
Bom Aluno
Bom Aluno
Artemis Olimpia


Status : Circulo de Pedra Alunos13
Idade : 29
Pontos : 4488
Localização : Via-Lactea, Sistema Solar, Terra, Hemisferio Norte, Europa, Reino Unido, Inglaterra, Pearl Hogwarts, Dormitório da Lufa-Lufa, Cama 06

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:41 am

Após seguir as duas pessoas até o circulo de pedra, e me escondo atraz de uma moita e vejo que é a professora Bianca e o Leon.
-O qué serrá qué eles estón fassende?
Fico escondida apenas observando e escutando o que eles falam
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4766
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:56 am

Quando estava sentada percebo passos e olho rápido para trás pensando que poderia ser outro professor,mas pra minha sorte era ele. Que se aproximou dizendo:

- Olá minha linda,Tudo bem com você?

Dei um meio sorriso em sua direção,era bom poder estar ali. Mas no fundo eu sabia que não era sensato uma professora ficar com um aluno. Ele senta ao meu lado e eu me viro para dar-lhe um beijo,mas achei melhor não então dou um abraço e digo:

- Que bom que veio. Eu já estava impaciente.

Ouço o som de um galho perto de nós e me viro para ver se alguém vinha,mas felizmente não era ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:59 am

Enquanto andava pelo castelo, pensei em ir tomar um ar no circulo de pedra.
Chegando lá, avisto a professora Bianca e o Leon.
Olho para os lados, enquanto pensava se eu deveria interrompe-los, quando vejo que Nathalie esta escutando e observando o que eles estão fazendo. Chego ao lado dela e digo baixinho:
-Você é uma lufana, não devia estar espionando eles. Vem, vamos embora.
Saio de lá sem saber se Nathalie me segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis Olimpia
Bom Aluno
Bom Aluno
Artemis Olimpia


Status : Circulo de Pedra Alunos13
Idade : 29
Pontos : 4488
Localização : Via-Lactea, Sistema Solar, Terra, Hemisferio Norte, Europa, Reino Unido, Inglaterra, Pearl Hogwarts, Dormitório da Lufa-Lufa, Cama 06

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 12:16 pm

Atraz da moita, escuto uma voz
-Você é uma lufana, não deveria estar espionando eles. Vem, vamos embora.
Olho em direção da voz e vejo minha colega Ginny.
Sem dar ouvidos a ela, continuo observando, mas, de repente me lembro que a lua cheia está se aproximando, e silenciosa mente volto para o castelo, atraz do diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 2:59 pm

Fui andar pelo circulo de pedra. Para tomar um ar.
Pedi licença a Leon e Bia e me deitei no meio do circulo de pedras e fiquei observando o céu estrelado.
Acabei dormindo. Quando era meia noite acordei e percebi que tinha dormido no gramado
Então me levantei e segui para a sala comunal da Lufa-Lufa.


Última edição por Ginny Weastter em Qua 01 Fev 2012, 4:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Circulo de Pedra Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424802
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:29 pm

-Bom minha linda,vou para o dormitorio que eu quero resolver uns projetos aqui pra phs.-
despeço da bia com um selinho e vou correndo para a minha sala comunal.
Durante o caminho domo as minhas decisões sobre certas coisas que me preocupam.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Circulo de Pedra 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4796
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 2:00 am

Chegando no Circulo de Pedra, vejo a Professora Rid sentada sozinha sorrindo pra lua
Me aproximo sem que ela perceba, sento ao seu lado e murmuro:

- Querida professora esta endoidando? Por que esta aqui a essa hora, sorrindo abestalhada pra lua? scratch
[/color]


Última edição por Jeen Alard em Sáb 17 Mar 2012, 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4766
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 8:23 am

Como ainda estava noite,fico ali sentada olhando a lua,estava cheia e muito bela,após Leon sair fico sozinha não percebo muito movimento,só me deparo quando alguém senta ao meu lado e fala comigo...olho para o lado e vejo que era a Diretora,que assumira o lugar do antigo Diretor. Sorrio com o que ela diz e lhe respondo baixo ainda olhando para lua:
-Ahh não estou abestalhada aqui. Apenas admirando.-Aponto o dedo para a lua- Não está vendo como ela está linda hoje?

Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217348
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 9:22 am

Vindo da floresta, enquanto subia o morro que dava acesso ao Circulo de Pedra, observo que mais a frente tem alguns vultos.

_ Pelo visto não sou o unico fora do castelo por essas horas.

Continuo subindo o morro, e me oculto nas sombras e tento ver quem estava por ali.
Percebo que uma das pessoas era minha esposa Jeen Alard, e a outra era a Professora de Voo Bianca Rid.
Fico meio preocupado com o que elas poderiam estar conversando.

Continuo subindo o morro ao encontro das damas que ali estavam.

_ Boa Noite Querida, o que faz fora do castelo essa hora? . Dirijo a palavra a minha esposa.

_ Ola professora, muito bom ve-la por aqui tambem, estav no campo ate agora? . Olho Bianca e sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Circulo de Pedra 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4796
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 3:40 pm

A professora Rid sem se quer olhar pra mim responde ainda com cara de abobada:

- Ahh não estou abestalhada aqui. Apenas admirando.- Aponta pra lua - Não está vendo como ela está linda hoje?

Olho para a lua também, de fato esta linda.

- Pois é esta mesmo...

Olho novamente para a professora que suspira ao meu lado scratch
Ate que percebo a aproximação de alguém no circulo, e vejo que é meu Marido Levigarian.


- Boa Noite Querida, o que faz fora do castelo essa hora? . Me comprimenta ao passar pela entrada do circulo.

- Ola professora, muito bom ve-la por aqui tambem, estava no campo ate agora? . Olha para Bianca ao meu lado e sorri.

Vou em direção a ele e lhe comprimento com um beijo.

- Olá querido, estou vindo do Corujal e vi uma movimentação por essas bandas, encontro a Professora Bianca aqui sozinha - Chego mais perto do seu ouvido e sussurro - Ela ta com cara de abestada né?

Olho para a professora sorridente em nossa frente.

- Mas se soubesse que teria essa reuniãozinha de amigos, teria trago minha garrafa do estoque especial de Whisky de Fogo! Very Happy


Última edição por Jeen Alard em Sáb 17 Mar 2012, 1:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4766
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 6:14 pm

Em seguida da Jeen chegar,logo depois vem também o professor Levigarian,que vai em direção a Jeen que se cumprimentam com um beijo. Respondo ao Levi com um leve sorriso no rosto o olhando:

-Não,não...Eu já sai do campo a muito tempo. Só vim aqui admirar a lua e aproveitar o resto da noite.

-E estou vendo que ficarei aqui de vela...

Sorrio para os dois e volto a olhar o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217348
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 8:13 pm

Me surpreendo com o beijo de minha esposa, pois havia mais gente ali. Noto que Bianca fica meio desconfortável e ate comenta algo sobre ficar de vela.
Dou um sorriso meio torto em desculpas pela cena de minha esposa
.Ela responde minha pergunta sobre ter vindo do campo faz um tempo. E minha esposa diz ter vindo do corujal ( Espero que não esteja mandando convites a minha sogra).
Continuo conversando com ambas e minha esposa ( para variar) tira milagrosamente uma garrafa de Whisky de Fogo ( me pergunto onde estava essa garrafa).


_ Como sempre você me surpreendendo, né querida. Mas devo dizer que irei recusar, preciso analizar alguns trabalhos e...

Paro de falar.

_ Nada de importante, so tomem cuidado, não irão se embreagar, vocês tem um exemplo a ser dado. Se me derem licença vou me retirar.

Me despeço de minha esposa com um beijo em sua bochecha e uma leve inclinada de cabeça para Bianca como forma de cumprimento.
Pego a reta da ponte coberta e vou voltado ao castelo olhando ao longe para a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Circulo de Pedra 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4796
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 8:55 am

Sorrio para meu marido ao ouvir:

- Como sempre você me surpreendendo, né querida. Mas devo dizer que irei recusar, preciso analizar alguns trabalhos e...

Vejo meu marido ser surpreender com o meu beijo e penso:

"Que bobinho, essa luzes da noite no castelo me deixam"....
.

Saio dos meus devaneios com a voz da professora:

-Não,não...Eu já sai do campo a muito tempo. Só vim aqui admirar a lua e aproveitar o resto da noite.

-E estou vendo que ficarei aqui de vela...


Não me sinto muito a vontade com o comentário de Levigarian, Não sei deve ter sido o tom receoso por trás do: - Preciso analizar alguns trabalhos e... - Para de falar. - Nada de importante, so tomem cuidado,...

Ou então no comentário calunioso sobre minha pessoa: - Não irão se embreagar, vocês tem um exemplo a ser dado.


Eu nunca fui de beber muito... ou fui? bom nunca lembro mesmo Laughing
Vejo ele se afastando de nos duas, no mesmo estande retiro uma tulipa do bolso interno da minha capa e estendo a Professora abestalhada a minha frente:


- Vai um copo professora, pra comemora essa sua alegria sei la porque?!?


Última edição por Jeen Alard em Sáb 17 Mar 2012, 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4766
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 10:23 am

Alguns instantes bem distraída fico perdida em minha mente,só vejo que o professor Levi acenou com a cabeça para mim e se foi andando para a ponte. Aceno também e vejo a professora Jeen que logo me oferece um pouco de bebida...ah eu nunca fui muito de beber.:

-Jeen,valeu...mas não quero beber. Estou feliz de mais para isso. -Sorrio,e volto a ficar séria- E nem adianta a Srta. me perguntar os motivos que não os direi.

Me levanto e paro de olhar para lua e me volto notando Jeen que começa a beber.
-Melhor você não exagerar com isso aí.
Dou risada para a amiga e fico de pé a olhando beber
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217348
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 7:17 am

Ao chegar no circulo de pedra com Cassie, percebo que não havia ninguem ali,
mas observo uma sombra espreitando perto das minhas estufas.

Olho encucado, e digo para Cassie:


_ Prossiga pela ponte coberta, dar direto no hall, os feitiços ja foram alterados para lhe permitir entrar, boa sorte.

Me afasto de Cassie seguindo para as estufas, com a varinha em punho e pensando " FIQUEM LONGE DAS MINHAS MANDRAGORAS".
Vou acelerando o passo, deixando Cassie parada no Circulo de Pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Cassie L. Griffiths
Bom Aluno
Bom Aluno
Cassie L. Griffiths


Status : Circulo de Pedra Profes11
Idade : 36
Pontos : 4481

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 12:12 am

Levigarian me deixa no circulo da pedra,já nos terrenos da escola. Ele segue indo em direção das estufas,sorrio amigável até ele sair de minha vista e vou seguindo até o castelo diretamente para procurar meus aposentos para descansar e arrumar meus pertences. Fui carregando minha pequena mala e meu casaco saindo do circulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217348
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 4:42 pm

Subia para o castelo vindo da cabana do wey, sinto alguem me olhando. Alguem nas sombras.

Olho para tras um pouco desconfiado e fico analisando a area. Pego minha varinha para todo o caso e fico observando. Um rumorejar de galhos proximos me assusta de imediato e profiro o encantamento:


_ LUMUS MAXIMA!

Um jorro de luz forte clareia o local e vejo que era somente um coelho preto. Paro por alguns momentos olhando o coelho, penso: " Essa especie não vive por aqui." Ainda olho o coelho e ele não fugiu com o clarão. Alguma coisa me põe em alarme. Há algo estranho com o coelho sei disso, so pode ser um animago.

_ HOMORFO!

Grito apontando para o coelho, mas ele salta antes de meu feitiço atingi-lo e some por entre os arbustos. Saio em seu encalço e vou descendo por entre a mata rumo a floresta com minha varinha iluminando o caminho. Ainda vejo o coelho lanço outro feitiço mas ele consegue pular a tempo. Continuo correndo em seu encalço.


_ VOLTE AQUI, REVELE-SE COVARDE!

Perco o coelho de vista e me encontro na entrada floresta. Penso bem antes de agir, e decido voltar ao castelo pois sozinho poderia ser arriscado. Volto ao castelo ainda atendo ao meu caminho. " Quem poderia ser, quem estava sob aquela forma, quem?".
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Circulo de Pedra Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4703

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 7:33 pm

Chego antes de Ginny e Matheus no circulo de pedra e vejo eles atrás de mim e digo :
-Vocês estão muito molengas !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 7:57 pm

Corro atras de Ana e digo:
-Você quer que eu corro rápido como se eu estou de salto?
Tiro minha sandália e logo alcanço Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:05 pm


Vou até o circulo de pedra com a Ana e a ginny.
Vejo que a Ana nos chama de molengas e começa a correr.
Fico confuso e depois corro atrás dela.
Vejo ginny alcançando a gente e então corro mais rápido ainda e começo a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Circulo de Pedra Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4703

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:12 pm

Paro de correr e digo a Ginny :
-Eu não te falei mas se a gente vai brincar e se sujar use tênis ou fique descalço ,como você esta e eu também !
Deito na grama e digo aos dois :
-Se eu soubesse eu ia fazer uma poça de lama !Posso até usar vestido e salto alto mais ainda não sou adulta !
Me sento na grama e espero os dois .
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:17 pm

Coloco minha sandália em um canto e me sento na grama ao lado de Ana. Digo:
-Ai, isso é tudo o que a gente precisa. Mas depois vou tomar um belo de um banho.
Olho para Math e digo:
-Não está com medo de se sujar,não é mesmo?
Sorrio e fico pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:34 pm


Vejo que Ana para de correr e então paro para respirar.
Tiro meus sapatos e vejo que elas estão deitadas na lama.
Fico estranhando mas a Ginny me pergunta se eu estou com medo.
Dou um sorriso e então pulo na lama jogando ela para todos os lados.
Então começo a dar gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:44 pm

Digo:
-Ai que nojo Matheus. Precisava jogar para todo lado a lama?
Observo Matheus com um olhar ameaçador. Em seguida dou uma risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:45 pm


Vejo que a Ginny não gosto de minha brincadeira e fico constrangido e digo :
-Aah , foi mal eu não sabia ...
Então vejo que ela da risada e fico sem entender nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:48 pm

Digo a Matheus:
-Relax boy. Nada que um belo banho não tire.
Volto a rir e digo a Ana:
- Há quanto tempo a gente não faz isso,hein maluquete?

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:49 pm


Dou uma risada com a Ginny me chamando de boy.
-Ta ta , falou aí girl !
Então deito no chão com as mão na minha cabeça e olho para o lindo céu azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Circulo de Pedra Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4703

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:56 pm

Vejo que Matheus teve coragem de pular na lama e Ginny ficou feliz ,então pulo na lama também e digo :
-É né maluquete faz um tempinho !
Fico rindo por nada e digo :
-Alguém quer brincar do que ?

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 8:58 pm


Vejo que Ana também pula na lama e digo :
-Viu Ginny , a Ana também é feliz.
Dou uma risada e então vejo que Ana pergunta oque iremos brincar.
Então pego a lama em minha mão e faço uma bola de lama.
Dou uma volta discretamente e jogo no vestido de Ana.
E Então começo a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 9:02 pm

Percebo que Ana pergunta do que vamos brincar.
Antes que eu possa responder Matheus joga uma bola de lama no vestido de Ana.
Dou um gritinho e saio de perto deles discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Circulo de Pedra Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4703

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 9:09 pm

Vejo meu vestido sujo e grito :
-MATHEUS VIEIRA BAUDELAIRE !Sujou o meu vestido !
Faço uma bola de lama bem grande e taco no Matheus e o vejo todo sujo de lama também .
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 9:14 pm


Vejo Ginny se distanciando e quando penso em pegar uma bola de lama eu ouço Ana gritar meu nome.
Quando olho para ela vejo uma bola de lama vindo em minha direção que me acerta em cheio.
Então minha roupa fica suja de lama mais não me importo.
Pego uma bola de lama e jogo na Ginny acertando em cheio e grito dizendo :
-PONTOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 9:19 pm

Dou um grito não muito alto:
-Agora é pessoal MATHEUS VIEIRA BAUDELAIRE.
Me junto a Ana e digo:
-Vamos Ana. Ele vai saber o que é ficar sujo.
Faço uma bola de lama e acerto em cheio a blusa de Matheus.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Circulo de Pedra Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4718
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue170/170Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 9:22 pm


Vejo que Ginny também grita meu nome e penso :
-Eu sou popular. Very Happy
Então ela acerta uma bola de lama em minha blusa.
Saio correndo me desviando de todas as bolas que elas mandam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Ana Julia B. Lewis


Status : Circulo de Pedra Alunos11
Idade : 23
Pontos : 4703

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue100/100Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (100/100)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 8:50 pm

Ou Matheus dizer que é popular e digo :
-Claro que você é popular ,é muito baderneiro !
Fico feliz por eu ter me sujado e grito :
-Ta molenga em Matheus fugindo de duas garotas que só estão te tacando bola de lama !!
Rio do que digo e falo :
-Quem ta afim de brincar mais ou fazer outra coisa ?
Paro um pouco de tacar bola de lama e me sento
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 29 Mar 2012, 8:55 pm

Digo a Ana:
-Eu to! Tomar um belo banho! E depois observar o céu!
Olho para Ana e para Matheus.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317332

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeDom 13 maio 2012, 9:49 am

Sol brilhava no em meio as poucos nuvem daquela manhã de Domingo, pássaros cantavam alegrimente e insetos voavam pelas flores. Tudo na mais completa paz e harmonia.

Mas algo estava para ocorrer naquela manhã, algo que causaria a pertubação da paz e o termino de toda a harmonia. Parecia começar da saida da Ponte Coberta, uma pequena mancha no alto das gramas, logo foi se expalhando, aumentando. A grama assumiu uma coloração Negra como se estivesse sendo queimada, mas não havia sinal de fogo e nem de cinzas.

A folhas negras da grama formam algo similar a uma trilha que descia em direção ao Salgueiro Lutador. Uma trilha de folhas sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317332

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:12 pm

Um patrono em forma de gato alcança o professor de ETCM que voava em direção ao muros do corujal em uma vassoura.

O gato pronuncia poucas palavras.

" Salão...urgente.. perigo"

O patrono se desfaz, e em sua distração o professor para abruptamente pois uma sombra se formava em sua frente.

Ele desce da vassoura e observa a sombra se molda e forma algo que o espanta.
O professor de ETCM olhava para si mesmo como um espelho em sua frente, o seu outro eu erguia uma varinha.

A noite nos traz infortunios que muitas vezes temos medo de enfrentar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305203
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:30 pm

Fico paralisado, a imagem diante de mim era como um espelho mas demostrava diferenças, seu olhar, sua expressão, eu via o que se passava dentro dele isso que me deixava ainda mais sem ação.

Dou uma passo para atrás, seguro a Nimbus 1500 com minha mão esquerda enquanto mantenho a varinha apontada para o que eu considerava meu maior medo.

Não era o medo de mim mesmo, mas sim o medo do que havia dentro de mim, o que eu poderia me tornar, do que eu tentava domar e controlar todos os dias.

Imagino meu outro eu se transformando, sua forma se alterando, ficando bem menor e com penas em todo se corpo, adquirindo um bico engraçado e asas bem pequenas. Se tornando um Oraqui-Oralá. Mantenho a varinha apontada para meu outro eu e digo:

- Riddikulus

Tento fazer meu maior medo assumir uma forma engraçada, caso não funcione mantenho minha varinha erguida e digo claramente:

- Estupore

Observo atentamente o que acontece, minha respiração fica ofegante, não por causa do cansaço mais sim por causa do bombardeio de sensações que eu estava passando.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317332

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:43 pm

O outro ser sorri com a tentativa do professor, os feitiços nao pareciam surtir efeito.
Os olhos emanam uma loucura compulsiva, um odio pelos demais, ansiava por destruir o que mais lhe importava pois nao possuia mais significado manter aquilo vivo.

O ser vai para cima do Professor, na outra mao levava uma adaga e investe contra o professor, acertando sua barriga e fazendo ficar parado olhando fundo nos olhos de sua copia.

O que era aquilo, o professor se perguntava, um dor excrucitante podia ser sentida pelo professor, algo atravessara seu corpo, o medo tomava posse de seu ser, parecia ser o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305203
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue999999/999999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 10:09 pm

Sinto uma terrível dor no meu abdômen, como se algo estivesse me dilacerando. Era aquilo, estava acontecendo, meu maior medo estava me matando, mas jamais imaginei que seria daquela maneira.

Mas não precisa ser.

Um terrível ódio se espalha por dentro de mim, algo que causa um leve tremor nos meus músculos. Fecho momentaneamente meus olho, escuto aquela voz dentro de mim, minha própria voz mas em um tom que eu sempre tentara acalmar.

Morte... Ódio... Destruir...

As palavras se ecoavam na minha mente repetitivamente, até que percebi que se existia um momento para ouvi-las, para deixa-las fluir era agora.

Abro novamente meus olhos, mas não possuíam mais o mesmo brilho, estavam levemente opacos espelhando o que se passava dentro de mim.

Aponto minha varinha para a varinha dele e digo:

- Expelliarmus

Faço um movimento para a diagonal esquerda, fazendo a varinha dele ser lançada para longe.

Solto a Nimbus 1500 e minha varinha no chão ao mesmo tempo, encaro minha imagem que neste momento aparentava mais ser um espelho de mim. Me afasto alguns centímetros dela.

Com minha mão direita seguro o braço esquerdo do meu outro eu, com um rápido movimento giro para atrás de seu corpo torcendo seu braço até conseguir pegar adaga que estava em sua mão.

Pego a adaga, seguro os cabelos dele com minha mão esquerda puxando sua cabeça para atrás, deixando exposto seu pescoço enquanto passo ferozmente a lâmina da adaga sobre ele, traçando um caminho entre uma jugular e outra.

Me afasto novamente, em uma veloz passada chego até minha varinha, pego-a do chão e aponto-a contra minha imagem, que se prostrava de joelhos não chão com as mãos no pescoço.

Aponto minha varinha para ele, desejando sua morte como nunca desejei a morte de outro ser e digo claramente:

- Avada Kedavra

Um clarão verde sai de minha varinha. Observo tudo com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Circulo de Pedra Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4686
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue160/160Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 8:22 am

Chego ao circulo de pedra e me deparo com uma cena que me choca.
O professor Wintter se via frente ao .. ao .. professor Wintter.
Minha cabeça da um nó nesse momento, o que estava acontecendo?
Me escondo atras de uma das pedras, não parecia seguro.
Observo atento o que ocorre ali, o outro professor wintter investe com uma adaga, contenho um grito de agonia, tampando minha boca.

Olho para ver o que acontecia, o meu tutor parece ferido, queria ajudar mas não parecia seguro. Ele consegue fazer um movimento e se livrar de sua copia.

Ele aponta sua varinha e profere um feitiço que ouço e vejo o clarão verde.

-Avada Kedavra.

Nesse momento nao consigo me calar e grito:

-NÂO!!

Observo a cena em choque, o meu tutor estava muito proximo o feitiço ia atingi-lo, fico parado esperando alguma coisa acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Circulo de Pedra Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4686
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue160/160Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue190/190Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (190/190)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 1:00 pm

Como um impulso de meu corpo, de sempre querer ajudar, não consigo me conter, corro em direção ao meu tutor e o abraço no momento em que o feitiço é dito.

Ao longe consigo ouvir, algo que consegue eriçar os cabelos de minha nuca, o rugido de um leão novamente pude ouvir, vinha de dentro do castelo emanando por todo o terreno, aquele som trazia conforto, dava a sensação de que tudo ficaria bem e acreditei nisso me rendendo a essa energia.

Abro os olhos e vejo o professor Wintter, eu o abraçava pela cintura, noto que a copia havia sumido, ele cambaleia e nesse momento cedo meu ombro em seu auxilio, ele parecia exausto, com certeza estava.

-Tudo bem professor, estou aqui, vou ajudar você a chegar em sua cabana, acabou, o seu outro eu se foi, vamos eu carrego o senhor.

Apoio o professor Wintter em meu ombro, e ajudo ele a ir a sua cabana, olho de relance ao castelo, o que quer que fosse nos ajudou e muito neste momento, decido por hora ajudar o professor, mas futuramente um lugar eu irei, a Biblioteca pois estava claro para mim que o rugido estava ligado a Godrico Gryffindor o fundador da Grifinória e eu iria achar essa reliquia era uma promessa.

Volto minha atenção ao professor e ajudo ele a descer rumo a sua cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Circulo de Pedra Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124734
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue99999/99999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue99999/99999Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQui 30 Ago 2012, 9:20 pm

Chego no Circulo de Pedra flutuando, e fico dentro da maior pedra, pensando como seria se eu ainda estivesse entre os viventes. levanto e saio da pedra, fico com as pernas dentro do chão e vou para a ponte coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Circulo de Pedra Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4670

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue110/110Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Circulo de Pedra Left_bar_bleue115/115Circulo de Pedra Empty_bar_bleue  (115/115)

Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 2:40 pm



A sunny morning ...



Era realmente uma manhã de sábado comum... O mesmo tédio de sempre. Sentia falta de dar uma volta por Hogsmead com os amigos, mas provavelmente todos iriam estar cansados hoje. Eu não os culpo por isso, ontem havia sido um dia de aula cansativo.
Eu sempre fui a mais alegre e energética da turma, então, é claro que nessa hora eu seria a única acordada. Resolvi aproveitar meu ótimo humor para dar uma volta, tomar um ar fresco sozinha, mesmo.

Alegremente me levantei, tirei meu pijama e vesti uma regata branca e um shorts jeans curto. Rapidamente também calcei uma sapatilha branca com um laço em cima e arrumei meu cabelo, deixando o mesmo com leves cachos.
Sem fazer barulho, sai do dormitório e comecei a caminhar calmamente pelos corredores a caminho do Círculo de Pedra. Não demorou muito até que eu chegasse ao meu destino, então me sentei no chão e fiquei encarando o céu que estava azul e limpo. Não havia sinal de chuva, pelo contrário, haviam muitos pássaros pelo céu. O som deles eram tão doce, que me fez dar um leve sorriso e sussurrar:

"Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."

Era isso que minha mãe sempre me dizia antes de me colocar para dormir. Nem dava para acreditar que já haviam passado anos e ela estava morta. Mas isso não me chateava, pois ela não iria gostar de me ver naquele estado depressivo e o que mais eu poderia pedir além dessa minha nova família e desses meus amigos maravilhosos? Nada.
Parei de pensar e me levantei. Fui caminhando para dentro do castelo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Circulo de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Circulo de Pedra   Circulo de Pedra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Circulo de Pedra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Círculo de Pedra-
Ir para: