Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Entrada da Torre do Relógio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317293

Entrada da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Entrada da Torre do Relógio   Entrada da Torre do Relógio Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 1:53 pm

Entrada da Torre do Relógio Scaled.php?server=69&filename=entradadatorredorelogio

Pelo Hall, você tem acesso a um corredor que sai no pátio da entrada da Torre do Relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Entrada da Torre do Relógio Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424763
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Entrada da Torre do Relógio Left_bar_bleue999999/999999Entrada da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Entrada da Torre do Relógio Left_bar_bleue999999/999999Entrada da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Entrada da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Torre do Relógio   Entrada da Torre do Relógio Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 6:46 pm


Entrada da Torre do Relógio Grifiq
Passeios

vou ate a entrada da torre do relógio e me sento em um degrau da escada com meu prato de doces,fico ali comendo os doces e pensando na vida.fico ali por um bom tempo,sorrio e pego uma folha que estava ali no chão.resolvo praticar algumas transfigurações.Aponto minha varinha para a folha e começo a imaginar ela engordando e começando a ficar mais roliça,imagino a sua textura mudando,ficando cada vez mais firme e lisa,cada centímetro dela se transformando,ela ficando muito firme e arredondada,sua cor mudando para um acinzentado,o seu peso aumentando,imagino ela se transformando em um cascalho e com um movimento circular digo claramente:
*Petris*
Vejo a folha se transformar em um cascalho perfeito,sorrio com a minha transfiguração.

Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Entrada da Torre do Relógio Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424763
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Entrada da Torre do Relógio Left_bar_bleue999999/999999Entrada da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Entrada da Torre do Relógio Left_bar_bleue999999/999999Entrada da Torre do Relógio Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Entrada da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Torre do Relógio   Entrada da Torre do Relógio Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 7:31 pm


Entrada da Torre do Relógio Grifiq
Passeios

Apos algum tempo ali acabo de comer os doces e me levanto e começo a caminhar pela escola em direção a cozinha,bom,pelo menos essa era a minha intenção,do nada eu me sinto muito tonto,as coisas parecem rodar ao meu redor,me sento no chao e fecho os olhos para tentar fazer a tontura parar,quando vejo chamas fortes,uma sala de aula,abro meus olhos rapidamente,não sei o que isso significa,ainda estava tonto e o prato que eu estava segurando estava no chão.fico ali parado por um tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Torre do Relógio Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Torre do Relógio   Entrada da Torre do Relógio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Torre do Relógio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Topo da Torre do Relógio
» Hall de Entrada
» Torre do Corujal
» Torre de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Térreo :: Hall de Entrada-
Ir para: