InícioBoas VindasGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

Compartilhe | 

Sala de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 314946

MensagemAssunto: Sala de Feitiços   Dom 29 Jan 2012, 8:19 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nesta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], os alunos aprendem novos feitiços.
Ver perfil do usuário
WeyWintter
Admin
Admin

Status : WeyWintter
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 302817

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 10:58 pm

Entro na Sala de Feitiços a pedido de alguns alunos para um lição que se fazia falta. Pego alguns potes e coloco sobre as mesas.

- Muito bem alunos, essa lição na vale ponto pois não tem peso de uma aula comum. Vocês estão aqui para aprender feitiços relacionados a água. Vamos passo a passo.

Caminho até a frente da Sala.

- Aguamenti produz um jato de água pura que sai da varinha do feiticeiro, o jato de água é pouca intensidade. Para executar tal feitiço é necessário que apontem a varinha para o centro do pode ou recipiente que queiram encher. Vocês precisam imaginar a o nível de água que irá surgir, pote com pouca, água, pode com água pela metade, pote cheio, etc.

Faço uma pausa e depois prossigo.

- Aguamenti não funciona em superfícies que estejam protegidas por magia. Estão prontos? Vou da um exemplo.

Pego um copo na mesa do professor, aponto minha varinha para o interior do copo, imaginando ele se encher de água até a boca, me concentro e digo:

- Aguamenti.

Um leve jato de água sai da ponta da varinha, enchendo o copo até a boca.

- Podem tentar agora.

Quem ousou conquistar e saiu pra lutar
Chega mais longe tem gente que nem quis tentar
Multiplica seus talentos, não enterra não
Se não na hora da verdade vai ser maior decepção
Ver perfil do usuário
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno

Status :
Pontos : 2285

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:03 pm

Entro na sala junto com a permissão do Professor "O Salvador"(Wey).
Saco a varinha e ouço e vejo tudo oque o professor explica sobre O feitiço Aguamenti.
anoto a explicação em uma pergaminho ,guardo o pergaminho .
Após a explicação, vou até a mesa do professor,trago a minha mesa,aponto a minha varinha para o nucleo do copo, meu subconciente começa a imaginar o copo se enchendo de agua ,até preenche-lo. Me concentro ao maximo e digo:

-* Aguamenti*.
Observo um jato de agua saindo da ponta de minha varinha, conforme o meu pensamento ,o copo se enche por inteiro.
Espero o Professor corrigir.

"A verdadeira coragem não é saber quando se deve tirar uma vida - e sim quando poupar uma. "

Matheus Scarole Yagami Serégon- Monitor Da Grifinória
Ver perfil do usuário
Leon Oliver Alard
Admin
Admin

Status :
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 422416

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:03 pm

Eu entro na sala e espero o professor começar a explicar,apos ele explicar o feitiço que eu e uns colegas meus insistiram para ele ensinar ele esta ali de bom grado explicando o feitiço para gente,pego meu pote na mesa do professor e levo ate minha mesa onde eu aponto a minha varinha para o interior do pote,me concentro imaginando ele se encher ate o topo de água e digo claramente:
*Aguamenti*
espero para o professor dizer se estou certo ou nao.

Chorar, é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
Legenda:
-Fala-
"Pensamentos"
Ações
* Feitiços*
Fala de outros personagens/copias de livros.

Última edição por Leon Oliver Alard em Sex 20 Abr 2012, 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito

Status :
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 2332
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
170/170  (170/170)
MP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:06 pm

A pedido de alguns colegas e eu , o professor Wey decidiu ensinar alguns feitiços sobre a aguá.
Fico feliz e vou até a sala de feitiços junto de meus colegas.
Assim que chegamos sento-me e vejo que o professor diz :
- Muito bem alunos, essa lição na vale ponto pois não tem peso de uma aula comum. Vocês estão aqui para aprender feitiços relacionados a água. Vamos passo a passo.
Dou um forte sorriso e então vejo o professor continuar :
- Aguamenti produz um jato de água pura que sai da varinha do feiticeiro, o jato de água é pouca intensidade. Para executar tal feitiço é necessário que apontem a varinha para o centro do pode ou recipiente que queiram encher. Vocês precisam imaginar a o nível de água que irá surgir, pote com pouca, água, pode com água pela metade, pote cheio, etc.
- Aguamenti não funciona em superfícies que estejam protegidas por magia. Estão prontos? Vou da um exemplo.

Vejo ele pegar um copo e fazer o feitiço perfeitamente.
Observo um jato de água sair de sua varinha e observo o copo encher de água até a boca , dou um sorriso e vejo ele dizer :
- Podem tentar agora.
Então vejo o pote em minha mesa e sorrio.
Aponto minha varinha para o centro do pote e penso em um jato de água saindo de minha varinha e vai enchendo o pote desde o fundo até chegar na metade e depois na boca quase caindo e digo claramente :
*Aguamenti*
Então espero o professor dizer se fiz o feitiço corretamente.

Legendas:
-Falas-
Ações
-Pensamentos-
Fala de Outros/Livros
* Feitiços *
Ver perfil do usuário
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum

Status :
Pontos : 2317

Ficha do Bruxo
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:11 pm

Entro na sala espero a professor falar ,em seguida ele explica o feitiço ,
Vejo que há um pote na minha frente ,aponto minha varinha para o interior do copo ,imagino ele encher de água até o final do pote ,concentrada digo claramente :

* Aguamenti*

Se você pode sonhar um sonho , porque um sonho não pode te sonhar ?
Ver perfil do usuário
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito

Status :
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 2284

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
110/110  (110/110)
MP:
115/115  (115/115)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:12 pm

Entro na sala de feitiços.
Observo os potes em cima das mesas e ouço a explicação do professor.
Vou até um dos potes. Pego minha varinha e a aponto para o interior do pote, imaginando ele se encher de água até a metade, me concentro e digo claramente:
- Aguamenti.
Aguardo o professor dizer se fiz tudo corretamente.
Ver perfil do usuário
WeyWintter
Admin
Admin

Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:29 pm

Observo a ação de cada aluno com atenção.

- Muito bem! A água gerada pelo Aguamenti pode ser bebida e usada até mesmo em algumas porções simples, mas nunca terá a completa qualidade de uma água natural.

Olho em torno da Sala, ergo minha varinha arrastando todas as mesas e cadeira para o fundo da Sala. Vou até o armário do professor e pego algumas toalhas e deixo-as em cima da mesa.

- Agora vou ensinar o Aqua Eructo, ele é uma variação do Aguamenti. O Aqua Eructo produz um forte jato de água, tão forte que é capaz até de derrubar o bruxo que está executando o feitiço. Por esta razão tem uma posição certa para se está na hora de executar tal feitiço.

Caminho até a frente dos alunos.

- Vou mostra-lhes a posição correta que devem manter durante a execução do Aqua Eructo. Prestem atenção.

Viro para o fundo da Sala. Firmo bem meus pés no chão, ergo meu braço com firmeza, me concentro em um forte jato de água saindo de minha varinha e digo:

- Aqua Eructo.

Mantenho meus pés firmes enquanto executo o feitiço.

Um forte jato de água sai da varinha, chocando-se com força contra a parede da Sala. Para a execução do feitiço antes que inunde a Sala.

- Entenderam? Podem tentar agora.

Ver perfil do usuário
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito

Status :
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 2332
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
170/170  (170/170)
MP:
190/190  (190/190)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:34 pm

Vejo que fiz o Aguamenti corretamente e fico feliz, com uma novidade vejo que o professor diz:
- Agora vou ensinar o Aqua Eructo, ele é uma variação do Aguamenti. O Aqua Eructo produz um forte jato de água, tão forte que é capaz até de derrubar o bruxo que está executando o feitiço. Por esta razão tem uma posição certa para se está na hora de executar tal feitiço.
Fico feliz com a noticia e dou um sorriso forte.
Então o professor diz :
- Vou mostra-lhes a posição correta que devem manter durante a execução do Aqua Eructo. Prestem atenção.
- Entenderam? Podem tentar agora.
Então pego a minha varinha e andou um pouco mais para frente , seguro ela firmemente e a aponto para a parede da sala , penso em um forte jato de água saindo de sua ponta e acertando em cheio a parede e digo :
*Aqua Eructo*
Então paro de lançar o feitiço para que não aconteça nada de mal a sala . E espero a reação do professor para saber se fiz certo.

Legendas:
-Falas-
Ações
-Pensamentos-
Fala de Outros/Livros
* Feitiços *
Ver perfil do usuário
Matheus Scarole Lewis
Ótimo Aluno
Ótimo Aluno

Status :
Pontos : 2285

Ficha do Bruxo
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:39 pm

Ouço atentamente a explicação do professor salvador.
Viro para um lado da sala , Fico firmamente firme com meus pés no chão, Aponto minha varinha com firmeza para a parede , Me concentro e imagino um jato de água extremamente forte saindo da ponta da minha varinha e exclamo em voz alta:

-*Aqua Eructo*
Continuo mantendo meus pés firmes na execução do feitiço.
Percebo que um jato forte de água sai da ponta de minha varinha, até chegar na parede e fazer um grande impacto. Rapidamente Cesso o feitiço para que não inunde a sala e perca 15 pontos XD.
Espero a reação do professor

"A verdadeira coragem não é saber quando se deve tirar uma vida - e sim quando poupar uma. "

Matheus Scarole Yagami Serégon- Monitor Da Grifinória
Ver perfil do usuário
Leon Oliver Alard
Admin
Admin

Status :
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 422416

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:40 pm

Observo que meu feitiço anterior deu certo e o professor ensina um novo feitiço para nos e explica que precisamos de uma posição para usa-lo,do lugar que eu estou vou para um lugar que de para que eu use o feitiço sem machucar ninguém,finco meus pés no chão e levanto a varinha em frente ao meu corpo,fixo meu braço de modo que ele fique bem rígido e me concentrando em um forte jato de água digo claramente:
*Aqua Eructo*
mantenho meus pés firmes enquanto executo o feitiço.apos ter execultado o feitiço sesso ele antes que imunde a sala na frente do professor.Espero para o professor falar se esta certo ou não.

Chorar, é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
Legenda:
-Fala-
"Pensamentos"
Ações
* Feitiços*
Fala de outros personagens/copias de livros.
Ver perfil do usuário
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito

Status :
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 2284

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
110/110  (110/110)
MP:
115/115  (115/115)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:41 pm

O professor explica um pouco mais sobre o Feitiço Aguamenti.
Depois nos explica sobre o feitiço Aqua Eructo. Nos mostra como devemos executa-lo.
Fico na frente da parede,mantenho meus pés firmes no chão, seguro minha varinha com firmeza e a aponto para a parede da sala, imagino um jato forte de água saindo de minha varinha e digo claramente:
-Aqua Eructo
Paro a execução do feitiço pois não queria inundar a sala.
Aguardo o professor dizer alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Ana Julia B. Lewis
Aluno Comum
Aluno Comum

Status :
Pontos : 2317

Ficha do Bruxo
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sex 20 Abr 2012, 11:43 pm

Depois do feitiço Aguamenti ,o professor fala outro feitiço o Aqua Eructo e eu percebo que tem que se manter bem firme no chão e com os braços fortes na hora de realizar o feitiço .Fico com meu pés firmes no chão e ergo meu braço ,me concentro bem em um forte jato de água saindo de minha varinha e digo alto e claramente :

* Aqua Eructo *

Vejo um forte jato de água saindo da varinha ,aponto-a pro chão e fico um pouquinho tempo percebo que a água começa a aumentar e paro de executar o feitiço .

Se você pode sonhar um sonho , porque um sonho não pode te sonhar ?
Ver perfil do usuário
WeyWintter
Admin
Admin

Ficha do Bruxo
HP:
MP:

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sab 21 Abr 2012, 12:05 am

Observo a ação de Matheus Vieira, ele ergue o braço com firmeza e executa o feitiço, mas aparentemente não firmo seus pés muito bem.

- Aqua Eructo.

Um forte jato de água é expelido pela varinha e acerta a parede, em contra peso Matheus é jogado no chão que já estava molhado por causa do feitiço.

Seguro um riso.

- Muito bem Matheus, bela execução. Mas na próxima vez não esquece de firmar bem os pés.

Observo Matheus Scarole e Leon executando o feitiço de maneira correta, sem se desequilibrarem. Um forte jato de água é expelido pera varinha de ambos, eles param o feitiço. A sala começa a encher.

- Muito bem rapazes!

Ginny começa a execução muito bem, um forte jato de água sai de sua varinha, mas ela não mantém o pés firmes no chão após a realização do feitiço. A força da água faz com que ela dê alguns passos para trás. Ela para o feitiço antes de cair.

- Nada mal Gnny, mas lembre-se de manter os pés firmes após iniciar o feitiço.

Percebo Ana começar a realizar o feitiço, ele firma bem os pés. Um jato forte de água é expelido pela varinha. Mas ela comete o erro de aponta varinha para o chão, a força da água lança a menina para cima. Ela para o feitiço e começa a cair.

Eu aponta a varinha para Ana, faço um leve movimento de empurrão e digo:

- Impedimenta.

Mantenho minha varinha erguida, mantendo o corpo da garota em pleno ar. Com muito cuidado, desço a Ana até o chão.

- Não aponte o Aqua Eructo direto pra o chão, é meio perigoso.

A Sala de água estava com água até o nossos joelhos, pego as toalhas e distribuo para os alunos. Faço um forte movimento na horizontal fazendo boa parte da água sumir da Sala.

- Amanhã eu seco isso. Muito bem alunos, por hoje é só. Já é tarde, vão direto para seus dormitórios. Até mais ver.

Espero todos os alunos saírem, ergo minha varinha apagando as velas que estavam acessas. Saiu da sala e tranco a porta.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   

Sala de Feitiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum