Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Salão Principal PearlHogwartSchool

Ir para baixo 
+8
David Evans
Emily E. Fëanturi Eldor
Vicente Adamatti
Matheus Vieira Baudelaire
Leon Oliver Alard
Bianca Rid
Levigarian B. Baudelaire
Korndorfer Linns Gaspar
12 participantes
AutorMensagem
Korndorfer Linns Gaspar
Admin
Admin
Korndorfer Linns Gaspar


Status : Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Fundad10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : "Sou sangue-ruim com muito orgulho."


"Piscifors"...Obrigado Wey Wintter! ^^
Pontos : 305067
Localização : Londres

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeQua 03 Ago 2011, 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

PARA ENTRAR NO SALÃO PRINCIPAL BASTA PEGAR A SEGUINTE CHAVE DE PORTAL!


OBS: Crie uma conta no http://www.brasilchat.net.br/ para melhor utilizar a sala e as aulas.


Última edição por KorndorferGaspar em Sáb 05 Nov 2011, 3:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pearlhogwartschool.forumeiros.com

AutorMensagem
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424793
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 1:40 pm

Entro no salão principal e vejo o professor levigarian indo em bora,neste momento minha parte mais fraca reage antes de eu conseguir me refrear,lagrimas descem dos meus olhos,observo sua filha se despedir dele,meu coração neste momento não esta muito bem e esta respondendo com lagrimas,Observo o sempre amigo levi saindo do salão em direção a saída da escola, não consigo acreditar que ele esta partindo,olho sem reação nenhuma,isso nao pode estar acontecendo,aquele que me ensinou tanto,me mostrou coisas que eu nunca imaginaria que poderia existir,todas as minhas lembranças passam por minha cabeça,o levi,mais que um amigo,um irmão para mim,aquele que eu nunca tive coragem de dizer para ele fica presso na minha garganta,espero um dia rever ele entrando por estas portas.Nao aguento e deito na mesa da grifinoria aos prantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 8:05 pm




Maçã Verde


Entro no Salão Principal arrastando meu robe no chão, jogando uma maçã no ar e a recolhendo com a mão.
Olho para as velas suspensas no ar e respiro fundo.
Talvez seja um ótimo momento para refletir.
Sento-me nos degraus perto do púpito. Mordo um pedaço da maçã verde enquanto faço planos para minhas aulas.



to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424793
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 5:00 pm


Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Grifiq
Relembrando materias

Entro no salão principal com vários livros dos anos anteriores e começo a ler eles,pego um de transfiguração e começo a ler sobre os tipos de transfiguraçao.
- A Transfiguração é o ato de transformar a forma física do alvo porém preservando sua forma mental ou espiritual.Já a transformação altera a forma física e a mental ou somente a mental.Na transfiguração lidamos com alguns tipos de transfiguração. Essas são divididas em grupos e em sub grupos.
O primeiro grupo pertence os feitiços com Inanimados em Inanimados, ou seja, quando transfiguramos algo sem vida em algo sem vida.
O segundo grupo pertence os feitiços com Inanimados em Animados e Animado em Inanimado.Quando transforma algo com vida em algo sem vida ou algo com vida em algo sem vida. O terceiro grupo pertence os feitiços animados em animados, algo com vida, em algo com vida .
E existe ainda a subdivisão das Transfigurações
Que são três subgrupos
Transfigurações: Parciais, Inteiras e Nucleais.
As Transfigurações Inteiras são aquelas onde o alvo vira completamente outro alvo, o movimento é sempre circular ou giratório.
As Transfigurações Parciais são aquelas que transfiguramos apenas um pedaço de algo, o movimento deve ser o tracejado em volta de onde o alvo vai ser mudado.
E as Transfigurações Nucleais que mudamos o núcleo do alvo, deve se apenas apontar, apesar do movimento ser simples essa transfiguração é a mais difícil de todas.


Continuo lendo em um tom de voz natural e sorrindo das minhas anotações que eu tinha feito no meu livro de transfigurações,lembro que a maioria delas eram de quando o Gaspar dava aulas de transfigurações.

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4709
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue170/170Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue190/190Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 5:42 pm

Entro no salão principal , olho para todo aquele lugar , nunca iria me esquecer mesmo estando todo esse tempo fora .
Sento-me na mesa da corvinal e fico olhando pela janela , ja esta entardecendo e fico olhando fixamente para o sol desaparecendo , por um instante todas as lembranças que eu tive aqui no ano anterior passam de uma vez e eu sorrio e percebo que mais um ano esta por vir .
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217339
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012, 8:11 am







E as portas estavam abertas!

08:40 AM ● 19/08/2012 ● Salão Principal



Ao abrir as portas, o barulho que ambas emitiram fora capaz de chamar a atenção de alguns.

Olhava para dentro do salão, o café da manhã estava sendo servido, alguns alunos se encontravam ali, Leon Oliver da Grifinória que certa vez eu aplicara uma detenção, alguns professores estavam sentados na mesa e me olhavam, poucos rostos pude reconhecer.

Olhei para a mesa da Corvinal a procura de meu caçula, ele estava lá tomando seu café com um livro aberto ao lado, sigo olhando pelas mesas e paro o olhar sob a mesa da Sonserina e lá estavam meus outros dois filhos, minha mais velha Emily olhava para a porta, parecia que sentia minha presença e eu não duvidava disso, e meu filho do meio Perseu comendo mingau de aveia e lendo o profeta matinal.

Esboço um sorriso a todos os presentes, olhando rosto por rosto, alguns familiar outros nem tanto.
Respiro fundo e caminho para dentro do salão.

_ Estou de volta.

Fico parado olhando todos.

CREADO POR MISS NATASHA PARA SOURCECODE ● NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Perseu Uranus Baudelaire
Aluno Comum
Aluno Comum
Perseu Uranus Baudelaire


Status : Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Direto10
Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Adoro ETCM, DCAT, Feitiços, Transfiguração e Herbologia;
Toda criatura que se realaciona com trevas tem fraqueza a luz;
Quanto maior o número de dementadores, mas dificil de produzir um patrono;
Quando o Levi estiver feliz, corra! Corra pela sua vida, pois coisa boa não virá!
Pontos : 104663
Localização : Mansão Baudelaire / Nova York / Hogwarts / Acampamento Meio-Sangue / Acampamento Júpiter / Roma / Grécia / Hyrule

Ficha do Bruxo
Level : 10
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue200/200Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue235/235Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012, 11:08 am

Mais uma manhã, como sempre, e la estava eu ao lado de minha irmã, comendo meu mingau e lendo meu profeta matinal, quando ouço as portas do salão principal abrirem, pelo canto do olho, vejo alguem alguem entrar mas não dou importancia, deveria ser apenas mais um aluno. Porém depois de mais alguns instantes ouço a respiração de Emily falhar, ergo os olhos do jornal e olho para ela, percebo ela lhando fixamente par aum ponto da entrada do salão. Olho para lá e é a vez da minha respiração falhar: meu pai estava la, parado, sorrindo e olhando para todos dizendo:

- Estou de volta.

Rapidamente levanto da mesa da sonserina, até esqueçendo do meu mingau falando perplexo:

- P-Pai? O Senhor... voltou?!!!

Começo a andar em direção a ele e em poucos segundos percebo estar abrançando ele com pequeninas lagrimas brilhantes nos olhos. Começo a falar tentando controlar minha respiração e minha voz:

- O Senhor não sabe o quanto fez falta aqui pai... mesmo sendo desse jeito... irritante...

Por fim volto a abraçar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4298
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue110/110Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Left_bar_bleue100/100Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 12:52 pm

Entro no salão principal, não havia ninguém que eu conhecesse alí, mais eu estava com fome então decidi comer. Sento na mesa de minha casa e pego um pedaço de torta de cereja para comer. Em pouco segundos eu já havia devorado varios pedaços, afinal de contas eu adorava doces.

Sorte minha eu fazer bastantes exercicios ou eu já seria obeso.

Depois de comer mais um pedaço de torta saio do salão em silencio.


Hmm, onde eu deveria ir agora? Já sei, ao lago.
Ir para o topo Ir para baixo
America Singer
Bom Aluno
Bom Aluno



Pontos : 4043
Localização :

Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 9:21 pm

É sábado, estou no dormitório da Lufa-Lufa e estou indo para o Salão Principal.
Hoje é um dia especial,pois acontecem as excursões para Hogsmeade e não vejo a hora de tomar cerveja amanteigada com meu irmão.
Praticamente corro para chegar logo ao Salão Principal. Mas Neville esbarra em mim e todos os materiais que ele segurava caíram e como tinha de dar uma boa impressão* ajudei-o até o todo o material ser recolhido.
E, quando chego ao meu destino, quase todas as cadeiras estão ocupadas.Esforço-me para achar um lugar decente enquanto Minerva guiava os alunos para o Salão de Entrada,com destino á Hogsmeade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal PearlHogwartSchool   Salão Principal PearlHogwartSchool - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal PearlHogwartSchool
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Térreo :: Salão Principal-
Ir para: