Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Patio de Transfiguração

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317322

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 9:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No pátio de transfiguração os alunos se reunem para conversar, jogar snap explosivo ou somente para relaxar.
Pelo patio você tem acesso a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Patio de Transfiguração Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424792
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 12:12 pm

Entro no patio de transfiguraçao mega desanimado e começo a varrer as folhas secas,apos terminar de varrer as folhas eu começo a varrer as partes com pedras.
apos terminar de varrer começo a lavar o patio inteiro pensando onde estarao oa elfos do castelo,lavo por completo o patio de transfiguraçao e observo a beleza que ficou,
-Daqui a pouco eles querem que eu lave o castelo inteiro.-
saio dali para desacnçar um pouco antes de ver o que esta acontecendo no Salao principal,ja que os fogos que eu soltei la nao se apagam com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Patio de Transfiguração Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217338
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 12:33 pm

Caminhava pelo patio de transfiguração assim que sai da ala hospitalar.
Olhava o corredor e sentia a brisa de outono, me alegrando com a chegada desta estação.
Minha visao se embaça, um brilho verde prepassa em meus olhos. Começo a ver coisas.

" O castelo, o alto da torre do relogio, um passaro negro voa de seu parapeito. A mudança de ambiente mostra Rowena com um colar. Um alunos desce as escadas com o colar nas mãos, não vejo seu rosto. A cena muda um duelo começa, novamente sinto alguem cair ao meu lado, tomado de furia começo a duelar, não vejo meu inimigo, somente os feitiços. Vejo que estou na floresta, caido sem forças, algo consumiu minhas energias, o duelista sumiu, vejo quem caiu ao meu lado, vejo quem era... era... minha filha."

Volta a mim e me escoro na parede tonto.
Me apoio no pilar proximo respirando fundo, o que eu tinha visto tinha me chocado com o que, sera isso o futuro, sera isso ... tento nao pensar em Emily caida ao meu lado.

Ainda continuo apoiado na coluna do corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4756
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 12:42 pm

Estava uma tarde um tanto calma no castelo,caminho tranquila pensando nas aulas que eu teria de dar. Usava uma calça e uma camisa com um casaco jogado por cima. Me aproximo vendo alguém que logo reconheço ser o professor Levigarian,se apoiando em uma coluna,não queria incomodá-lo mas ele não parecia bem,aperto o passo e chego a ele segurando em seu braço,parecia meio desnorteado:
-Professor? O senhor está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Patio de Transfiguração Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217338
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 12:48 pm

Sou abordado por uma professora da escola, percebo que era Bianca. Ela pergunta se estou bem, pelo visto deve ter se preocupado.

_ Não, acabo de ver Emily caida ao meu lado, vi algo que não quero acreditar.

Olho Bianca com lagrimas nos olhos, respiro fundo e continuo.

_ Tem mais uma coisa, alguem na escola tem o colar de Rowena, o colar das historias antiga, e vi um passaro, um passaro conjurado por magia, um passaro espiao que viu o colar, temo pelo aluno.

_ Temos que acha-lo.


Olho Bianca, e me sento no chao segurando minha varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Bianca Rid
Aluno Comum
Aluno Comum
Bianca Rid


Status : aaaaa
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Voar é uma arte,cair faz parte!
Pontos : 4756
Localização : Roma

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 12:57 pm

Escuto atenta o que ele diz,fico sem entender muito,não podia estar acontecendo aquilo. Fico a olhar pra ele séria,ficando em pé em sua frente enquanto ele senta:
-Mas que aluno? Não se preocupa,agente vai proteger a sua filha e esse aluno. Quem é ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://grifinoriaa.webnode.pt/
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Patio de Transfiguração Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217338
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue999999/999999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeQui 22 Mar 2012, 1:44 pm

Bianca tenta me conscientizar, e me pergunta que aluno seria.

_ Não sei, não consegui ver seu rosto, so vi ele com o colar de Rowena, mas aquele passaro também, o aluno corre perigo, temos que revistar o castelo atras de algum aluno que tenha o colar, precismos protege-lo.

Me levanto serio, seco os olhos e tento nao pensar na visão de Emily caida ao meu lado.

_ Vou a sala comunal da Lufa-Lufa, preciso falar com meus alunos, vou falar com o Wey a respeito desse sonho, quero uma outra opiniao.

Saio apressado deixando Bianca parada no corredor de transfiguração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Vicente Adamatti
Aluno Comum
Aluno Comum
Vicente Adamatti


Idade : 35
Conhecimento Mágico! : Formado recentemente na Escola de magia Italiana, tem uma forte aptidão para feitiços. Sendo a área que domina com mais facilidade, pois um feitiço só é um feitiço se for usado corretamente.

Pontos : 4505
Localização : Pearl HogwartSchool

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue99999/99999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Patio de Transfiguração Left_bar_bleue99999/99999Patio de Transfiguração Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 9:54 am

A nevoa ainda estava no ar, mas o sol iluminava de leve o patio.
Me direciono até um dos bancos que ali estavam e levo um livro de feitiços comigo.
Sento no banco e abro meu livro em uma pagina ja marcada para continuar minha leitura.
Fico ali distraido lendo por um tempo sem nenhum tipo de preocupação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Patio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Patio de Transfiguração   Patio de Transfiguração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patio de Transfiguração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pátio Pavimentado
» Sala de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Primeiro Andar-
Ir para: