Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Ponte Coberta

Ir para baixo 
+12
Niklaus B. Pendragon Rid
Ivan V B Dimitrov
Cassandra Montesquiel
Matheus Vieira Baudelaire
Jeen Alard
Matheus Scarole Lewis
Mellanie Weastter Rid
Artemis Olimpia
Bianca Rid
Leon Oliver Alard
Levigarian B. Baudelaire
Admin
16 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 4:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ponte que da acesso ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e as outras áreas do castelo, um caminho para a esquerda da ponte coberta segue para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], descendo o morro você chega na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Um caminho a sua direita ao sair da ponte o leva ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Ponte Coberta Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 7:18 pm

Após sair do salgueiro, fico pela ponte coberta olhando por uma de suas aberturas.
Fico admirando a escola e as luzes nas janelas do castelo. Olho para baixo e vejo uma penumbra assustadora.

_ Cair daqui seria muito complicado!

Olho ao meu redor para ver se alguem se aproxima, mas não vejo ninguém.
Fico parado olhando para a lua e sentindo a brisa da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ponte Coberta Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424803
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 8:38 pm

Em um dos meus passeios pelo castelo eu resolvo passar pela ponte coberta.
Ao entrar nela vejo alguém de longe escorado nela olhando para a lua.ao me aproximar noto que é o professor levigarian.

-Ola professor,o que o senhor faz aqui sozinho?-
Pergunto pra ele o observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Ponte Coberta Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 9:15 pm

Me surpreendo com a chegada do aluno. Sinceramente levo ate um susto pois estava muito distraido.
Olho para ver quem me cumprimentava e reparo que é Leon, um dos alunos da grifinória se não me engano.


-Ola professor,o que o senhor faz aqui sozinho?-

Olho para a lua e respondo sem olhar para o aluno.

_ Somente admirando a beleza do lugar e respirando um pouco. E você o que faz tão tarde fora do castelo?

O olho desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ponte Coberta Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424803
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 9:21 pm

Percebo que o professor leva um pequeno sudto com a minha chegada.
_ Somente admirando a beleza do lugar e respirando um pouco. E você o que faz tão tarde fora do castelo?
-Estava sem sono entao vim tomar um pouco de ar aqui fora-
Me encosto próximo ao lugar onde o professor esta escorado observando a lua e começo a observa-la também.
-Linda essa lua ne?bem que uma certa pessoa poderia estar aqui comigo-
Dou um sorrisinho para o levi olhando para o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Ponte Coberta Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 9:27 pm

Olho para Leon e fico meio confuso.

_ Se me der licença vou para meu dormitório. preciso descansar, tive um dia cheio.

Me despeço de Leon e vou voltando ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4767
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 9:38 pm

Depois de sair do salgueiro lutador,passo pela ponte em direção ao círculo da pedra andando rapido de cabeça baixa,estava com meu capuz cobrindo meu rosto. Pensei comigo.


Tomara que não de pra me ver mesmo.

Passa alguém por mim mas não reconheci e continuei andar rápido até o circulo da pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ponte Coberta Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424803
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 8:43 am

Observo o professor levi sair de la e fico observando a lua.
Alguns minutos depois vejo uma garota de capus passar por mim.

-Acho que sei quem é essa mulher.-
sussurro de modo que só eu possa ouvir.
Sigo ela em direção ao circulo de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis Olimpia
Bom Aluno
Bom Aluno
Artemis Olimpia


Status : Ponte Coberta Alunos13
Idade : 29
Pontos : 4489
Localização : Via-Lactea, Sistema Solar, Terra, Hemisferio Norte, Europa, Reino Unido, Inglaterra, Pearl Hogwarts, Dormitório da Lufa-Lufa, Cama 06

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:51 am

Passando pela ponte coberta, vejo duas pessoas indo em direção ao circulo de pedra.
-Quén serón esse tos?
Sigo os dois silenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Ponte Coberta Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4671

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue110/110Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue115/115Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (115/115)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 2:06 pm

Dando um de meus passeios passando pela ponte de coberta para ir ao corujal vejo três pessoas indo ao circulo de pedra. Começo a andar mais rapido passando por eles. Dou uma olhadinha para tras e percebo Nathalie. E me pergunto:
-O que será que ela esta fazendo aqui?


Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Ponte Coberta Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4672
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 3:51 pm

Passo pela Ponte Coberta ,indo direção ao Salgueiro Lutador,observo umonte de Pessoas seguindo as outras Shocked
Sigo em frente em direção do Salgueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno
Matheus Scarole Lewis


Status : Ponte Coberta Grifin10
Idade : 25
Pontos : 4672
Localização : Rivendell.

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 8:53 am

Desco o morro da ponte coberta em direção da cabana Do Wey.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeen Alard
Admin
Admin
Jeen Alard


Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Ponte Coberta 1855537_orig
Grande obras no ramo da adivinhação e de leituras de runas.
Percepção parapsíquica do clarividente
Pontos : 4797
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 15 Fev 2012, 1:54 am

Saindo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Passo pela ponte coberta de cabeça baixa, pensado no bilhete que acabo de mandar..
Quando vejo de relance, uma movimentação em direção ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Começo a seguir em direção ao lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://teen-crazy.webnode.com.br
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Ponte Coberta Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4719
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue170/170Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue190/190Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (190/190)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 5:55 pm


Passo pela ponte observando os passaros e as arvores.
Tropeço , caio no chão e observo meus livros se espalharem
Levanto e digo:

-Ai Ai , eu sou muito desastrado.

E faço uma careta estranha.
Pego todo o material e continuo andando
Em direção a Grande Escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Ponte Coberta Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 8:08 pm

Depois de semanas estudando em minha casa, preocupado com o que Wey tinha comentado comigo, lendo livros e mais livros de feitiços na biblioteca da escola e trazendo alguns de minha mansão consigo por fim achar uma solução. Sigo pela ponte coberta coberto por uma capa preta com tunica.

Me posto diante do portal da ponte coberta, saco minha varinha e aponto para o arco de entrada da ponte, começo a proferir um encantamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após pronunciar o encantamento apontando a varinha para o portal e gravando os escritos no mesmo, olho para a Cabana do Wey ao longe.

_ Tenha cuidado meu amigo, somente até aqui minhas proteções irão funcionar.

Olho para a lua, meus olhos emanam o verde de sua iris e volto a olhar para a baixo, mas focalizando a floresta.

_ Sei que esta ai, em algum lugar.

Uma ultima olhada a Cabana , viro para entrar na ponte com minha capa balançando com meu movimento e volto ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Ponte Coberta Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4511
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue15000/15000Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue30000/30000Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 4:38 pm

Em uma noite em que pude sair da floresta porque achei seguro. Me ocultei nos arbustos e vi um dos professores encantando o portal. Ele usava uma especie de runico. Não seria facil decifrar, mas não sou uma total estupida.

Assim que ele parte, vou até o portal e vejo os inscritos, conjuro um pedaço de papel e anoto com minha varinha as inscriçoes.

Guardo o papel e retorno a floresta, precisava de um livro sobre runas. E sabia aonde encontrar.

Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Ponte Coberta Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4511
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue15000/15000Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue30000/30000Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 8:41 pm

Passo pela ponte correndo para dentro do castelo.

_ Estou quase la, ele sera meu!

Corro mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Ponte Coberta Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124735
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue99999/99999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue99999/99999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 3:19 pm

Saindo do patio pavimentado, chego a ponte coberta, e observo algumas pegadas de lama no chão, e atravesso a estrutura da ponte em direção ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin
Niklaus B. Pendragon Rid


Idade : 28
Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ
______________

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.


Pontos : 204895
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 6:17 pm

Sem ter mais nada para fazer, depois de minhas aulas já dadas, resolvo ir passear pelo castelo. Entre os meus passeios, resolvo ir dar uma passada na ponte coberta. Desço todas as escadas, saio do castelo e vou em direção a ponte coberta.
Chego lá, sento-me no chão e fico olhando as estrelas e pensando na morte. Parecia engraçado, eu, pensando na morte. Ri comigo mesmo e ainda sim, continuei a minha doce briza observando as estrelas.
Levanto-me do chão, vou andando pela ponte de um lado a outro pensando, pensando. Já estava até cansado de pensar. Entao, peguei a minha bolsa e voltei para o castelo, para a minha humilde sala me aquescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:08 pm

Usou de suas habilidade defensiva para proteger sua amada escola e agora retorna as pressas para o castelo.
O professor de herbologia enviou um patrono aos professores se haviam recebido era incerto.

O que sabemos sobre o escuro? Sabemos que testa nossos medos e o herbologista estava prestes a ser testado.

Quando chegava a ponte coberta cinco sombras se erguem do chao e criam formas, sangue pingava de seus corpos, seus dentes podres e sua boca escancarada, olhavam o herbologista.

Ele para abruptamente, em seu caminhos encontravam-se Inferis, cadaveres animados por magia negra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Ponte Coberta Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:24 pm

Paro abruptamente quando seguia para o castelo as pressas.
O que eu mais temia surgia em minha frente, não era possivel, nao poderiam ter Inferis aqui, minhas defesas eram fortes para impedi-las.

O pavor toma conta de meu corpo, cada musculo se enrijece, começo a me apavorar, mas uma coisa passa em minha mente, algo que era bem obvio.

So poderiam ser bichos-papoes com a escuridao iminente se revelaram para assustar.

Ergo minha varinha a frente e me concentro em uma arvore dançante com frutos coloridos e digo:

_ Riddikulus

Na esperança de dar certo espero com a varinha a frente esperando qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317333

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:46 pm

O feitiço nao funcionou e o professor se desespera.
Nao acreditava que eram inferis realmente, as criaturas vao para cima.

O professor cria um escudo mas elas passam por ele como se ele nao estivesse ali, elas agarram seus braços e pernas, mordem seu corpo.

Ele sente a dor das mordidas, sente seu fim se aproximando, pela primeira vez ele nao tinha uma explicação para o que er aquilo.

O medo em seus olhos era expressado, ele cai e as craituras o cobrem, começam a mordelo, seu corpo sente as mordidas.

Parece que seu fim chegara.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Ponte Coberta Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217349
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 9:59 pm

Sentia a dor das mordidas, o medo tomou conta de mim, e isso me mostrou como sou fraco, pensamentos passavam pela minha mente, meu coração estava com medo, e meu corpo respondia a isso.

As criaturas me mordiam e eu so fazia sentir a dor, nao via solução, nao tinha como eu sair dali.

Uma ideia vem a minha mente, algo que poderia acabar com tudo.
Fecho meus olhos e tenho a visao do castelo, toda sua beleza, penso em Fyora pela primeira vez depois de anos e dos momentos felizes que passamos juntos.

Lembro do rosto de meus filhos, penso em quem cuidaria deles, isso me angustiava ainda mais, sussurro algo ao vento, e sei que ele me ouviu.

Sinto minha varinha em minha mao direita, sabia que era isso que deveria fazer, minha varinha que a muitos anos me dava sua fidelidade, penso por ultimo em meus amigos, vislumbro wey, bianca, jeen, magno, gaspar, seguro firme a varinha e digo com força.

_ INCENDIO DUO.

Espero pelo meu fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Ponte Coberta Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4687
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue160/160Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue190/190Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (190/190)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 2:00 pm

Vinha correndo da cabana do professor Wintter e me deparo com o professor Levigarian caido.
Corro ate ele e ajudo a levantar, cedo meu ombro novamente em auxilio.

-Tudo bem professor, vou leva-lo a ala hospitalar.

Sigo em direção ao castelo levando o professor a ala hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Ponte Coberta Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Ponte Coberta Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304959
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue99999/99999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue99999/99999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 2:11 pm

Minhas pernas começam a obedecer as ordens que me consumem por dentro.
Sou guiada por uma força maior, que me leva à Ponte Coberta.
Me deparo com dois Professores e meu amigo Aphonso.
Eles parecem muito abalados.
Abraço Wey com delicadeza e me ajoelho perto de meu pai.
- Está tudo bem agora - sorrio para ele.
Ajudo-o a se levantar e vou com Aphonso até a Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Ponte Coberta Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124735
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue99999/99999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue99999/99999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQui 30 Ago 2012, 9:24 pm

Após sair do circulo de pedra, chego na ponte coberta e vou até o meio dela, e com um impulso vou para cima e vou flutuando até o 6º andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4308
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue110/110Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue100/100Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (100/100)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 3:34 pm

Saio da escola com minha coruja Máni e meu corvo Váli voando em minha volta como loucos, mas eu gostava da sensação deles voando em minha volta, de certa forma eu me sentia protegido. O meu corvo era de fato mais rápido que a coruja, mas o voo da coruja era bem mais suave.

_ Ei comportem-se _
Reprendi meus pássaros sem levar muito a serio, na verdade estava me divertindo com eles e não ligava para o que eles faziam voando em volta de mim.

Atravesso a ponte indo para o corujal, o mais novo lar de Máni
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Belem Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Maya Belem Lewis


Status : Ponte Coberta Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : O essencial para sobreviver...apesar de ter preferencia por algumas materias
Pontos : 4774
Localização : PHS/Berlin,Paris,Londres e New York

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue45/110Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (45/110)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue0/115Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (0/115)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 10:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ponte Coberta...
Era fim de semana e como o tempo estava gostoso decidir ir para um dos meus lugares favoritos: A ponte coberta.o lugar estava calmo,então tirei um livro da minha bolsa,me sento no chão e começo a ler-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Ponte Coberta Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424803
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue999999/999999Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 10:07 pm

Passeando pela escola reconheço uma pessoa que a tempo não conversava,noto que ela esta lendo um livro,Chego perto dela e a pergunto:
-Posso sentar aqui senhorita?-
Espero a resposta dela com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Belem Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Maya Belem Lewis


Status : Ponte Coberta Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : O essencial para sobreviver...apesar de ter preferencia por algumas materias
Pontos : 4774
Localização : PHS/Berlin,Paris,Londres e New York

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue45/110Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (45/110)
MP:
Ponte Coberta Left_bar_bleue0/115Ponte Coberta Empty_bar_bleue  (0/115)

Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 10:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ponte coberta...
Estando tão concentrada em minha leitura que não noto que Leon está chegando perto de mim até que me pergunta:
-Posso sentar aqui senhorita?
-Claro que sim Leon,como você está ?
Espero sua resposta com um sorriso amigavel no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponte Coberta Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Coberta   Ponte Coberta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte Coberta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponte Suspensa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Ponte Coberta-
Ir para: