Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Corredor Interditado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317334

Corredor Interditado Empty
MensagemAssunto: Corredor Interditado   Corredor Interditado Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 1:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O corredor encontra-se interditado. Sem iluminação alguma, existem boatos de alunos que estraram lá e não retornaram. Vai de você descobrir a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Corredor Interditado Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4512
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Corredor Interditado Left_bar_bleue15000/15000Corredor Interditado Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Corredor Interditado Left_bar_bleue30000/30000Corredor Interditado Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Corredor Interditado Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Interditado   Corredor Interditado Icon_minitimeDom 10 Jun 2012, 10:14 am

Após semanas me escondendo pelos corredores deste castelo na forma de uma Lebre Negra eu finalmente iria conseguir pegar o que tanto desejava. Tomei proveito desses dias para deixar alguns presentinhos espalhados pela escola, algo que manteriam todos ocupados por um bom tempo.

Adentro triunfante no Corretor Interditado, caminho confiante, decidida do que iria fazer. A cada passo me vejo mais perto do meu troféu, já consigo ver sua imagem em meio as sombras.

A bela armadura de Godric Gryffindor, o metal brilhava em meio a escuridão do Corredor, era algo belíssimo, um imagem de tirar o fôlego.

Me aproximo da armadura admirando sua formação, os detalhes, os desenhos gravados em suas peças. Mas havia apenas uma parte que realmente me interessava, que realmente valia a pena tod o risco que eu corria.

Uma das Luvas.

Uma luva em especial estava gravado o rosto de um leão. O desenho mostrava um dourado reluzente em meio a armadura prateada, a Relíquia da Grifinória.

Pego a luva cuidadosamente soltando-a do resto da armadura, não coseguia esconder minha felicidade, pois agora restava apenas uma relíquia para ser pega.

Saiu correndo do Corredor Interditado, vou rapidamente na direção do Corredor do Terceiro Andar, para a passagem secreta que me trouxe até alí. Meu tempo é curto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor Interditado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor das Cozinhas
» Corredor de Feitiços
» Corredor do Terceiro Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terceiro Andar-
Ir para: