Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Postando em uma missão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317293

Postando em uma missão Empty
MensagemAssunto: Postando em uma missão   Postando em uma missão Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 4:01 pm


Muito simples, o narrador da sua missão posta o que esta acontecendo, como é o local, o clima. O Narrador fala tudo para dar início a sua missão. Assim que ele finalizar você começa a postar.
Você só pode fazer uma ação de ataque por turno se estiver contra alguma criatura, o mesmo vale para ação de defesa. Ambas podem estar no mesmo turno ataque/defesa.
Exemplo:

TURNO INCIAL / TURNO UM

Narrador

Tempo: Noite
Clima: Ar úmido e com neblina.

Um Barrete vermelho vem com um bastão em sua direção, pronto a acertá-lo. Ele está furioso e com sede de sangue. Vem correndo se aproximando cada vez mais.
O barrete esta a 2 metros de você e se aproximando rápido.


Barrete
100/100 HP

Jogador
100/100 HP
100/100 MP

Jogador

Observo que o barrete vem em minha direção para me atacar, pego minha varinha aponto para seu bastão e digo:

_ Expelliarmus! . Fazendo um movimento para a direita com minha varinha.

Se meu feitiço não atingir, aponto minha varinha para frente e digo:

_Protego!

Para impedir que o barrete me atinja com seu bastão.
Caso nenhuma das minhas ações anteriores funcione, desvio de qualquer ataque que o barrete efetuar contra mim, pulando para trás, desviando de seu caminho, esquivando.


TURNO DOIS

Narrador

O barrete é atingido pelo feitiço e fica sem seu bastão, mas insiste em ir contra o bruxo e pula em cima dele e lhe morde ( -10 ). O bruxo consegue se soltar do barrete, saindo de seu caminho mas esta com o ombro ferido. O barrete se prepara para atacar novamente.

Barrete
100/100

Jogador
90/100
75/100

Jogador

Pego minha varinha e aponto para o Barrete e grito:

_ INCARCEROUS

Conjurando cordas para prender o barrete, se der certo vou até ele e tiro seu barrete da cabeça e volto ao castelo.
Se não der certo, adquiro distancia do barrete e desvio de qualquer ataque que ele faça contra mim, seja pulando, esquivando, desviando.


TURNO TRES

Narrador

O Barrete fica preso com as cordas e cai no chão sem poder se movimentar, o bruxo vai ate ele e pega o barrete em sua cabeça e retorna a sua escola.

Barrete
0/100 (imobilizado)

Jogador
90/100
50/100

MISSAO FINALIZADA – SUCESSO
Jogador EXP – 110
ITEN DE BUSCA – Barrete


O Narrador sempre postara sua barra de HP e MP, atualizando-a em cada postagem. No final de tudo será descontado da sua ficha os danos e uso de magia e acréscimo de esperiencia.Esse seria um exemplo de como funcionaria a postagem em uma missão ou busca.

Se você falhar em uma missão, será levado a Ala Hospitalar, e dependendo da sua situação, poderá passar um bom tempo la,e esse tempo será em tempo real, se for 1 semana será uma semana, se for 1 mês será 1 mês, sem poder postar em outros lugares sem ser a Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Postando em uma missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Postando em um desafio de Poções
» Missão Novato - AnaJuliaBinn
» Missão - Perseu Uranus Baudelaire
» Missao intermediario Santana Gabriel
» Missão Novato - Ginny Weastter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Todo Conteúdo :: Off-
Ir para: