InícioBoas VindasGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

Compartilhe | 
 

 História das Temporadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar

Pontos : 314998

MensagemAssunto: História das Temporadas   Dom 12 Ago 2012, 8:17 pm

PRIMEIRA TEMPORADA



Nossa querida escola surgiu quando dois bruxos sábios se juntaram Korndorfer Gaspar e Peter Coloni, com a ajuda de alguns professores como Felix Landcaster e Aryown Moretti, e algumas conversas a Escola foi aberta no dia 28 de Novembro de 2010, desde então estamos recebendo cada vez mais bruxos e bruxas, cada um indo para sua casa e buscando seu próprio valor. Estamos aqui em busca apenas de ensinamentos, pois o nosso lema é "Onde seu conhecimento é a nossa glória!".

Após um ano, entregamos a Taça das Casas, temporada Novembro a Fevereiro para a Casa Grifinória com 231 pontos, em segundo lugar a Casa Corvinal com 209 Pontos, em terceiro a Casa Sonserina, com 151 Pontos e em ultimo lugar a Casa Lufa-Lufa com 124 Pontos. Alguns troféus foram entregues, como os de melhores alunos em cada matéria, mas o de melhor aluno foi para a Aluna Bruna Puls da Casa Lufa-Lufa 1ª Ano. Após esse ano letivo, algumas mudanças foram feitas, com relação as aulas e mudanças de professores, recebemos então o Professor Levigarian Baudelaire como Diretor da Lufa Lufa e recentemente estamos de volta com o nosso antigo professor de Herbologia, que irá lecionar História da Magia e estamos prestes a iniciar mais um ano de conhecimento e muita dedicação, preparem seus cérebros e suas varinhas!


SEGUNDA TEMPORADA



Outro ano se passou em Pearl HogwartSchool, novos alunos, antigos professores, mas novos conhecimentos. Vários foram os acontecimentos neste período letivo, a escola passou por sérios problemas administrativos e estruturais. Foram passados para Diretor Peter Coloni e Sub Diretor Levigarian Baudelaire. Pouco tempo depois, o antigo Diretor, Korndorfer Gaspar voltou ao seu cargo. Nesse meio tempo, um certo ex - professor, atacou a escola, tentou matar alunos e professores,
infelizmente foi em um dia que o nosso Diretor não estava presente, devido a uma viagem de urgência ao Ministério da Magia. Após dois dias de ataque, o ex - professor foi morto por Levigarian em um momento quando estava defendendo nossos alunos. Depois desses acontecimentos nada agradáveis, chegamos ao fim do nosso ano letivo e então fizemos nossas adoráveis provas finais. Muito alunos passaram e outros quase. Os prêmios de melhores alunos foram entregues, e segue a frente os nomes dos nossos queridos alunos. Melhor Aluno em Transfiguração, Feitiços, D.C.A.T.,Herbologia, prêmio entregue ao Senhor Wey Wintter. Ao Senhor Ricky Lewis, os prêmios de D.C.A.T e Herbologia. Ao Senhor Magnum Rubro Rid o prêmio de Feitiços e a Senhorita Bianca Rid o prêmio de História da Magia. Porém, o melhor prêmio, que no caso é o de Melhor Aluno da Escola, foi entregue ao Senhor Wey Wintter. Parabéns a todos os alunos, principalmente aos citados a pouco.
Agora, vamos a Taça das Casas, que esse ano foi entregue a Casa Corvinal, depois de um ótimo desempenho durante todo o ano letivo. A taça ficou assim então, em Primeiro Lugar Corvinal com 220 Pontos, Segundo Lugar Lufa Lufa com 189 Pontos, em Terceiro Lugar Grifinória com 140 Pontos e em Quarto Lugar Sonserina com 74 Pontos.
Agora nesse novo ano que está por começar, teremos a presença do Professor Heitor Hettis Franco, e continuaremos com os nossos queridos Professores, Levigarian, Peter, Felix e Korndorfer.
Preparem as suas varinhas e seus cérebros, pois como sabemos, o Seu Conhecimento é a Nossa Glória.



TERCEIRA TEMPORADA



Começa mais um ano na Pearl-HogwartSchool, novos alunos, novos conhecimentos mágicos e muito a acontecer. O Terceiro ano da escola foi recheado de emoção, muitas batalhas aconteceram, muitos feitiços aprendidos, novas amizades. Esse ano um aluno com varias facetas fez com que a escola tivesse muitos problemas, brigas e estresses desnecessários, eu me lembro apenas de uma faceta, Hard Watsgrint, mas, este tinha outros nomes, um deles muito mal educado, depois que todos conversaram com este bruxo sem rumo, pensávamos que ele havia mudado, mas pelo contrário só piorou, acarretou então mais problemas para a Escola, e por fim, sem opção tive que expulsar para prevenir mais problemas e proteger meus alunos queridos.

Este ano ainda teve batalhas com bruxos das trevas, criaturas como trasgos, sem contar a pancada na cabeça do Professor Levigarian Baudelaire, o fato do Elfo Domestico da escola ter sido envenenado, assim como o Diretor Korndorfer Gaspar. O Sumiço do Professor Peter Coloni, que foi capturado por um bruxo das trevas chamado Diego Meygron, que usando poção polissuco se passou por ele por um grande tempo, o Bruxo em questão assassinou outro Bruxo das Trevas conhecido por Guilherme Morgan que esperava há muito tempo para duelar com o nosso diretor Korndorfer Gaspar e para a surpresa dos alunos o Ministério da Magia condenou Levigarian Baudelaire pela morte de Morgan já que seu corpo foi encontrado nas estufas de Herbologia e em suas vestes havia vários fios de cabelo loiro, graças à ajuda de alguns prestigiados alunos como Magnum Rubro Rid, Ramon Wazlil e Wey Wintter, Levigarian foi inocentado, Meygron falou mal e humilhou os trouxas em suas aulas, em seu extremo ele enfeitiçou o aluno Ricky Lewis com a maldição Imperius para que mantivesse a boca calada e o ajudasse quando necessário, por fim descobrimos a farsa e achamos Professor Coloni transfigurado em uma doninha em sua sala. Depois de um duelo com alguns alunos e professores, Diego Meygron foi lançado ao ar e com um baque bateu no chão jogado por Korndorfer Gaspar, que apesar de estar ferido e recém recuperado de um veneno, conseguiu combate lo. Korndorfer teve sua varinha quebrada por Meygron neste evento.

Depois destes acontecimentos terríveis, a escola tentou se manter ativa com suas aulas, conhecimento sendo passado, então foi feito um desafio as casas, que foi chamado de Desafio das Varinhas, introduzido pelo Professor Peter Coloni, começou bem, com quatros alunos escolhidos para participarem do desafio, cada um de uma casa, sendo eles Magnum Rubro Rid – Grifinória, Wey Wintter – Lufa Lufa, Jeen Alard – Corvinal e Gabriel Valença – Sonserina.
Depois de um desafio um pouco desorganizado, chegamos ao campeão, Wey Wintter, foi sabiamente mais rápido, inteligente e perspicaz, graças a ele Lufa Lufa conseguiu acompanhar as outras casas na Taça das Casas.

A Taça das Casas foi realmente uma batalha entre três Casas, Corvinal, Grifinória e Lufa Lufa. Corvinal se manteve em primeiro por grande parte do tempo, Grifinória bem que tentou ultrapassar mais não conseguiu e então, surpreendentemente a Casa Lufa Lufa arrancou no placar e passou a primeiro na Taça das Casas, levando assim a Lufa Lufa a ser campeã da Terceira Temporada da Pearl. A Taça ficou com um total de pontos desta forma, em Primeiro Lugar Lufa Lufa com 254 Pontos, em Segundo Lugar Corvinal com 221 Pontos, em Terceiro Lugar Grifinória com 209 Pontos e em Quarto Lugar Sonserina com 61 Pontos. Esperamos que neste próximo ano a Casa Sonserina se empenhe mais.

Os troféus de Melhores Alunos por matéria foi entregue aos seguintes alunos: Dominique Way ganhou o troféu de Astronomia, o Senhor Ramon Wazlil ganhou os troféus de Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços e Herbologia e o Senhor Wey Wintter ganhou os troféus de História da Magia e Transfiguração. E o Troféu mais de melhor aluno do ano foi entregue ao Senhor Ramon Wazlil. Parabéns a todos os alunos que ganharam seus troféus e a todos que estudaram e deram seu máximo neste ano.
Mais um ano está para começar, com muitos novos professores, os Senhores Ricky Lewis lecionando Poções, Ramon Wazlil lecionando Defesa Contra as Artes das Trevas, Wey Wintter com Estudo e Trato das Criaturas Mágicas, Magnum Rubro Rid com Aritmancia e as Senhoras Bianca Rid com Vôo e Quadribol, Jeen Alard com Estudo Trouxa e Dominique Way com Astronomia. Então alunos, preparem suas cabeças foi muito a de vir, muito a de aprender, nunca se esqueçam que O seu conhecimento é a nossa glória!



QUARTA TEMPORADA



Sim chegamos a nossa 4ª temporada com muito esforço e dedicação!

Vamos dar uma relembrada nas coisas que aconteceram no ano que se passou . Uma discussão de nossos dois grandes Diretores Korndorfer Gaspar e Peter Coloni, leva a escola a uma crise, que foi resolvida pela entrada na direção do nosso aclamado Ramon Wazlil. Embora parecesse resolvida alguns alunos se sentiram abalados pela saída de Gaspar e deixam a escola também. Administrando a escola com garra e tornando ela cada vez melhor, inovando a cada dia, sempre tentando trazer coisas novas para nosso amado castelo, nosso novo diretor se vê com complicações e também decide nos deixar.Nossas plantas passam por uma crise, mas voltam a se recuperar com a chegada do inverno. Nosso professor de Poções, Ricky Lewis, decide seguir carreira solo e inaugurar uma escola própria nos deixando também. Sim foi uma era negra da PHS, pior que a segunda temporada devo dizer. Mas como sempre, conseguimos manter a escola aberta. Wey Wintter juntamente com Levigarian Baudelaire se prontificaram de cuidar da escola até ela voltar aos eixos. Ambos com a direção ( Mesmo não querendo-a) decidem por assim em consenso passar a Direção a nossa ilustre professora Jeen Alard. Algumas reformas aconteceram na escola com a mudança de direção, antigos professores retornam, mas nos deixam em seguida.

Tudo bem devo admitir que passamos por complicações, mas conseguimos resistir como sempre fizemos, contanto um com o outro e sendo forte para não deixar esse lugar que fez muitas pessoas se conhecerem, romances surgirem e permanecer até hoje, amizades que a cada dia ficam mais fortes, acabar e fechar suas portas.
Ainda vamos rir muito, conhecer novas pessoas, o tempo passa para todos e sei que muitos terão que nos deixar. Mas até La vamos fazer deste lugar, o lugar mágico que sempre foi e que já resistiu e muito a ataques e quedas de funcionários. Vamos a frente PHS rumo a um novo desconhecido, sÓ que dessa vez mais unidos e lutando até que for chegada a hora de nossas portas se fecharem. E este momento ,tenho fé esta muito longe de acontecer.

A taça das casas ficou um tempo sem ser atualizada e após a ultima atualização a briga ficou acirrada entre Grifinória e Sonserina. Ponto a ponto valeu neste ultimo momento e depois de muitos cálculos (sério, tô cheio de anotações ), pontos enviados em cima da hora por professores fazem uma reviravolta surpreendente, assim chegamos a um resultado e Sonserina ganha a taça das casas! Parabéns Sonserina!
A classificação ficou desta forma Sonserina 317 Pontos, Grifinória 315 Pontos , Lufa-Lufa 209 Pontos e Corvinal 142 Pontos. Vamos para um novo ano e quem será que fica com a taça das casas desta vez?

As provas de fim de ano foram canceladas por problemas com a grande crise onde os professores ficaram sem tempo para lecionar e os alunos tomaram poção de sumiço, por isso não há troféus de melhores alunos. Creio que os alunos gostaram de um ano sem provas.

Um novo ano se inicia, novos professores assumem as aulas de feitiços e transfiguração, alunos novos chegam pelo ancoradouro pronto para trabalhar sua mente e aprender um pouco da nossa magia. Os alunos antigos permanecem, alguns em novos anos, outros não deram tanta sorte. Novas regras, novas áreas pelo castelo, agora com sistema diferente para as aulas. Hogsmeade estreada e aberta para visitas e com algumas regras, Beco Diagonal reformado e aberto para as compras.
Que venha mais uma temporada e que essa seja cheia de surpresas e mistérios, vamos lá PHS juntos para mais uma aventura.
Afinal:
“ O conhecimento é a nossa glória.”



Abertura do ano feita por: Levigarian Bernard Baudelaire

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História das Temporadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pearl Hogwarts School :: Geral - RPG :: Hogwarts :: Pearl Hogwarts School, Uma História-
Ir para: