Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Recepção do Atrio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317284

Recepção do Atrio Empty
MensagemAssunto: Recepção do Atrio   Recepção do Atrio Icon_minitimeSeg 07 maio 2012, 12:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ola Convidado! Bem Vindo ao Ministério da Magia!!!

Se ve perdido no ministerio?
Não sabe onde deve ir para resolver seus problemas?
Não se preocupe os recepcionistas so atrio podem ajuda-lo nisso.
Você deve ir a uma balcão livre e pedir auxilio a um dos atendentes.

Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Recepção do Atrio Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217300
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Recepção do Atrio Left_bar_bleue999999/999999Recepção do Atrio Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Recepção do Atrio Left_bar_bleue999999/999999Recepção do Atrio Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Recepção do Atrio Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção do Atrio   Recepção do Atrio Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 9:18 am

Chego ao Ministério da Magia acompanhado por minha amiga Morgana Baumer.
Me posto frente a todos e levo a varinha ao pescoço tocando de leve e digo:

_ Sonorus.

Após minha voz se amplificar magicamente dou o comunicado.

_ Boa dia a todos venho a vocês informar que estou deixando o gabinete de ministro para poder seguir com meus trabalhos na Escola de Magia Pear HogwartSchool.

_ Felizmente é com imenso prazer que passo o ministerio para as mãos de Morgana Baumer, uma excelente bruxa dotada de um conhecimento amplo em questoes ministeriais, ja tendo sido Sub-Ministra do Ministério Americano vem a nós para prestar seus serviços.

_ Uma amiga de velha data, tenho muito bom gosto de deixar o ministerio aos cuidados dela, por favor sejam bons com ela, embora tenho certeza que ela saberá lidar com vocês.

Desfaço o feitiço e começo a aplaudir Morgana passando a palavra a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Morgana Baumer

Morgana Baumer


Status : Recepção do Atrio Minist11
Idade : 48
Pontos : 5326
Localização : Ministério da Magia

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Recepção do Atrio Left_bar_bleue500000/500000Recepção do Atrio Empty_bar_bleue  (500000/500000)
MP:
Recepção do Atrio Left_bar_bleue500000/500000Recepção do Atrio Empty_bar_bleue  (500000/500000)

Recepção do Atrio Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção do Atrio   Recepção do Atrio Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 9:23 am

Após ouvir todas as palavras de Baudelaire esboço um breve sorriso, mas assumindo minha feição séria novamente.
A palavra é direcionada a mim, tomo frente e sigo com o discurso.

_ Bom dia a todos novamente, sou Morgana Baumer estarei assumindo o ministerio britanico a partir de hoje, tendo em mente o melhor para todo o povo magico, vou lutar com garra para que todos os problemas que surgirem possam ser resolvidos.

_ Mas estejam avisados, seriedade acima de tudo, esse é meu lema, obrigada pela sua atenção, vamos trabalhar.

Espero pelos pronuncimentos dos demais, mas pelo visto nada a ser dito.
Sigo com Baudelaire para o escritorio, onde ele me passaria a chave e algumas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção do Atrio Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção do Atrio   Recepção do Atrio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção do Atrio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recepção do St. Mungus
» Recepção Gringotes
» Térreo - Recepção do Jornal
» Recepção da Loja Olivaras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: LUGARES PELO MUNDO :: Londres :: Ministério da Magia - Sede Britânica :: Atrio-
Ir para: