Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Topo da Torre do Relógio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317293

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 9:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui esta localizado o Topo da Torre do relogio. Onde muitos veem para admirar as areas do castelo das alturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Belem Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Maya Belem Lewis


Status : Topo da Torre do Relógio Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : O essencial para sobreviver...apesar de ter preferencia por algumas materias
Pontos : 4734
Localização : PHS/Berlin,Paris,Londres e New York

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue45/110Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (45/110)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue0/115Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (0/115)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeTer 31 Jan 2012, 7:36 pm

depois de subir a enorme escadaria,chego até o topo da torre,de toda a escola aquele é meu lugar favorito por ser calmo e ter uma vista linda dos terrenos do castelo.por ser de noite,levo meu telescopio,um lampeão para iluminar o ambiente (e para ler tambem) e meus livros.depois de montar o telescopio,começo a olhar para as estrelas,fascinada com a beleza da noite de hoje

-nossa,tá uma noite tão bela

comento comigo mesma,sozinha e continuo a olhar,anotando algumas coisas aqui e ali
em um momento que me distraio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Topo da Torre do Relógio Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4631

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue110/110Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue115/115Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (115/115)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 2:33 pm

Subo até o Topo da Torre do Relógio com meu telescópio,onde encontro com Maya.
Eu a comprimento:
-Olá Maya tudo bem?Eu vim olhar as estrelas. Se incomoda se eu ficar aqui?
Através do telescópio vejo as estrelas.

Ir para o topo Ir para baixo
Maya Belem Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Maya Belem Lewis


Status : Topo da Torre do Relógio Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : O essencial para sobreviver...apesar de ter preferencia por algumas materias
Pontos : 4734
Localização : PHS/Berlin,Paris,Londres e New York

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue45/110Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (45/110)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue0/115Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (0/115)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 8:15 pm

-Olá Maya tudo bem?Eu vim olhar as estrelas. Se incomoda se eu ficar aqui?

tomo um sustinho aou ouvir uma voz atraz de mim,olho e vejo que é a gina e lhe dou um sorriso

-Oi gina,estou bem e você? não magina,pode ficar sim...como foi seu dia ?

divindo minha atenção entre as estrelas e gina
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Topo da Torre do Relógio Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4631

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue110/110Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue115/115Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (115/115)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 6:53 am

Maya, responde:
-Oi gina,estou bem e você? não magina,pode ficar sim...como foi seu dia ?
-Estou bem também.Obrigada por me deixar ficar.Meu dia foi meio agitado. Perseu acabou dormindo lá e como eu estava passeando encontrei ele. De tarde rolei um lance de escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Belem Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum
Maya Belem Lewis


Status : Topo da Torre do Relógio Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : O essencial para sobreviver...apesar de ter preferencia por algumas materias
Pontos : 4734
Localização : PHS/Berlin,Paris,Londres e New York

Ficha do Bruxo
Level : 2
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue45/110Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (45/110)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue0/115Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (0/115)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeSex 03 Fev 2012, 7:46 pm

-Estou bem também.Obrigada por me deixar ficar.Meu dia foi meio agitado. Perseu acabou dormindo lá e como eu estava passeando encontrei ele. De tarde rolei um lance de escadas.

-nossa,cê tá legal? percy devia ta com muito sono pra dormir lá fora.


anoto algumas coisas sobre as estrelas e vejo uma estrela cadente passa


-nossa que lindo,nunca tinha visto uma
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Topo da Torre do Relógio Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Topo da Torre do Relógio Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304919
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue99999/99999Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue99999/99999Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeSáb 04 Fev 2012, 10:58 am

Amarro meu cadarço do tênis, após pisar no último degrau da escada, quase não conseguindo controlar minha respiração ofegante. Vou até a proteção de cerca, onde a corrente de ar é mais agradável. Noto que Maya e Ginny conversam, mas prefiro não incomodá-las.
A brisa leve toca o meu rosto, e começo a pensar se todo meu "alpinismo" na escada não valeu à pena.
Abro minha bolsa e pego meu binóculo, para observar o mais além. Começo a me sentir bem melhor olhando os pássaros no céu azul, sombreados pelo sol extremamente radiante. Penso como tudo é incrível, e no mesmo segundo, minha cabeça fervilha de ideias.
Abro minha bolsa e jogo o binóculo nela. Vou até as escadas e desço-as correndo. Tenho muito o que escrever.



Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Topo da Torre do Relógio Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4647
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue160/160Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Topo da Torre do Relógio Left_bar_bleue190/190Topo da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (190/190)

Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 9:13 am

Subo até o topo da torre do relógio.
Me encosto na proteção da beirada e fico olhando o castelo.
Consigo ver o corujal dali, e a torre de astronomia, fiquei olhando ambas as torres, e
se fizer um risco, ligando as tres torres faria um triangulo, sendo a torre do relogio sua ponta.

Fico observando o local, e em uma parede tem um desenho na pedra.
Acho que era um dos fundadores, mas não sabia qual.
Era um mulher, que usava um colar.
Fico olhando a imagem, ela não me era estranha, acho que era Rowena Ravenclaw.
Me aproximo mais da imagem na parede.
O colar tem uma saliencia na pedra, como se algo estivesse oculto pela pedra.
Passo minha mão e sinto que a camada que esconde a saliencia é fina.
Pego minha varinha, aponto para a pequena saliencia, dou uma estocada de leve e falo.
-Flipendo

A saliencia se quebra, caindo um colar prata com um cristal azul.
Pego, fico olhando por uns momentos e coloco no bolso para olhar melhor depois.
Saio dali antes que alguem chegue.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topo da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Topo da Torre do Relógio   Topo da Torre do Relógio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topo da Torre do Relógio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Entrada da Torre do Relógio
» Torre do Corujal
» Torre de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Quinto Andar-
Ir para: