Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Aula de Sobrevivência de Herbologia!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217331
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 8:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Área reservada para aula de Herbologia, não poste sem autorização do narrador.

Não se sentia a chuva nesta área e a temperatura parecia aumentar também, mas a névoa era presente embora alguns raios de sol transpassavam a mesma e iluminavam o local.

Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217331
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 8:14 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O fogo que não queima!

14:30 . 24/08/2012 . Floresta da Névoa



O jovem cai com uma forte pancada no chão de uma clareira, levantando poeira, o clima ali estava seco, parecia não chover na área, mas a neblina estava presente de qualquer forma.

O jovem se levanta tirando a poeira de suas roupas e olha em volta, era um local um tanto quente, devido a neblina era de se esperar que o ar ficasse mais úmido, mas isso não estava acontecendo, o porque era uma boa pergunta a ser feita.

Uma diversidade de arvores com folhas vermelhas estavam dispersas pela clareira, dela desabrochava uma espécie de flor vermelha como o fogo, de um brilho muito atraente.

O jovem se vê atraído pelas flores, mas não sabe se deveria tocar, embora era uma aula sobre plantas, que mal havia nisso?

Uma decisão deve ser feita pelo jovem, pegar a flor ou procurar alguma coisa a mais na clareira.





Maycon liberado para postar.




CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Maycon Deville
Aluno Comum
Aluno Comum
Maycon Deville


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Literalmente moderado
Pontos : 4412
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue130/130Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue130/130Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (130/130)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 10:24 pm



Logo após ter tocado a chave do portal, sou recebido com uma forte pancada no chão num lugar no qual julgava ser uma clareira. No instante que percebido isso me levantei sacudindo a poeira que continha em minha roupas, olhei ao redor mas não conseguia ver nada claramente pois a névoa me cegará em alguns pontos em que olhava.
Com o passar do tempo percebi que estava suando de calor, pois o local era quente, mas olhando ao redor pensei:


- Como aqui pode ser tão quente, se o ar é úmido por causa da neblina?
- Isso não fazia nenhum sentido, pois com a humidade este local deveria ser um pouco fresco.


A duvida confundia meus pensamentos, então resolve procura a resposta observando tal local. Observei muitas árvores altas com suas belas folhas com o tom de crepúsculo, olhando mais concentrada mente observei uma pequena e bela flor vermelha cuja a cor se assimilava com o fogo ardente. No primeiro instante que a vi pensei em pega-la, mas ao ergue a mão parei e pensei:

- Talvez ela seja venenosa, mas também possa ser benigna.
- No entanto resta-me a duvida.


Tendo pensado um pouco resolvi pega-la arriscando na sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217331
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 8:32 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O fogo que não queima!

16:00 . 24/08/2012 . Floresta da Névoa



O jovem era audacioso, parecia gostar de descobrir as coisas, o que era admirável, curioso pelo vermelho da flor se viu tentado a tocar, sendo assim dirigiu sua mão as pétalas, a flor emitiu um brilho vermelho muito forte e começou a soltar leves chamas que não queimavam a mão do bruxo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Admirado com tal efeito, o jovem retira a flor e coloca em sua mochila, mas um exemplar não parecia ser o suficiente, ele pega mais duas, logo são três e quando ia tirar a quinta um grito foi dado.

_ COMO OUSA MEXER EM MINHAS FLORES CRIATURA SEM CORAÇÃO!

Quando o jovem olha para trás uma bola de fogo o atinge na boca do estomago e o lança a cinco metros de onde estava, caindo de costas ao chão.

Ele tenta se levantar, mas o que quer que tenha atacado estava em cima dele olhando furiosamente e em uma das mãos uma bola de fogo se formava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_ DIGA SEU NOME MORTAL, E O QUE FAZ AQUI, ESCOLHA BEM AS PALAVRAS, ELAS PODEM SER SUAS ULTIMAS!

O ser esperava uma resposta do jovem, que estava em choque, mas precisava pensar rápido e responder, medindo muito bem suas palavras.






Maycon liberado para postar.




CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Maycon Deville
Aluno Comum
Aluno Comum
Maycon Deville


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Literalmente moderado
Pontos : 4412
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue130/130Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue130/130Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (130/130)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 10:54 am

Minha boca estava seca, de curiosidade sobre aquela flor de uma vermelho que me atraia prazerosamente. Sendo lançado a sorte resolvi pega-la, ao toca-la levando-a de seu lugar de onde ela tinha brotado até a minhas mãos, com um toque suave em suas pétalas, a flor emitiu um brilho vermelho intenso e em seguida começou a liberar leves chamas em minhas mãos, e o que me atraia mais era de poder segurar o fogo em minhas mãos e não ser queimado. Sendo agraciado com tal experiência, resolvi guardar esta flor em minha mochila, mas minha sede era insaciável então resolvi pegar mais três, fui retirando uma de cada vez com muito cuidado para não danifica-la, mas quando fui retira a quarta ressoo em meus ouvidos um grito de uma mulher:

-COMO OUSA MEXER EM MINHAS FLORES CRIATURA SEM CORAÇÃO!

Imediatamente me virei em direcção a aquela voz, mas ao me virar fui atingido com uma bola de fogo na boca do estômago, imediatamente sou lançado a cinco metros de onde estava, caindo de costas sobre o chão frio.
Logo em seguida ao me levantar veio em minha mente toda sensação de dor e logo pensei:


-Acho que possivelmente não quebrei nenhum osso, mas do que me valia esta com nenhum osso fraturado, do que sair de tal lugar sem vida?

Tendo me levantado, vejo que a criatura que me atacará esta acima do meu corpo empunhando em uma de suas mãos uma enorme bola de fogo. Ao para para observa-la, reparei que sua aparência era de uma mulher de uma beleza estonteante, trajada de um vestido vermelho sedutor, mas ao olhar seu resto atentamente percebi que ela estava banhada em fúria e logo ouvi o estrondo de sua voz:

-DIGA SEU NOME MORTAL, E O QUE FAZ AQUI, ESCOLHA BEM AS PALAVRAS, ELAS PODEM SER SUAS ULTIMAS!

Ao ouvir aquilo meu corpo foi paralisado em choque, mas por extinto de sobre-vivência respondi:

-Meu nome é Maycon.

Respondendo a primeira pergunta minha língua travou por um breve instante pois meu celebro tentava processar todo o acontecimento, mas para que não a irritasse mais respondi rapidamente:

- Minha bela dama estou aqui nesta floresta, pois estou em missão.
- Esta missão envolve o reconhecimento de algumas plantas, mas no entanto fui atraído por esta flor de um tom vermelho. Querendo guarda-la para fins futuros resolvi pegar alguns exemplares, mas não sabia que elas pertencia a alguém.


Dando uma breve pausa continuei.

- Se a ofendi peço vos perdão.

Aguardando a resposta dela comecei a ouvir o batimentos do meu coração, ele batia cada vez mais rápido, amedrontado pelo medo.

Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217331
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 9:43 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uivo, Sombras e Perigo!

19:00 - 24/08/2012 - Floresta da Névoa



O jovem tenta se proteger dos ataques e quando percebe estar dominado fala com grande cautela, tentando passar que estava ali por mera coincidência e que tudo era somente uma aula de campo.

Claro, uma Silfo do Fogo sabe o que é uma aula, e um professor, que idéia do jovem pensar em uma coisa dessas. Ela não acreditou muito nele e aproximou a bola de fogo de seu rosto o que o fez começar a suar feito um louco.
O jovem ainda se mantém centrado, demonstrando que viera em paz, que não tinha intenção de perturbar ninguém e muito menos roubar as flores.

O jovem se desculpa pelo mal entendido, tenta fazer o possível para que a Silfo entenda, mas ela não parecia querer entender.

O fogo começa a queimar a pele do rosto do jovem, já estava ardendo, o desespero começa a tomar conta do garoto, quando a Silfo esboça um sorriso de deboche.

_ Achou mesmo que suas palavras iriam me convencer mortal? Muitos já tentaram partir do mesmo intuito que você e dizer que era somente para estudos, mas sempre me enganaram, os humanos tendem a mentir, e creio que você seja igual a qualquer um deles.

Dito isso a Silfo saiu de cima do jovem.

Com um movimento das mãos, as vinhas começaram a se movimentar e enrolar nos braços e pernas do jovem o erguendo do chão e o suspendendo a dois metros de altura.

_ Não vou sujar minhas mãos com você, deixarei a própria natureza se encarregar disso.

Ela se aproxima do jovem e com suas unhas faz um corte próximo das costelas onde começa a sangrar e escorrer por seu corpo lentamente, caindo algumas gotas ao chão. Quando isso ocorre um vento sopra mais forte levantando o cheiro de sangue.

_ Logo irá anoitecer, humano, e a noite traz aqueles que anseiam por sangue, foi um prazer conhecê-lo.

A silfo saiu caminhando lentamente e se desfez em um clarão em chamas. O jovem estava sangrando, a noite começa a cair, as criaturas noturnas que a silfo mencionara com toda certeza estariam ali em breve, pois o cheiro de sangue estava no ar.

Um forte rosnado foi dado seguido de um uivo que fez os cabelos da nuca do jovem se arrepiar. O que ele fará, amarrado e sangrando, o perigo se aproximava novamente?!





Maycon liberado para postar.




CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Maycon Deville
Aluno Comum
Aluno Comum
Maycon Deville


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Literalmente moderado
Pontos : 4412
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue130/130Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue130/130Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (130/130)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 9:30 pm

Vendo que nada adiantava para convence-la a me deixar em paz, vi que ela tinha se aproximado mais ainda de mim expondo sua bola de fogo que tinha em sua mão no meu rosto, estando perto de uma temperatura extremamente quente meu rosto junto com meu corpo começou a suar feito uma cascata.
Mas meu sofrimento ainda nem tinha começado, quando de repente percebi que a minha pele começava a arder e a queimar, o desespero tomou conta do meu coração, mas logo em seguido vejo a Silfo esboçar um sorriso, cuja para mim parecia medonho. Logo em seguida a ouço falar:

- Achou mesmo que suas palavras iriam me convencer mortal? Muitos já tentaram partir do mesmo intuito que você e dizer que era somente para estudos, mas sempre me enganaram, os humanos tendem a mentir, e creio que você seja igual a qualquer um deles.

Após ter dito tais palavras, ela se afasta de mim e com um simples movimento ela faz as vinhas que estavam ao meu redor ser moverem prendendo pelos meus braços e minhas pernas as dois metro de altura. Tendo feito isso ela volta para mim e diz:

- Não vou sujar minhas mãos com você, deixarei a própria natureza se encarregar disso.

Logo em segui, ela ergue um dos seus dedos e com sua unha ela perfura minha carne fazendo um pequeno corte perto da minha costela. O corte foi profundo o suficiente par fazer que uma certa quantidade de sangue escorre-se pelo meu corpo. Quando as primeiras gotas tocam a terra, o vento sopra em minha direção espalhando o meu cheiro pela floresta, ao ocorre isso ela fala novamente:

- Logo irá anoitecer, humano, e a noite traz aqueles que anseiam por sangue, foi um prazer conhecê-lo.

Logo após a vejo caminhando lentamente e se desfazendo em um clarão em chamas. Percebo que meu sangue não parava de jorra e com o coração banhado em desespero e raiva, um grito ecoa de minha boca:

- Demónio dos infernos, um dia me vingarei pelo que você me fez.

Tendo esboçado tal grito, voltei a realidade me lembrando que esta preso ainda, a dois metros de altura. Olhei para o céu e vi que já estava a escurecer e as criatura começavam a sair de suas tocas em busca de comida, e já era certeza que logo estariam diante de mim pois o cheiro do meu sangue estava por toda parte.
Alguns minutos depois ouvi um rosnado seguido um um alto uivo que fez os meus cabelos arrepiarem, logo percebi que poderia ser um lobisomem, tentando pensar em uma solução para me libertar das vinhas.
Por alguns instantes pensei e logo me lembrei que meu corpo estava suado o bastante para fazer o umas das minha mãos escorregarem das amarras e me dando uma mobilidade, caso der certo com umas das mãos livre pegaria minha varinha e colocaria entre os dentes e em seguida pegaria minha adaga em mãos:

Caso der certo com a adaga em mãos cortaria a vinha que prende minha outa mão e meu pé esquerdo, e logo em seguida erguerei meu corpo usando minha força física tentando alcançar o ultima vinha que me mantinha no ar para que com ela conseguisse subir em uma árvore, tendo feito isso retiraria a minha varinha dentre os dentes e conjuraria:

* Protego

O moldando numa forma oval protegendo cada canto do meu corpo caso não funcionasse pegaria a adaga em mãos e cortaria a criatura que me atacasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Aula de Sobrevivência de Herbologia! Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217331
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Aula de Sobrevivência de Herbologia! Left_bar_bleue999999/999999Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitimeQua 19 Set 2012, 6:40 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uivo, Sombras e Perigo!

20:00 - 24/08/2012 - Floresta da Névoa



O jovem bruxo se viu em uma situação complicada, após ter xingado a silfo se pos a pensar, pelo menos isso. Ele analisa a situação e se da conta que seu corpo esta suado, usa disso para afrouxar as vinha e alcançar sua varinha e colocá-la na boca.

Logo lembra de sua adaga e tenta pegá-la, obtendo sucesso ele corta as amarras e fica dependurado pelas pernas, faz um esforço e cortas as amarras das pernas e cai com forte impacto ao chão ouvindo uma costela partir.

Um tanto zonzo procura uma arvore e sobe na mesma, no momento que começa escalar um forte puxão pode ser sentido em seu umbigo e assim sendo levado em turbilhão de coisas.

Cai com um baque seco no chão da estufa, seu professor corre até prestando os devidos socorros porque o aluno se encontrava ferido, mas esboçava um sorriso de contentamento.





Narração finalizada.

Comentário do narrador: Sempre me surpreendi com a capacidade narrativa de um novato como o Maycon. Excelente uso da lógica para sair das vinhas, usar do suor e lembrar de sua adaga. Fiquei muito satisfeito. Sendo assim concedo 100 pontos de experiência / 15 pontos para a casa / 5 flores de fogo (flores mágicas que criam fogo, só podem ser usadas uma vez)





CREADO POR MISS NATASHA PARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? NO BORRAR CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Aula de Sobrevivência de Herbologia! Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Aula de Sobrevivência de Herbologia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Sobrevivência de Herbologia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Sobrevivência de Herbologia!
» Aula de Sobrevivência de Herbologia!
» Aula de Sobrevivência de Herbologia!
» Aula de Sobrevivência de Herbologia!
» Aula de Sobrevivência de Herbologia!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: LUGARES PELO MUNDO :: Floresta da Névoa :: Direção Norte-
Ir para: