Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Sala do Zelador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317293

Sala do Zelador Empty
MensagemAssunto: Sala do Zelador   Sala do Zelador Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 8:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A sala do zelador é temida por alguns alunos, aqui são armazenados os registros dos alunos travessos e
possui um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde são anexados as datas e horas das detenções dos alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
America Singer
Bom Aluno
Bom Aluno



Pontos : 4013
Localização :

Sala do Zelador Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Zelador   Sala do Zelador Icon_minitimeSex 17 maio 2013, 7:53 pm

Entro na sala com uma dúzia de Bombas da Bosta e corro para a pequena mesa de Filch.
Improviso uma pequena armadilha,porém bem trabalhada, da qual quando Filch or]sentasse ou ao menos tentasse abrir uma das gavetas, seria o alvo das bombas.
Enquanto admiro a pequena invenção,ouço passos largos a uma pequena distância da sala.
E me escondo no armário empoeirado.
Logo a porta enferrujada é aberta,e um aluno é empurrado para dentro.
Tento aumentar meu campo de visão,mas apenas o que consigo é abrir um pouco a porta e causar um grande ruído.
Percebo que o garoto está olhando atentamente para meu esconderijo e tento disfarçar não respirando por alguns segundos.
O garoto parece ter achado tudo aquilo tedioso e, por azar, decide sentar na cadeira quebrada de Filch.
Bumm!
E dessa vez, o menino é o novo alvo de minhas armadilhas.
Reprimo a vontade de gargalhar e observo sua indignação.
Ele estava quebrando ainda mais os ''móveis'' de Filch.
Rangando documentos, jogando seus retratos contra o chão e berrando com toda as suas forças.
Ouço algo...ou alguém correndo para cá.E também o inconfundível miar de Madame Nora.
O zelador entra na sala e...
-[i]Mas que diabos você pensa que está fazendo?!!!-Ele berra.
Ele apanha o menino e faz alguma coisa que não pude ver.Mas pude [i]ouvir.
Saio com cuidado da sala, pronta para contar o inédito para qualquer um que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Zelador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Troféus
» Sala de Poções
» Sala de Duelos
» Sala de Transfiguração
» Sala de Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Subterrâneo :: Sala do Zelador-
Ir para: