InícioBoas VindasGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

Compartilhe | 

Aula de Sobrevivência de Herbologia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin

Status :
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 214994

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:

MensagemAssunto: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Sex 24 Ago 2012, 8:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Área reservada para aula de Herbologia, não poste sem autorização do narrador.

A chuva ainda caia nesta parte, podia-se ouvir o barulho dela se chocando contra as folhas das árvores, a neblina dificultava a visão se misturando com a chuva.

Ver perfil do usuário http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin

Status :
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Qui 30 Ago 2012, 1:31 pm

Nada além de árvores!!

14:30 ● 24/08/2012 ● Floresta da Névoa

A chuva estava muito forte quando o jovem bruxo aparece do nada e cai com um baque em uma poça de água e lama se sujando todo.

Ele se levanta com o rosto todo sujo e lama escorrendo por seu rosto.

A neblina com a chuva dificultava tudo, ele não conseguia ver nada por mais que tentasse, a chuva aumentava, a água escorria por um caminho que descia pelo o que parecia ser um pequeno morro.

O jovem fica indeciso se seguia a água ou se subia o pequeno morro.

Uma trovoada pode ser ouvida, uma tempestade parecia se formar.

Lucas liberado para postar.

CREADO POR MISS NATASHA PARA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ● NO BORRAR CRÉDITOS

LucasAnderson
Aluno Comum
Aluno Comum

Status :
Conhecimento Mágico! : aprendendo um pouco mais sobre minha paixão DCAT e ETCM
Pontos : 2156

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
120/120  (120/120)
MP:
115/115  (115/115)

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Qui 30 Ago 2012, 9:02 pm

A chuva estava muito forte quando apareci em uma floresta caindo com um baque em uma poça de água e lama me sujando todo e dizendo:

-Droga,me sujei

Eu me levanto com o rosto todo sujo e lama escorrendo pelo meu rosto.

A neblina com a chuva dificultava todo o meu caminho, eu não conseguia ver nada ,mesmo que me esforçasse ao máximo enquanrto a chuva aumentava, a água escorria por um caminho que descia pelo o que aparentava ser um pequeno morro.

No primeiro momento fiquei meio indeciso se subia o morro ou se seguia a água ,então decidi seguir a água ,e lá fui eu seguindo a água.

Ouvi uma trovoada, uma tempestade estava por vir.

Narração
Minhas Falas
Falas de Outros
Ver perfil do usuário
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin

Status :

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Dom 02 Set 2012, 9:18 am

Nada além de árvores!

16:00 ● 24/08/2012 ● Floresta da Névoa

No momento que decide seguir caminho, o jovem bruxo ouve uma trovoada e se assusta com o efeito sonoro produzido, tirando sua atenção do chão e olhando para cima acaba por escorregar e descer rolando colina abaixo e quando chega ao seu limite bate forte sentindo uma dor em sua costela esquerda, poderia ter fraturado a mesma mas ele não notara de imediato
.
Ele se levanta tentando se recompuser, olha em torno e observa uma caverna, um ótimo lugar para se proteger da chuva, sendo assim ele segue para o dito lugar. Estava escuro, não se podia ver muita coisa, exceto um cheiro acre que podia ser sentido no ar, a penumbra era tudo que o jovem via.

Ele adentra a caverna, não sabia onde estava indo, se era seguro, de repente luzes se acendem em seu caminho, eram uma espécie de vaga-lume do tamanho de bolas de beisebol, eram inofensivos só assustavam no tamanho, pelo menos a caverna se manteve clara.

O jovem observa o interior, possuía rochas que pendiam do teto, era um grande salão de rochas, havia um lago a frente que refletia fracamente seu azul límpido, com a pouca iluminação existente, mas o cheiro acre não parecia diminuir, pelo contrário, estava aumentando.

Um ruído de algo andando pode ser ouvido as costas do bruxo, ele vira de imediato acendendo sua varinha, mas não havia nada ali, mas ainda podia ouvir alguém caminhando, ou melhor se arrastando, mas não sobre a superfície e sim abaixo da terra, como se estivesse cavando.

Após perceber isso, o garoto se alerta, permaneceria na caverna, ou enfrentaria a chuva, o lago era chamativo, seguiria para lá? O que faria a partir de agora? Isso ficava ao seu critério.

CREADO POR MISS NATASHA PARA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ● NO BORRAR CRÉDITOS

LucasAnderson
Aluno Comum
Aluno Comum

Status :
Conhecimento Mágico! : aprendendo um pouco mais sobre minha paixão DCAT e ETCM
Pontos : 2156

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
120/120  (120/120)
MP:
115/115  (115/115)

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Dom 02 Set 2012, 1:46 pm

Eu andava quando escutei uma trovoada e me assustei escorregando e descendo ladeira abaixo logo depois bato forte em alguma coisa ,sinto uma dor mais não era nada demais a chuva estava forte ali,e como seria bom se tivesse algum lugar aonde eu pudesse me abrigar da chuva ,olhei para os lados e lá estava ,uma caverna ,era escura mais serviria então fui caminhando em sua direção ,até adentra-la ,tinha u cheiro forte e horrível lá dentro ,tinham também uma espécie de vaga-lumes gigantes mais não eram nada perigosos ,estava tranquilo tirando o odor e a escuridão,até que ouvi um barulho de algo se movendo as minhas costas então eu puxei minha varinha e a acendi mais não tinha nada ali mais o barulho continuava,mais não por terra e sim embaixo dela e eu decidi sair da caverna e continuar pelo rio buscando o que iria fazer ali.

Narração
Minhas Falas
Falas de Outros
Ver perfil do usuário
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin

Status :

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Qui 06 Set 2012, 7:41 am

Decida com sabedoria, jovem corvino!

19:00 . 24/08/2012 . Floresta da Névoa

Observação: Primeiro, que rio? A única menção de um rio ou semelhante foi o lago dentro da caverna, ou você seguiu para lá ou saiu dela? Se expresse corretamente da próxima vez. Vou considerar que tenha saído da caverna.

O jovem bruxo segue caminho para fora da caverna, em busca de algo que pudesse se útil, ou que fizesse sentido para ele ter sido mandado até ali. Ele caminha sem rumo, adentrando cada vez mais a floresta, a chuva ainda era forte e o céu estava escurecendo, a neblina estava cada vez mas espessa, andando sempre reto ele esbarra em algo que o faz voltar para trás e cair sentado.

Ele tenta focalizar o que esbarrara e nota que é uma grande arvore com escritos em rúnico em sua casca. Por não ser hábil em escritas ele ignora o que ali estava escrito, pois não poderia se algo tão importante, mas estava enganado.

O garoto passa pela árvore e nesse momento uma forte energia verde passa por ele e posta a sua frente, estava na forma de uma esfera luminosa, a chuva parecia ser repelida por aquilo, a esfera ganha forma e fica olhando o garoto com olhos maldosos.

_ Quem é você? E o que faz em minha floresta?

A criatura dirige a palavra ao jovem que parecia um tanto curioso, uma resposta deveria ser dada.

CREADO POR MISS NATASHA PARA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ? NO BORRAR CRÉDITOS

Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin

Status :

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   Sab 22 Set 2012, 8:15 pm

Descida com sabedoria jovem corvino!

20:00 - 24/08/2012 - Floresta da Névoa

Poderia ter desafiado o duende, mas preferiu sair dali com vida, sendo assim o jovem pegou a moeda em sua mochila e a apertou forte. Um brilho foi emitido na hora que pressionou a mesma e um forte puxão no seu umbigo foi sentido.

Entrou em um turbilhão de coisas destorcidas e caiu em cima de uma mesa da estufa e rolou para o chão, o professor foi até ele para ver se estava tudo bem e nada foi contatado, só o ajudou a se sentar e esperou por mais um aluno.

Narração Finalizada

Comentário do Narrador: Dado o tempo que esta aula esta aberta e sendo que tem um aviso meu no quadro de avisos com relação que hoje seria o ultimo dia para que postassem, estou finalizando a aula. Analisando até onde foi postado, pude constar que ainda falta muito o que ser aprendido. Ser mais criativo, elaborar melhor algo é sempre bem vindo por um narrador que se empenha em criar uma situação. Embora devo dizer que tenho esperanças que um dia você melhore, até la fico no aguardo. Concedo assim 20 pontos de experiência / 02 pontos para a casa / Nenhum espólio pois o intuito sair dali com um trevo de quatro folhas que o duende iria ter na jaqueta, mas como não postou por falta de tempo e eu entendo, não leva nada.

CREADO POR MISS NATASHA PARA [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ? NO BORRAR CRÉDITOS

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de Sobrevivência de Herbologia!   

Aula de Sobrevivência de Herbologia!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pearl Hogwarts School :: LUGARES PELO MUNDO :: Floresta da Névoa :: Direção Oeste-
Ir para: