Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio! A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor! Vagas para o Profeta Diário abertas. |
| | Segundo Andar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Pontos : 317323
| Assunto: Segundo Andar Seg 30 Jan 2012, 11:54 am | |
| | |
| | | Ivan V B Dimitrov Admin
Status : Idade : 27 Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO! Pontos : 124725 Localização : Moscou/Londres/Oslo
Ficha do Bruxo Level : 100 HP: (99999/99999) MP: (99999/99999)
| Assunto: Re: Segundo Andar Sex 04 Jan 2013, 11:07 am | |
| Após sair de um pequeno mal-entendido no primeiro andar, chego ao segundo, que esta vazio, era um lugar melhor para ficar, silencioso e tranquilo, a menos que fosse perto da sala de feitiços. Deitei, flutuando no chão e tive um blecaute, como os da Hazel.
Depois que acordei, me sentei e esperei minha irmã chegar. | |
| | | Erika L Wolz Bom Aluno
Status : Idade : 25 Conhecimento Mágico! : Eu não matei Sirius Black! Ha! Ha! Ha! Pontos : 4615 Localização : Brasil
Ficha do Bruxo Level : 1 HP: (100/100) MP: (100/100)
| Assunto: Re: Segundo Andar Sex 04 Jan 2013, 11:41 am | |
| Era mais um dia em Hogwarts, andando perto das estufas, o sol estava escondido atraz de uma nuvem, a floresta parecia calma e alguns hipogrifos voavam sobre ela. Entro na escola, e vou para o salão comunal da Lufa-Lufa, no meio do caminho, lembro-me de encontrar meu irmão no segundo andar, então vou para lá.***
Já no segundo andar, encontro meu irmão sentado no chão, vou para perto dele e me sento no chão também, e começo a falar.- Como vai a morte de professor? Você sempre quis ser professor, é como você imaginava? | |
| | | Ivan V B Dimitrov Admin
Status : Idade : 27 Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO! Pontos : 124725 Localização : Moscou/Londres/Oslo
Ficha do Bruxo Level : 100 HP: (99999/99999) MP: (99999/99999)
| Assunto: Re: Segundo Andar Sáb 05 Jan 2013, 10:57 am | |
| Depois de um tempo esperando minha irmã,ela chega, senta do meu lado e diz:
- Como vai a morte de professor? Você sempre quis ser professor, é como você imaginava?
Após escutar a pergunta, respondo.
- Não, não é como eu imaginava, quando eu era aluno, parecia uma coisa excelente ser professor, mas agora não parece tão legal, mas ainda assim é muito legal lecionar.
Houve um silêncio e eu continuei.
- Você já recebeu notícias do Tio Molvor?
| |
| | | Erika L Wolz Bom Aluno
Status : Idade : 25 Conhecimento Mágico! : Eu não matei Sirius Black! Ha! Ha! Ha! Pontos : 4615 Localização : Brasil
Ficha do Bruxo Level : 1 HP: (100/100) MP: (100/100)
| Assunto: Re: Segundo Andar Dom 06 Jan 2013, 11:52 am | |
| Logo após eu fazer a pergunta meu irmão fantasma responde:
- Não, não é como eu imaginava, quando eu era aluno, parecia uma coisa excelente ser professor, mas agora não parece tão legal, mas ainda assim é muito legal lecionar.
Depois há uma breve pausa e ele continua:
- Você já recebeu notícias do Tio Molvor?
- Não, ele ainda continua desaparecido. Talvez esteja com os russos, lá na sibéria. Sabe como a comunicação bruxa é péssima lá. Tia Robecca está tentando até comunicação trouxa, mas parece que não resultou em nada. | |
| | | Ivan V B Dimitrov Admin
Status : Idade : 27 Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO! Pontos : 124725 Localização : Moscou/Londres/Oslo
Ficha do Bruxo Level : 100 HP: (99999/99999) MP: (99999/99999)
| Assunto: Re: Segundo Andar Seg 07 Jan 2013, 11:53 am | |
| Minha irmã responde minha pergunta.
- Não, ele ainda continua desaparecido. Talvez esteja com os russos, lá na sibéria. Sabe como a comunicação bruxa é péssima lá. Tia Robecca está tentando até comunicação trouxa, mas parece que não resultou em nada.
- Nada bom. Era só isso mesmo tchau mana.
Então sai do do segundo andar, e vou para a sala dos professores. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segundo Andar | |
| |
| | | | Segundo Andar | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|