InícioBoas VindasGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

Compartilhe | 

Sala de Aritmancia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 314978

MensagemAssunto: Sala de Aritmancia   Seg 30 Jan 2012, 10:10 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nesta sala de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] os alunos aprendem a ver sua sorte, personalidade, futuro através dos números.
Ver perfil do usuário
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin

Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.

Pontos : 202540

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Aritmancia   Seg 02 Abr 2012, 6:08 pm

Entro em minha humilde sala com algumas pastas, estas contendo provas e trabalhos. Vou até um canto da sala e pego um pouco de suco de abobora.
Fico observando, já sentando na minha cadeira, fico olhando o tempo ao lado de fora do castelo. Percebo que já é noite, as estrelas enfeitam o céu, que por sinal está lindo e, penso comigo mesmo : "Nada como o céu a noite, e essa briza pra relaxar!".

Niklaus B. Pendragon Rid

I'm gonna drink my tears tonight. I'm gonna drink my tears and cry.

Ver perfil do usuário
Niklaus B. Pendragon Rid
Admin
Admin

Conhecimento Mágico! : É LeviOsa
e não LeviosÁ

Aritmancia é um método para ler a sorte em números e nomes. Ao contrário de outros métodos de predizer o futuro, a aritmancia não é baseada na interpretação de imagens nebulosas ou na atribuição de um sentido a rabiscos ou formas acidentais, mas sim em regras muito claras e em cálculos matemáticos.

Pontos : 202540

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Aritmancia   Qua 11 Abr 2012, 1:06 pm

Entro em minha humilde sala e fico na porta observando-a. Algumas lagrimas intensas percorrem o meu rosto. Mas rapidamente entro e tranco a porta. Corro em direção a minha mesa e derrubo tudo o que há nela.
Olho para alguns quadros na parede que me lembram pessoas que eu achei que seria importante, vou até os quadros e os jogo no chao.
Sento-me em meu sofá D&G e fico pesando no limite de falsidade das pessoas. Fico observando a minha sala. Silencio total. Olho para o meu lindjo toca disco e vou lá e coloco um disco de musica triste pra terminar de acabar com minha depressão.

Me jogo ao chão e fico olhando o teto. Vejo coisas. Relembro coisas. Levanto-me e jogo meu sofá de ponta-cabeça. Reviro meus livros na minha estante e tento relaxar.
Vou até meu armario e tomo um chá de Erva Doce. Relaxo e vou á minha cama redonda e lindja e cochilo.

Niklaus B. Pendragon Rid

I'm gonna drink my tears tonight. I'm gonna drink my tears and cry.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Aritmancia   

Sala de Aritmancia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Sexto Andar-
Ir para: