InícioBoas VindasGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

Compartilhe | 

Missão Intermediário - Leon Oliver Alard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin

Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.

Pontos : 202474

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:

MensagemAssunto: Missão Intermediário - Leon Oliver Alard   Ter 29 Maio 2012, 6:39 pm

Missão Intermediário

LEON OLIVER ALARD
HP - 150/150
MP - 175/175

Leon estava descendo a escadaria feliz. Acabara de sair da aula de Feitiços. Deve ter ganhado alguns pontos.
O garoto descia a escadaria todo feliz mesmo, com direito até cantoria com a música End of Time da cantora trouxa, Beyoncé. Tudo bem, o inglês dele não era um inglês legal, mas era arriscável.
Um barulho surgira do nada. O garoto para e fica observando da onde saíra o barulho. Não sabia, então continuo a descer as escadas.
O barulho aumentava a cada passo que Leon dava. O Garoto resolve parar.
O barulho se intensificava. Leon olhava para cima, para baixo, para os lados e nada do barulho ser identificado.
O garoto avista algo no teto da torre. Não dava pra ver muito. Leon se esforçava para ver o que era aquilo e nada. Era impossível saber.
O barulho aumentava cada vez mais. E pode perceber que vinha de trás de uma parede.
Leon encosta o ouvido na parede que tinha ao seu lado.
Era de lá que saíra o barulho. Ficou lá alguns minutos tentando descobrir o que era aquele som.
De repente, algo despenca do teto. Isto, faz um barulho. Leon olha para o chão e pode perceber que é um corpo.
Leon olhara para aquele corpo. Não dava pra reconhecer, pois estava queimado.

Professor de Aritmancia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

Niklaus B. Pendragon Rid

I'm gonna drink my tears tonight. I'm gonna drink my tears and cry.

Ver perfil do usuário
Leon Oliver Alard
Admin
Admin

Status :
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 422382

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Missão Intermediário - Leon Oliver Alard   Ter 29 Maio 2012, 6:51 pm

Apos eu sair de uma aula que eu nao gostava muito e de ter ganhado alguns pontinhos nela eu começo a descer as escadarias,ouso um barulho estranho,um som que vai se intensificando cada vez mais que eu desço a escada,Paro de cantar e encosto meu ouvido na parede pois o som parecia vir dali e acabo percebendo que realmente vem dali o som estranho,me assusto e dou um pulo para trás quando alguma coisa cai do meu lado,era um corpo carbonizado,chego perto do corpo e tento reconhecer ele,parece que não é ninguém que eu conheça,me preocupo em quem seria e tento verificar a roupa dele, não consigo observar nada que eu consiga reconhecer como alguém que eu conheço,me preocupo com o local do som e tento lembrar o que a de trás daquela parede,começo a estranhar,o que poderia fazer um som tao estranho como aquele?resolvo investigar,em silencio começo a andar e tentar localizar o lugar de onde vem aquele som tao estranho,vou caminhando atento a qualquer movimento estranho...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chorar, é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
Legenda:
-Fala-
"Pensamentos"
Ações
* Feitiços*
Fala de outros personagens/copias de livros.
Ver perfil do usuário
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin

Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.

Pontos : 202474

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Missão Intermediário - Leon Oliver Alard   Ter 29 Maio 2012, 7:09 pm

Missão Intermediário

LEON OLIVER ALARD
HP - 150/150
MP - 175/175

Leon tentara identificar de quem era aquele corpo. Mas não reconhecera. Não era ninguém que ele conhecesse. Pode só perceber que este corpo tinha cabelo cumprido, o que levava a crer que era uma mulher.
Leon começara a andar devagar tentando ouvir o barulho. O barulho por sua vez, ia aumentando. Leon ia descendo as escadas com o ouvido encostado na parede. Leon tava estressado com aquilo, por não saber do que se trata.
O garoto então, resolve voltar para olhar novamente o corpo.
Leon olhara e o corpo que ali estava sumiu. Não estava mais ali.
Leon estranhou e muito aquilo e continuo a descer.
Leon descia ainda com o ouvido na parede. O estrondo se cessava aos poucos até parar de vez. Leon parara e olho para os lados. Ficara furioso e foi em direção ao pátio da Pearl.
Andava tenso com o que havia acontecido.
Um vulto passara por detrás do garoto. Ele pode sentir o vento que o vulto causara quando passara.
Leon olhou para trás bem fixamente. Não havia ninguém.
Virara para frente e o corpo estava lá, de pé e tentava falar algo que sobresaia rouco:
"Salva-me. Abra a porta. A porta.. Leon olhou para o corpo com muito medo, se bem posso dizer. Leon olhara para o lado, não sabia o que era aquilo. Olhara para trás, quando virou-se novamente, o corpo não estava ali, mais.

Professor de Aritmancia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

Niklaus B. Pendragon Rid

I'm gonna drink my tears tonight. I'm gonna drink my tears and cry.

Ver perfil do usuário
Leon Oliver Alard
Admin
Admin

Status :
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 422382

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Missão Intermediário - Leon Oliver Alard   Seg 04 Jun 2012, 8:49 pm

Apos sair procurando o barulho volto para verificar melhor o corpo que aparentemente era de uma mulher por ter cabelo grande,ou de um homen de cabelo grande,Quando volto vejo que o corpo nao estava mais ali,Quando senti um vulto passando por tras de mim e me virei e continuei indo em direçao ao som,seguindo o som que diminuía constantemente ate que parou de vez,fiquei furioso na hora esai em direçao ao patio da pearl,Senti um vulto passando atras de mim e me virei na hora para ver o que era,olhei para frente e dei de cara com o corpo carbonizado em minha frente,ele disse algumas palavras.
"Salva-me. Abra a porta. A porta."
Fiquei meio assustado com aquilo e olhei para o lado e para tras,quando olho para frente novamente nao vejo mais o corpo,estranhando mais que tudo aquilo resolvo procurar uma porta pelo castelo,saio andando na direçao da porta que estiver mais perto de mim e a abro com cuidado,faço isso ate achar alguma orta que tenha algo estranho,sempre com a varinha em maos vou vasculhando as portas do castelo.

Chorar, é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
Legenda:
-Fala-
"Pensamentos"
Ações
* Feitiços*
Fala de outros personagens/copias de livros.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Intermediário - Leon Oliver Alard   

Missão Intermediário - Leon Oliver Alard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pearl Hogwarts School :: Missões, Desafios e Buscas :: Missões-
Ir para: