Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Banheiro dos Monitores

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317323

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 9:38 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No banheiro dos monitores existe uma banheira muito tentadora, somente os monitores tem permissão de acessá-lo. Com torneiras que soltam espumas de várias cores, e um vitral onde uma sereia o se movimenta enquanto você se banha. Um lugar bom para um banho.


Última edição por Admin em Sáb 29 Set 2012, 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Banheiro dos Monitores Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Banheiro dos Monitores Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 5:18 pm

Chego ao Quinto Andar, e me dirijo para próximo da estátua de Bóris. Vou até uma porta, à esquerda do monumento e digo:
- Frescor de pinho.
Espero a porta abrir e logo entro no Banheiro dos Monitores.
Coloco minha bolsa em um apoio, e ligo algumas torneiras da grande banheira. Sorrio para a sereia da janela, que está a pentear seus cabelos. Abro a torneira de espuma de baunilha e me delicio com o perfume que a pouca água que está lá começa a exalar.
Vou até uma das divisórias e coloco minha roupa de banho. Noto que a banheira já está um pouco cheia. Para me animar e acelerar o processo, pego minha varinha, coloco-a diante do meu peito, segurando o braço firmemente e digo:
- Aqua Eructo - seguro forte meu braço, enquanto observo a banheira encher.
Ao olhar a água quase transbordar, afrouxo meu braço e cedo o feitiço.
O cheiro de baunilha toma conta do meu nariz, e fico ansiosa para entrar na grande banheira, que está bem mais bonita agora.
Subo no último andar da pequena escada, e coloco meu pé direito sobre a água, movimentando-o para os lados.
Em um movimento rápido, coloco meu outro pé na banheira, e me sento devagar.
"A temperatura está ideal", penso.
Molho meus cabelos e aproveito para fazer alguns momentos de submersão.
Tomo fôlego e abaixo meu corpo procurando afundar totalmente. Suspendo minha respiração e abro os olhos, para contemplar o movimento quase imperceptível da água, o que eu não poderia fazer da superfície. Poupo meu fôlego e continuo submersa por alguns instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Banheiro dos Monitores Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue110/110Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue115/115Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (115/115)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 5:45 pm

Chego ao quinto andar e entro no banheiro dos monitores.
Ao entrar sinto o cheiro delicioso de baunilha e vejo que Emy esta dentro da banheira.Digo a ela:
-Oi Emy.Parece que pensamos juntas em dar um mergulho.
Vou até uma das divisórias e coloco minha roupa de banho. Entro na banheira e digo:
-Se importa se eu te fizer companhia?


Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Banheiro dos Monitores Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Banheiro dos Monitores Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 5:53 pm

Sinto uma movimentação estranha no Banheiro. Levanto minha cabeça para ver o que estava acontecendo. Vejo então que ganhei uma companhia. Respiro fundo e me acomodo decentemente na banheira e a respondo:
- Pois é. Um lugar tão perfeito assim não merece ficar vazio.
Ginny então vem até mim e me oferece sua presença.
- Adoraria. Sente-se aqui. A água está uma delícia. Juro ter visto um peixe dourado enquanto estava lá embaixo.
Fito a garota e sorrio.
- Então, como vai a vida, Querida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Banheiro dos Monitores Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue110/110Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue115/115Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (115/115)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 6:02 pm

Emy levanta a cabeça e responde minhas perguntas. Digo a ela:
-Sério? Que legal. Daqui a pouco vou ver se acho esse peixe.
Olho para a Emy sorrindo e digo:
-Vai muito bem e a sua?
Enquanto ela não responde dou um mergulho e procuro o peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Banheiro dos Monitores Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Banheiro dos Monitores Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 6:29 pm

Ginny me responde, e logo dá um mergulho atrás do peixe dourado.
"Devia ter falado que não tenho certeza se era um peixe...", penso.
Fico observando a fonte que jorra no meio da banheira e molho meu rosto com um pouco de essência de baunilha diluída.
Olho para a água se movimentando como se possuísse pequenas ondas, prontas a quebrarem na areia da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Banheiro dos Monitores Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue110/110Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue115/115Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (115/115)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 6:40 pm

Tiro a cabeça de dentro da água e digo a Emy:
-Realmente é um peixe dourado. Que estranho,né?
Olho para Emy sorrindo e digo:
-Esse cheiro de baunilha é atentador.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Banheiro dos Monitores Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Banheiro dos Monitores Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 6:48 pm

Ginny volta à superfície e me pergunta sobre o tal peixe.
- Nem sei... Agora não tenho certeza.
Observo a água com um olhar perdido enquanto Ginny comenta sobre o perfume.
- Acho que fiz a escolha certa... Me lembra bolinhos, de certa forma - sorrio para ela. - Ei, vou ver se acho o peixinho dourado.
Digo isso e mergulho na água, disposta a encontrar o peixe e torcendo para que ele não seja só obra bem realizada minha imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Banheiro dos Monitores Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue110/110Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue115/115Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (115/115)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 6:58 pm

Digo a Emy:
- É verdade,lembra mesmo bolinhos. Ok, mas acho que é mesmo um peixinho.
Sorrio enquanto me encosto na borda da banheira e fecho meus olhos para relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Banheiro dos Monitores Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Banheiro dos Monitores Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 7:50 pm

Continuo mergulhando, e quando penso em voltar à superfície, vejo um vulto dourado refletir próximo a mim.
Acelero o nado, e vou atrás dele, que parece imóvel.
Chego perto, e vejo que é um ralo. Mas algo me chama atenção, não muito longe daquele espaço. Com o fôlego que me resta, vou até o breve lampejar dourado, e vejo que se trata de um anel.
Levanto minha cabeça, e mostro o achado.
- Olhe Ginny, era isso, não um peixe... Mas é interessante esse anel, não acha?
Fico encantada com a joia, e não consigo parar de admirá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Banheiro dos Monitores Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue110/110Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue115/115Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (115/115)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 7:53 pm

Digo a Emy:
-É bem parecido com um peixe. Que curioso, o que um anel faz ai?
Olho bem pro anel e digo sorrindo para Emy:
-Esse anel é lindo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Banheiro dos Monitores Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Banheiro dos Monitores Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304949
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue99999/99999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 7:58 pm

Respondo então às perguntas de Ginny:
- Não sei, amiga, mas é realmente lindo. Mas agora vou sair, antes que o Efeito Raisin comece - dou uma risada breve.
Saio da banheira e pego minha toalha. Guardo o anel com cuidado na bolsa e troco de roupa.
Aceno para Ginny, ainda na banheira e saio em direção à minha Sala Comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Banheiro dos Monitores Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4661

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue110/110Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue115/115Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (115/115)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 8:01 pm

Emy responde e sai da banheira. Ela troca de roupa e acena para mm. Aceno para ela.
Dou um mergulho e relaxo mais um pouco.
Quinze minutos depois saio da banheira e me enxugo. Troco de roupa e vou para a Sala Comunal da Lufa-Lufa
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Banheiro dos Monitores Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424793
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue999999/999999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Banheiro dos Monitores Left_bar_bleue999999/999999Banheiro dos Monitores Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012, 8:48 pm

Chego na porta do banheiro dos monitores e digo-frescor de pinho-Vejo a porta se abrir e adentro o lugar.Vou ate as torneiras e começo a abri todas,começo a brincar com as espumas e cheiros ate deixar a banheira muito cheia.Tiro minhas vestes e entro na banheira,sinto um agradável aroma de rosas misturado com chocolate e baunilha,penso comigo mesmo"Por que eu escolhi esses aromas?Que doido que eu sou!"Me escoro na borda da banheira,que é funda e larga o suficiente para eu atravessar-la a nado.me decido e começo a dar algumas braçadas dentro dela.Atravesso ate o lugar onde fica o vitral e fico escorado vendo a sereia pentear os cabelos e me observar.Fico ali observando ela e descansando um pouco.Apos o fim do meu banho saio da banheira bem mais descansado e relaxado que o normal,retiro a água da banheira antes de sair dela,pego e me visto com trajes novos que eu tinha trago comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
America Singer
Bom Aluno
Bom Aluno



Pontos : 4043
Localização :

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 3:21 pm


Entro no banheiro gaguejando a senha e percebo que havia alguém submerso na banheira.
Caminho até estar uns dois metros de distância,olho diretamente para a água cristalina e vejo uma cabeça pequena, um pouco translúcida.
Então escuto uma voz fina, vindo em minha direção:
-Vá em frente, critique-me.É tão divertido ''brincar'' com a idiota da Murta.
E então, ela começa a soluçar.
Sentindo-me culpada por não conseguir dizer nada, volto para a deslumbrante porta de madeira e assim que giro a maçaneta,ouço um estrondo na porta, mais para um livro sendo atirado a uma distância quilométrica. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro dos Monitores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Quinto Andar-
Ir para: