Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Cozinhas do Castelo

Ir para baixo 
+5
Matheus Vieira Baudelaire
Levigarian B. Baudelaire
Mellanie Weastter Rid
Ivan V B Dimitrov
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317293

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 9:07 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As cozinhas da escola são comandadas pelos elfos. Sempre de bom humor, amam trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan V B Dimitrov
Admin
Admin
Ivan V B Dimitrov


Status : Cozinhas do Castelo Fantas14
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : A minha grande paixão é a ADIVINHAÇÃO!
Pontos : 124695
Localização : Moscou/Londres/Oslo

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue99999/99999Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue99999/99999Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 9:02 am

Vou andando em direção ao Salão Comunal da Lufa-Lufa e decido passar nas cozinhas, vou até o quadro de frutas e faço cócegas na pera, e uma porta se abre, eu entro.
-Hum...Lugar perfeito para fazer um lanche!
Um elfo domestico se aproxima.
-Olá, em que posso ajuda-lo?
Observando o pequeno elfo respondo:
-Olá eu queria algumas frutas menos laranja abacaxi e limão.E se não fosse pedir muito poderia trazer um pouco de chocolate!
O bom elfo vai cozinha a dentro e volta pouco depois com uma pequena cesta cheia de frutas e uma barra de chocolate. eu agradeço pego a cesta e saio da cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Weastter Rid
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Mellanie Weastter Rid


Status : Cozinhas do Castelo Monito11
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Não me dou bem com Herbologia, mas adoro todas as outras matérias.
Pontos : 4631

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue110/110Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue115/115Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (115/115)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 10:41 am

Como estava com fome sai da Sala Comunal da Lufa-Lufa e fui a cozinha.
Entrando lá um elfo me pergunta:

-O que deseja Senhorita?
Eu o respondo:
-Gostaria de um suco de abóbora e um chocolate por favor.
Logo depois ele me traz o que pedi e eu digo a ele:
-Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Levigarian B. Baudelaire
Admin
Admin
Levigarian B. Baudelaire


Status : Cozinhas do Castelo Status10
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : Herbologia, para aqueles que desconhecem tal assunto, trata de estudar e cuidar das plantas do nosso globo. Visando sempre achar a melhor forma de cuidar delas. Existem plantas de todos os tipos e tamanhos, com vontades próprias e que servem para preparar poções, algumas claro são venenosas outras nos curam e algumas nos proporcionam ótimos odores.
Agora me diga, como não se encantar com esse mundo? Se tiver alguma curiosidade me pergunte, se tiver aptidão para isso me siga, vou lhe mostrar o mundo mágico das plantas.
Pontos : 217309
Localização : Reino Unido - Escócia / França - Condado de Avalon

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue999999/999999Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue999999/999999Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 5:00 pm

Chego na cozinha e peço aos elfos um copo de café e uma bandeja com sandwiches de queijo com presunto.

_ Ola Elfos, por favor poderiam me fazer um lanche!

Espero por uns momentos e eles trazem duas bandejas de sandwiches com queijo e presunto
e uma garrafa de café junto com uma caneca nada modesta.

Fico muito feliz, sento em uma das mesas da cozinha, trago tudo para perto de mim e me preparo para comer.


_ Obrigado elfos!

Eles voltam a fazer os seus serviços e eu ataco o lanche feito para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasmalves.blogspot.com.br/
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Cozinhas do Castelo Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4679
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue170/170Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue190/190Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (190/190)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 12:47 pm


Chego na cozinha e penso em que irei comer.
Peço a um dos elfos uma pizza de mussarela .

-Ola Senhor elfo , poderia me fazer uma pizza ?

Espero um instante e pego a pizza.
Logo digo para os elfos.

-Obrigado , o trabalho de vocês é ótimo.

Então saio em direção ao Salão Principal
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : Cozinhas do Castelo Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4479
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue100/100Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue100/100Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 3:27 pm

Entro na cozinha dou boa tarde aos elfos.
E digo:
- Senhor elfo o senhor poderia me dar dois mistos quentes e um suco de abobura?
Ele responde:
- É claro! vou pega-los!
Ele simplesmente estrala os dedos e num passe de magica uma bandeija com um suco de abobura e dois mistos quentes apareçe na sua mão. Fico deslumbrada e digo:
- Imprecionante mesmo! Obrigada!
E ele responde:
- De nada.
- A algo que eu possa ajudar a mais?
Eu respondo satisfeita:
- Muito obrigada mas já estou satisfeita.
- Até mais.
Ele responde:
- Volte sempre!.
Tranco a porta e saio ate o salão comunal da Corvinal com a bandeija nas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Aphonso Higor Wintter
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Aphonso Higor Wintter


Status : Cozinhas do Castelo Monito10
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Nenhum --'
Pontos : 4647
Localização : Escola

Ficha do Bruxo
Level : 8
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue160/160Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue190/190Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (190/190)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 10:36 am

Entro na cozinha com Guimble ao meu colo.
Olho os elfos trabalhando e com receio de incomoda-los me mantenho a porta.
Um dos elfos vem até mim e pergunta o que eu desejava com toda aquela educação que os elfos possuem.

- Por favor, senhor elfo, vocês teriam algum tipo de cogumelo, que fosse comestível para eu poder dar ao Guimble, meu texugo, ficaria muito grato.

O elfo consente e diz ter um cogumelo muito gostoso para meu texugo e vai a uma prateleira e tira um enorme pote e me entrega.

- Não precisa ser o pote todo, so alguns e ja me contento com eles.

Ele insiste em me dar o pote e diz ter um estoque muito grande na dispensa, concordo com isso.

-An, muito obrigado, obrigado mesmo.

Após agradecer o elfo saio da cozinha com Guimble ao meu colo e o pote de cogumelos indo para a sala comunal da Lufa-Lufa.

Saio da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Deville
Aluno Comum
Aluno Comum
Maycon Deville


Status : Cozinhas do Castelo Alunos13
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Literalmente moderado
Pontos : 4390
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 3
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue130/130Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue130/130Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (130/130)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeQui 24 maio 2012, 12:07 pm

Chego na cozinha logo pela manhã, os meus olhos mau conseguia ficar abertos, pois algo me incomodava.
Com o rosto meio abatido me dirijo em direção a o elfo, e a se deparar perante ele, com uma voz baixa digo:
- Olá Sr. elfo, gostaria de dois pães-de-mel com com suco de abobora.
Tendo feito o pedido, me retiro para uma das mesas da cozinha e o aguardo trazer.Logo após uns 5 minutos o avisto trazer meu alimento e com um sorriso rosto ele diz:
- Aqui esta o que me pediu, aproveite e coma.
Olho para ele fixamente e digo:
- Muito obrigado.
Após terminar de comer, agradeço novamente e vou para a biblioteca.


Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : Cozinhas do Castelo Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424763
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue999999/999999Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Cozinhas do Castelo Left_bar_bleue999999/999999Cozinhas do Castelo Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 6:36 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeios

Em um dos meus passeios diários pela escola resolvo ir ate a cozinha,Vou ate um quadro e quando chego perto dele começo a fazer cócegas em uma pêra,rapidamente ela se transforma em uma maçaneta e eu entro nas cozinhas,quando entro la vejo vários Elfos fazendo a janta,sorrio e olho para um deles:

-por gentileza, você poderia fazer um prato de doces para mim?nao estou afim de jantar hoje.-

Mais que depressa ele pega um prato e enche de doces em geral para mim,sorrio e saio dali com aquele prato lotado de doces.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinhas do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhas do Castelo   Cozinhas do Castelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinhas do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor das Cozinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Subterrâneo :: Cozinhas-
Ir para: